Ir para conteúdo

ElfBot NG

Scripts, hotkeys e afins

Códigos de Elf-Bot NG.

1. Started by ferlations,

FIND ME Dica: Pressione CTRL+F e digite o nome do script que está procurando. Última atualização: 29/05 Atenção! Você não poderá usar nenhum script Alerta se não tiver fone de ouvido ou caixa de som, se for notbook está tudo certo, mas se for computador e não tiver nenhum dos dois, o som não vai tocar e você não saberá a hora em que o script parou de funcionar. Então cuidado! A • Abrindo portas Esse script serve para que quando está numa hunt, e estiver uma porta te atrapalhando, tu usa ele e não irá mais encomodar, pois ele mesmo irá abrir a atravessar. Mas não adianta persistir a tentar abrir portas que não da, exemplo de casas que não s…

• 14 respostas
    • 9.9k visualizações
  2. Started by Arthur,

Bom galera, vamos começar do início. Não coloquei todas as funções mas as principais estão ai. No fórum tem 3 tópicos com as funções separadas, porém reuni todas em 1 tópico só e editei algumas partes com minhas palavras. Main Load Settings: Essa opção serve para carregar alguma definição que você tenha salva. Waypoints, listas de loot, entre outras coisas. Save Settings: Essa opção serve para salvar suas definições no bot, por exemplo, se você esta com uma lista de loot, um waypoint pronto, e outras definições e quer salvar para da proxima vez ficar mais fácil executar. Tray Icon: (Ícone da Bandeja) Essa opção consiste em mostr…

• 5 respostas
    • 10.5k visualizações
  3. Started by EdsonJunior,

Segue um tutorial de como ativar o depositer no NG. Caso encontre dificuldades, não hesite em perguntar...

• 10 respostas
    • 8k visualizações
  4. Started by Forged,

Crack completo do NG! Olá pessoal, hoje estou aqui para postar um tutorial completo para você crackear o seu TibiaBot NG por completo, desta maneira você poderá usufrui de todas as funções dele, inclusive as potions. Recomendo que siga passo a passo deste tutorial, faça tudo que ele pede para não ocorrer erros futuramente! # Sobre o alerta de vírus: # Downloads: Download OLLYDBG (Scan do arquivo) # Tutorial: 1. Faça o Download do Trial Reset e limpe seus registros com ele, após isso baixe e instale o TibiaBot NG 5.0.4 normalmente. 2. Abra o TibiaBot NG 5.0.4, e copie seu "Hardware Fingerprint" e depois feche-o. 3. Extr…

• 26 respostas
    • 335k visualizações
  5. Started by Guilherme.,

Esta é a maneira mais simples e mais segura de crackear o seu TibiaBot NG de qualquer versão, porém as potions não irão funcionar, o uso deste creack é muito simples, vamos ao download e a um breve tutorial. Crack Sem Potions (TibiaBots.net).rar Link Mirror Como Crackear: Instale normalmente o TibiaBot NG e baixe o Crack sem potions. Copie o loader.exe e cole na pasta onde você instalou o TibiaBot NG (Normalmente em C:/Arquivos de Programas/TibiaBot NG) Execute o key.reg e clique em "Sim" e logo após em "OK". O Cracker não funcionou? Provavelmente é um erro no registro do TibiaBot NG, basta você usa…

• 12 respostas
    • 382.5k visualizações
  6. Alguem sabe como fecha as tela doPlayerPopupFYI que aparece no tibia usando elfbot

7. Started by eddinscripts,

Olá galera, como vai? sou o famoso Eddin Scripts, sou desenvolvedor de scripts/cavbots 100% afk do ElfBot NG, estou criando esse tópico aqui no Tibiaking.com com o intuito de divulgar meu trabalho para vocês, espero que gostem ok? WWW.EDDINSCRIPTS.NET …

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  8. Started by tonsone,

Qual o motivo deste tópico? Alguém por acaso tem ou consegue fazer a dll do shift + f11/f12 do windows 10 para elfbot 8.54?

• 0 respostas
    • 175 visualizações
  9. Started by 2shared,

se alguém souber como que fazer um script de ir até a hunt upar um certo level dps voltar para o pz de dar reset com um comando e dps voltar para hunt ficaria muito feliz

• 0 respostas
    • 215 visualizações
  10. Started by Bigode157,

Olá, estou procurando uma hotkey de open backpack quando a bag estiver full. Explicação: quando tal backpack estiver full item, abrir outra backpack q esta dentro dessa backpack q esta full. Alguem poderia me ajudar?? Plis

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  11. Started by Cjaker,

Heyo, pra quem está interessado em jogar com auto-target do ElfBot em servidores protegidos, fiz duas versões de .dll para uso, enjoy. Vou disponibilizar duas versões no tópico: uma dll com o fix do win10 incluso e outra sem. (diferença simples, uma pro windows 10 outra não) Obs: Faça um backup da sua .dll pra caso queira jogar em servidores sem proteção, pois a dll desse tópico só funciona com servidores protegidos. Tutorial: É só pegar a dll, renomear pra elfbot.dll e substituir a principal na pasta do ElfBot. Normal: elfbot - auto-target.dll Windows 10: elfbot - win10fix + auto-target.dll [Scan] Windows 10: https://www.virustotal.com/gui/fil…

12. Started by Cjaker,

Heyo, estou disponibilizando essa DLL pelo motivo de ter corrigido os problemas que ocorrem ao usar no Windows 10 pra dois amigos e em relação à um tópico antigo que requisitaram o fix, sintam-se a vontade pra usar. Testei as funções básicas do ElfBot, incluindo dash, minimize e lighthack, até o momento não tive problemas. Caso encontre algum favor, notificar neste tópico. Tutorial: apenas mova pra pasta do seu ElfBot substituindo a dll deles, simples não? elfbot.dll Download: Em anexo no tópico VirusTotal: https://www.virustotal.com/gui/file/dfa6e58b0ec56a0d199960867dd96ecdc04c2d7381bc2022977be6d7fd9d38f0/detection

13. Started by bbsantos,

Salve, salve pessoal! Alguém poderia disponibilizar uma versão desse bot para otserver 7.4 / 7.72? Estou procurando em sites por ai e não encontro absolutamente nada. Obrigado!

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Tricoder,

Hotkey auto 200 foreach 'newmessages' $frag if [$frag.content ? 'the murder of'] {set $fragcount [$fragcount+1] | if [$fragcount >= 24] {xlog}} Explicação Seu char irá deslogar a partir do momento que estiver com 24 frags. Configure o 24 para a quantidade que preferir.

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  15. Started by Tricoder,

Hotkey auto 100 | listas 'Alarm if enemy onscreen' | foreach 'allplayers' $alm if [$alm.isenemy] {playsound 'monster.wav' | flash | wait 2500} Explicação O seu Elfbot irá soar o alarme a partir do momento que identificar que tem um enemy na sua tela. Para configurar os enemys, vá na aba 'Lists' do seu Elfbot e coloque o nome do player. Vale avisar que, o Elfbot também irá considerar como inimigos se você estiver em war com uma outra guild e aparecer o membro da guild rival na sua tela. Excelente hotkey para você ter controle sobre quem está na sua hunt/cave.

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  16. Hotkey auto 200 | dontlist | if [$standtime >= 600*1000] {playsound 'monster.wav' | flash} Explicação O seu Elfbot irá soar o alarme a partir do momento que notar que seu char está a 10 minutos sem fazer qualquer tipo de movimento, seja sem andar ou sem usar nenhuma spell. Ideal se você estiver treinando ou upando.

• 0 respostas
    • 319 visualizações
  17. Hotkey auto 200 ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == IDFIELD] useoncreature destrofield/firebomb self useoncreature 3148 self Explicação O seu char usará destroy field se tiver algum field abaixo de você. É ótimo se você estiver rodando cavebot. Mude o IDFIELD para o ID da runa.

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  18. Started by Tricoder,

Prévia 20:29 You advanced from Level 104 to Level 105. 20:29 Azhaurn [101]: Reached a new level (105). Hotkey auto 500 dontlist | if [$lastlvl +1 == $level] pm 'NICK DO OUTRO CHAR' 'Reached a new level $level'|set $lastlvl $level Explicação O seu char mandará uma mensagem privada para o char que estiver em "NICK DO OUTRO CHAR" quando atingir um novo level. É ótimo pra ter um controle.

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  19. Bom dia/tarde/noite à todos! Eu fiz muitas pesquisas sobre o fato do ElfBot não funcionar mais os atalhos Shift F11 e Shift F12 no Windows 10 à partir da Build 1809. Realmente não achei nenhuma solução até o momento, o que me deixa muito triste pois o envolvimento dos programadores/desenvolvedores com o bot é bem baixo ou quase nulo. Eu sei que se esperarmos pela Microsoft nada vai se resolver, até porque já estamos na Build 1903 do Windows 10 (hoje no dia 12/08/2019) e nada de correção. Meu propósito com este tópico em primeiro lugar é: - Saber se alguém já conseguiu resolver e como (poe nos comentários). Caso ninguém tenha resolvido …

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by adib150,

Boa noite! Galera, existe uma hotkey de super fast attack no elf bot superior ao auto 1 attack target somado ao magebot , gostaria de saber se alguem conhece ela. Eu consegui ela uma vez, porem nao consigo me lembrar dela... Valeu!

• 0 respostas
    • 738 visualizações
  21. Started by kabelo1213,

Fala galera blzera ? Venho a um tempo jogando um ot que e mto fast atk,mas tem um cara la q se destaca pelo fast atk dele ser mto superior do que o dos outros jogadores.Entao venho aqui perguntar aos senhor se existe algum outro bot ou script do elf q te ajude a atacar mto mais rapido (eu uso elfbot com auto 1 attack target e magebot junto).Vou deixar abaixo algumas coisas q ja descobrir para desconsiderar possiveis respostas. -Ele é Epic Royal Paladin assim como eu -A arma dele nao é editada pois eu joguei uma star no chao e ele pegou e atacou com ela mto rapido tbm -O char dele n e editado pois ele criou um druid so pra matar os low lvl e o fast atk era rapido tb…

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  22. Olá queridos membros do TibiaKing, com grande felicidade venho anunciar a vocês o termino no meu projeto de Cassino para Elfbot NG. O trabalho foi árduo e muito longo, o script é 100% sem bugs, 100% afk, funciona em qualquer OtServer e o melhor, é feito para o nosso querido Eflbot NG Abaixo vou anexar o vídeo com todas as funções do Cassino Elfbot, espero que apreciem o meu trabalho. ImTheBear's Cassino v4.2 Elfbot NG Atenciosamente ImTheBear Dê poder ao homem e veja quem realmente ele é... ~~ xBear

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  23. Started by titaniuslorde123,

Eu queria uma hotkey de quando eu falar uma magia aparecer um cronometro na tela com o tempo de recarga da mesma.

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  24. Started by Stormiest,

eu queria uma hotkey para usa um item em um bicho eu achei essa mas ela não funciona em outro bicho alem do q já ta nele aqui está a hotkey Spoiler auto 1 listas 'captura' | collectitems 'empty' 4121 | useoninventoryitem 942 4121 eu queria q ele usar o item de id 942 no bicho com id 271 se alguém poder me ajudar e para tibia harry potter

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  25. Started by hematheus,

Pessoal primeiramente um bom dia a todos. estou precisando de uma ajuda estou jogando 1 ot verçao 8.54. so que nao consigo usar a MANA FLUID . nessa verçao no elf bot, quando vou usar o elf usa a vial. It is empty , que e o mesmo id da vial cheia . as 2 tanto quando cheia e vazia os id sao 2874 por favor se alguem conseguir ajudar grato

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  26. Started by zHaCkEdz,

estou precisando de uma hotkey para responder automaticamente qualquer pm enviado para meu char

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  27. Então, basicamente quem joga dbo sabe da hotkey de senzu, mas fiquei sabendo que tem uma hotkey de senzu melhor que a básica (auto 200 setcolor 0 255 0 | listas 'Heal Red Senzu' | if [$self.hppc < 99] useoncreature 3034 self), alguem pode me falar uma que seja melhor que essa, e outra , do mystic defense (auto 1 listas 'mystic defense' | setcolor 20000 | if [$self.hppc < 97] say 'mystic defense) Ficaria muito grato

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Started by Weltin2018,

Alguem me ajuda a colocar o char para ir treinar saindo da hunt apos ter chegado em certa quantidade de stamina!

• 1 resposta
    • 390 visualizações
  29. Motivo do post é que parei de jogar tibia 8.6 (quando vai pra frente reseta)... Todo o conteúdo é 100% meu, logo dificilmente você achará em outro lugar.. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~Hotkeys!~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hotkeys úteis para todas as vocações e outros tipos: Spoiler Script para Pescar (ele tenta pescar 4sqm pro sul) -> só funfa se tiver vara e minhoca auto 100 listas 'pescando, by mani' | if [$fishspots != 0 && $cap > 5] {set $fishc [$itemcount.3578] | fish | wait 1000 | if [$fishc < [$itemcount.3578] {stackitems | eatfood}} Jogar item no chão quando tiver com menos de 150 de cap (troque o X,…

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  30. Started by Luiz Mdc,

Preciso de uma hotkey que anuncie mensagem para pessoas que aparece na tela ou pra quem esta online no servidor, as que achei na internet deixa o char muted, por favor ajudem

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  31. Started by vinipoplopes,

HOTKEY'S SENZU p/ Mana - auto 200 listas 'Heal Senzu' | if [$mppc < 80] useoncreature 'ID DÁ SENZU' self MYSTIC DEFENSE - auto 1 listas 'mystic defense' | setcolor 20000 | if [$self.hppc < 99] say 'mystic defense POWERDOWN - auto 300 listas 'POWERDOWN' | if [$mppc > 45]say powerdown | if [$mppc < 80] useoncreature 3584 self REFLECT - auto 1 listas 'reflect' | setcolor 30000 | if [$self.hppc < 98] say 'reflect RECONECT - auto 100 listas 'Re-Conect' | setcolor 0 400 500 | ifnot '$connected' reconnect | wait 6000 ANTILOGOUT - auto 5 listas 'Psy Trance' | wait 5 |turnn| wait 5 |turnw| wait 5 |turns| wait 5|turne BUFF - …

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  32. Started by vinipoplopes,

BOM VOU TRAZER ALGUMAS HOTKEYS/COMBOS DE NTO [WAR] AUTO TARGET: AUTO 1 LISTAS 'TARGET' ATIVADO | ATTACK TARGET AUTO HASTE (SPEED UP): AUTO 200 LISTAS 'HASTE' | IFNOTHASTED SAY CONCENTRATE CHAKRA FEET BUFF: AUTO 200 LISTAS 'NOME DO BUFF' ATIVADO | SAY "BUFF" | WAIT 8000 CHAKRA REST: AUTO 4000 LISTAS ' CHAKRA REST' | SAY CHAKRA REST UPA MAGIC LEVEL[NINJUTSU]: AUTO 200 LISTAS 'BIRL UPA KRL' |SAY POWER DOWN | SAY CHAKRA REST REVIDAR: AUTO 200 LISTAS 'REVIDAR' ATIVADO | ISNOTTARGETING {IF [$ATTACKER.ISPLAYER] {ATTACK $ATTACKER.NAME | WAIT 5…

• 1 resposta
    • 7.8k visualizações
  33. Started by zyziu,

Hey i cant change cassino script for only platinium coins, can you help me? Its very hard i try on Automatic dice script v2.3 but its too hard for me. Thanks for help

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  34. ~Ciro Script~ Vilden Pessoal para movimentar a área do elfbot no tibiaking e promover minha página estarei ajudando todas as pessoas com dúvidas sobre hotkeys, shortkeys, icons e cavebot. Pode perguntar ou pedir sua script que tentarei ajudar. Cavebot em servidores que eu não jogue terá que ter cast no servidor (farei por sua tela). Toda criatividade é bem vinda, o elfbot faz quase 100% tudo que o tibia oferece então nada é impossível!!! Tente elaborar bem sua pergunta ou pedido para que fique de fácil entendimento. Scripts Respondidos: Veja nos comentários ____________________________…

• 29 respostas
    • 8.6k visualizações
  35. Started by willgu,

Tipo Eu To Com Uma Potion No F1 e Quero Coloca No Elf Bot Uma Hotkey Que Usara F1 ,F2,F3 Guando a Mana Estiver Em 50% Para Usar Automaticamento Como Se Fosse Com Magia Com Hotkeys De Magia Que Com 50% Da Mana Usa Automaticamente Como Coloco Inves Da Magia o F1,F2,F3

• 0 respostas
    • 406 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo