Ir para conteúdo

ElfBot NG

Scripts, hotkeys e afins

Códigos de Elf-Bot NG.

1. Started by Tricoder,

Script auto 200 setoutfitcolor '$name' $self.color1 $self.color2 $self.color3 $self.color4 3 Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by Tricoder,

Script auto 200 listas "Auto Trade" | sayin 'Trade' MENSAGEM | wait $rand.[2*60*1000].[3*60*1000] Créditos Elfbot Brasil

• 1 resposta
    • 8.2k visualizações
  3. Script auto 1 dropitems 284 0 Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  4. Script auto 100 dontlist | setcaption '$name l Exp para upar: $exptnl l Exp/Hora: $exph l Tempo Restante : $formattime.$timetnl l Exp ganha nessa seção: $expgained l Tempo Jogado: $formattime.$deltatime' Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Tricoder,

Script auto 200 attack target | paralyze target | wait 300 Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Script auto 200 refillammo Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  7. Script auto 100 ifplayerattacking {if [$fileisline.'safelistpk.txt'.'$pk.name' == 0 && $pk.name != $name && $target != $pk] attack $pk.id} ou auto 1 listas 'Revidar Player' | seticontext 'Revidar' Player' | isnottargeting {if ?$attacker.isplayer] {attack $attacker.name | wait 5} Créditos Elfbot Brasil

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  8. Started by Forged,

Action bem simples para você treinar skill, coloque em hotkey ou shortkey, de follow na slime mae e ative a action, ou vice-versa, de follow antes e depois ative. auto 100 set $dist 1 | setcolor 0 198 198 | listas 'Slime Trainer' | if $followed set $mother $followed | if [$mother && $mother.hppc == 0] clear $mother | if $mother {whitebox $mother.id | foreach 'shootablemonsters' $t if [$t != $mother && $t.name == $mother.name && $t.distance <= $dist && ($attacked.name != $mother.name || $attacked.distance > $dist)] {attack $t.id | break}} | else statusmessage 'ElfBot NG - Por favor de Follow na Slime Mae.'

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Tricoder,

Script auto 100 if [$target.isplayer && $target.isonscreen && $target.hppc <= 1] savescreen Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 181 visualizações
  10. Script auto 100 if [$mcount."$m.distance <= 7" >= 3] {useoncreature 3161 self | wait 900} Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  11. Motivo do post é que parei de jogar tibia 8.6 (quando vai pra frente reseta)... Todo o conteúdo é 100% meu, logo dificilmente você achará em outro lugar.. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~Hotkeys!~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hotkeys úteis para todas as vocações e outros tipos: Spoiler Script para Pescar (ele tenta pescar 4sqm pro sul) -> só funfa se tiver vara e minhoca auto 100 listas 'pescando, by mani' | if [$fishspots != 0 && $cap > 5] {set $fishc [$itemcount.3578] | fish | wait 1000 | if [$fishc < [$itemcount.3578] {stackitems | eatfood}} Jogar item no chão quando tiver com menos de 150 de cap (troque o X,…

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  12. Started by Silverz,

- Bom dia pessoal, trago hoje algumas HotKeys para o tão famoso, ElfBot! - Enfim, vamos lá. 1- HealParalyze: auto 200 healparalysis utani hur - Essa vai curar seu paralyze com 'utani hur'. 2- AutoExoriGran: safe attack target | exorigran 100 | wait 1000 - Essa vai atacar o seu target e soltar 'exori gran'. 3- Anti-Push: auto 100 listas 'Anti- Push' | dropitems 283 284 285 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3031] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 2 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3492] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3492 2 4- AntiIdle: auto 1 turns | wait 1 | turnn | wait 1 | turne | wait 1 | turnw | …

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Eai galeira vim postar uma Novas Hotkey Quase Ninguem Conheçe Serve Para Todos Mapa que tenha Muita Mana . Ou Xp Alta né Para Baiak Nao Funciona Ja Testei Nao Funciono Essa hotkey é antiga .. De Utito é auto 200 listas 'utito' | if [$strengthtime <= 1000] say 'Utito Tempo "" De Dancing auto 1 listas 'Dancing' | wait 100 |turnn| wait 100 |turnw| wait 100 De Utani Tempo Hur auto 200 if [$hasted ==0] say 'Utani Tempo Hur " - De Soltar SD é auto 200 attack target | sd target De Dar Utamo Vita Sozinho é auto 200 manashield Apenás Isso Por Hoje obrigado por ve o topico . e por visit…

• 9 respostas
    • 248.2k visualizações
  14. Started by EdsonJunior,

Olá, boa tarde, tava jogando um OT War, resolvi criar esse icon, pq tava com preguiça. Ele funciona assim: Quando você clicar com o botão esquerdo do mouse, ele vai empurrar, quando apertar com o direito ele vai ativar/desativar a hotkey que vai empurrar sem parar (Útil mesmo só para tirar anti push porque não empurra os players, só em raras ocasiões). Aqui vão algumas observações: - O P.M que está no meio é Push Max. - Se você ativar mais de dois icons desses, você vai levar um DeBug automático. - Pra eles ficarem alinhadinhos assim, você deve marcar a opção Don't Stretch/Shrink Game Window la nos graphics. - Quando o ctrl está pressionado e você …

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by Shooks,

Laguna Island - Terreo Quests necessárias para o acesso: Para acesso a Laguna você deve ter feito uma quest chamada Eleonore Quest [clique aqui] é uma quest simples de suporte a Npc Eleonore que vive em Liberty Bay. Como chegar: Monstros: Tortoises Toads Crocodiles Amazons E alguns frogs inofencivos. Loots: Level Recomendado: 35+ Download: Laguna_FirstIsland.wpt

• 13 respostas
    • 7.4k visualizações
  16. Started by Shooks,

IREI ATUALIZAR SEMPRE QUE EU ACHAR OU POSTAREM NOVOS HOTKEYS. Atacar runa automaticamente por AIM. Vai travar a mira e ficar atacando a runa selecionada sempre: auto 200 attack target | x Substitui Xpor: Great Fire Ball - aimgfb Avalance - aimavalanche Stone Shower - aimstoneshower Sudden Death - aimsd Heavy Magic Missile - aimhmm Assim em diante, só usar a lógica colocando aim e depois a abreviação ou o nome da runa que funciona. Definir monstro do AIM. Vai atacar a runa selecionado acima só no monstro selecionado: auto 200 attack target | aimtype X Substitui X pelo nome do monstro: Dragon Dragon Lord Demon Etc. Travar m…

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  17. Started by GustavoLuiz,

Olá a todos , estava procurando na internet uma lista de de id's para eu poder botar no BOT , pois alguns BOTs não estão adicionando os itens ,porém essa lista é muito grande e umas das melhores e vou postá-lo para vocês A maioria das listas de IDs de itens em Botting fóruns não estão completas, então eu vou tentar o meu melhor para concluí-lo agora. Responder se você sabe mais do ID! É alfabética, mas se você ainda tem problemas em encontrar a identificação do item que você precisa experimentar a função de pesquisa. Ou Ctrl + F (Pesquisar comando pesquisa do navegador embutido função). Se a identificação é xxxx, então eu não sei se ainda assim n…

• 16 respostas
    • 16.4k visualizações
  18. Started by thelifeofpbion,

olá alguem sabe como fazer o elf atacar fire field sempre nos mesmos lugares? tipo o boneco ficar parado e renovado fire field no chao, obrigado!!!

19. Started by Kronzeroum,

Bom, queria pedir uma hotkey que não consegui achar, procuro ela tem um tempo já. Eu estou atacando um bixo ou player e quando ele estiver a 2 sqm ou mais de mim ele troca para x item para atacar de longe e quando ele chega perto de mim a hotkey troca para uma sword, pode deixar a hotkey com id's aleatorio que eu mudo. Obrigado.

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  20. Started by Kronzeroum,

Alguem poderia fazer uma hotkey que quando targetasse o player jogasse 1 certo item 1 ou 2 sqm na frente dele? Tipo, eu targetei X player ai ele joga certo item que está na minha BP 1 ou 2 sqm na frente do cara.... ID do item > 3038

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  21. Started by willgu,

Tipo Eu To Com Uma Potion No F1 e Quero Coloca No Elf Bot Uma Hotkey Que Usara F1 ,F2,F3 Guando a Mana Estiver Em 50% Para Usar Automaticamento Como Se Fosse Com Magia Com Hotkeys De Magia Que Com 50% Da Mana Usa Automaticamente Como Coloco Inves Da Magia o F1,F2,F3

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  22. Started by harrydk,

Bom primeiramente,Boa noite.... Tenho script de cassino elfbot,e queria saber se tem como criar hotkeys pra quando der mensagem do clean ele pegar o Dice que fica na frente dele no Depot e depois que der a mensagem q ja deu clean ele colocar o dice ali dnv Obrigado.

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  23. Started by Bigode157,

Olá, estou procurando uma hotkey de open backpack quando a bag estiver full. Explicação: quando tal backpack estiver full item, abrir outra backpack q esta dentro dessa backpack q esta full. Alguem poderia me ajudar?? Plis

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  24. Started by cleitonbandeira,

A algumas semanas comecei usar elf bot e venho tendo problemas com o cavebot dele.. O cavebot do meu elfbot as vezes trava e só consigo fazer ele voltar quando uso uma runa, então gostaria de saber se alguem ae poderia compartilhar comigo uma hk que use uma runa aleatoria quando o char ficar parado por mais de 30 segundos. Obs: ja usei aquela hk de move o char quando ele ficar parado mais n funfa. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by ltrolez,

Bom eu gostaria de 1 hotkey q ficasse tipo me informando o loot q dropou tipo um server log só que de loot e que ficasse em 1 canto da tela, como eu mato muitos bixos queria que aparecesse o loot ali e dps ia renovando conforme eu vou matando os bixos. Ficaria Grato, S2

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  26. Started by pikenoo,

Olá pessoal... Procurei muito e não achei oque preciso, jogo um OT editado com sistema de resets e tal...quero um script de elfbot para, caso meu personagem for atacado, correr para a área PZ, o OT é de TP´s, então fica dificil upar, deixo de elf de madrugada, e sempre que vou ver estou morto, a área PZ fica pertinho, me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  27. galera , queria saber se tem como vocês me arrumarem uma script que segue o npc , sem ser follow , que fique proximo ao npc , sempre uns 2 sqm de distancia , muito obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  28. Started by xSlash,

Preciso do Waypoint da cave de Rot(sem ser a principal) aquela pequena de 12 Rotworms em Venore. Com depositer(Faltando de 10-30 de Cap)de preferencia.Se possivel queria ainda hoje. *A cave de Rot(12 Rotworms) é a de Número 3 no Mapa acima; OBS: Só estou pedindo o Wpt pois meu Bot não funciona a função Learn. Grato.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  29. Started by andrelindo,

Fala galera do tk estou aki pra pedir pra voces uma hotkey do elfbot ng, esse pedido é de uma hotkey que funciona bem assim : estou com um pokemon no respwan e meu pokemon ta 1 sqm fora da minha tela, se algum pokemon hitar no meu poke ou seja meu poke perde vida a hotkey automaticamente ira soltas os "M" do m1 - m2 - m3... ate m10.. tem possibilidade de uma hotkey dessa ? se tiver tentam fazer 1 pra min por favor valendo Rep+++++

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  30. Started by Kelyx,

Bom vou começar a fazer uns waypoints de NG , afinal meu bbot acabou Lvl indicado : lvl 20+ Knights , lvl 25 + Mages com fire sword Set : Plate Set + Drag Shield Montros : Crocodile e Crab Loot : Piece of crocodile leather , crab pincers , Crocodile Boots e Gold Testado : Dica : Peça Task de crocodile Creditos : EUU PH Crocodiles + Crab.rar

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  31. Started by Klyshow,

Boa Noite ou madrugada como preferirem rsrs To com um problema no meu script de Cassino do Elfbot, meu char não olha para quem esta apostando, ou seja, qualquer player que chegar no sqm do norte e falar H ou L o bot vai reconhecer como aposta, se alguem puder me ajudar a resolver esse problema, ficaria agradecido d++++. Se for uma Hotkeys ou algum Waypoint, por favor, posta ae, quebra essa. =D

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  32. Started by xkratorx,

Po queria ajuda, queria um waypoint ou varios waypoints pra dexa meu druid de bot do 8 ao 30 nao precisa ser uma cave so do 8 ao 30 aguardo resposta =)

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  33. Started by Tonga,

eu queria 1 waypoints que funfase no bot ng com depositer para o elf camp

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  34. Started by Forged,

[script] Anti-Paralyse while not Terminated do begin UpdateWorld; if Self.Mana > minMana then begin if Self.Slowed then Self.Say('Utani Gran Hur'); end; Sleep(300);end;[/code][/size][/font] [font=Tahoma, Arial, Verdana][size=2][b][color=#FF0000]*[/color][/b] Onde está "Utani Gran Hur" pode ser substituído por outra magia![/size][/font]

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  35. Started by Jackson Santana,

Bom... O script que eu preciso e para treinar com rotworm, Tenho certeza que ja vi esse tipo script em algum lugar a muito tempo atras, O script fazia o seguinte: *Usava uma arma fraca se tivesse determinado numero de criatura na tela (ou menos) caso ouvesse mais criaturas na tela do que o determinado numero, o script fazia com que o bot trocasse de arma para uma mais forte e matava algumas criaturas na tela, ate que ficasse somente com o determinado numero, alem do mais, se passasse determinado tempo, e o bot nao detectasse sangue, ele trocava para a arma mais forte ate que detectasse sangue, depois disso ele voltava com a arma mais fraca... Se alguem souber o…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo