Ir para conteúdo

ElfBot NG

Scripts, hotkeys e afins

Códigos de Elf-Bot NG.

1. Started by Puncker,

{Tirar screenshoot ao upar} Código: var Level: integer; begin UpdateWorld; Level := Self.Level; while not Terminated do begin UpdateWorld; if Level <> Self.Level then begin Level := Self.Level; ScreenShot('c:\level' + IntToStr(Level) + '.jpg'); end; Sleep(1000); end; end; Ou Baixe Ou baixe: sshup.ng

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Puncker,

{Auto-Utamo} Script: while not terminated do begin UpdateWorld; if not Self.MagicShield then begin Self.Say('Utamo Vita'); Sleep(2000); end; sleep(100); end; Ou baixe: utamo.ng

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Gold to Platinum, Platinum to Crystal (OTs) Script que transforma Gold em Platinum e Platinum em gold quando estiverem na quantidade 100, porém isso só funciona em OTs. Script: procedure StackItems; var T: array of integer; x, y, z: integer; Temp: integer; begin UpdateWorld; T := VarArrayCreate([0, 19] , 3); Temp := -1; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for z := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin T[z] := Self.Containers.Container[x].Item[z].ID; end; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then …

• 0 respostas
    • 431.2k visualizações
  4. Started by Lucas S.,

Oii para todos... além dos waypoints que o Guilherme postou, resolvi trazer alguns Scripts pra vocês. Alguns scripts presentes neste pack: Download & Scan: Download ao final do tópico. Scan! Créditos: Lucas S. Agradecer não custa nada né? Scripts NG By Lucas S.rar

• 4 respostas
    • 156.5k visualizações
  5. Started by henrikues,

Bom, esses Scripts não foram todos feitos por mim, portanto no final do posto estarão os devidos créditos. 1º passo: Para utilizar o script, você deve ir nas tools do seu bot, e na ultima opção, Scripts. Uma caixa de dialogo irá aparecer, dentro dela você da um ctrl+v do script desejado e clica em execute script! PS: você troca todas as informações em azul pelas suas. Scripts: 1- reconect 2- Usar Obsidian Knife nos corpos 3- Utilizar runa no seu amigo 4- Usar potion(qualquer uma) em X hp - muda a vida mínima e o id da potion de sua preferência 5- caçar na diagonal (bom pra draggys, entre outros) 6- usar certa magia em certo monstro 7-…

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by Anghr,

Orc's (Thais) Experiência: 8-12k/h Gold: +- 1k/h Criaturas que você encontrará: Requerimentos Essenciais: Level: 18+ Vocação: Todas Premium Account: Não Potions: 2 Health Potions por hora. Loots: Gold Spear Wand of Decay (raro) thais orcs.wpt

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Caso tenha dúvidas, consulte esse tópico [Tutorial] Como usar o Tibiabot NG. Creditos:SkolFsN

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Started by SkolFsN,

Caso tenha dúvidas, consulte esse tópico [Tutorial] Como usar o Tibiabot NG. Creditos:SkolFsN

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by SkolFsN,

Caso tenha dúvidas, consulte esse tópico [Tutorial] Como usar o Tibiabot NG. Creditos:SkolFsN

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  10. Started by SkolFsN,

Creditos:SkolFsN

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by SkolFsN,

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Video Script { reachgrounditem dp | wait 1000 | end } { opengrounditem 3500 | opengrounditem 3499 | opengrounditem 3498 | opengrounditem 3497 | end } wait [$rand.500.1300] { openitemnew IDPACKPACK 1 'Locker' | end } {set $deposit 1 | wait 7000 | set $deposit 0} ---------------------- auto 1 dontlist | if [$deposit == 1] { moveitems ID 'NOME DA BACKPACK' | moveitems ID² 'NOME DA BACKPACK' | moveitems ID³ 'NOME DA BACKPACK' | end } Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by Pablorox,

Opaa, galera da TK Vou ensinar hoje pra vocês como dar exani tera no, cavebot do ''EFL BOT NG'' Bom galera primeiro abra o cavebot do Efl bot ng: Segunda no lugar que você da exani tera marque um stand: Terceira coisa no mesmo lugar, que você fez ''Stand'' pra da exani tera agora clica em action dai abrira um texto pra você fazer no meio faça igual na, imagem aqui: Pronto feito isso quando chega naquela stand vai usar exani tera muito bom pra larga em caves grande. Creditos: Pablorox - Da Gostei Ai

• 0 respostas
    • 10.8k visualizações
  14. Started by Pablorox,

Opaaa, galera hoje vou ''Ensinar'' pra vocês como mexer no Aimbot e fazer um combo Primeira Coisa Abra Seu Tibia Em Seguida o Efl Bot Ng - Clique Na Opção Aimbot E Ira Aparecer Isto: Bom Agora Vou Mostrar O Significado De Cada Opção Tirando Algumas Que Não Sei Prioritize mages with least cur mp - Vai atacar primeiro os mages com poca mana Prioritize mage with mos miss, mp - Num Sei Choose enemies with lowest cur hp - Vai atacar inimigos com a menor quantidade de vida Lock on leader's targe - Só atacar o target do leader Auto-combo paralyze/leader targe - Num Sei Trace Shots - Num Sei Display best target - Mostrar o melhor alvo Discount pr…

• 6 respostas
    • 24.5k visualizações
  15. Started by Pablorox,

Opaaa, galerinha da Tibiaking Hoje Vou Fazer Um Tutorial Simples Pra Quem Deseja Fazer Um Combo e.e Vamos Começar Pelo Tibia Mc 8.6 Primeira Coisa Vamos Fazer Download Link: http://www.megaupload.com/?d=962EOV6Y Segunda Coisa Vamos Extrair Ele: Recomendo Vocês Criarem Uma Pasta E Extrair Ele Pra La Ou Do Jeito Que Quiserem. Depois Que Você Extraiu Ele Vá Nele No Icon Do Tibia Mc E Recorte Ele: Terceiro Depois Que Recortar Copie Ele E Va Na Pasta Do '' TIBIA '' SEM SER O TIBIA MC DO '' TIBIA '' E Cole La e Pronto Assim: Depois: Pronto Agora Pode Abrir O Tanto De Tibia Que Quiser Olhe: Scan:Creditos: Pablorox - Ajudei…

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  16. Started by luizbruntto,

Ola,como muitas pessoas tem dificuldades para fazer o depositer do NG vim ajudar '-' Tutorial Apos configurar certinho e fazer tudo direitinho,voce deve pegar seu WPT da cave normal e add o script como mostra o tutorial do Edson Script Se ajudei REP+ Qualquer duvida postar que tentarei ajudar da melhor maneira.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Luuan Paradix,

Não sabe por ICONS ? Aqui você aprenderá. Abra a opção ICONS. NAME - Nome da Magia (Haste a minha) SIZE - Seleciona 'OR e 'BKG DRAW' INACTIVE STATE - Bkg Ids ponha o id de algo (haste ponho a boots of haste) Os id's estãrao disponíveis no final do tutorial. http://tibiascripts....-ng-elfbot.html XOPS - Previous YOPS - Previous TEXT - Nome da Mágia (haste) Ponha as cor que quiser. Lclick e Rclick - É a Hotckey (auto 200 haste) Dá copy e inverte as cores. Ai clica < Enable Icons. Save, Load . Pronto. Ele ficará assim. Só clicar no lado dos Icons e ativará eles. Dá + Rep

• 8 respostas
    • 19k visualizações
  18. Started by Artur Henrique,

Para fazer Waypoints ELFBOT com Reffiler é bem simples. vou explicar passo a passo. Primeiro passo: O Inicio. - Para começar: Clique em STAND, em seguida clique em LABEL e escolha um nome para seu primeiro waypoint. Segundo passo: A hunt. - Para fazer com que seu char suba Rampas ou deça buracos: Marque um STAND ao lado da Rampa/Buraco, e em seguida mude EMPLACEMENT de center, para o lado do buraco (east, west, north, south, etc..) e marque NODE, E volte EMPLACEMENT para CENTER. Para fazer com que seu char suba Ladders: Marque um STAND ao lado da ladder, e outro STAND no sqm da ladder, e em seguida marque uma …

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Raul Neiva,

Hail TibiaBots! Venho trazer um tutorial completo do NG. Abraços. Main: (Principal) Status Server: (Status Server) Para habilitar essa função você precisará fazer o seguinte: -Ir no botão "Main" na caixa de ferramentas e então ir em Status Server > Set Password e Set Port. Você pode escolher qualquer numero para botar nesses campos, é claro que nada muito exagerado. Após fazer isso, Selecione "On". Para testar, aperte "Open Browser". Load Settings: (Abrir Definições) Vá ao botão "Main" na caixa de ferramentas e entao clique em Load Settings. Localize o arquivo salvo e clique em "Open". Save Settings: (Salvar …

• 0 respostas
    • 4k visualizações
  20. Bom galera nesse Tutorial vou ensinar a vocês a treinar com Slimes (). Como todo mundo sabe, os Slimes criam clones, e é exatamente isso que o faz ser o melhor monstro para Treino do Tibia. O Slime possue uma defesa fraca, porém tem um ataque mais elevado. Sugiro lvl 30 para começar a treinar com eles. Você precisará desses itens, ou melhores para treinar: -Knight Armor () ou Paladin Armor () -Knight Legs () ou mesmo a Plate Legs () -Dragon Shield () ou Medusa Shield () -Crusader Helmet () ou Warrior Helmet () E as armas de treino: -Knife () -Sickle () -Club () Uma Bp com Worms () e uma Fishing Rod (). As duas podem ser conseguidas em qual…

• 30 respostas
    • 29.4k visualizações
  21. Started by Raul Neiva,

Elf Bot NG ! [TUTORIAL COMPLETO] Healing O Healing system oferece três tipos de heal: uma spell para quando esta com bastante hp, uma spell para quando esta com pouco hp, e heal com UH Runes. Você poderia, por exemplo definir diferentes spells a serem utilizados, dependendo da força do dano que você recebeu. Funções Spell Hi - A spell para usar quando tiver com bastante hp. Normalmente, este será "exura" ou "exura gran" e utilizados para a caça. Em Health coloque o HP que você tem que estar para o bot dar a magia e em Mana coloque quanto de mana gasta a magia. Spell Lo - A spell para utilizar em primeiro lugar, quando esta com pou…

• 0 respostas
    • 5k visualizações
  22. Started by MatheusVidaLoka,

Fala galera do Tibia King, hoje estou aqui para disponibilizar um waypoint de DBO BRASIL, o waypoint é muito usado para chares level 80-150 muitos fazem o waypoint na hora de upar, mas ai perdem um bom tempo de up. O waypoint faz a hunt enteira menos na parte dos Cell Perfect Form (Cell Fodão), se você adicionar ao waypoint a parte dos Cell Perfect Form no level 1-150 provalvelmente irá morrer. Postei o waypoint porque vai que você joga DBO e ta procurando esse waypoint para não ter trabalho de fazer e você derrepente pesquisa no Tibia King e acha. Bom vamos ao waypoint. Como adicionar o script n…

• 2 respostas
    • 6.1k visualizações
  23. Started by Lucas S.,

A pedido de meu grande amigo Guilherme vim disponibilizar para vocês ( e ele ) este waypoint que eu fiz e adcionei um Depositer nele... Foto: Download: Rotworm+Depositer Scan: Scan! Tutorial se encontra dentro do arquivo Créditos: Lucas S. @Edit: A pedido de um amigo meu, eu Anexei um arquivo que é Rotworm de Venore ( o mesmo da foto ) mas SEM depositer. Rotsvenore.wpt

• 20 respostas
    • 377.8k visualizações
  24. Started by Forged,

Turtles - Fenrock Tortoise Crocodiles Requerimentos: Level: 25+ Skill: 65/65+ Premium Account: Sim Equipamento: K-SET + arma do lvl. Potions: compre uns 50 , pois ele só deposita itens/gold nao refilla. Como chegar lá: FenrockTortoises.wpt

• 1 resposta
    • 7.5k visualizações
  25. Bom galera é bem simples, eu resolvi postar aqui toda a minha pasta de Waypoints... É bem simples: Outros Waypoints: Esta pasta contém waypoints soltos, foram os de quando eu comecei a utilizar o bot, estão mal organizados porém da para decifrar o local da hunt pelo nome do arquivo. Waypoints por Local: Esta pasta contém os waypoints por local de hunt, a maioria deles contém depositer e de simples funcionamento. Para utilizar o depositer basta acessar o arquivo ".ng" e alterar a variável "def_capacity" ou "def_cap" com a capacidade que seja melhor para você e então na mesma parte em que você carrega o waypoint, você adiciona o script do depositer. Isto é, c…

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  26. Started by Orbtitan,

250 Waypoints Descrição: Mais de 200 waypoints para TibiaBOT NG, os waypoints são bem variados e incluem: Viagens de cidade para cidade; Waypoints de Rook; Waypoints de área premium; Waypoints de área free; Como ativar um Waypoint? Simples, abra o TibiaBOT NG, vá no Cave Hunting, em baixo de "Current Waypoints:" existe um quadrado branco, clique nele com o botão direito, agora clique em Load e selecione seu Waypoint Alguns dos Waypoints: Dark Cathedral, Darashia Rots, Dworcs, Carlin Goblins, Fibula Rots, Al dee Rats (rook), Soldiers, Apes, Tartarugas e muito, mais muito mais mesmo! Alêm vários waypoints de Cidade para Cidade, ou sej…

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  27. Started by ferlations,

Olá gente, eu trouxe pra vocês um script de abrir porta quando se está numa hunt com bot (: Bem, chega de papo, ta ai. Mas o que ele faz? Esse script serve para que quando está numa hunt, e estiver uma porta te atrapalhando, tu usa ele e não irá mais encomodar, pois ele mesmo irá abrir a atravessar. Mas não adianta persistir a tentar abrir portas que não da, exemplo de casas que não são suas, ou aquelas portas de níveis a qual você não tem nível suficiente Const X1 = 0 Y1 = 0 Var Tile:TTile; function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile; begin Result := nil; if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit; if abs((Self.Y - 5) - Y) …

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  28. Started by Henrry,

Ola bom dia, Alguém pode me ajuda com um script ? É o seguinte: Eu queria um script quando alguém me manda uma mensagem PM (PRIVATE MENSAGEM) invés de eu apertar: "Message to PLAYER" queria que alguma hotkey abrisse direto uma ABA do player que me mandou PM< . Vlw Obg

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by lowis123,

eu queri saber se n tem como usar o elfbot sem que tenha q desativar antivírus , que venha sem vírus se alguém poder ajuda eu agradeço.

• 1 resposta
    • 279 visualizações
  30. Started by Elite Comander,

Bem galera preciso ajuda com 1 script ae.. Bem o script e: auto 500 listas 'UseMoves' | istargeting say 'spell' | istargeting say 'spell' | istargeting say 'spell' | istargeting say 'spell' | istargeting say 'spell' Mais tem um problema.. so ta usando os primeiros dois spells.. :S Preciso ajuda para arrumar o script ou nao tem outro script como esse ae..? Bem, vlws pela atencao =)

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  31. Started by dsrybeiro,

Olá pessoal, estou precisando de um script para o Elfbot que diz !repairsoft quando a Soft Booots acaba. Alguém pode me ajudar? Obrigado desde já!.

• 1 resposta
    • 407 visualizações
  32. Started by igorfenix,

Preciso de ajuda com um script pra abrir uma backpack q esta dentro do bico Ex: shinobi .... Eu mato ele ai quando ele morre o bot abre o corpo e dentro do corpo tem uma backpack e os itens q eu quero pegar estão dentro da backpack mas eu não quero pegar a backpack inteira pq tem vez q ela vem vazia então se eu pegar todas as backpacks minha bag vai encher e eu não vou ter nenhum loot pra vender Resumindo: Eu quero um script pra abrir a backpack q ta dentro do monstro pra pegar determinado item Obs: o Id da minha backpack é 2872

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  33. Started by Conee Jiin,

ae pf preciso de uma hot pra healar amigo num ot só que é com uma runa diferente criada pelo jogo o nome é 00:03 You see 92 Super Uh Runes. They weigh 110.40 oz. o id é 3162 pf alguem cria uma hot pra healar amigos?

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  34. Hotkey auto 200 | dontlist | if [$standtime >= 600*1000] {playsound 'monster.wav' | flash} Explicação O seu Elfbot irá soar o alarme a partir do momento que notar que seu char está a 10 minutos sem fazer qualquer tipo de movimento, seja sem andar ou sem usar nenhuma spell. Ideal se você estiver treinando ou upando.

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  35. Started by Tricoder,

Hotkey auto 100 | listas 'Alarm if enemy onscreen' | foreach 'allplayers' $alm if [$alm.isenemy] {playsound 'monster.wav' | flash | wait 2500} Explicação O seu Elfbot irá soar o alarme a partir do momento que identificar que tem um enemy na sua tela. Para configurar os enemys, vá na aba 'Lists' do seu Elfbot e coloque o nome do player. Vale avisar que, o Elfbot também irá considerar como inimigos se você estiver em war com uma outra guild e aparecer o membro da guild rival na sua tela. Excelente hotkey para você ter controle sobre quem está na sua hunt/cave.

• 0 respostas
    • 799 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo