ElfBot NG
Scripts, hotkeys e afins
Códigos de Elf-Bot NG.
351 tópicos neste fórum
-
Level Recomendado: 50+ Exp 15~25k/hra (podendo fazer até mais se a cave estiver vazia) HornedFox Minotaur Tower Kazz by Toty1234.wpt
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Alguem tem??? um waypoint bom da cave de ghoul no mount sternum do lado de thais << alguem tem?
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
Orc's (Thais) Experiência: 8-12k/h Gold: +- 1k/h Criaturas que você encontrará: Requerimentos Essenciais: Level: 18+ Vocação: Todas Premium Account: Não Potions: 2 Health Potions por hora. Loots: Gold Spear Wand of Decay (raro) thais orcs.wpt
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola,como muitas pessoas tem dificuldades para fazer o depositer do NG vim ajudar '-' Tutorial Apos configurar certinho e fazer tudo direitinho,voce deve pegar seu WPT da cave normal e add o script como mostra o tutorial do Edson Script Se ajudei REP+ Qualquer duvida postar que tentarei ajudar da melhor maneira.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá gente, eu com paciência de ajudar vocês, fiz esse wpt de rook, que faz tu rodar a cave toda de trolls>orc, toda mesmo, aquela de la de cima da cidade, onde desce a escada, enfim, la mesmo, desci todas as escadas/subi todas daquela cave, matando todos os trolls/orcs que encontrei pela frente pra trazer isto para vocês. Mas como meu bot ng ta com probleminhas, ou seja, não quer crackear (u.u diz aqui que ele ta dfando name/key inválido, quem puder ajuda obrigado), tive que fazer isso 3 vezes, porque ele saiu sozinho dizendo que tempo esgotou. Passei 5h tentando fazer essa wpt UHSDUAHSD, Enfim, ta ai gente, ja foi testado por mim, e digo que pra começar a us…
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom vou começar a fazer uns waypoints de NG , afinal meu bbot acabou Lvl indicado : lvl 20+ Knights , lvl 25 + Mages com fire sword Set : Plate Set + Drag Shield Montros : Crocodile e Crab Loot : Piece of crocodile leather , crab pincers , Crocodile Boots e Gold Testado : Dica : Peça Task de crocodile Creditos : EUU PH Crocodiles + Crab.rar
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eae galera do Tk tudo blza? Esse é meu primeiro tópico,espero ajudar a todos. Esse crack é para versão 8.54 do Tibia (ElfBotNG 4.5.4) Ele não expira. Features: Full software registration of ElfBot NG (http://elfbot.tibiabot.com) for Tibia 8.54. The new crack system doesn't expire keys, so your ElfBot NG will never expires. 100% Safe (Coded in delphi and MASM). Support for Win9X/ME/2000/XP/Vista/7 (x86 and x64). Crédits: Made by EvOlUtIoN (evol_ution[at]hotmail.com) Download: MediaFire Scan: http://virusscan.jot...0d040a62490aad9
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Caso tenha dúvidas, consulte esse tópico [Tutorial] Como usar o Tibiabot NG. Creditos:SkolFsN
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
plx alguém arumá essa pra min. queria a de liberty bay cave full
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Preciso de um waypoint que roda okolnir toda.. Elder Druid lvl 269
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera , queria saber se tem como vocês me arrumarem uma script que segue o npc , sem ser follow , que fique proximo ao npc , sempre uns 2 sqm de distancia , muito obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém sabe uma hotkey que use a mana rune quando a mana estiver em 80%? Atualmente eu uso essa auto 200 if [$mp < '30000'] useoncreature '3181' self Mas ela só usa a runa quando a mana tá em 30k, e o ot que eu jogo é daqueles que tem nego lvl 1kk, então a mana é MUITA, e curar só com 30k é pouco. e também ela fica travando o boneco de andar as vezes, e eu acho que curar a mana quando tiver 80% vai resolver isso também, alguém? o id da manarune é 3181
-
- 3 respostas
- 507 visualizações
-
-
olá alguem sabe como fazer o elf atacar fire field sempre nos mesmos lugares? tipo o boneco ficar parado e renovado fire field no chao, obrigado!!!
-
- 3 respostas
- 339 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem Pode Me Passa Um Elf Bot Que Pega Neses Novos Ots Otc.client De Pokemon Dou repp Pra Quem Mandar o Link.
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
-
Fala galera hoje vim aqui solucionar a duvida que muitos tem que e quando o ElfBot não abre o corpo de certos monstros sozinho. Vou deixar 2 soluções ! Solução 1 1 - Onde esta escrito Nome do monstro coloque o nome do monstro que deseja pegar o loot. 2 - Onde esta XXXX escreva o id do corpo (pode ser obtido dando look no corpo. 3 - Em alguma Hotkey ou Shortkey coloque o comando. Solução 2 1 - primeiramente desative o Loot Monster no Targeting. 2 - coloque o comando em qualquer Hotkey ou Shortkey. Recomendo Caso você queira deixar na cave offline use este comando para nao correr o risco de seu char ficar parado em um cer…
-
- 3 respostas
- 26.9k visualizações
-
-
-
Hi, i dont know your language so i will use English, alrihgt? Lord here from DiceBot and Everbot project Features: -TCL Scripting language -Built-in healer -Cavebot (A*/very fast) Rope,lader,shovel, action etc. -Targeting (keep distance, lure monster, change attack mode) -Looter (faster than server, you will see) pick up to bp, drop to ground -Hotkeys -Light hack -Reopen backpack if main bp is closed -Built-in whitelist -Creature Spy -Force non-pvp mode -Alarms on player on screen, gm detected and disconnected -Low CPU and memory usage -Posibility to extend bot function via init.tcl file -Lists -Auto updater …
-
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Olá, hoje vou mostrar a dll do elf bot para crackear ele para sempre. "Fulano: Ah, mais já tem o Crack dele, o crack evolution da certo..." Esse tópico é para pessoas iguais a mim que não conseguem usar o crack evolution. Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Scan do Arquivo: Aqui
-
- 3 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Motivo do post é que parei de jogar tibia 8.6 (quando vai pra frente reseta)... Todo o conteúdo é 100% meu, logo dificilmente você achará em outro lugar.. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~Hotkeys!~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hotkeys úteis para todas as vocações e outros tipos: Spoiler Script para Pescar (ele tenta pescar 4sqm pro sul) -> só funfa se tiver vara e minhoca auto 100 listas 'pescando, by mani' | if [$fishspots != 0 && $cap > 5] {set $fishc [$itemcount.3578] | fish | wait 1000 | if [$fishc < [$itemcount.3578] {stackitems | eatfood}} Jogar item no chão quando tiver com menos de 150 de cap (troque o X,…
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Fala galera, Saiu a nova KEY do ElfBot NG. Data da key é de 19/10/10 Hardware Fingerprint: 0FF6AB94 Registration Name: elfbot0002@gmail.com Registration Key: 01F7EH-MWDR7M-Y3P7CN-UAMY3R-6CA7VW-GCCJMZ-70KHMD-41FCPP-FA5MFB-9NDWUH Se preferirem o crack final (eterno), pode conferir os seguintes Tópicos: ElfBot NG 8.55 ElfBot NG 8.60 Se gostarem, de um + =] Abraço.
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Orc Edron Exp: 23-28k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Orc Orc Warrior Orc Spearman Loots: Gold Orc Tooth Requerimento: Level: 20+ Vocação: Knight; Premium Time: Sim; Equipamento: Um Knight-Set e uma boa arma O que levar: Cerca de 50 HP pra sua segurança. Por: Monek666 screenshot when level up.ng alert you when X spears left.ng Alerts you when X of capacity.ng Orcs Edron.wpt reconnecter.ng
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Const Spell = 'Utani Hur' MinMana = 120 while not terminated do begin UpdateWorld; if not self.hasting then if self.mana >= MinMana then Self.Say(Spell); sleep(1000); end;
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Minotaur Yalahar Exp: 30k-50k/Hora Gp: 4k + Items/Hora Monstros: Minotaur Minotaur Mage Minotaur Guard Loots: Gold Minotaur Leather Minotaur Trophy Health Potion Piece of Warrior Armor Minotaur Horn Para Knight: Level 40+ Premiums Levar 50 potes para precaução.. Minoaut yalahar wtp.wpt
-
- 2 respostas
- 289.3k visualizações
-
-
Dragons Edron Exp: 80-110k/hour Gp: 8-12k + Items/hour Monsters: Dragon Hatchling Dragon Loots: Gold, 3031 Dragon Shield, 3416 Wand of Inferno, 3071 Dragon Hammer, 3322 Serpent Sword, 3297 Dragonbone Staff, 7430 Broadsword, 3301 Requeriments Level: 80+ Vocation: Knight; Premium Time: Yes; Equipment: A semi-rare and set and sooft boots must give you no-waste Supply: About 100 Health Potion for Safety. Por: Monek666 Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng Alerts you when X of capacity.ng diagonaldraggy.ng Dragon Edron.wpt reconnecter.ng
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
250 Waypoints Descrição: Mais de 200 waypoints para TibiaBOT NG, os waypoints são bem variados e incluem: Viagens de cidade para cidade; Waypoints de Rook; Waypoints de área premium; Waypoints de área free; Como ativar um Waypoint? Simples, abra o TibiaBOT NG, vá no Cave Hunting, em baixo de "Current Waypoints:" existe um quadrado branco, clique nele com o botão direito, agora clique em Load e selecione seu Waypoint Alguns dos Waypoints: Dark Cathedral, Darashia Rots, Dworcs, Carlin Goblins, Fibula Rots, Al dee Rats (rook), Soldiers, Apes, Tartarugas e muito, mais muito mais mesmo! Alêm vários waypoints de Cidade para Cidade, ou sej…
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Dwarf Soldiers Local: Crusader Helmet Quest Cave Equips requeridos: Plate Set, Dwarven Shield, Level 20+ weapon. Level requerido: 20 (pra ter 100% de segurança, mas pode ir 15+/-) Skills requeridos: Skills 45/45+ Hourly Averages: Exp: 8-15k/h Gold: 1k-2kgp/h Loot: Dwarven shields no chão, iron ores, chain armors no chão (se quiser fazer lootbags). Soldiers_Crusader_Perfect_full.wpt
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Então galera, eu tô upando nesse lugar e tô achando simplesmente muito bom. Me recomendaram ficar aqui desde level 45 até level 75+. Vamos lá. Primeiro, para chegar a Tyrsung você precisa ter completado a Barbarian Test Quest para poder começar a fazer a The Ice Island Quest. Depois complete até a Nibelor 3: Artful Sabotage da The Ice Island Quest. Barbarian Test Quest Spoil. The Ice Island Quest Spoil. Chegando em Tyrsung você deve subir na maior montanha: Você chega a Tyrsung no círculo verde, e sobe na montanha no círculo vermelho. Logo depois que subir a escada indicada, execute esse wpt para TibiaBot NG. Hunt on Frost Giants.wpt …
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom... O script que eu preciso e para treinar com rotworm, Tenho certeza que ja vi esse tipo script em algum lugar a muito tempo atras, O script fazia o seguinte: *Usava uma arma fraca se tivesse determinado numero de criatura na tela (ou menos) caso ouvesse mais criaturas na tela do que o determinado numero, o script fazia com que o bot trocasse de arma para uma mais forte e matava algumas criaturas na tela, ate que ficasse somente com o determinado numero, alem do mais, se passasse determinado tempo, e o bot nao detectasse sangue, ele trocava para a arma mais forte ate que detectasse sangue, depois disso ele voltava com a arma mais fraca... Se alguem souber o…
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Crocodiles And Tortoises vai nos andares -1 -2 testado num e.k lvl 24 Exp/h:20k Gold/h:2k sem itens Itens: Crocodile Boots Piece Of Crocodile Leather Turtle Shell Crab Pincers Croco And Tortoises.wpt
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Primeiro o script que movera os items para o parcel: Moveitems 3308 'Parcel' No caso 3308 é o id Do item. Agora pra coloca o parcel encima da caixa de correio: dropitemsxyz 32350 32222 7 140 32350 32222 7 é a posição que ele vai ser jogado e 140 é o id do parcel. O parcel tem que estar aberto pra mover o item pra ele.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá gente, está ai mais um wpt feito por mim. Eu vi que muitos tem dificuldades em upar em Rook, então estou criando estes wpt's para melhorar a voda ipável de vocês, AUSHDASUD. Enfiim, eu aconselho estar nv4 com studded set pelo menos. Você irá upar muito rápido nessa Wolf Cave. Studded armor Studded shield Studded helmet Sabre Obs: não precisa de legs mesmo, não tem legs boas em rook. 4shared Wolf Cave in Rook - TibiaKing.com.wpt Basta sair da cidade principal de Rookgaard e ativar o wpt, ou seja, tem uma ponte na cidade que nela contém um guarda, saia dela indo em direção a fora, e desça a escada, e ative o wpt que ele irá seguir adiante s…
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá gente, como prometido, está ai mais um wpt feito por mim. Essa é a wpt mais difícil que eu já fiz, tive que ter tudo do bom e do melhor para puder matar os monstros no caminho, para fazer os wpt para vocês. Enfiim, eu aconselho estar nv8 com rook set, ter skills avançadas, como 20 de shield e 18 de sword, para puder matar os Minotauros. Você irá upar muito rápido caso consiga ter tudo que estou dizendo para puder upar nessa Minotauro's Cave. Chain armor Cooper shield Legion helmet Katana Studded legs Obs: se for premium, use a studded legs, caso não for, não a use porque não vai dar pra pega-la, só consegue ela numa quest premium em rook. Mas, você po…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá gente, finalmente arranjei um script para atacar com delay. O que ele faz? Well, ele primeiramente tem o objetivo de dar algum tempo antes do ataque de um monstro, mas claro, você pode escolher o tempo de delay que quer usar, e também pode escolher em qual/quais monstro/monstros vai querer usar o delay. Const MonsterList = ['Centipede', 'Dworc Venomsniper', 'Dworc Fleshhunter', 'Dworc Voodoomaster'] Delay = 2000 function GetCreatureByName: TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].Z = Self.Z then for i := low…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Mais um script gente, mas este é especial, rs. Mas o que ele faz? Bem, esse sript faz com que você transforme seus 100 gold, em sua bag, em uma platinum coin automaticamente, mas, como todos sabem, no global não tem como transformar clicando nela, então esse script pega somente em OTservers. Como usar esse script? Bem, pela primeira vez irei por aqui como usa um script, mas somente porque esse é especial saduashd, enfim, tu vai na opção Tools ~ Scripter, e põe seu script naquela caixa grande, e aperta em executar. Pronto, estará tudo funcionando. Testado e aprovado -- created by Luis F. Lima and others -- procedure StackItems; …
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.