ElfBot NG
Scripts, hotkeys e afins
Códigos de Elf-Bot NG.
351 tópicos neste fórum
-
Level 30+ Knight 30K /h 3k de gold /h Com depositer e refill e não vai nas casinhas que tem muitos lizards. "Gostou? Adooorei agora vo zuar!" Da um REP++1 ae lizard.rtf
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Irei atualizar este topico toda vez que souber de outros scripts. Padrão Hotkeys/Shortkeys pro ElfBot NG! Ataque: - auto 200 attack target | aimgfb -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Great Fireball" no alvo.Você pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos. - auto 200 attack target | aimavalanche -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Avalanche" no alvo.Você também pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar…
-
- 2 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
auto 100 dontlist | foreach 'newmessages' $nav8 if [$nav8.isnavi && $nav8.content ? '!sd' && $paramax == 0] {sd $cutstr.'$nav8.content'.5} auto 100 dontlist | foreach 'newmessages' $nav9 if [$nav9.isnavi && $nav9.content ? '!sd' && $paramax == 1] {paralyze $cutstr.'$nav9.content'.5} Queria saber como usa-las. auto 100 dontlist | foreach 'newmessages' $nav3 if [$nav3.isnavi && $nav3.content == 'fe'] {say 'Utevo Res "Fire Elemental' | end} Essa basta falar fe no navi que presta e a de cima n
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Nome: Waypoints - NG Versão: Nd. Bem, Depois de muito tempo (2006) começei a criar waypoints para o botnG com meu character main chamado Trombadinha-AL que foi deletado a alguns meses por uso de bot. E estou aqui disponibilizando todos os waypoints que eu usava, e alguns .lot (não vou citar no QUOTE) 1.2.3. Polis 2nd floor turtles Ab Wasps abtrollsperfect Al Dee Rats And Bugs Al Dee Rook Rats_without_bugs Al Dee's Rats Al DeesRatsAndBugs(Experienced) all necro + all ds by Doom all necro + ds all-bear-wolf-thais-by-chileno_ancud Anbu - Helheim ancient cave ape -1 -2 all ape -1 alls ape -2 full Apes 0 and +1 apes -1 esquerda em…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Fala galera do Tibia King, hoje estou aqui para disponibilizar um waypoint de DBO BRASIL, o waypoint é muito usado para chares level 80-150 muitos fazem o waypoint na hora de upar, mas ai perdem um bom tempo de up. O waypoint faz a hunt enteira menos na parte dos Cell Perfect Form (Cell Fodão), se você adicionar ao waypoint a parte dos Cell Perfect Form no level 1-150 provalvelmente irá morrer. Postei o waypoint porque vai que você joga DBO e ta procurando esse waypoint para não ter trabalho de fazer e você derrepente pesquisa no Tibia King e acha. Bom vamos ao waypoint. Como adicionar o script n…
-
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Olá, boa tarde, tava jogando um OT War, resolvi criar esse icon, pq tava com preguiça. Ele funciona assim: Quando você clicar com o botão esquerdo do mouse, ele vai empurrar, quando apertar com o direito ele vai ativar/desativar a hotkey que vai empurrar sem parar (Útil mesmo só para tirar anti push porque não empurra os players, só em raras ocasiões). Aqui vão algumas observações: - O P.M que está no meio é Push Max. - Se você ativar mais de dois icons desses, você vai levar um DeBug automático. - Pra eles ficarem alinhadinhos assim, você deve marcar a opção Don't Stretch/Shrink Game Window la nos graphics. - Quando o ctrl está pressionado e você …
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Eu queria pedir uma hotkey com a mesma função desta: auto 200 uhpc 50 friend Porém usando outro tipo de runa que eu possa escolher o id.
-
- 2 respostas
- 420 visualizações
-
-
oi queria saber se tem como me arrumar uma hotkey que atk os bicho so se tiver a 1 SQM distancia é pq as vezes o bot para com o target no bicho q n tem como chegar nele me ajuda ae Por Favor. desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 451 visualizações
-
-
-
Ola bom dia, Alguém pode me ajuda com um script ? É o seguinte: Eu queria um script quando alguém me manda uma mensagem PM (PRIVATE MENSAGEM) invés de eu apertar: "Message to PLAYER" queria que alguma hotkey abrisse direto uma ABA do player que me mandou PM< . Vlw Obg
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera tem um hotkey que deixa o seu attack mt mt mt fast é melhor que "auto 1 attack target" tpo o mlk do ot pego top sword em 1 dia e tpo ele nao passa essa hotkey por nada se alguem souber me ajude pf
- 2 respostas
- 23.6k visualizações
-
Oi gente hoje vou mostra um rapido tutorial de como chuta fast pelo elfbot Baixe PUSH ICON.txt Agora vai em icons no elfbot > no bloco de nota que voce baixou da CTRL+C em tudo la dentro > vai em edit> e depois paste > load icons > enable icons Aí ele funciona assim: Quan…
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
hola tibianos hablo de chile ! muy buen foro ! los felicito BUENO ANDO BUSCANDO UN SCRIPT PARA ELFBOTNG 8.6 DE CYC EN MISTROCK MUCHAS GRACIAS SALUDOSS
-
- 2 respostas
- 471 visualizações
-
-
Quero uma key que mande uma messagem qualquer por ex a cada 5s , valendo REP + PLIS
-
- 2 respostas
- 12.1k visualizações
-
-
Bom primeiramente,Boa noite.... Tenho script de cassino elfbot,e queria saber se tem como criar hotkeys pra quando der mensagem do clean ele pegar o Dice que fica na frente dele no Depot e depois que der a mensagem q ja deu clean ele colocar o dice ali dnv Obrigado.
-
- 2 respostas
- 456 visualizações
-
-
quero que quando estiver pz n ficar eu mirando no monstro dae meu char não se move..
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
-
Tutorial BadMage Crie uma conta e compre premium de 3 meses, crie 20 chars com nomes randomicos porém em ordem alfabetica ( Adevaldo, Boceta, Charlinhos etc.. ) Upe todos os chars para lv 8, expecificamente 6300 Exp; Leve todos os chars para main pegue level 9 e compre exura, equipe o primeiro druid com um Set Basico ( P Set, Crimsom Sword ) Upe todos para o level 20 faça Desert Quest ( quest dos 10k ) e conseguiu 200k facilmente. Upe todos os Druids para level 28. Compre uma GuildHouse, use o script BedMage e nade no dinheiro! 1 - Crie uma account e compre premium, crie 20 chars com nomes randomicos em ordem alfabetica. Tempo estimado: 30m-1h. 2 …
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Orc Fortress Venore Exp: 40k-50k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Orc Rider Orc Berserker Orc Leader Loots: Gold Orc Tooth Halberd Orcish Gear Warwolf Fur Wolf Tooth Chain Warrior Helmet Plate Armor Plate Legs Sword Ring Health Potion Broadsword Requerimento: Level: 80+ Vocação: Knight; Premium Time: Não; Equipamento: Semi-rare set, se possivel uma soft boots pra evitar waste O que levar: About 100 Health Potion for Safety. Por: Monek666 More Waypoints /applications/core/interface/file/attachment.php?id=41">Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng /applications/core/in…
-
- 1 resposta
- 79.8k visualizações
-
-
Novos ID´s dos itens. Por EdsonJunior ;* Novas Armas: 10388 - Drakinata 10389 - Sais 10390 - Zaoan Sword 10391 - Drachaku 10392 - Twin Hooks 10406 - Zaoan Halberd Novos Amuletos: 10412 - Wailing Widow's Necklace 10457 - Beetle Necklace Novos Helmets: 9653 - Witch Hat 10385 - Zaoan Helmet 10451 - Jade Hat Novas Armaduras: 10384 - Zaoan Armor 10438 - Spellweaver's Robe 10439 - Zaoan Robe Novas Legs: 10387 - Zaoan Legs Novas Botas: 10200 - Crystal Boots 10201 - Dragon Scale Boots 10323 - Guardian Boots 10386 - Zaoan Shoes Novos itens de criaturas: 9631 - Scarab Pincers 9632 - Ancient …
-
- 1 resposta
- 14.7k visualizações
-
-
Blue Djinn Yalahar Exp: 60-70k/h Gp: 6k + Items/h Monstros: Blue Djinn Loots: Gold Dwarven Ring Mana Potion Blue Piece of Cloth Mystic Turban Small Sapphire Requerimento: Level: 75+ Vocação: Knight; Premium Time: Sim; Equipamento: Semi-rare set, se possivel soft boots pra evitar waste Obs.: Levar cerca de 100 HP pra sua segurança SEMPRE USE DWARVEN RINGS Por: Monek666 Yalahar Djinn Blue T+1+2+3.wpt Alerts you when X of capacity.ng reconnecter.ng screenshot when level up.ng Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Tutorial BotNG - Options Options (Opções) Quest Solver: (Quest Solver) - Vá ao boão Options na caixa de ferramentas e clique em "adiciona" Você bota o título (no caso o nome da quest) e em "Information", informações sobre essa quest. No seu Tibia, irá aparecer no mapa na localização que você tá um ícone. Assim que você avançar em sua quest, vá adicionando novos ícones. - Para deletar vá em "Delete", para carregar algum projeto salvo, vá em "Load" e para salvar seu projeto em "Save". Alerts: (Alertas) - Para utlizar essa opção você precisa selecionar os tipos de alarme que você deseja…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Tutorial BotNG - Cave Hunting Cave Hunting: (Caçando) Current Waypoints: (Atual Waypoints) - Em current waypoints você dispões das seguintes funções (clique com o botao direito na tela dos 'current waypoints'): Learn - Essa opção faz com que o bot automaticamente crie os waypoints. Você só precisa apertar o ícone "Learn". Adiciona - Essa opção consiste de adicionar waypoints no bot, como sendo os seguintes: Ground - Selecione essa opção caso você deseja criar um waypoint em um campo comum, como na grama, no chão. Hole - Selecione essa opção caso você deseje que descer algum …
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
Apes Banuta (só ground) COM DEPOSITER! Recomendado para leveis 70+ (essa é minha opinião, mas se você quiser arriscar) Levar Mana Potions. (sem refiller) Waypoint: PortHopeApesGround.waypoint.wpt Script: PortHopeApesGround.script.ng
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
EARTH ELEMENTAL EDRON (XP/HORA 60K) - Mages - Premium Times - LEVEL 60 + Levar Items: - Wand De Fogo, Ou Rod (Bixo fraco contra fogo) - 100 Brown Mushrooms (Ou outro tipo de food leve) - Soft/Mana Potion Edron Earth Elementals.wpt
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Barbarian Big Camp Exp: 60-80k/hora Gp: 6-7k + Items/hora Monstros: Barbarian Headsplitter Barbarian Brutetamer Barbarian Bloodwalker Loots: Gold Krimhorn Helmet Ragnir Helmet Mammoth Fur Shorts Halberd: 3269 Life Ring: 3052 Fur Boots: 7457 Mammoth cape: 7463 Brutetamer's Staff: 7379 Health Potion: 266 Mana Potion: 268 Brown POC: 5913 Red POC: 5911 Beastslayer Axe: 3344 Crystal Sword: 7449 Shard: 7290 Requerimentos: Level: 80+ Vocação: Knight; Premium Time: Sim; Equipamento: Set semi-raro que não lhe faça ter waste. Suplimentos: 100 Health Potions para prevenção. Soft boot swi…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ice Witch Svargrond Exp: 60-80k/hora Gp: 6-7k + Items/hora Monstros Barbarian Bloodwalker Ice Witch Loots: Gold Halberd: 3269 Life Ring: 3052 Fur Boots: 7457 Mammoth cape: 7463 Health Potion: 266 Brown POC: 5913 Red POC: 5911 Beastslayer Axe: 3344 Crystal Sword: 7449 Shard: 7290 Earmuffs Glacier Kilt Glacier Shoes Diamond Sceptre Requerimentos Level: 80+ Vocação: Knight; Premium Time: Sim; Equipment: Um set semi-raro que não lhe faça ter waste. Suprimentos: 100 Health Potion para prevenção. Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng Alerts you when X of capacity.ng icewitch…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Larva Exp: 8-12k/h Gp: 2-3k /h Monstros: Larva Loots: Gold Requerimento Level: 8+ Vocação: Todas; Premium Time: Sim; Equipamento: P-Set O que levar: Cerca de 20 HP pra sua segurança. screenshot when level up.ng Alerts you when X of capacity.ng larvy center.wpt larvy east.wpt reconnecter.ng
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
Dworce Subsolo Exp: 40-60k/h Gp: 4-6k + Items/h Monstros: Dworc Venomsniper Dworc Fleshhunter Dworc Voodoomaster Loots: Gold Tribal Mask Health Potion Voodoo Doll Requerimento Level: 30+ Vocação: Knight; Premium Account: Sim; Equipamento: Knight-Set O que levar: Cerca de 20HP e muita food... screenshot when level up.ng alert you when X spears left.ng Alerts you when X of capacity.ng Dworce without floors.wpt
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
[script] Anti-Paralyse while not Terminated do begin UpdateWorld; if Self.Mana > minMana then begin if Self.Slowed then Self.Say('Utani Gran Hur'); end; Sleep(300);end;[/code][/size][/font] [font=Tahoma, Arial, Verdana][size=2][b][color=#FF0000]*[/color][/b] Onde está "Utani Gran Hur" pode ser substituído por outra magia![/size][/font]
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
IREI ATUALIZAR SEMPRE QUE EU ACHAR OU POSTAREM NOVOS HOTKEYS. Atacar runa automaticamente por AIM. Vai travar a mira e ficar atacando a runa selecionada sempre: auto 200 attack target | x Substitui Xpor: Great Fire Ball - aimgfb Avalance - aimavalanche Stone Shower - aimstoneshower Sudden Death - aimsd Heavy Magic Missile - aimhmm Assim em diante, só usar a lógica colocando aim e depois a abreviação ou o nome da runa que funciona. Definir monstro do AIM. Vai atacar a runa selecionado acima só no monstro selecionado: auto 200 attack target | aimtype X Substitui X pelo nome do monstro: Dragon Dragon Lord Demon Etc. Travar m…
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Turtles - Fenrock Tortoise Crocodiles Requerimentos: Level: 25+ Skill: 65/65+ Premium Account: Sim Equipamento: K-SET + arma do lvl. Potions: compre uns 50 , pois ele só deposita itens/gold nao refilla. Como chegar lá: FenrockTortoises.wpt
-
- 1 resposta
- 7.5k visualizações
-
-
Scripts Logout 2% antes do level 9. Alerta com X de Cap. Usar Obsidian Knife nos corpos de Minotaurs. Coloca spear na mão. Alerta quando faltam X spears. Tira SS quando upa. Sempre ficar na diagonal do monstro. Logout em X minutos. Alerta quando a Soft Boots acabar. Script de healar. Usar mana potion com X de mana. Treino com Slimes. Reconect e abre a BP. Jogar o loot em X sqm's. Andar com W A S D. É isso galera, peguei eles no forum do NG. Vou adicionar mais assim que achar. Espero que gostem.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Oi gente... Estou trazendo este pacote de waypoints para o Tibia Bot NG. Desculpem-me se já tem isso aqui no forum, minha intenção é ajudar. Waypoints Incluídos (Obs: com mapa de Localização): -Amazon Camp (Sem With mais bom se previnir para nao lurarem) -Ciclope de Thais -Dark Catedral -Dragon de Venore -Elf Vilage (sem a torre mais com os ciclopes) -Folda -Mistrock -Orcs Venore (Waypoint com e sem Shaman) -Rook (Ratos area Principal) (Poison spider) (Ratos e Bugs) (Snakes) (Torre de Wasp) -Rotworm (Fibula)/ Thais / Venore -Trolls (Ab'dendriel) Obs esta completa com todos andares -Swamp Trolls (Venore) -Waps de Ab'Dendriel V…
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
-
Então galera, surgiu uma dúvida e eu resolvi procurar sobre. Como crackear o NG completo no Win 7. Eu achei um tutorial que ensina a crackear no Windows Vista, porém, como os 2 são muito parecidos, eu resolvi postar aqui pra vocês testarem se funciona no Windows 7. Vamos lá. OllyDBG O Windows vista tem um sistema de proteção que barra algumas modificações em executáveis, o famoso DEP, então, para crackearmos nosso NG no vista temos que desativar essa proteção, senão sempre que formos tentar, o windows vai forçar a fechar o ng, como se ele tivesse parado de responder, então pra isso vamos desativar o DEP. É muito simples, vocês tem que executar o prom…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Po queria ajuda, queria um waypoint ou varios waypoints pra dexa meu druid de bot do 8 ao 30 nao precisa ser uma cave so do 8 ao 30 aguardo resposta =)
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.