Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal do TibiaKing . To com uma ideia de script para Arena. Se alguém puder fazer script ficaria muito grato. A ideia seria o seguinte: - Um Npc no qual sua função fosse: Teleportar o char para uma posição X mediante a um pagamento X, e apenas 1 player por vez dentro da arena, caso outro fosse entrar, o Npc reportava "Já tem alguém na arena, porfavor espere". - Já no script a ideia seria: Um total de 8 bosses, quando o primeiro morrer aparece uma mensagem (colorida), dizendo : "daqui x segundos, outro boss irá aparecer", ai outro boss nascia e isso repetia até o ultimo boss. Já no ultimo boss assim que o player matasse abriria um Portal que levaria ele para …
- 99 respostas
- 3.5k visualizações
-
Ola, Galera Gostaria de saber se é possível criar uma script de magia para o "Monstro"(Summon) em vez de atacar ele apenas cura quem o invocou. Exemplo: Eu sumono "X" monstro e ao clicar para atacar algum monstro ele cura o Player. @Edit 27/04/2018 Galera gostaria de saber sé é necessário mais informações, pois parece que a script é muito "Complexa".... Desde já Grato
- 63 respostas
- 6.8k visualizações
-
Bom Galera Preciso De Uma Bike System Igual Do OtPokemon Como Assim? Eu Explico Bom Quero Que Quando o Player Estiver Usando Ela Não De Para Ele Tacar o Item Dela No Chão Isso Serve Para Evitar Que Varias Pessoas Utilizem a Mesma Bike Se Alguem Puder Me Ajudar Darei Rep++ Agrecido Desde Já Aguardando Respostas!!
- 57 respostas
- 6.8k visualizações
-
Pedido e Explicação do: Sistema Jinchuuriki De Servidores de Naruto. Obs: Só Preciso do 2º 1º Quest: Depois de completar uma quest, você aprenderá uma magia de fuin para selar um dos monstros que serão 9. 2º Magia: Para selar um dos monstros e ser seu jinchuuriki (Significado: Poder do Sacrifício Humano), você tem que usar a nova Magia que aprendeu só quando o Monstro estiver com 20% ou menos de vida. Esta Magia tem a range de 1 sqm, ou seja, você tem que usar a magia colado no monstro e Apenas um jogador conseguira selar(Significado: Marcar) o Monstro e ser seu jinchuuriki. Após selar um dos monstros você será o jinchuuriki dela …
- 57 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá, gostaria de pedir um script que funcionasse da seguinte maneira, o player em questão apenas usaria X item tendo em mão X item. Exemplo: Só poderá usar o arrow id; 2352 se estiver usando o bow id; 7438... Resumindo, X arrow só poderá ser usado com X bow. Obrigado, REP+
- 55 respostas
- 2k visualizações
-
Olá galera, venho mais uma vez aqui no TK para pedir algo à vocês. Antes de vocês falarem pra mim pesquisar no google ou no TK sobre como trocar o distrô do server, eu ja pesquisei. Bom, eu baixei um Global Map do Dener Diegolli(acho que muitos já viram esse mapa no TK), só que o distro desse server, não suporta várias coisas que eu quero implantar no mapa, como por exemplo, não suporta um simples script de shop de site... Eu gostaria MUITÍSSIMO MESMO de pedir à vocês que me ensinem a trocar o meu distro, vou mostrar um print do distro, algumas informações e detalhes sobre o mesmo: Eu gostaria muito de colocar o OTX ou o TFS 0.4. Quando eu troquei o distro …
- 54 respostas
- 3.6k visualizações
-
Galera preciso de um script por favor! 8.6 Real Server 0.3.6. Esclarecendo: Estou precisando de um script que todos que deram dano no boss recebam item diretamente na bolsa. Obs: É um evento que ocorre 1 vez ao dia então poderá ganha a recompensa toda vez que o jogador participar. Preciso muito desse script, Rep+ para quem me ajudar. Obrigado.
- 51 respostas
- 6.4k visualizações
-
Já procurei aqui no fórum mais só encontrei por Talkactions, alguém poderia fazer por Actions ? por 1 item que mudaria o elemento dá wand. Cada pedra que a pessoa usasse seria um elemento diferente. Alguém por favor poderia ajudar ? Obrigado desde de já.
- 49 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
bom, na hora do download diz que o servidor roda melhor em MYSQL do que sqlite...como eu n tinha um site ainda sempre consegui abri ele em sqlite, com alguns erros de sqlite mas assim mesmo ele abria...dps que fiz um site e configurei toda a config lua pra rodar em mysql o servidor nem se quer abre mais. da esse erro.alguem sabe me dizer porque o theforgottenserver para de funcionar quando tento abrir em mysql? @Werner
- 48 respostas
- 1.7k visualizações
-
Aqui nesse script ele puxa quantas vez quiser e sumona o monstro. Como faço pro player pode usar a alavanca nesse script somente uma vez?
- 48 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal tenho este script, ele é um script de troca de nome, fiz o comando assim !changename Nomenovo. Ele tira o item do player e não muda o nome, alguem pode me da uma ajuda para corrigir este erro por favor? Agradeço desde já.
-
- 44 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Olá! Estou com um problema... Meu Ot Serv liga certinho e tals, fala que tá online, poréeem nem eu e nem ninguém consegue entrar. Antes eu não tinha internet compartilhada e era tudo certinho. Mudei para a GVT, possuo o modem D-Link DSL-2730R, sabendo disso, abri as portas tanto do firewall, quanto do modem e mesmo assim não consigo logar, vi muitos vídeos, muitos tutoriais, todos dizendo a mesma coisa, fiz tudo de novo várias vezes desde o começo, porém não tive sucesso :/ . Ainda não testei o modo hamachi, mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Desde já, obrigada! imagem.bmp dfdfd.bmp imagemsre.bmp
- 41 respostas
- 1.7k visualizações
-
A spell que eu quero ela vai cura o meu amigo tipo, exana cura "amigo. aí o meu amigo ficará se curando de 500 a 500 de life por 10 segundos. Quero 30 segundos pra usa a magia novamente. é tipo essa, mas so que essa heala o player que usa a magia e n seu amigo.
- 40 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal! Fiz agora a pouco uma simples quest, demorou pra caramba mas consegui termina-la. Mas depois de feita ela não está aparecendo com FEITA no questlog dentro do jogo. Como faço para ela aparecer lá como realizada? Obrigado!
- 40 respostas
- 6k visualizações
-
Oi pessoal eu estou querendo uma script que der 30 dias vip ao player por item e adicione o nome [VIP] no nick dele e depois que o vip acabasse o nome [VIP] saia do nick eu achei alguns desses mais só por storage e o meu vip system é pela Função doPlayerAddPremiumDays por isso que a storage não vai funciona alguém porfavor faz isso para nós? Fast fast
- 40 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Bem gente eu quero deixa o meu clone com buff. tipo eu uso bunshin ni jutsu e depois eu uso a magia de buff , eu fico com buff e meu clone ficar tb , eu vir essa magia no server de nto ultimste. vale tem pra 3,5,7 clone todos ficarà com buff.
- 40 respostas
- 3.5k visualizações
- 2 followers
-
algem me passa o link de um gesior e xamp atual gesior para tfs 1.0 ... ps usei xamp 1.7.7 , 1.7.3 , 1.6.5 ... nao deram mto certo o 1.7.7 n da runing ums dao erro no install e outro da erro no phpmyadmin .. ESTOU TENTANDO CRIA UM OT E DA VARIOS ERROS PQP
- 39 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguem sabe se tem mais efeitos para wands alem desses: - Holy - Death - Ice - Energy - Fire - Earth Pois estou cansado de sempre usar holy nas minhas wands editadas.. =//
- 39 respostas
- 1.6k visualizações
-
Tipo queria um Talkaction que evoluísse o pokemon até ele morrer quando ele morrer ele volte a ser o pokemon antigo Isso ajudaria Muitas pessoas e Principalmente eu Por Favor Tibiaking!!
- 39 respostas
- 2.9k visualizações
-
Então galerinha do TK, hoje venho pedir uma script da seguinte forma: - Boss que nasce somente 1x no dia. (obs: ele nasce aleatoriamente,depois de sumonado 1x ele só aparece no dia seguinte. E se possivel aleatoriamente dentre 09:00 ás 23:00) - Assim que nascer, ele abrirá um teleporte em tal local, com tal mensagem avisando (editavel) - No teleporte só podem entrar level 100+ Caso seja inviavel desse modo, caso tenha algo parecido me ajudaria mt ! Quem puder ajuda, fiquei gratoo. Obrigado up
- 39 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá Amigos estou com uma duvida já vi em alguns server no site Gesior a venda a quela mount ou aquela addon não queria mount doll ou addon doll exemplo quero por a venda a Mount (Dragonling) como faço ? ou o Outfits (Beastmaster) como faço ? VALENDDO REP >< Solução > http://www.tibiaking.com/forum/topic/50629-addonmount-para-shopsystem-por-storage/
-
- 38 respostas
- 7.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá programadores, blz? Meu pedido é o seguinte: - Item que quando equipado fornece uma pequena porcentagem de chance (configurável) do personagem realizar um ataque duplo se ele estiver atacando algo. - O tal item pode ser qualquer um que seja equipável, como por exemplo um Helmet, basta simplesmente a pessoa por o Item ID lá no script. - O dano do ataque duplo tem que ser igual ao dano normal que o personagem desferiu no alvo. Um exemplo: Se meu personagem hitou 250 no Behemoth, e se de repente der sorte e "cair" na porcentagem de chance definida lá no script, o dano será 500. - O dano do ataque duplo precisa ter um atraso de tempo de 100 milissegundos …
- 38 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
You strike a critical hit! em vermelho MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED
- 38 respostas
- 717 visualizações
- 1 follower
-
Bom pessoal eu andei pesquisando aqui no forum algo parecido e achei para tfs anteriores, eu tentei adaptar para o que eu precisava mas não consegui eu preciso de um sisteminha que ao matar o boss ele anuncia quem matou o boss Ex: O jogador Alfazema matou o antigo boss aligator e ganhou acesso ao templo perdido
- 37 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Quem já jogou o grande Zezenia sabe como é foda o sistema de tasks deles, da gosto de jogar fazer as tasks, ter um objetivo, quem conseguir chegar perto ou fazer algo parecido com script dele dou 20 reps (posso fazer isso?) e espero que o pessoal repute tbm se for usar pq é mt foda.. Vou explicar como ele funciona ai se vcs souberem fazer parecido já é bom Pega task com o NPC com algumas opções. Tamanho Short, median, long Short (de 200 a 500 monstros) Median (de 600 a 800 monstros) Long (de 1000 a 2000 monstros) Easy , Medium , Hard Easy= Troll,Goblin,Rotworm... Medium= Cyclops,Ghoul... Hard= Dragon,Dragon Lord,Frost Dragon, Grim Reapper …
- 37 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá, galera, preciso da ajuda docêis... Quero que nesse script, o admin precise colocar o motivo do banimento. Ex: /ban Teste, Arroz é bom. Aonde teste = nome do personagem e Arroz é bom o comentário. Se possível também, colocar assim: /ban Teste, Arroz é bom, 7 Aonde 7 = número de dias que ele ficará banido. No lugar do 7 possa ser QUALQUER número. Ao usar o comando, manda uma mensagem para todos assim: 13:14 ADM: A conta do jogador Teste foi banida por 7 dias. Motivo: Arroz é bom. Script: local banDays = 7 function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local accoun…
- 37 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um site,conseguir configurar tudo direitinho só que quando eu crio algum boneco ele começa com itens.E outras vocações começam começam com itens diferentes. E quando estava no account maneger estava tudo normal não começava com nenhum iten apenas com os itens que ganhava no baú,mas quando mudei para criar no site os boneco começava tudinho com itens. Quero saber como coloco para começar sem nenhum iten apenas com os que ganha no baú.
- 37 respostas
- 1.4k visualizações
-
Queria uma script de porta automática, tipo a pessoa chega perto da porta e ela abre sozinha, ai a pessoa se afasta da porta e ela volta ao normal vou deixar print da porta que quero colocar esse sistema Onde tá vermelho seria onde o player pisaria pra abrir a porta Do Rep+ quem me ajudar
- 37 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Então Galerinha do TK Eu queria um Sistema de Critical para colocar no meu OT Como por exemplo \/ CRITICAL SYSTEM. Critical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos ------------------ CriticalSKILL: [-1/100] Tipo como de dodge(defesa), e critical(attack) Eu uso TFS 0.4 Se alguem tiver ai me ajudaria muito Valendo +REP
- 36 respostas
- 16.1k visualizações
- 1 follower
-
Ola Galerinha Do Tk Gostaria De Um Script De 4 Players de Guid x Vs 4 Players de Guid x Que 4 players da mesma guild estejao e x posiçoes e 4 players te outra guild esteja e outras xs posiçoes e ao clicar na alavanca Eles Seriao Teleportardos para uma posiçao (os 4 de uma guild em x posiçao e os outros 4 em outra x) Dai so poderia entrar denovo se Os 4 players de uma guilda morrer os vencedores seria teleportados para o templo e recebia cada um 1 premio configuravel e a guild vencedora aparecece brodcast a guild x ganhou a batalha amistosa contra a guild x Achei um script mas esta incompleto alguem pode me ajudar a arrumar ele do geito que eu des…
- 36 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola amigos do tibiaking, é o seguinte... estou precisando de ajuda para fazer algo aqui em um projeto que estou desenvolvendo. Comecei a aprender lua esses dias e sei bem o basicão, mas pelo pouco que vi até agora já consegui adaptar vários scripts e fazer algumas coisas bem bacanas em meu server. porém tem algo que não estou conseguindo de jeito nenhum, e nem estou encontrando um tutorial 100% funcional. é simplesmente uma área em que tera um bosse e nessa área só pderá ir um player por vez. é uma especie de uma miniquest que tou preparando que para ganhar os itens o player precisa duelar x 1 com esse monstro e caso ele derrote o monstro ele ganha um item e é t…
- 35 respostas
- 2.1k visualizações
-
1° Gostaria de um Scripts que quando chegar a 100 player o servidor fica com Double exp e loot, e se cair pra 99 player sair do Double exp. Seria possível? 2° e um que quando o player fala /anuncio anuncia para todos do serve, e tira 5 2160 dele, e poder usar so depois de 10 minutos. Obrigado dez de ja quem poder me ajudar. Up
- 35 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.