Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. local lvlcrit = 48913 -- storage para criticos normais local lvlcritDanger = 48904 -- storage para criticos perigosos local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isCreature(target) then local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0 local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0 local chance = math.random(1, 1000) -- Mantém um intervalo razoável -- Verifica se a chance de crítico BOOSTER é atingida if chance <= (criticalChance * 3) then local damage = 100 -- Valor do dano crítico BOOSTER (ajuste conforme necessá…

2. -=[TFS]=- 0.3.6 8.60 - ME AJUDA POR FAVOR QUANDO PLAYER LOGA NO TEMPLO DA DEBUG POR QUE TEM OURO CHAR NA MESMA POSIÇÃO

3. local config = { itemid = {2445, 2550, 2436, 6101, 2408, 7435, 7429, 8057}, -- IDs dos itens que serão transformados position = {x = 151, y = 55, z = 7}, -- Coordenadas dos itens a serem transformados tempo = 5, -- Tempo em segundos para o item desaparecer intervalo = 10 -- Intervalo em segundos entre a aparição de um item e outro } function changeItemsToMagicGreenEffect() local itemId = config.itemid[math.random(1, #config.itemid)] local item = doCreateItemEx(itemId, 1, config.position) -- Criar item que os jogadores não podem mover if item then local itemGreen = doCreateItemEx(8047, 1, config.position) -- Criar …

4. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function damage(cid, level, maglevel) local min = 1000000000 local max = 1000000000 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "damage") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end local area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, …

5. NPC Scrutinon tem que ter item e a quantidade para recupera a exp local itemid,count = 9020,300 -- edite o id e count do item aqui Explicação: Você compra no npc a exp que você perdeu na sua última morte. Lib > functions.lua adc death_tabble = {before_exp = 135215,after_exp = 135216, check = 251201} function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Exp_P") if getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.after_exp, getPlayerExperience(cid)) setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check, -1) end return true end function onPrepareDeath(cid, lastHitKil…

6. Existe alguma maneira de tipo mostrar o tempo que falta pro boss nascer novamente? 1. o boss morreu 2. ai em cima do sqm que o boss morreu, aparece uma contagem em tempo real 3. quando essa contagem terminar o boss nasce dnv alguem sabe se da pra fazer isso? local colorMsg = "orange" local tableBoss = { ["Amazon"] = {seconds = 10, newBoss = "Amazon"} } local function timer(position, duration, color) for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() doSendAnimatedText(position, tostring(duration - i), color) end, i * 1000) end end function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then return true end local bos…

7. Talkactions function onSay(cid, words, param, channel) local t = {} for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if(spell.mlevel ~= 1) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.mlevel) then if(i ~= 1) then line = "\n" end …

8. local config = { [60000] = {items = {{6542, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60001] = {items = {{6543, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60002] = {items = {{6544, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60003] = {items = {{6545, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60004] = {items = {{6544, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60005] = {items = {{2328, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60006] = {items = {{6541, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60007] = {items = {{8300, 1}, coin = 11192, price = 100} } local function concatstr(table) local str = '' for a, b in pairs(table) do str = str .. (#table > 1 and (#table - 1 > a and b .. ',…

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  9. Queria um script que quando player loga aparece essa memsagem [DexSoft-CASTLE]: A Guild que dominar o Castle24Hs recebe 50% a mais de EXP! em vermelho me ajuda por favor quem saber.

• 2 respostas
    • 329 visualizações
  10. -=[TFS]=- 0.4 8.60 Eu tenho esse script porem eu quero que quando acaba vip 3 dias ou mais o player seja kikado pro templo mesmo se ele desloga e loga denovo achando que tem bug login é area vip queria uma storage tambem sefor 8981/18956 não sei não manjo de script.lua creaturescript quem poder ajudar eu agradeço. ACTION: <action itemid="8981" script="access.lua"/> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 3 -- coloque quantos dias o player terá acesso a essa área local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerS…

11. -=[TFS]=- 0.4 8.60 NPC PROMOTION COM MOEDA VIP 11192 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Tem Que Ter 100 [VIP COINS]. E Ter Level 717217!'}) node1:addChildKeywo…

12. Pra onde vai o diretorio do CTRL + Z & CTRL + J EU USO ESSES COMANDOS NO MEU OT E NAO APARECE A ESCRITA EM LOGS EM LUGAR ALGUM POR FAVORM E AJUDA

• 2 respostas
    • 521 visualizações
  13. doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) if(lastLogin > 0) then Aparece Isso [28/09/2022 17:03:13] [GOD] Bryaan has logged in. [28/09/2022 17:03:13] [Error - CreatureScript Interface] [28/09/2022 17:03:13] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [28/09/2022 17:03:13] Description: [28/09/2022 17:03:13] data/creaturescripts/scripts/login.lua:14: attempt to call global 'doPlayerOpenChannel' (a nil value) [28/09/2022 17:03:14] stack traceback: [28/09/2022 17:03:14] data/creaturescripts/scripts/login.lua:14: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:5> [28/09/2022 17:03:14] [GOD] Bryaan has logged out.

14. -=[TFS]=- 0.4 8.60 Quando player usa magia em area ou mata um player com sword wand rod etc servidor trava volta trava e volta trava no jogo depois volta eu não sei o que é isso. [10/08/2023 12:04:22] [Error - CreatureScript Interface] [10/08/2023 12:04:23] buffer:onStatsChange [10/08/2023 12:04:23] Description: [10/08/2023 12:04:23] (luaGetThingPosition) Thing not found

15. Tem como deixa stamina infinita? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.") doRemoveItem(item.uid) end return true end

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  16. Started by Yago Blind.,

Salve galera, valendo REP++ gostaria de uma script para TFS 0.4 OT 8.6 . Script de blessing/!bless Que protegesse o player de perdas de level/items . Gostaria que ele funcionasse como se fosse um AOL também . Possuo uma script aqui , porem de vez em quando uns players dizem que droparam o item mesmo com o bless, gostaria de que o player que comprasse o !bless , tivesse 0% de chance de drop de items morrendo pra player ou pra bichos .

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Radamanthys Wov,

Eu não sei quanto a dificuldade disto, mas acho que séria uma coisa legal Andei procurando por esta script pelos Foruns, mas sem sucesso resolvi pedi vocês ajuda Bem, funcionaria como a PokeDex, Como eu não sei Nenhuma função que daria certo com isso gostaria de ajuda. Minha ideia e ter um item que ao você bater no monstro daria as informações sobre ele, Por ex: Dragon lord: ~informações do monstro~ Tipo = Fogo Areas preferidas = Vulcoões... Etcc...

18. TFS 0.4 / TIBIA 8.6 Boa tarde galera do TK. Gostaria de saber se tem como o comando !online só mostrar a quantidade de players ONLINE, pois NÃO QUERO QUE MOSTRE OS NOMES DOS JOGADORES ONLINE!!! local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPlayersOnline() local strings = {""} local i, position = 1, 1 local added = FALSE for _, pid in ipairs(players) do if(added) then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "," position = position + 1 strings[position] = "" else strings[positi…

• 4 respostas
    • 588 visualizações
  19. Started by jNo,

Preciso de uma talk que remova apenas os FRAGS e que precise de 5kk para o jogador apagar apenas seus frags Fulano tem 5 frags, usou a talk, 0 tudo Talk ou por item UP

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  20. Started by jNo,

Alguém tem 1 ai que funcione? TFS 0.4 8.60

• 7 respostas
    • 877 visualizações
  21. Started by Mr. Crimson Prince,

-bash: ./autogen.sh: No such file or directory root@testeserver:~# ./configure --enable-mysql -bash: ./configure: No such file or directory

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. baixei um client aqui do tibiaking e não tem o .DAT nem .PIC só o .SPR alguem pode ajudar? baixri o pokecyan

• 37 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by Cat,

Baixei o map editor 10.31 que o comedinhas postou, na hora de abrir fica pedindo cliente 10.31, eu seleciono e pede de novo, isso é problema no cliente ou precisa fazer mais alguma modificação no editor?

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by thiagobs,

Pessoal estou com erro ao inicia o servidor ele não carrega esses monsters, isso quando compilado em linux quando compilado em windows esses mostros inicia normalmente. distrito 0.4, 3777 , 8.6 [20:16:54.145] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Draken Abomination) file (data/monster/8.6/Draken Abomination.xml). [20:16:54.145] Info: failed to load external entity "data/monster/8.6/Draken Abomination.xml" I/O warning : failed to load external entity "data/monster/8.6/Draken Elite.xml" [20:16:54.146] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Draken Elite) file (data/monster/8.6/Draken Elite.xml). [20:16:54…

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  25. Started by rlossio,

Bom não sei se realmente é local correndo para postar isso...mas,enfim Eu tava querendo algo que impedisse de nukkurem meu server atraves de account manngers, pois eles logaram diversos acc manngers e assim server fica inviavel.

• 1 resposta
    • 262 visualizações
  26. Started by hrsmts,

PT: Olá pessoal! Essa semana resolvi voltar a mapear, baixei o RME 3.2 presente no post All-In-One (10.98) [link] Eu já havia um mapa salvo na versão 10.76, onde eu usava o RME em alguma versão anterior, o mapa não possuía casas e havia alguns spawns (Todas as criaturas apareciam como um mage outfit todo branco no editor, não sei se essa informação é útil). Quando eu abri o mapa no novo RME e fiz a atualização do Tibia, os spawns deram erro e sumiram - Mas agora aparece a visualização correta das criaturas no editor. Eu até consigo salvar, mas quando abro o mapa novamente aparece a frase de erro e tudo some. Alguém tem ideia do que posso fazer pra cons…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Boa Noite! Eu to usando uma script "roleta" eu não consigo colocar pra ela funcionar com mais de uma actionid, e eu tenho 3 roletas, fiz 3 copias da script com 3 actions diferente só que quando eu clico nos 3 icones, fica como se fosse a msm script sendo que são 3 script com actions diferente, com itens diferente pra sortear. Vou deixar a script aquii. Sorteador1 PR = {13980, 13945, 13952, 13973, 13966, 13959, 13987, 13994} --- Coloque o id que sera sorteado money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond count = 3 -- Quantidade dos diamonds cast = "[sORTEADOR DE ITEM]" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.ra…

• 9 respostas
    • 538 visualizações
  28. Olá... Gostaria da ajuda de vocês... Baixei um OTserv 0.6.4 versão 8.6 bem limpo... Estou tentando adicionar o sistema de change gold nele mas, por algum motivo, não funciona. As alterações foram: actions.xml <!-- Change gold --> <action itemid="2148" event="script" value="changegold.lua"/> <action itemid="2152" event="script" value="changegold.lua"/> <action itemid="2160" event="script" value="changegold.lua"/> changegold.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 2148 and item.type == 100 then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, 2152,…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  29. ((AJUDA)) COLOQUEI OT ON MAIS NO OTSERVLIST ELE TOMA KICK TODA HORA APARECE ON DPS APARECE OFF E FICA ASSIM ON/FF JA FIZ DE TUDO , ENTRA PLAYER , DPS OS PLAYERS FICA SOZINHO ATE Q VOLTA FICA ONLINE LA NO SITE MANO NAO SEI OQUE FAZER MAIS ! AJUUDA VO DEIXA O LINK DIRETO DO OTSERVLIST ~> https://brazil.otservlist.org/ots/1620278 QUEM PUDER AJUDA VOU FICAR MT GRATO , POIS ESTOU COM ESSE PROJETO Q BAIXEI DA INTERNET E TO FAZENDO UM TEST SERVER PARA EU IR ARRUMANDO TUDO Q TEM Q ARRRUMAR BUGS , ITENS , O SITE , ADICIONAR QUEST , ATE CHEGAR EM UMA BOA JOGABILIDADE

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  30. SEMPRE QUIZ TESTA UM SERVER 10.10 ATE 10.37 MAIS SEMPRE DA ERRO PELO FATO DO MEU PC SER 32BIT EXISTE ALGUM TUTORIAL QUE ENSINE A ABRIR UM SERVER NESSA VERSAO VLW

• 3 respostas
    • 492 visualizações
  31. Started by Soaresdk,

Tenho Erro no [8.60] Sistema de Recompensa TFS 0.4 Scripts > Sistema de Recompensa do @Luanluciano93 Esse e Erro aki Scripts -- Sistema de recompensa criado por luanluciano93 dofile('data/sistemas/rewardchest.lua') local function addRewardLoot(uid, bossName, tabela_reward) local money = math.random(10, 40) local msg = "The following items are available in your reward chest:" local chest = doCreateItemEx(REWARDCHEST.rewardBagId) doItemSetAttribute(chest, "description", "Reward System has kill the boss ".. bossName ..".") if table.maxn(tabela_reward) > 0 then for x = 1, table.maxn(tabela_reward) do local rand…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by Sentsuizan,

Bom dia rapaziada do TK, gostaria de um suporte para o script clean. Minha dúvida é, seria possível alterar Esta função para que não removesse tal item X que possuísse uid ou uma actionid? Se sim, poderiam me ajudar? Agradeço desde já. Obs: meu servidor possui itens Vip que possuem uid qundo o player os adquire.

• 4 respostas
    • 364 visualizações
  33. Started by Wlucas,

Bem è o Seguinte Eu tou Criando um Server Poketibia 8.54, e Tudo tava injdo bem.. Quandoo... O Remeres Começou a apresentar um bug que eu nunca tinha visto, vo postar a foto ae pra vcs verem. Lembrando que Dei Apenas 1 Exemplo do Bug, Isso Acontece com Todas as Paredes e Outros Items. Se Poderem Ajudar Agradecerei Bastante.

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  34. Boa noite, eu gostaria de saber se alguém me pode ajudar a colocar para que os players comecem com as addons full no servidor 8.6 .. Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 309 visualizações
  35. Olá Amigos Estou a alguns dias tentando corrigir dois erros no meu Server Global 10.53 TFS 1.0 mas não tenho conhecimento nessas coisas então vejo que meus esforços para corrigir este erros estão sendo falhos e vim aqui pedir a ajuda de vs Segue Erros Erro Furygate Arquivo No Final Do Tópico Erro Gray island Arquivo No Final Do Tópico grayIslandBosses.lua local config = { teleportId = 1387, days = { ["Monday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=31242, z=11} }, ["Tuesday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=312…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo