Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Queria modificar o "exori" pra ele gastar mana de acordo com o lvl do jogador 3*lvl Tipo se o cara for lvl 30 ele gasta 90 de mana, simples <instant name="Berserk" words="exori" maglv="5" lvl="35" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="attack/berserk.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCo…
- 4 respostas
- 430 visualizações
-
Queria saber, se existe alguma function ou modo de saber, quando que o monstro morre, quero fazer uma hunt automática e para não superlotar a hunt de monstros, queria fazer o seguinte. Quando o monstro morrer, demorar x tempo para ele nascer de novo, mas se ele não morrer, continuar normal sem sumonar mais nenhum outro monstro. obs: tem jeito de fazer tbm, se não tiver nenhum player por perto, ele sumonar e quando tiver não sumonar?
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
algm pode me explica como funciona essa raid ? que pasta colocar poque sou novo e não sei eu vi neste link http://www.tibiaking.com/forum/topic/13540-mod-automatic-raids-dia-e-hora-marcada/ por favor me expliquem queria muinto isto no meu ot......
- 2 respostas
- 430 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde Pessoal estou com um probleminha num script. O script faz no checagem do Top level do servidor e envia mensagem para todo servidor avisando que tal jogador virou top level,porem testei e no meu servidor 8.60 tfs 0.4.0 SNV e não obtive sucesso alguém pode informar o que tem de errado no script? Segue abaixo. function getTop() -- função by vodkart local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataString("name"),query:getDataInt("level")} end return false end function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if skil…
- 5 respostas
- 430 visualizações
- 1 follower
-
Galera queria q no meu otserv sempre q alguem morrer ira dropar tudo que ele possui como faço para sempre acontecer isso ?
- 5 respostas
- 430 visualizações
-
Glra eu to com um projeto editando o servidor B&W colocando eventos itens novos, evento boss e tudo mais ae eu queria a ajuda de vcs... Pff me ajudem pra isso eu precisaria de um sistema em que a armor,boots,helmet e legs adicionasse mais chakra e life ao player ae ficaria assim: um player que tivesse: chakra: 1500 e life: 1500 usando a armor que adiciona 35000 de chakra e life ele teria no mesmo lvl. chakra: 1500+35000 e life: 1500 + 35000.. pff me ajudem esse sistema é igual ao do kurama set em Nto Server... Desde Ja agradeço a todos...
- 5 respostas
- 430 visualizações
-
Bom, acho eu que é um creaturescript, queria um script que ao matar um jogador aparece-se subindo no jogador que matou (dominado full) e no jogador morto em cima do corpo (assado full), tipo aquelas falas do !afk on, com cores aleatórias sacas? Só aparece 1x na hora que mata e dps não aparece +
- 4 respostas
- 429 visualizações
-
Olá, Ao fazer o download de um server e tentar abri-lo para os testes, vi que quando um jogador chega á 0 de life ele simplesmente não morre para o outro, e o distro enche de erros iguais a esse: O que posso fazer? Agradeço a atenção e fico no aguardo
- 3 respostas
- 429 visualizações
-
Eu queria uma spell em que contasse quantos players ha numa area de 20 SQM do player. Exemplo: O Player está no centro, ao redor dele em 20 SQM há 3 players, ai aparece uma mensagem (qualquer cor) falando: Há 4 players na área onde você está. Obs: Os players estão na área de 20 SQM. Apenas isso..
- 2 respostas
- 429 visualizações
-
queria por um storage nesse script aki function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local small = {x=99, y=187, z=7} -- Posição para onde o player será teleportado. local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) -- Configure a BAG que vc quer doAddContainerItem(bag, 13484, 1) -- Configure o Item que vai pra dentro da bag doTeleportThing(cid, small) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"VOCÊ PEGOU SEU PREMIO E FOI TELEPORTADO PARA CITY.") return TRUE end ai quando o player tentar clicar denovo aparecer a seguinte frase "Voce Ja Fez A Quest De Algum Personagem"
- 2 respostas
- 429 visualizações
-
Olá galera to precisando de uma ajuda pra setar um atributo a um item e gostaria de uma ajuda, quero adicionar uma tabela em um atributo de item e depois conseguir puxar os valores. Mini-Explicação: Gostaria de saber se tem como eu criar uma tabela no atributo do item, como por exemplo eu tenho X item ao dar use no item ele seta o atributo 542 e se eu usar denovo seta o atributo 2134 e. Apos setar gostaria de saber se tem como puxar esses valores por outras script exemplo : X atributo [1] = 542 ou X atributo [2] = 2134. @Dwarfer @Vodkart
- 6 respostas
- 429 visualizações
-
Como aruma erro do shop de não vir o item para o player !? me ajudem pf uso modern acc !
- 6 respostas
- 429 visualizações
-
tenho um aol vip no meu server cujo tem 10 cargas, quando eu coloco no shop do site e bota pra vender, o site entrega ao player com 1 carga, alguem sabe arrumar isso? :'\
- 3 respostas
- 429 visualizações
-
Galera no baiak que eu baixei tem aqueles teleports que ficam subindo o aviso ex trainers ... Pvp. High up Então, só que eles demoram pra subir, eu queria que esse aviso subisse de 2 em 2 segundos, como faço?
- 12 respostas
- 428 visualizações
- 1 follower
-
Salve salve galera do TK. Venho pedir ajuda para meu ot server... É um sistema de POINTS! aonde o player pode comprar itens vip com esses points. A versão que utilizo é do 8.60 TFS 0.3.6 Desde já muito obrigado! DOU +REP pra quem me der essa força ae
-
- 2 respostas
- 428 visualizações
-
-
Alguem aí podia me ajuda configurar um site ? Eu comprei uma VPs mais não sei mexe em nada e queria deixa um ot on
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae pessoal do TK! Bom, estou com um pequeno problema na codificação de caracteres do meu website! Uso Linux Ubuntu 12.04! Quando posto qualquer coisa no site, seja no shop, news e etc, os caracteres ficam bugados. IMAGEM: Alguém sabe a solução? Ou tem ideia de qual arquivo possa estar o problema... Sei que é na codificação dos caracteres. Mas não sei resolver
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
Boa tarde galera do TibiaKing, cá estou novamente solicitando ajuda. O que acontece é o seguinte, quebrei a cabeça tentando resolver, mas realmente achei que seria melhor postar pois as pessoas daqui estão mais qualificadas a me ajudar e assim eu não perco tanto tempo em apenas um parte de um script, digamos, bobo. Ao script: Seria uma verificação se há player em determinada área e funcionará assim... Se não houver player nesta área (pode ter monstro, só não pode player) então, será executada a criação de um ITEM no chão. E caso haja player, será agendada uma nova verificação, sucessivamente, até não haver nenhum player na área para então criar o item no chão. …
- 4 respostas
- 427 visualizações
- 1 follower
-
Bom galera estou com o seguinte erro quando coloco a senha no Admin para logar no site Obrigado dês de já. Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237
- 3 respostas
- 427 visualizações
- 1 follower
-
O meu remeres é o 2.2 , e pois já fiz de tudo pra tirar esse erro , para eu poder criar novas casas e novas quests, editar o CP (Templo) , mais esse erro não não sai. Alguém poderia me ajudar ?
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
Tenho um problema con ObjectBuilder cuando eu inicio o progama ele nao abre Tenho Windows 7 , e nem sei cual e o problema tenho a version 0.3.9 ele aparece no Administrado do Tareas de Windows e logo ele fercha.
- 4 respostas
- 427 visualizações
-
Oi Galera. preciso de um comando pra dar pontos a contas dos jogadores. usar Gesior acc eu quero redefinir a contas a lvl 8 skill 0 excluir contas inativa manter mais obrigado pela leitura
-
- 9 respostas
- 427 visualizações
-
-
Galera baixei um ot, gostei muito dele e quero coloca-lo online! Só que ele vem apresentando o seguinte bug toda vez que o char passa por cima de uma field (Seja ela poison, fire, qualquer uma) o serve cai e aparece que ele parou de funcionar! Alguem saberia o motivo deste bug e como resolve-lo?
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
Criar conta e ganhar todos addons ou dar use no bau e ganhar todos addons? Melhor Resposta = REP+
- 4 respostas
- 427 visualizações
-
Galera,tô criando um server bem RPG e eu queria um sistema de RookGuard! Tipo no tibia global.
- 7 respostas
- 427 visualizações
-
Boa Noite galera do TK, tipo quando eu escrevo no "News" Ex: Oi Oi Oi Oi Xau Xau Xau quando eu coloco não vem dessa forma , vem dessa : Oi Oi Oi Xau Xau Xau Teria como eu modificar algo pra usar esses espaços ou colocar algo no lugar como </space/>
- 4 respostas
- 427 visualizações
-
Eae galera do tk entou aqui porque estou com uma dúvida entre dois VPS da weblara o VPS Games e o VPS Windows gostária de saber qual é o mais adequado porém o VPS Windows possue o requisito que procuro com 2gb de RAM e tem um custo menor que o VPS GAMES de 2gb RAM porém gostária de saber se o VPS GAMES e o mais adequado se foi por qual motivo? VPS Windows a mesma coisa se for o mais adequado por qual motivo? aguardo respostas +rep quem ajudar Obs: VPS Games é um Cloud
- 5 respostas
- 427 visualizações
-
Galera fiz uma wand um club na verdade como Wand só que o ShootType dele sai fisico sendo que coloquei death segue o codigo. <item id="7424" article="an" name="Blessed Staff"> <attribute key="description" value="Usada corretamente por Sorcerers e Druids" /> <attribute key="weight" value="1900" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="suddendeath" /> <attribute key="range" value="10" /> </item> só que ela sai hit fisico o item 7424 é uma Lunar Staff help? obg
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
Boa noite.. Fiz esse script porém não está funcionando, poderiam me ajudar?
-
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
-
ola! gostaria de alguem que me ajudasse a criar a magia do shiny fearow da pxg. AIR VORTEX
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
Galera Tenho um Server Proprio 10.78 fts 1.2 e os comando todos funcionam normal menos /r e /s so os dois dao erro no distro Ajuda
- 6 respostas
- 427 visualizações
-
Olá, meu primeiro pedido ! Então é algo facil, eu não sou scripter, mas acho que seja. Seria tipo um RESTRIÇÃO DE ITEM ! Teria um TILE antes da QUEST que o player não poderia entrar estando com tal ITEM ! se ele remover esse item da BAG, ai ele pode entrar !
- 2 respostas
- 427 visualizações
-
Boa noite, alguem poderia me ajudar com uns erros chato kkk, bom são esses erros. Spoiler [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.throw [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.highscores [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/2023/IOE.lua) [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/2023/zombieEvent.lua) O event.throw e o Event.highscores eu ja verifiquei glob…
- 2 respostas
- 427 visualizações
- 1 follower
-
O Erro Spoiler [8/1/2017 19:24:4] [Error - TalkAction Interface] [8/1/2017 19:24:4] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:onSay [8/1/2017 19:24:5] Description: [8/1/2017 19:24:5] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:53: attempt to call global 'addPoints' (a nil value) [8/1/2017 19:24:6] stack traceback: [8/1/2017 19:24:6] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:53: in function <data/talkactions/scripts/systempoints.lua:1> [8/1/2017 19:24:15] [Error - TalkAction Interface] [8/1/2017 19:24:16] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:onSay [8/1/2017 19:24:16] Description: [8/1/2017 19:24…
- 4 respostas
- 427 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Fir3Element Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro alguém que me ajude a completar o script. Utilizo ele, mas tive uma ideia melhor e queria alguém pra me ajudar pois to meio enferrujado nos script kkkk ele funciona assim, é um movement onde cada vez que o player pisa, cria um monstro para ele matar. ali tem configurado o tempo que ele pode usar novamente, mas pensei em algo do tipo, ele fica em cima do piso e a cada x segundos vai criando os bixos sem a necessidade de sair e pisar novamente. alguém consegue ajudar? …
- 2 respostas
- 427 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.