Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Eaew Pessoal! Tudo Okay? hj vim pedir para quem puder ajudar em uns scripts! 1- O Primeiro pedido é para resolver este problema : "[Error - NpcScript Interface] data/npc/scripts/dicer.lua:OnCreatureSay Descripition : <LuaInterface::LuaDoRemoveItem> Item Not Found" Estou usando o Script do Npc Dicer, ele funciona tudo certo! remove o dinheiro, devolve ele em dobro e tudo!mas quando vou ver na distro esta com este erro! Caso queiram o link do Npc Dicer ta ai - www.tibiaking.com/forum/topic/32629-npc-dicer/ - RESOLVIDO! Okay!
- 11 respostas
- 416 visualizações
-
olá! Sou novo na área de host e queria saber o que um dominio é, como que eu colocarei meu site gesior online no host
- 7 respostas
- 416 visualizações
-
gente ja tenho meu scripter ele da reborn e tudo nas outras vocações so que eu fiz outra vocação e quero colocar para o npc da reborn nela quero saber ai no scripter o que devo fazer para o npc da uma nova vocação para o novo players local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('?????.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains…
- 3 respostas
- 416 visualizações
-
Bom, eu vim pedir a ajuda de vocês para que me ajudem a tirar aquele ataque Iron Defense do Metagross, que quando ao usar esse ataque, ele vira um steelix, mas depois ele vira metagross normal, apenas quando usa o Iron Defense ele vira um Steelix. Quero saber como retirar esse bug ou retirar esse ataque, sem erro. Obrigado e aguardo a resposta.
- 2 respostas
- 416 visualizações
-
Quando vou criar a conta digito tudo dai dou OK, e aparece essa mensagem e não cria: string(54) "SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `name`='tiagopedro';" (query - SQL error) Type: select_single (select single row from database) Unknown column 'name' in 'where clause' alguem pdoe me ajudar ? =)
-
- 4 respostas
- 416 visualizações
-
-
Olá senhores, boa noite. Acabei de adicionar dois novos itens no meu OT utilizando o Item Editor, porém nos mesmos não funcionam. Era pra ser estilo uma soft boots porém sem tempo. Criei os IDs novos e coloquei os esquemas de OnEquipe e OnDeEquipe. O que pode ser o problema ? Preciso compilar ? Alguém tem algum tutorial que pode me ajudar? O script: Abraços,
- 3 respostas
- 416 visualizações
-
olhem que bug feio, e estou perdido para arrumá-lo, não consigo, http://prntscr.com/4rb4yh como arrumo isso? não estou entendendo, não tem nada errado no items.XML onde está mostrando LINE 2 e LINE 17651. Qual será o erro? INICIO: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <items> <item id="100" name="void" /> <item id="101" name="earth" /> <item id="103" name="dirt" /> <item id="104" name="sand" /> <item id="106" name="grass" /> <item fromid="108" toid="109" name="flowers" /> <item id="194" name="dirt" /> <item id="231" name="sand" /> <item id="280" name="earth ground" /> <item id="293" nam…
-
- 4 respostas
- 416 visualizações
-
-
não consigo me deixar o servidor online da esse error aee. config.lua: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "nbq2cp1234" sqlDatabase = "dbpronta" sqlFile = "fenixbr.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" e no apache fica normal:
- 2 respostas
- 416 visualizações
- 1 follower
-
como fasso pra que certo item, fique healando HP e Mana. OT e 8.4
- 2 respostas
- 416 visualizações
-
Preciso de uma script que se iguala com essa : Porta em que só pode passar se entregar tais itens. Nessa porta, só poderá passar os players que já entregaram os itens, quem não entregou, não passa! - Obs: Precisa ser level 150 para poder passar da porta. Se tiver os itens, só clikar na porta que voce já entrega, ou pode pra 1 NPC tbm, tanto faz! - Os itens seriam: 2000x Straws ( Dropada de Pidgey - ID = 2694 ), 700x Futures Orbs ( Dropada de pokemon Psycho - ID = 8869 ), e 6000 Water Pendants ( Dropadas de pokes agua/gelo/dragão - ID = 8820 ) OBS: Esses itens já estão dando Loot em pokemons.
- 4 respostas
- 416 visualizações
-
Seguinte, eu abri o exani tera e editei para que ele pudesse ser usado em todos os sqm ao redor do tile de saida, mas ele ainda só funciona se tiver embaixo. Segue o script.
-
- 8 respostas
- 415 visualizações
-
-
Eu estou usando como base para editar o server o Baiak Rox, e ele já vem com uma mensagem que eu dei uma editada mais é essa Porem ela fica espamando a cada 20 segundos ou até menos e nao aparece as outras mensagens, eu coloquei para aparecer com esse script: (criado pelo Matheus ) Porem essa mensagem de cima nao aparece no servidor sómente a primeira. como faço para fazer o script do matheus entra em funcionamento, ou até mesmo desabilitar aquela de cima e ativar essa
- 2 respostas
- 415 visualizações
-
-> Bom estou usando a seguinte formula para uma spell, com base no ataque de uma weapon: Spoiler function onGetFormulaValues(cid, level, skill,) local arma = getWeapon(cid) local darma = getItemAttribute(arma.uid, "attack")+120 "LINHA QUE ACONTECE O ERRO" min = -(level*2) + -(skill*4) + -(darma*250) max = -(level*6) + -(skill*8) + -(darma*250) return min, max end setCombatCallback(combat1, combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") -> Esta acontecendo o seguinte erro: Spoiler [Error - Spell Interface] In a callback: data/spells/scripts/20…
- 6 respostas
- 415 visualizações
-
Olá estou tento um problema com meu remere´s Map editor quando eu abro ele ele pede a versão 9.60 depois de uma pesquisadas eu descobrir como adicionar a 8.60 esse não é meu problema o problema é que quando eu abro a versão 8.60 ele aparece a seguinte mensagem Could not locate Tibia and/or Tibia.spr plase navigate to your Tibia 8.60(old) installation folder -oque eu faço ajudem por favor
- 2 respostas
- 415 visualizações
-
Boa noite pessoal, seguinte fui tentar colocar pra vender bps de sd no shop do gesior só que o cap é MUITO GRANDE e como ele não ta conseguindo receber o item, fica aparecendo essa msg direto no server log do char 19:25 Backpack SD from World of Adventures - Website Shop is waiting for you. It weight is 36000.699999988 oz., you have only 10000 oz. free capacity. Put some items in depot and wait about 30 seconds to get it. Como tiro isso? RESOLVIDO, Z_OT_COMUNICATION E APAGUEI O QUE TINHA HAVER SOBRE O ITEM.
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
- 1 follower
-
-
pessoal venho trazer minha duvida bem explicada para voçes!! e sobre o tobi vou mostrar suas vocações atuais o verdadeiro proposito e que tenha mas vocations do "obito" criar vocations sim eu sei mas para alterar a roupa do personagem ?
- 6 respostas
- 415 visualizações
-
Ola eu gostaria de saber o commando ou o código de teleporte tipo eu crio um teleporte como esse ai eu crio outro em outra parte do mapa ai eu uso esse outro teleporte pra ir pra onde eu criei o outro teleporte eu quero fazer isso mais eu n sei ainda só novo em tibia e to criando um de dragon ball ai eu queria saber um código ou commando pra fazer isso que eu falei se alguem souber pfv me fala estou precisando muito se não entenderam oque eu falei pfv só fala que eu explico melhor vlw
- 4 respostas
- 414 visualizações
-
pessoal estou com um pequeno problema em meu otserver. Adicionei alguns eventos neles, sendo alguns deles de PvP e sempre tem os espertões que avacalham usando utana vid... estou ajustando as storages dos eventos entre 4000 - 4100 se possivel, queria um if na script do utana vid que impeça o uso da magia para quem possuir alguma storage entre 4000 - 4020 que são as usadas no evento... se ajuda, eu vi neste tópico que é possivel: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27376-ctf-capture-the-flag-20autom%C3%A1tico/ queria que a formula verificasse se tem qualquer uma storage entre 4000-4020, e se tiver, o spell dará fail. _________…
- 2 respostas
- 414 visualizações
-
eai galera, fui entrar no eu servidor e apareceu um erro do nada, vou postar aqui pra ver se alguém pode me ajudar é o erro "cannot open data/weapons/scripts/default: no such file or directory
-
- 3 respostas
- 414 visualizações
-
-
Pessoal estou com um sério problema, eu tenho um sistema de torneio [O SCRIPT NÃO FOI CRIADO POR MIN, ENTÃO SE VOCES CONHECEREM OUTRO MAIS FÁCIL DE POKEMON ME AVISEM OK ? ;-;] CREIO QUE ELE É ASSIM, Quando fala com um NPC paga uma certa tarifa para participar, Os player participantes vão para uma sala de espera, quando começa fica TODOS VS TODOS, UM MATA, MATA. Até que um vencedor o que matar todos ganha o premio que eu acho que seja o dinheiro acumulado. Ta ai o meu globalevents.xml function onUse(cid, item) if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Elimine os Outros Jogadores Primeiro, jovem treinador Pokemon!") ret…
-
- 2 respostas
- 414 visualizações
-
-
[PEDIDO] Script Teleporte Para tal Local Com tal Item ! Algem ajuda por favor dou + rep !
- 4 respostas
- 414 visualizações
-
Bom dia, eu coloquei um servidor online, aparentemente sem erro algum, porém quando eu vou logar em alguma conta que já existe na database (olhando pelo phpmyadmin), da que a conta não existe, ou se eu crio uma no mesmo local, da o mesmo erro. Gostaria de saber se o site influencia em algo referente a este erro (não criei site, a intenção do servidor é mais para testes e aprendizado) ou se é algum outro motivo, desde já agradeço!
- 5 respostas
- 414 visualizações
-
Boa noite, no meu otserv tem um item que ao da use você ganha 2 horas de heal e mana, porém se o player morrer ou relogar ele perde o buff ( mas a storage fica até as duas horas terminar). o meu problema é que quando o player relogar ou morrer continue curando pelo tempo restante. local l = { storage = 789159, -- storage do check mp = 2, -- porcentagem que vai ganhar de mana por segundo hp = 2, -- porcentagem que vai ganhar em hp por segundo secs = 1, -- em quanto em quanto segundos que vai healar hours = 2 -- quantas horas irá ficar healando } local function LoopRegen(uid) if isPlayer(uid) then if getPlayerStorageValue(uid, l.storage) > os.time() then d…
- 4 respostas
- 414 visualizações
-
Ola amigos. Estou precisando muito de um script assim. um drag tem 700 pontos de life... se eu causar 300 pontos de dano ou mais nele eu ganho 1 item apos o drag morrer, mesmo que outra pessoa mate ele. é possivel ? podem me ajudar ? muito obrigado galera Para 8.6 blz. valeww
- 4 respostas
- 414 visualizações
-
Preciso de ajuda, meu Remeres 3.3 nao ta abrindo nem respondendo nao abre mapas tanto direto pelo Remeres ou abrindo pelo proprio mapa... nao consigo ter acesso aos meus mapas q preciso terminar O remeres simplesmente nao abre,vc clika pra abrir e ele para de responder e fecha ;-; pfv me ajudem quero terminar meu projeto.
- 2 respostas
- 414 visualizações
-
Galera me ajude como por, informaçoes do meu server de tibia no blogspot?? Ou site de webnode exemplo quero mostrar quantos players online tem no meu servidor.. mas não sei faser isso .. me ajude por essas informaçoes no meu blog, ou se tiver como no meu site de webnode.. valendo 2 reps
- 3 respostas
- 413 visualizações
-
Olá baixei um servidor de wodbo em polones ja configurei ele todo editei o mapa e tals, mas quando a pessoa passa level inves de aparecer you advanced to level XXX aparece em polones como eu posso configurar isto?Skills tbm aparece em polones e a placa inves de aparecer you look a sign aparece em polones tbm aonde eu configuro essas coisas?
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
Olá Galera, Vou fala aqui rapidinho, eu quero arrumar essa parada, 15:02 You see Tank (Level 317). He is an Slayer Knight. He is Avowed (=======|=====). Health: [11180 / 11180], Mana: [2690 / 3720]. IP: 200.140.82.254, Client: 860. Position: [X: 157] [Y: 55] [Z: 8]. Se alguem souber me avise, Darei +REP
- 5 respostas
- 413 visualizações
-
Alguem poderia criar um background pra meu website? Nome : Baiak Jade REP + pra quem ajudar
- 3 respostas
- 413 visualizações
-
Galera é o seguinte segui um tutorial de debian-8.0-x86_64, Istalei tudo certinho sem da erro algum \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/ install apache2 install mysql-server install phpmyadmin /\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ o ip/phpmyadmin entra dboa ja até importei a database, porém o site já nao entra de jeito nenhum, comprei o host já faz quase 1 semana e preciso de uma solução fast para poder por o game online já esta tudo pronto, alguem ai da 1 força humildade. …
- 2 respostas
- 413 visualizações
-
Bom dia galera \o/. gostaria de pedir a vocês um creatureevent ao atacar um player de X vocation o Player terá uma chance de X% de ser paralisado por 5 segundos, mas se o player for dessa mesma X vocation ele não sera paralisado. Se possível que aconteça de 2 em 2 minutos.
- 4 respostas
- 413 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de uma ajuda Scripit Teleport Usando Spell Quando Usar Hirashin Seal ele ira Marcar um selo embaixo do Player Marcando a Posicao De Quando voce usar Hirashin Teleport ele Ira Teleporta devolta nesse Selo E Simples e Marca o Chao com uma spr e Salva essa Localizacao ate o Player usar Hirashin Teleport De Volta ao selo e o Selo Some Automaticamente
-
- 4 respostas
- 412 visualizações
-
-
Salve... Já tou por aqui nas dúvidas Vou ir juntando cada topico no meu Pc pra quando precisar já ter Como que faz pra a linguagem do NPC ser em português? Uma dúvida... Melhor eu criar tópicos com dúvida ou em um tópico eu por mais de uma? Se por exemplo for de tópico em tópico ficaria bom até pra caso alguma outra pessoa precisar pesquisar e já achar
-
- 3 respostas
- 412 visualizações
-
-
Eae galera do tk eu fiquei procurando aqui fiz de tudo procurei em system.css, mais.css, jquery-ui-1.7.2.custom. E nada de achar o lugar pra editar esse botão o unico lugar que achei ele meche no botão e na gif new ao lado dos botões do xat gostaria de saber se tem algum comando especifico para mecher só nesse botão print: +rep pra quem ajudar claro aguardo respostas
- 3 respostas
- 412 visualizações
-
Queria que ao player clicar no baú ele ganhasse ao invés de item, um acesso se tornar GOD.
- 1 resposta
- 412 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.