Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by mullino,

Boa Tarde Galerinha do TK Me ajudem resolver esse erro [Error - MoveEvents Interface] In a timer event called from: data/movements/scripts/bota.lua:onEquip Description: (luaGetPlayerSlotItem) Player not found script function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return true end function Paralizy(cid) local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) end return true end

• 2 respostas
    • 270 visualizações
  2. Started by mullino,

bom dia galerinha do tk gostaria de saber se tem como colocar restriçao de items no comando /i de adm por exemplo proibir criar o item de id 11192 e 2090?? script function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = getCreaturePosition(cid) local id = tonumber(t[1]) if(not id) then errors(false) id = getItemIdByName(t[1]) errors(true) …

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  3. Started by mullino,

bom dia galerinha do tk tem como diminuir as travadas que da quando o server salva nao? estava pesquisando aki no tk achei um mas minha rev nao temo commands.cpp alguem pode ajuda ae onde posso mudar para diminuir o travamento durante o save:? obrigado

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  4. boa noite galerinha do tk estou com uma talkaction tipo e uma talkaction que o player usa e ganha 1 dia de vip mas esta com um bug eu gostaria que o player so pudesse usar esse comando uma vez soh e nao conseguir usar mais function onSay(cid, words, param, channel) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+753200),1 if getGlobalStorageValue(storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce só pode usar esse comando 1 vez por account!") return true end setGlobalStorageValue(storage, 1) addCharacterAcess(cid, (days <= 0 and 1 or days)) do…

• 2 respostas
    • 311 visualizações
  5. Started by King Laker,

Oi, Gostaria de uma spell que liberaria para o player que fizer X quest que da X storage (ja tenho o script da quest)

6. Como diz no titulo meu player quando loga ou reloga esta demorando para poder atacar outros players (sendo que ele pode ser atacado e o exaust some) alguém me ajuda a ajustar?

• 2 respostas
    • 549 visualizações
  7. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). tfs 0.4 Base: bom dia, algum lindão poderia desbugar essa script que mostrasse o tempo pra upar um nivel? EXEMPLO: "you advanced from level 227 to level 228 in 20 minutes and 40 seconds" recentemente eu achei um script em outro forum mas aparece um bugzinho Segue abaixo o script: 050-Function.xml Spoiler STORAGE_FOR_TIMESTAMP = 15854 -- Some storage that will save the times of player's level advancements -- Description of function below: …

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  8. Olá pessoal, eu compilei minha source para uint16 no Ubuntu 14.04, é tfs 3777 8.60, quando eu tento logar no client eu tomo debug porque o efeito de login aparece, mas quando eu logar de novo eu consigo logar, mas qualquer feitiço que eu uso que aparece efeitos eu tomo debug, como resolvo isso?

• 2 respostas
    • 257 visualizações
  9. Started by RAJADAO,

Olá, estou com as seguintes pendencias no meu servidor old 7.4.. 1 -add premium tile, onde tem a porta de exp no barco de thais (acesso aos tps pras 2 cidades que seram só pra p.a) 2 -add outfits 8.6 e colocar para jogadores premium 3 -add novas tasks ao sistema (ja ta no site e notask.xml)[tortoise,stone golem, terror bird, frost dragon,banshe,cave rat, scorpion, wasp, lions, etc..] 5- dando debug woodlow bks (33748,33783,7) 6 -criar novas tasks com os monstros ja criados no server(wyrm,hellish,grimrepaer,bograider,wargolem) 7- add bonus aos itens novos (paladin armor +2 dist, firewalkerbots -90%fire, etc..) 8- editar itens(firewalk…

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  10. Está dando o erro da PRINT. Aqui está o arquivo acusado. Spoiler local config = { fromPosition = {x = 1831, y = 1007, z = 12}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 1864, y = 1036, z = 12}, -- bottom right cornor of the playground } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(cid) and isMonster(attacker) then if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then if getGlobalStorageValue(3) > 1 then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getPlayerPosi…

• 2 respostas
    • 445 visualizações
  11. Apaguei minha database sem querer, chorei de raiva, estava tudo pronto, se alguém souber como recupera ficaria muito feliz, mas estou refazendo com um backup que eu tinha do ano passado, vou perder muita coisa? vou, mas consegui recuperar metade dela. Agora está aparecendo esses erros: O que devo fazer? Abraço.

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  12. E ae galera blz? Gostaria de saber se teria como criar uma tabela ou algo para o npc reconhecer as palavras chave, exemplo: Spoiler function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local nome = getCreatureName(cid) if msgcontains(msg, 'trabalho')then selfSay('Eu trabalho vendendo poções aqui na vila de Liranda.', cid) elseif msgcontains(msg, 'familia',cid) or msgcontains(msg, 'parentes',cid)then selfSay('...Não me recordo deles.', cid) end end Em vez de ficar colando 'Or' e criando de novo o código se teria como por por exemplo: …

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  13. Gente, quando eu tento abrir qualquer remeres fica com essa tela: Disso não sai, alguém pode me ajudar? Já tentei reinstalar pelo site também

• 2 respostas
    • 278 visualizações
  14. Started by FiNub,

eu acho que esse é o script que impede que voce drope loot quando morrer function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 7889) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end eu so quero que ele impeça de dropar loot quando voce estar red ou black skull, quando voce estiver sem pk, com pk, com pz, tu morrer usando esse colar sem estiver com bless vai dropar loot ele vai servir como uma aol normal se voce nao estiver red ou black skull ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  15. Started by King Laker,

Olá, estou criando um NTO e todos os personagens tem como trocar de outfit pelo sistema comum do tibia global como retirar esta opção? PRINT de um Madara podendo virar um Boruto akatsuki com nome de Lee.

16. Started by Zoakly,

Eu estou com um erro no script de quando o monstro morre o tp abre mas ele não fecha depois de 30s que eu coloquei script Spoiler local tpId = 1387 local tps = { ["Kurama"] = {pos = {x=1243, y=1090, z=9}, toPos = {x=1276, y=1055, z=9}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(…

• 2 respostas
    • 277 visualizações
  17. Started by RAJADAO,

Gostaria de saber como coloco os bonus em alguns itens que adicionei ao meu server, por exemplo paladin armor e focus cape, pra na descrição quando da look ja aparece distance +2 e ml +1, porem não faz efeito, oq fazer ?

18. E ae galera blz? Gostaria de saber qual o código que uso para o npc terminar a conversar. Explicando: Eu falo "Hi" ele começa o dialogo, em uma certa parte eu falo X palavra e ele diz: "Bye" e deixa o player 'falando sozinho'. (Exemplo o Toddy do tibia global. Obs: tentei procurar a script dele e não achei o código.) Creio que seja esse o código mas não sei como usar... Se alguém por gentiliza possa explicar ficarei grato! Spoiler if(npcHandler:isFocused(cid) Desde já Grato!

• 2 respostas
    • 531 visualizações
  19. Estou criando uma area ROSHAMUL para meu baiak, e criei o monstro GUZZLEMAW, com o looktype de um elder beholder, quando eu sumono ele com o GOD ele aparece normalmente, não aparece nenhum erro nele na distro. Mas daí fui colocar ele no mapa pelo REMERES, também coloquei normal, mas quando abri a distro me deparei com o seguinte erro: Não aparece mais nenhum erro, apenas esse, não aparece erro no monstro, nada, apenas dizendo que não foi encontrado. Já me certifiquei que está certinho no monsters.xml, e nas scripts, poque senão, não estaria aparecendo perfeitamente quando digito /m guzlemaw, o que pode ser? Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  20. Base: OTX/TFS 1.X Qual erro está surgindo/O que você procura? Necessito de um script do qual o player precisa colocar 4 itens diferentes em posições diferentes sobre coal basins, para poder puxar a alavanca e retirar uma pedra da passagem. Após um tempo ela devera retornar a posição ( like DH Quest)

• 2 respostas
    • 454 visualizações
  21. TFS 1.3 Gente eu estou estudando script ja tem 1 bom tempo, e estou tentando aprender como faço para verificar 1 grupo de pessoas e devidas especificações... Por exemplo: Verificar o nivel de todos os membros da party, se eles possuem itens, etc... Gostaria por favor que não fizessem esse script, apenas me dessem uma luz de como eu posso faze-lo... Eu tentei diversas vezes, fiz isso: local config = { members = 2, level = 300, } function onStepIn(player, item, position, fromPosition) local party = player:getParty() local bers = party:getMembers() if party then if bers >= 2 then if bers:getLevel() >= 100 then player:sendTextM…

• 2 respostas
    • 504 visualizações
  22. Diga em poucas palavras a base utilizada (Baiak 8.6 forgottenserver). Ex. 0.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: spell Galera, boa noite. Estou voltando com otserver depois de 3 anos e n lembro muita coisa. Enfim, estou usando um baiak editado e quero adicionar 1 magia para cada classe... porém ao tentar colocar a magia exevo gran trap para todas as vocações, não obtive êxito. Alguem pode me ajudar ? Segue prints das pastas que segui em outro tópico pra fazer. O que fiz de errado? Se possível …

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  23. Started by Dipirona,

Galera, alguém pode me ajudar? por favor, eu coloco no remeres ''config'' , que eu quero utilizar o 8.60,mais quando eu abro o mapa, ele pede 8.54, eu quero poder abrir o mapa no 8.60, pois algumas sprites bugam http://prntscr.com/k6ei5g http://prntscr.com/k6ei09

24. The Forgotten Server 0.4 Gesior GesiorACC 2012 Natanael Beckman já tentei de tudo porem quando digito 1/1 não fala que a senha ta errada .... ID:1 LOGIN:1 SENHA CODIGO COMO SENHA ???? mesmo eu mudando ela pra 1 não funciona fala que ta errada

25. existe alguma query que eu possa executar no sqlite que apague todos os items do server MENOS os items donates? exemplo: eu tenho um demon set no server, dai eu queria executar uma query que apagasse todos os items de todos os players menos os IDs 2495,2494.... (eu escolhesse os ID que nao seriam apagados entende?) tem como fazer isso?

• 2 respostas
    • 461 visualizações
  26. Started by poko360,

alguem sabe oq é essa linha no config.lua? saveGlobalStorage = true tipo, o meu ta true, ai quando eu dou /save o save demora 85 segundos, quando eu boto false, ele demora 1 segundo alguem sabe se isso influencia em algum bug se eu deixar em false? tipo clone...etc só nao entendi oq seria isso...

• 2 respostas
    • 361 visualizações
  27. Started by Agaka,

Estive procurando script de !bless (Por talkaction), encontrei alguns modifiquei outros queria a ajuda de voces pra resolver este erro que não estou conseguindo consertar E se possível me mostrarem onde está o erro. Talkaction.xml <talkaction words="!bless" event="script" value="bless.lua"/> Talkaction/Script/Bless.lua function onSay(cid, words, param) local cost = 1000000 for b = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, b) then doPlayerSendCancel(cid,'Voce ja Tem Bless e nao Precisa de Outra!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 17) else if doPlayerRemoveMone…

• 2 respostas
    • 279 visualizações
  28. Started by timaoga,

Ola, fiz download de um baiak aqui no forum e do rme 3.0 e também tentei o do site oficial. Abro o rme normal e vou abrir o mapa do ot que escolhi e pede pra achar tibia 8.6 OLD eu vou na pasta onde o meu esta instalado mas continua aparecendo isso. No site do RME não tem mais o client 8.6 oque eu faço pra abrir o mapa?

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  29. Started by Navegante,

Boa tarde pessoal! Eu gostaria de saber como eu faço pra deixa um monstro com brilho, tipo eu tenho um fire elemental, mas ele no escuro não brilha vermelho e eu já coloquei brilho nele pelo Object build e mesmo assim nada mudou, sera que por script tem alguma maneira de colocar um determinado looktype com brilho?

• 2 respostas
    • 335 visualizações
  30. Started by makynner,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Gesior ACC Qual erro está surgindo/O que você procura? Ao abrir o site uma imagem não é carregada, alguém saberia me informar o arquivo que tenho que alterar para retirar está imagem não carregada. OBS: Todas as paginas do site estão com o mesmo erro, no mesmo local a imagem não carrega. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

31. Started by GiovaniRodrigo,

Olá galera, estou utilizando um sistema de task system simples, aonde você pede a task para o NPC, mata os monstros e volta para pegar a recompensa. Peguei um script base do @Vodkart e alterei para as minhas necessidades. Como faz tempo que não faço scripts, estou enfrentando um problema onde no meu script está configurado o ganho de experiência, dinheiro e itens quando dizer "reward" para o NPC, ao dizer "reward" o jogador recebe apenas a experiência e o dinheiro, os itens não, e está gerando o seguinte erro no console: Outro problema que eu enfrento é que sempre que eu falar "reward" eu recebo a recompensa novamente, sendo que só pode …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de colocar level mínimo para o jogador poder enviar Private Message. Eu já consegui colocar level mínimo para os Chats: Help, World Chat e Adversiting. Os mesmos ficam em Data>Channels. Então abri os arquivos e editei os códigos. Porém, não consigo encontrar de forma alguma o arquivo referente a Private Message. E gostaria que somente jogadores de lvl 30+ possa enviar mensagem privada para outros jogadores.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Galera do TK, preciso da ajuda de vocês ... Eu baixei o TFS 3884 compilado aqui do fórum (link abaixo), mas os players em não conseguem passar dentro do outro em área pz . Alguém poderia me explicar o motivo e me dizer se tem como corrigir?

• 2 respostas
    • 340 visualizações
  34. Eu poderia anunciar meu projeto aqui para mais gente ficar sabendo e acompanhando o meu servidor? Ele ja esta pronto e eu estou adicionando novas coisas pois n acho que esta completo É um rpg muito completo Onde eu anunciaria se fosse possivel ? é uma duvida porem eu n sei se é aqui que se posta essa duvida (desculpa estou desorientado) Ele não esta online!

• 2 respostas
    • 273 visualizações
  35. Alguém que manja em script poderia me ajudar com esse script de teleport por segundos? vou deixar umas fotos logo abaixo para entender como é que funciona. Origado DESDE JÁ REP+ PRA QUEM AJUDAR, já valeu o script por que a rima foi boua kkkk, brincadeiras a parte... Comando Sendo Executado Spoiler Comando Sendo Executado Com Battle Spoiler Comando Sendo Executado E No Ultimo Segundo Pegou Pz, Battle Spoiler

• 2 respostas
    • 557 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo