Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by harrydk,

Queria 1 script q você puxa a alavanca e ela de o item mais só o item não preciso q ele remova item nada só queria q quando ele puxar a alavanca ele ganharia Certo item

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  2. Started by SilenceRoot,

Esse é um script que achei aqui no fórum do kismozin, o player usa alavanca e a pedra some, usa denovo a pedra volta, mas tem como o player usa a alavanca e a pedra some mas volta em X minutos, e não clicando novamente? function onUse(cid, item, toPosition) rock1pos = {x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca rockID = 1304 -- ID da pedra if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) elseif item.uid == UniID and item.itemid ==…

• 3 respostas
    • 515 visualizações
  3. Um script de alavanca, que só permite o uso dela, se o player estiver em determina X posição, e se estiver portando 5 itens, após isso, sai um efeito e o teleporta para x local e mostra 2 mensagem diferente no default. Um script de check storage, se o player tiver 5 storage diferente, inibe a passagem dele e emite uma mensagem Uma action que eu possa colocar em um item, que remove 5 storage do player.

• 5 respostas
    • 951 visualizações
  4. Started by Pifafa,

Olá amigos e amigas, gostaria de saber se alguém sabe se existe algum script que player pague 1kk ou algo para anuncia sua mensagem para o servidor todo? Estou procurando isso mas não encontrei. Seria exatamente para versão 8.60 ( TFS ficaria muito grato desde já pela grande ajuda gerada!)

5. Tentei fazer um "mix" de algumas script e tentar mudar algo para fazer essa script mas não consegui. Configurei para ser pelo comando /boss, mas não funciona. Também gostaria de que após falar todas todas as falar acima, nascesse o boss. Esse boss no meu servidor se chama Exterminador. Agradeço a ajuda! A versão do meu TFS é 0.3.4 , servidor 8.4.

• 2 respostas
    • 643 visualizações
  6. Started by Jonathan005,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Fala clã, então.. No meu servidor existem diversos bosses, porém eu precisava de um script que summonasse eles, aleatoriamente.. Por exemplo, de 40 em 40 minutos, nasce 1, dos X numero de bosses.. Um amigo me enviou esse script dele, pega no TFS 0.4.. porém o meu é TFS 1.0, e dá esse erro na distro: Alguem sabe corrigir? OBG. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local shit = { {boss = "Smaug", pos = {x=1397, y=375, z=2}}, {boss = "laracna", pos =…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Olá galera do tk venho pedindo, procurando e não acho então resolvi partilhar com vcs, queria um script que arrumasse o bug que esta acontecendo em meu servidor. por exemplo, criei itens donates, e o problema esta em que todas as vocações estão conseguindo usar esse item sendo que, coloquei no movements, e nada à de resolver, queria que alguém me ajuda-se, e tbm os itens pode ser colocado no inventario no lugar das mãos e da flecha, espero que alguém consiga me ajudar desde já obg + rep

8. Started by 2shared,

eu gostaria de sabe se tem como fazer um script de cronometro que fica e cima do tp como tp falante dizendo o tempo que falta pro tp fexar tipo na imagen abaixo

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Fala galera do TK, beleza? Seguinte... Estou precisando de um script que funcione da seguinte maneira: O Evento poderá ocorrer mais de uma vez por dia com criaturas diferentes Horários alternados, por exemplo, às 9, 11, 15, 20 Os monstros de cada hunt poderão ser editados O player que matar mais daquele número de bixos será o vencedor Premiação em Crystal Coins Mensagem de início do evento para os players Mensagem no console do player de quantos bichos ele já matou Duração de 15 minutos de evento Mensagem para todos os players no fim do evento com o nome do player que venceu, número de bichos que ele…

• 8 respostas
    • 698 visualizações
  10. Started by eunaosei123,

Alguém me ajude preciso de um script de ganha dinheiro quando um player matar o outro pf mande uma pra mim

• 6 respostas
    • 675 visualizações
  11. Started by jNo,

O problema desse script (global events) é que, sempre que da 00:00, ele começa a salvar o servidor varias vezes até chegar 00:01, ai volta ao normal o server globalevents function onTimer() local days = 15*24*60*60 doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `owner`,`id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local own,houseid = query:getDataInt("owner"),query:getDataInt("id") local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last < os.time() - days then setHouseOwner(houseid, NO_OWNER_PHRASE,tru…

12. Started by skailord,

Galera queria pedir a vcs uma script de um item que teleport, o player mira no lugar onde quer teleportar e aparece um efeito e ele teleporta, lembrando que o item n some.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Eu queria um script que limita-se o level máximo do player e que após esse level não acumulasse mana nem health,porem para ele continuar upando e acumulando health e mana, teria que fazer uma quest, então so voltaria a upar depois que receber a storage 30023,4

14. Started by Magalhaes92,

Galera queria a ajuda de vcs. to precisando da script de liquids. queria a script que quando heala o HP ou MP sobe o valor que healou. se puderem ajudar agradeço desde ja =D

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  15. Started by 2shared,

Eu queria um script que quando o player clicar no livro aparece os horarios dos eventos igual na foto

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by alexandre2014,

ola amigos do tibiaking estou começando ot 8.60 mas antes de colocar em servidor dedicado estou fazendo uns testes o mapa que escolhi é o hollister fiz algunhas mudanças , o que eu preciso é colocar a mana rune mas ja coloquei alguns scripts é não da certo se alguém tiver algum que possa me passar que funcione no server ficarei grato .

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by HSinhori,

Opa, eu tentei fazer esse script de mineração, ele até funciona, mas não parece que funfa 100% certin, ele faz o que era pra fazer, mas eu botei o percent bem alto usando o pickaxe e mesmo assim existe dificuldade de pegar o item, eu nunca usei o for, então não sei se usei ele corretamente, alguém que netende bem poderia dar uma olhada e dizer no que estou errado? a parte do ground podem ignorar, só a parte do stones mesmo local configs = { sign = {{level = {0,9}, quant = {1,2}, percent = 5}, {level = {10,19}, quant = {2,4}, percent = 8}, {level = {20,29}, quant = {3,6}, percent = 11}, {level = {30,39}, quant = {4,8}, percent = 14}, {level = {40,49}, quant = {5,10},…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. @Nogard Cara peguei um script seu que achei muito interessante para poder colocar no final de uma quest de meu otserv...porém no seu script o npc fazia a troca de apenas 2 itens e para minha quest seria nescessário ele trocar 6 itens então eu sem entender nada de programação... tentei modifica para ele troca 6 X item por outros 6 X item igualzinho o seu apenas almentei o tanto de itens e acabo que deu errado xD.. fica dando um erro quando inicia o servidor e o NPC não aparece. Você poderia consertar a burrada que eu fis e deixa de acordo com oque tentei fazer? O script ja esta com todas as ids dos itens que sera usado para trocar por outros itens so precisava f…

19. Started by Golf,

Gostaria de um Script para player de passiva, quando ele são atacados ele tem uma certa % de dar a passiva, que séria umas spells normal.

20. Started by danielzin021,

bom pessoal achei esse script de patente e só tinha isso e sou leigo não sei como instalar no meu servidor alguém poderia ajudar? function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (ti…

21. Alguém que sabe fazer Script ou alguém que tenha esse Script poderia me ajudar aqui ppr favor? Esse Script funcionaria da seguinte forma, eu estou querendo usar ele para as informações dos Eventos. Terá um Livro na Sala de Eventos, e quando a pessoa desse Look ou abrisse o Livro, iria aparecer um Texto, contendo as informações de cada Evento, Data, Hora, Dia, essas coisas. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  22. Started by eunaosei123,

A mensagem ta aparecendo no server log eu queria coloca pra aparecer no default meu deahbroad function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de morrer para o jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].") return true end

• 4 respostas
    • 736 visualizações
  23. Started by Maahzeera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Mudei recentemente para TFS 0.4 e estou com este problema neste script de Reborn. Grato a quem puder ajudar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

• 2 respostas
    • 512 visualizações
  24. Started by JcA,

Não consegui encontrar no fórum, então eu gostaria de um script se possível, dessa forma: Um movements, ou action, não sei bem qual é o correto, mas um script que eu possa por uma actionid em um BASIN, e ao jogar X item em cima, aparece um monstro especifico, se o player jogar qualquer outro item diferente do permitido, o item pega fogo, sei la, some. (obs: quando jogar o x item correto, ele some também e aparece o monstro na posição X, ahhh e adiciona uma storage) tfs 0.4 8.60

• 2 respostas
    • 384 visualizações
  25. se alguem tiver algum script para SKILLS POR STAGES por favor ajuda! os que tem no tibiaking não funcionaram para mim crei que seja porque são antigos bem n entendo, mas nao fuincionou!

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Started by Syntax404,

Olá Tk, venho pedir ajuda em um script simples que talvez eu mesmo possa estar utilizando errado. No meu servidor, achei o script Rashid pra ele mudar de cidades sozinho, mas não consigo faze-lo funcionar talvez pela minha tfs(3.7) ou erro no globalevents.xml. Meu Globalevents ta assim <globalevent type="startup" name="Rashid" script="spawn/rashidspawn.lua" /> e o Script assim local config = { ['Monday'] = Position(155, 363, 7), ['Tuesday'] = Position(483, 449, 5), ['Wednesday'] = Position(1661, 826, 6), ['Thursday'] = Position(339, 761, 4 ['Friday'] = Positio…

• 2 respostas
    • 300 visualizações
  27. Started by guiferri,

Preciso alterar o script a baixo para n poder dar teleport (!bug) em batle Agradeço desde já!! Rep + para quem me ajudar function onSay(cid, words, param) pos = {x=1059, y=1051, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by Clyfe,

O negocio é o seguinte, eu tenho um Script de transform, mas qual o problema com ele? Eu acredito que nenhum, o problema mesmo é comigo que não entendo ele. Será que alguém poderia me explicar direitinho os parâmetros e tals pra eu poder editar ele do jeito que eu quiser? Por favor

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by jNo,

Um script que ao usar X item determinado por min em um item X, (o item não some) estando em X sqm, teleporta o jogador para x SQM.

30. Started by Volnei02,

bom eu tenho um server de dbo e dps que passa do level 631 tem que desbugar, mais tem gente que usa o desbug pra upar, queria por um tempo nele, é por um item e nao por npc function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 5785 and doPlayerRemoveMoney(cid,500000) == 1 and getPlayerLevel (cid) >= 200 then doSendMagicEffect(topos,14) doPlayerSay(cid,"Level Desbugado",16) addLevel(cid,1) doSendMagicEffect(topos,14) doPlayerSay(cid,"Level Desbugado",16) else doPlayerSay(cid,"Sorry Custa 50 Gold",16) doPlayerSendCancel(cid,"Sorry no have Lvl 500!") end return 1 end ai está o comando se alguem conseguir me ajudar arrumando, ficarei grato.

31. Started by luquitax1,

Bom pessoal esse e meu primeiro topico e to precisando de uma ajudinha ae!!! bom eu baixei um otserv e to editando e nele tem um npc de troca de vip coins onde o player fla hi,trade e pode vender o vip coin mais qndo ele clica pra vende aparece essa msg embaixo you do not have this object jah tendei colocar em outros npcs mais o erro continua meu serv e 8.6 e o script do npc e esse <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Trocador de VIP Coin" script="data/npc/scripts/loot3.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="154" head="90" body="62" legs="114" feet="77" addons="3"/> <parameters…

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  32. Started by simahamed,

galera eu arrumei esse script de premium tile, que seria que quando o player pisasse em cima, e nao fosse vip, ele seria teleportado para um certo local. (vou postar junto com o tuto) o script e o seguimte: 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira: function onStepIn(cid, item, pos) player1pos = getPlayerPosition(cid) novapos1 = {x=132, y=348, z=7} msg = "Allowed only for Premium Accounts" f item.uid == 1200 then if isPremium(cid) then else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) getThingfromPos(player1pos) doSendMagicEffect(player1pos,2) doTeleportThing(cid,novapos1) doSendMagicEffect(novapos1,10) end …

• 4 respostas
    • 481 visualizações
  33. Started by CreatServer,

Bom pra quem n entendeu o script que eu quero que quando o monster morre aparece outro no lugar dele. Tipo pra cada monster que eu cria terá duas forma. forma 1 que tem tanto life exemplo: 180HP e a forma 2 tem o tanto de life 360 que dizer o dropo. obs: Descupe pelo o meu mal gravado, mas eu acho que da pra entende. Valendo REP+.

• 5 respostas
    • 735 visualizações
  34. Started by ZwhiteDog,

Bom gente eu sou novo aquii no TK, se eu estive criando esse topico na area errada, porfavor min perdoe. o que eu quero é que alguém que jah tenha ou quem sobe cria. crie o script desse video pra min e pra quem prescisa tb. eu sei que muita gente prescisa. bem como no video vcs ver que o player tem que arruma as sete peças pra montar o helmet, cada peça tem o seu proprio local. e quando o player puxa alavancar. bumm cria o helmet e tb se n for perdi demais, queria que coloka-se esse efeito que aparece. eu uso otserv 8.60 Entao é isso lembrando valendo rep+.

• 6 respostas
    • 661 visualizações
  35. Pessoal estou com este script que solta uma Mensagem de Efeito no TOP level do servidor, porem a parte de onAdvanced não está funcionando. No caso essa parte deveria funcionar da seguinte forma: Outro player upa e fica com essa mensagem de TOP LEVEL e do antigo TOP LEVEL some, porem ela só funciona quando o atual TOP LEVEL desloga e loga novamente. E eu queria que esse script funcionasse em tempo real. Esse código é do @Bruno Minervino <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> <event type="advance" name="CheckTop" event="script" value="topeffect.lua"/> --[[ Script by Bruno Minervin…

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo