Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by sleepzin,

Como criar action pro player nao subir nos chests de uma determinada quest ?

• 3 respostas
    • 396 visualizações
  2. Started by marvadon,

Boa noite pessoal. To com problemas com os npcs dos bank. o único que funciona é o NPC de Thais, o resto dos npcs não respondem aos comandos(balance, deposit, withdraw) alguém poderia me ajudar? obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Kisuck,

Tenho grande vontade de aprender a "scriptear" tenho muita criatividade mais "nenhum" conhecimento, queria saber por onde posso começar, oq devo ler,topicos que possam me sugerir, essas coisas... Sinto que muitas pessoas vem no tibiaking e simplesmente "sugam" topicos sobre todas os sistemas,mapas e afins que querem por em seu ot e saem sem contribuir em nada na comunidade de otserver, e eu quero sim ter um bom otserver (como qualquer um aqui) más não quero ser um sangue-suga que "consome" tudo e não ajuda em nada!!! Fico muito agradecido e espero respostas...

• 2 respostas
    • 544 visualizações
  4. Started by war3024,

Galera eu to me matando aqui pra entra na conta do meu VPS Linux Ubuntu pelo FileZilla, só que olha que acontece quando vou conecta. PS: Conecto com IP,Senha,Usuario, tudo OK. @EDIT Se postei local errado por favor Mova-o para o locar correto, desculpe o erro.

• 6 respostas
    • 627 visualizações
  5. Started by NewCore,

Opa sou novo no tibiaking e estou começando a mexer com ot, sei o básico tals. Baixei um mapa e ta dando esse error no distro, não sei se é um error simples so gostaria de ajuda e desculpe se postei em area errada. [19:53:13.778] >> Loading config <config.lua> [19:53:13.779] >> Opening logs [19:53:13.808] > Using plaintext encryption [19:53:13.840] > WARNING: This method is completely unsafe! [19:53:13.840] > Please set encryptiontype = "sha1' <or any other available method> in config.lua [19:53:44.351] >> Checking software version...failed checking - malformed file. [19:53:44.352] >> Loading RSA Key [19:53:44.353] >&g…

• 3 respostas
    • 630 visualizações
  6. Started by JonatasLucasf,

galera estou com esse error quando vou no bagulho lá pra adicionar items no SHOP DO SITE Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php:101 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopadmin.php(101): PDO->query('SELECT id, poin...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(317): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 101 MEU SHOPADMIN.PHP

• 3 respostas
    • 541 visualizações
  7. Preciso de uma distro urgente pro meu servidor, pois está dando aquele problema "decrease size of your map or compile in 64 bit", porém, ja diminui pra 1/4 do mapa e continua dando isso, então se alguem conseguir uma distro pra mim pra 32 bits, ou pra 64 bits ta valendo. O servidor que eu baixei foi: www.tibiaking.com/forum/topic/18108-860-hollisterot-baiak-site-db-sem-erros-na-distro/page-1 Urgente, pois o servidor ta caindo direto por causa disso... Obrigado desde já.

• 19 respostas
    • 888 visualizações
  8. Started by blasifera,

Bom, estou com um server global 9.8 para ser editado , consegui fazer a tal atualizaçao manual do rme enquanto nao lançam a oficial 9.8 , aparentemente deu tudo certo, só que na hora que vou salvar o mapa editado, o remeres da um erro : " nao respondendo " e fecha sem salvar. Como posso resolver o problema para editar o mapa ?

• 1 resposta
    • 343 visualizações
  9. Started by Fakeownerz,

Olá! Ao tentar abrir o servidor , me deparo com o seguinte erro: Gostaria de saber como resolver ... se preciso trocar meu items.otb ou é alguma outra coisa... Agradeço a atenção, pois não sei muita coisa disso :c ps: O servidor é versão 10.22, Windows 8 64bits.

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  10. Started by MaxSilver,

É o seguinte quem tiver esse script pra me arrumar, agradeço ele é bem simples o cara da look em um player ae aparece a mensagem na tela do jogador que ele deu look a seguinte mensagem: Exemplo is looking at you. Como vocês podem vê na seguinte imagem é assim

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  11. galera eu to com bug no meu servidor de tibia pois quero saber como trocar item no bau da quest na quest do meu servidor ganha, mind stone quero botar pra ganha vip stone n consigo arrumar, auguem pode me ajudar? valendo 10 pontos me ajude por favor!!!!!

• 3 respostas
    • 789 visualizações
  12. Started by Fakeownerz,

Olá! Primeiramente peço desculpas pelo que vão ler, pois não entendo muito do assunto (por isso vim fazer o tópico '-') Vamos lá. Ao tentar abrir o servidor , me deparo com o seguinte erro: Meu config.lua está assim: Gostaria de saber como arrumar (só para abrir em meu pc , pra dar uma olhada pra arrumar algums bugs...) ou até mesmo só passar pra sqlite (que eu acho bem mais simples e tenho o mínimo de noção... Agradeço a atenção e peço desculpas novamente pela ignorância sobre o assunto caso seja algo extremamente simples.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Danilo Rodrigues,

Alguém sabe onde fica as imagens com os id dos itens do new gesior (evolução)?? '-'

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  14. Started by Fabio dias,

Por Favor Jente! Presiso De Um mapa donation sem bugs com zumbie event,woe event,e castle war emtre outras presiso mesmo de um mapa! por favor auguem me ajuda com um mapa donation ae?? mas sem bugs por favor! Quero um Baiak Donation me ajude por favor so quero um mapa baiak donation plz!

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  15. Started by ViitinG,

Gostaria de um script que fizese com que o player não possa passar por cima de um certo tile !!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by mikuin,

Bom eu queria arrumar o ml dos paladin e o heal . porque assim os paladin esta pegando ml muito auto em meu servidor tipo ml 130 140 como um druid e com isso ele está healando 5k 6k no exura san bom oque eu queria éra limitar o ml do paladin para 40 e ele healar entre 1800 a 2k

• 8 respostas
    • 734 visualizações
  17. Started by BrunoXbn,

Estou com um prblema na skill karamatsu no mai , eu uso ela de boa só q ela fica pra sempre no chao e nao some no spells.XML *OBS: esta "karamatsu no mais" pq eu mesmo coloquei para os players nao usarem e eu poder tentar resolver sozinho , mas nao consegui e vim aki pedir ajuda

• 3 respostas
    • 616 visualizações
  18. Started by Bobypsaico,

Como faço pra criar uma spell de monster sem "words"? Porque na verdade é pra monstro então nao pode ter words... valeu...

• 4 respostas
    • 589 visualizações
  19. Boa noite, novamente! Realizei com maestria a criação do site e do servidor seguindo um tutorial completo visto aqui no site. Servidor está rodando aqui em casa em fase beta, e os players estão jogando. É um servidor pequeno, apenas para pessoas do bairro e da cidade. Site já foi instalado, e o layout customizado. Só que, desde a instalação do site, percebi que apenas eu posso ver o site! Os players não! Bem, vamos a todos os dados possiveis para que vocês possam me ajudar. 1. Para que eu entre no site, eu tenho que digitar no navegador o meu ip puro (sem o :8090), ou localhost. Eu fiz uma conta no no-ip.com para facilitar a entrada dos players no …

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by JonatasLucasf,

qauando vou criiar o char estou com esse error no site Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(963): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(219): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1866 Responder Denunciar Editar Excluir

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by brunorm,

Galera, sou novo com otservers, e agora que formatei o pc, não consigo abrir o theforgottenserver... com qual programa eu abro ele? pq toda vez que tento ligar o server, ele pede um programa pra poder executar...

• 5 respostas
    • 526 visualizações
  22. Started by Fabiano Bono,

Aeee Galera Do Tk, Estou com 1 Probleminha no Pagseguro no final da operação de compra quando vai redirecionar para o site do pagseguro ocorri este erro: Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado. Gostaria da ajuda de vocês. Desde já agradeço!

23. Started by Aberos,

galera sera que alguem poderia me arruma uma talk que venda vip por diamodns para poketibia?

• 8 respostas
    • 555 visualizações
  24. Started by ihurygyn,

Ae galerinha tem como vcs me ajuda quando eu vo cria a senha admin aparece esse error Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vipdays' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 228 se tiver como me ajudar fico agradecido . rep+

• 4 respostas
    • 552 visualizações
  25. Started by jNo,

Esse script do Vodkart, da um erro no distro, pedindo Event onTime not found. Versão 8.60 TFS 4.0 function onTimer() local days = 15*24*60*60 doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `owner`,`id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local own,houseid = query:getDataInt("owner"),query:getDataInt("id") local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last < os.time() - days then setHouseOwner(houseid, NO_OWNER_PHRASE,true) end end if not(query:next()) then break end end query:free() end return tr…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  26. Started by diarmaint,

Bem tenho um duvida tenho um mapa de dbo 8.00 e quero transformnalo em 8.54 fiz igual no tutorial http://tibiaking.com/forum/topic/12543-mudando-a-versao-do-mapa/ mais qdo vou abrir o ot da esss algum pode me ajudar? Grato Diarmaint.

• 2 respostas
    • 453 visualizações
  27. Started by Davi Brunelli,

@Edit 1

• 3 respostas
    • 904 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo