Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary/otservbr 13.20 My aac (otservbr) Qual o motivo deste tópico? Estou configurando um server 13.20, mas ao tentar colocar online ocorre o seguinte erro: Alguém sabe o que pode ser e como resolver, por favor? Não consegui encontrar nada. Uma pessoa falou ser algo do mapa, outra disse ser algo de placa de vídeo. Não consigo achar nada na internet. Valeu, galera! Att: Fiz alguns testes e consegui rodar quando tirei o arquivo 'monster' da pasta do mapa. O servidor fica online e o mapa carrega normalmente, então acredito que o problema seja com os monstros. O único mons…

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  2. Started by Zedgast,

Fiz um item e coloquei um decay para ele sumir ao um X tempo, o problema é que não aparece na descrição do item quanto tempo falta para ele sumir, alguem poderia me ajudar? </item> <item id="12833" article="a" name="Teste helmet"> <attribute key="weight" value="4400" /> <attribute key="armor" value="7700" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="80"/> <attribute key="skillSword" value="250" /> <attribute key="skillAxe" value="250" /> <attribute key="skillClub" value="250" /…

3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? The TFS Exclusive Version 1.1 Version: (.X.SERIES - -) - Codename: (Crying Damson) Qual o motivo deste tópico? Quando tento abrir o item editor com o client que adicionei as sprites aparece o seguinte erro Já tentei usar o item.otb ''universal'' , mas ai quando tento iniciar o server dá erro no load items.xml.. Existe alguma solução para o item editor para com esse erro?

4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Geisor baixei o baiak-hyper-860 aqui no forum mesmo Qual o motivo deste tópico? Quando instalo o site, na hora de por o admin fala ''It's end of installation. Installation is blocked!'' mas quando tento acessar a pagina fica da seguinte mandeira Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

5. Não pega esses combat Weapom só pega 1 comat HOLYDAMAGE eu queria que pegasse todos esses. setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setC…

6. Started by A.Mokk,

Pessoal, utilizo TFS 0.4 e gostaria de saber se é possivel fazer com que o boss do final de uma quest seja impossivel de trapar, como por exemplo ele cortar graves ou se teleportar pra outro target na sala do boss, evitando que fique preso em um unico lugar

7. You strike a critical hit! em vermelho MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED

8. Bom pessoal, como o proprio titulo ja diz, gostaria de saber como colocar exhausted nas alavancas do meu servidor e nas talkactions para que evite que os players fiquem spammando os comandos o tempo todo. Uso TFS 0.4

• 6 respostas
    • 460 visualizações
  9. ALGUEM SABE COMO FAÇO UMA REVESCRIP COM ESSE SCRIPT: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "no" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 372 -- coloque quantos dias o player terá acesso a essa área local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 18956) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 18956) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de acesso no seu character.") setPlayerStorageValue(cid,…

• 5 respostas
    • 244 visualizações
  10. Started by Maarkiin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? O script funciona perfeitamente, porém não estou conseguindo ajustar a porcentagem dos itens, não consegui entender a forma de calcular a porcentagem de chance. Precisava de alguns exemplos só pra ter uma boa noção. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tiles = { Position(32163, 32295, 6), Position(32164, 32295, 6), Position(32165, 32295, 6), Position(32166, 32295, 6), -- Center Tile is winning Tile -- Position(32167, 32295, 6), Position(3216…

• 1 resposta
    • 224 visualizações
  11. ACTION: 13741 UNIQUE: 18956 local storage = 13741 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Ganhou Donate Acesso Infinito.") setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja usou esse item antes.") end return true end

12. Started by King Laker,

Boa noite Pessoal, gostaria de suporte em uma questão, no meu servidor os jogadores estão pegando PZ Locked na area com PVP Zone e não consegui identificar exatamente o local onde esse problema se encontra, alguém poderia me auxiliar nessa questão? TFS 0.4 (8.60) Vou deixar aqui o meu Player.cpp que é onde eu acredito que seja o local, caso precise de outros arquivos só me avisar, obrigado pelo suporte desde já. player.cpp combat.cpp creature.cpp

13. doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "O player apostou no cassino e ganhou um conjunto de itens.") -- Cassino System by LucasHere function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos1 = {x=256, y=344, z=7, stackpos=1} --posição que vai cria os items pos2 = {x=257, y=344, z=7, stackpos=1} pos3 = {x=258, y=344, z=7, stackpos=1} local config = { moneyneed = 2000, -- amount of VIP coins needed to play } local premios = { [2189] = 1, [6529] = 1, [2546] = 1, [2352] = 1, [2545] = 1, [8851] = 1, [7424] = 1, [7735] = 1, [8293] = 1, [7450] = 1, [8931] = 1, [8856] = 1 } function …

14. function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, 5805, 1) doCreatureSay(cid, "Voce Comprou um Item Pra Desbuga a CAP.", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Item Gratis", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end

15. Started by paulo thush,

Sou novo nessa area de OTC, vi um mod que eu me interessei porem não tenho a mínima ideia de como instala ou faz funcionar, se alguém poder me ajuda, ou manda alguns link que ajuda. estou tentando adicionar um mod chamado "Title MOD" la no tópico diz "Coloque isso em dados/mods e divirta-se!" Porem eu coloquei e nada funcionou kkk, deve precisa configurar certo. alguem pode me ajudar.

16. Eu to com uma dificuldade imensa pra quebra a linha desse script eu não consigo resolve eu fiz o que optaram mais mesmo assim continua o erro. Mata o monstro ele trava quando mata ai ele fica sem nome sem vida ai cai no chão e da esse erro ai aparece isso em sequencia no console GUI. [11/08/2023 12:15:02] [Error - CreatureScript Interface] [11/08/2023 12:15:02] buffer:onStatsChange [11/08/2023 12:15:03] Description: [11/08/2023 12:15:03] (luaGetThingPosition) Thing not found [11/08/2023 12:15:03] [Error - CreatureScript Interface] [11/08/2023 12:15:03] buffer:onStatsChange [11/08/2023 12:15:04] Description: [11/08/2023 12:15:04] (luaGetT…

17. -=[TFS]=- 0.4 8.60 Quando player usa magia em area ou mata um player com sword wand rod etc servidor trava volta trava e volta trava no jogo depois volta eu não sei o que é isso. [10/08/2023 12:04:22] [Error - CreatureScript Interface] [10/08/2023 12:04:23] buffer:onStatsChange [10/08/2023 12:04:23] Description: [10/08/2023 12:04:23] (luaGetThingPosition) Thing not found

18. https://prnt.sc/CtsLjCDNM-Dr https://prnt.sc/10ZVnRp0Kj8P https://prnt.sc/wLaLvM0L6ooB https://prnt.sc/kws2Hcf-QI0i https://prnt.sc/YjoA8jHVkm37 https://prnt.sc/BuqpW2gU48Vb https://prnt.sc/CtsLjCDNM-Dr local min, max = 1000000000,1000000000 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAG…

19. Started by SkyZy,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Eu compilo deboas sem nenhum erro na Source, porém aparece esses Warnings, tem algo a ver com meu boost do VCPKG, Ou a versão mais atual do Visual Studio C++ 2019 ? Aparentemente não influencia em nada nos meus Code porém queria saber se pode causar problemas futuros, lags no servidor, etc Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 323 visualizações
  20. [SQL] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Tem um [MOD] de cast system sem precisa meche na source precisa digita 1/1 no client pra aparece cast system: click e aparece o cast de quem liga !cast on PEGUEI ESSE SCRIPT NESSE TOPICO: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mod Cast" version="1.0" author="Antipush" contact="[email protected]" enabled="yes"> <event type="logout" name="cast-log-out" event="script"><![CDATA[ function onLogout(cid, forceLogout) db.query("UPDATE `players` SET `broadcasting` = 0, `viewers` = 0 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") return true …

21. Started by maikon1993,

Fala galerinha de boas ? Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro. Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by DigoleraZica,

Olá boa noite, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, estou com um script de remover guilds inativas porem ele está gerando um erro na distro Erro mysql_real_query(): SELECT COUNT(guild_id) FROM `players` WHERE `guild_id` = '48'; - MYSQL ERROR: Unknown column 'guild_id' in 'field list' (1054) Script Spoiler function onStartup() local result_guilds = db.getResult("SELECT `id`, `creationdata` FROM `guilds` ORDER by `creationdata` ASC;") local days = 30*3600*24 local nowtime = os.date('*t') if (result_guilds and result_guilds:getID() ~= -1) then while(true) do local id = result:getDataInt("id") …

23. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria que alguém de bom coração me ajudasse a resolver esse problema que ja me assombra a semanas... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

24. Olá, procurei aqui no fórum alguns posts em relação a esse problema mas gostaria de algo relacionado a source. Versão: 8.60 TFS: 0.4 Minhas sources estão assim, player.cpp bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if((((g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_OPTIONAL && !player->isEnemy…

25. Started by moleza,

solucionado.

26. Started by Gatinha Pirada,

Galera estou com um probleminha com esse script funciona quase tudo perfeito, o bug é tipo quando algum player morre na sala o boss não some, ai quando outro player entra na sala acumula o boss ai só depois de 10 minutos que o boss. o boss só some se passar 10m na sala mas se alguem entrar na sala e morrer antes dos 10m e outro player entrar logo em seguida fica com 2 boss na sala. só quero ajeitar isso o boss tem que sumir se alguem morrer na sala ou sair da sala esse script é em lib e actions Spoiler -- made by Imperius -- == Configurações - BOSS ROOM === BossRoom = { name = …

• 6 respostas
    • 483 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: void Player::onTarget(Creature* target) { Creature::onTarget(target); if(target == this) { addInFightTicks(false); return; } if(hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight)) return; Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if(targetPlayer && !isPartner(targetPlayer) && !isAlly(targetPlayer)) { if(!pzLocked && g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_HARDCORE) { pzLocked = true; sendIcons(); } if(getSkull() == SKULL_NONE && getSkullType(targetPlayer) == SKULL_YELLOW) { addAttacked(t…

28. quando abro um corpo no poketibia o jogo fecha Alguém pode ajudar nesse erro?

29. Started by Doidodepeda,

to usando esse script, porem quanto reloga da esse error no console, alguem poderia ajudar a solucionar esse problema pf TFS 0.4 8.60 Error: Script:

30. -=[TFS]=- 0.4 8.60 Eu tenho esse script porem eu quero que quando acaba vip 3 dias ou mais o player seja kikado pro templo mesmo se ele desloga e loga denovo achando que tem bug login é area vip queria uma storage tambem sefor 8981/18956 não sei não manjo de script.lua creaturescript quem poder ajudar eu agradeço. ACTION: <action itemid="8981" script="access.lua"/> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 3 -- coloque quantos dias o player terá acesso a essa área local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerS…

31. Started by Mateus Robeerto,

Este script é baseado em 'increassemagicpercent', que aumenta o dano mágico em uma porcentagem específica. Se alguém puder testá-lo e fornecer feedback aqui, seria muito apreciado! data/scripts/file.lua local COMBAT_ELEMENTAL = 10000 local COMBAT_ALL = 10001 local elementalDamageTypes = { COMBAT_ENERGYDAMAGE, COMBAT_EARTHDAMAGE, COMBAT_FIREDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_HOLYDAMAGE, COMBAT_DEATHDAMAGE } local buff_items = { --[itemid] = {damageType, damagePercentage} [1111] = {damageType = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, damagePercentage = 0.5}, -- 50% extra damage [2222] = {damageType = COMBAT_ENERGYDAMAGE, damagePercentage = 1}, …

32. utiliso TFS 1.3 no caso, eu estava tentando concluir o script porem nao sei usar o "Addevent". Conseguir fazer a restrição de quantidade de kills. ainda coloquei 2 storagevalue (um para a quantidade de kills e o outro seria o countdown). mas nao sei como configurar para o player que fica impossibilitado de ganhar xp, voltar a ganhar xp depois de 1 ou 2 horas a ganhar novamente. sei que alem desse script sendo ele "onKill" irei precisar tambem acrescentar no "onLogin" o evento que será criado e uma a verificação do tempo(storage). peço a ajuda de vcs, e agradeço desde já! pedido de ajuda para concluir script Está surgindo algum erro? S…

33. Ola galerinha, show ? Entao, tenho esse script que ao matar o boss aparece um teleport com contagem regressiva pra poder entrar. Porem queria que esse script funcionasse ao contraio. Que ao aparecer o boss em determinado lugar aparecesse o teleport em tal determinado lugar, e quando o boss morrersse o teleport sumisse. E que nesse teleport que aparecesse ficasse a msg de tempo, que o teleport ficaria la ate 45min (na contagem regressiva como esta no script). Alguem poderia ajudar nisso pf ? Desde de já, Muito grato ! ♥

34. .QuOlá pessoal boa tarde, Estou usando o Reward Chest do @luanluciano93 Porém quando mato 3 boss ao mesmo tempo (rápido) gera essa erro na minha distro. [16:15:31.503] [Error - CreatureScript Interface] [16:15:31.503] In a timer event called from: [16:15:31.504] data/creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:onDeath [16:15:31.504] Description: [16:15:31.505] ...creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:58: bad argument #1 to 'ceil' (number expected, got boolean) [16:15:31.505] stack traceback: [16:15:31.506] [C]: in function 'ceil' [16:15:31.506] ...creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:58: in func…

35. .Qual servidor ou website você utiliza como base? World of Shinobi Brasil Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quando dou use nas soldier pills (primeiro item), ele funciona normalmente, heala health e mana, mas só a primeira vez. depois aparece essa mensagem: e da um erro no console Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: exhaustion.lua: exhaustion = { check = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end return getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time(t) end, get = function (cid, s…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo