Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Alguém podeira me ajudar nessa Spell. Ela summona um monstro quando a Corpse por perto, queria que tivesse um limite, queria no max 4. Se alguém poder me ajudar, agradeço. local function doTargetCorpse(cid, pos) local getPos = pos getPos.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local corpse = getThingFromPos(getPos) if(corpse.uid > 0 and isCorpse(corpse.uid) and isMoveable(corpse.uid) and getCreatureSkullType(cid) ~= SKULL_BLACK) then doRemoveItem(corpse.uid) local creature = doCreateMonster(cid, "Skeleton", pos) doConvinceCreature(cid, creature) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_M…
- 3 respostas
- 597 visualizações
-
Bem pessoal, alguém pode me passar o antigo script do antigo utamo vita, minha versão é do 12 .65, porém, os players querem o antigo utamo vita e não estou conseguindo encontrar. o atual que é o que perde o utamo vita é o seguinte: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(creature, var) local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000) local player = creature:getPlayer() if player then condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MANASHIELD, math.min(pla…
- 5 respostas
- 976 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom diaa, estou com um problema recentemente tive a ideia de colocar efeito quando player loga, por ex: ele é shinobi aparecer um efeito ele é kage aparecer outro efeito, por storage, porém todos players nasce do site com qualquer storage não consigo colocar pra todos sair com mesmo storage, no caso do shinobi. o resto todos tem storage que ganham dos npcs. dai consigo ativar no script esse script funciona mas o efeito sai do lado do player << queria que ele saisse em cima do player ficasse por 5 segundos, no caso quero um script para cada storage me intenderão? Spoiler local storage = 259005 local efeito…
- 27 respostas
- 2.5k visualizações
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global (revscript) Qual o motivo deste tópico? Fala rapazeada, tudo bão? Espero que sim! Então, eu gostaria que uma boa alma se prontificasse para criar ou me ensinar a fazer um script aonde os monstros do utevo res tenham seus atributos (vida, mana, velocidade, atk, def, etc...) relacionados ao level do jogador. Ex: Se o jogador estiver no level 10, sumonar um rato, o rato terá 100 de vida. Agora caso o mesmo player esteja no level 100 e sumonar o mesmo rato, o rato terá 1000 de vida. Isso para todos os atributos relacionados ao rato. Acredito que seja algo semelhante (se não igual) ao qu…
- 7 respostas
- 925 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Eu tentei usar o mesmo script para outro monstro, mas não funciona, funciona apenas com o primeiro monstro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tpId = 1387 -- id do teleport que aparece(deixe assim) local tp = { info = { pos = {x = 647, y = 250, z = 6}, -- onde aparece o teleport toPos = {x = 658, y = 251, z = 6}, -- para onde o teleport leva time = 15, -- tempo em segundos que dura o portal }, kill = { ["Weakened Lich"] = {count = 1, str = 10002}, -- monstro 1, quantidade, stor …
- 7 respostas
- 720 visualizações
-
tem uma quest no meu servidor que puxa alavanca e nasce uns bosses porem ela só da pra fazer em 4 jogadores queria que desse pra fazer tando com os 4 quanto se so 1 quiser fazer tambem
-
- 2 respostas
- 496 visualizações
-
-
Não gosto das montanhas originais do Tibia, baixei vários OT alternativo mas não encontrei essas sprites da montanha. Alguém sabe onde encontrar?
- 4 respostas
- 790 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Opa pessoal estou aqui mais uma vez para pedir um suporte! É o seguinte, estou com um npc que ele da task daily, ok, ele te da 2 opções de task, até ai normal. Da para você escolher as duas normal. O problema vem a seguir, exemplo: * Supondo que eu escolhi a Opção 1, tendo que matar 500 Rat, se o servidor cair ou reiniciar antes que eu termine os 500 Rat, o personagem buga. * O bug consiste em ficar preso na missão de 500 Rat para sempre, não tem como entregar pois o comando para entrar "reward" não funciona, e não tem como tentar começar outra task pois ele fala que você tem que terminar essa de 500 Rat primeiro. ( Tasker: V…
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote última versão do github , otservbr 12 Qual o motivo deste tópico? Não consigo perceber o erro que tenho no comando! Na loja no jogo tudo funciona bem mas o script lua dá este erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ( !shop ) znoteshop.lua -- <talkaction words="!shop" script="znoteshop.lua"/> -- Znote Shop v1.1 for Znote AAC on TFS 1.2+ local znoteShop = TalkAction ("!Shop") function znoteShop.onSay(cid, words, param) local storage = 54073 -- Make sure to select non-used storage. This is used to prevent SQL load attacks. local cooldown = 15 -- in …
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
.NARUTIBIA BASE LKS /nto shinobi BUG NO LOCALHOST ERROR DE ANALISE QUANDO VOU AO SITE LOCALHOST meu XAMPP para Windows 7.3.26 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak 8.6 Distro OTX Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. BOA NOITE ! Eu preciso de umas modificações nesse script, preciso que cada recompensa tenha a sua % de chance para o item. Tipo, primeiro item 30% de chance, segundo item 50%... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ----- Random Box By EddyHavoc ----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,4) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TR…
- 6 respostas
- 800 visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou montando um evento, e eu cheguei numa parte que não estou conseguindo realizar. A ideia é que, por exemplo tem uma alavanca, quando um player usar ela pela primeira vez, começará uma contagem de tempo, que será usada no final do evento para ver quem esteve com essa storage por mais tempo e assim vencer. Então se esse player 1 usou a alavanca começou a contagem de tempo dele, caso vier um player 2 e usar a mesma alavanca a contagem de tempo do player 1 vai pausar e vai se iniciar a contagem do player 2 , e assim seja quantos players vierem usar a alavanca. Caso o player 1 conseguir usar a alavanca novamente, a con…
- 2 respostas
- 968 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de um script que faça o mesmo, um efeito desse tipo, faz tempo q procuro e não acho... tfs 0.4 WhatsApp Video 2021-01-28 at 08.36.31.mp4
- 23 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
Alguém sabe onde edito essa parte do mapa (GESIOR)?
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
Meu iframe /\. não to conseguindo colocar mais para baixo. Alguém pode me ajudar?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, estou com um projeto aqui e coloquei um looktype na vocation, quando está male funciona normal, mas quando é female fica com outfit female e looktype nao funciona. desativei as outfit mas so desativou o outfit para male. portante quero tirar a opção female, se alguem puder me ajudar agradeço muito. accountmanagement.php
- 2 respostas
- 522 visualizações
- 1 follower
-
Qual o motivo deste tópico? "Nenhum dos seus personagens tem o level requerido para criar uma guilda. (500)" Mesmo com os personagens nesse nível, o site não deixa criar guild. Agradeço a turma que ajudar! (sou meio leigo em criar tópico, caso esteja no lugar errado, me explica).
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote Account Qual o motivo deste tópico? Olá Peguei um código antigo do Tibia Coin (11.50) para passar no meu 12X, o que não entendo é que no 11.50 existe o arquivo actions.xml, mas lá no 12x existe não tem nenhum existe apenas a pasta 'script' e cheia de lua, alguém sabe como faço para adicionar meu script tibiacoin.lua? Coloquei na pasta outros, mas não funciona, acho que precisa ser adicionado em algum lugar, se alguém já testou a versão 12 e pudesse me dizer como adicionar uma ação ficaria grato Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { …
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTSERVBRATUALIZADA Qual o motivo deste tópico? gostaria de saber como arrumo este erro .... instalei myac no server ubuntu 20.04 rodous tranquilo mas quando fui instalar o gesior apos as configuraçoes deu "esta página não está funcionando no momento" sendo que outros site rodaram normal somento o gesior que esta dando esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Como vcs estão ? espero que bem. Estou com probleminha chato aqui, se alguém poder ajudar, agradeço de coração. Seguinte, tenho um projeto OTX 8.60 e não estou conseguindo utilizar a MAGIC WALL em qualquer lugar do mapa, toda vez que tento utilizar aparece uma mensagem de bloqueio dizendo ''' Você não pode utilizar JUTSU DE AREA enquanto estiver RED/BLACK skull'' Obs: Todas as contas testada não estava pz,red ou black skull, ate no personagem GOOD não consigo utilizar a Magic Wall. Obs: Não sei se ajuda, mas Procurei na source e achei 3 arquivo com essa mensagem '''Você não pode usar jutsus de area enquanto estiver …
-
- 5 respostas
- 856 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria que quando for tentar criar a GUILD com o player online da cancel e nao criar e avisar que tem que esta deslogado para criar guild! MYAAC <<<< guilds.create.html.php Spoiler <form action="?subtopic=guilds&action=create&todo=save" method="post"> <table width="100%" border="0" cellspacing="1" cellpadding="4"> <tr> <td bgcolor="{{ config.vdarkborder }}" class="white"><B>Create a {{ config.lua.serverName }} Guild</b></td> </tr> <tr> <td bgcolor="{{ config.darkborder }…
- 6 respostas
- 809 visualizações
-
Alguém me ajuda quero um NPC, que pede 3 itens e dar 1! id dos itens pedidos: 13386, 12713, 13400. id do item que ele dar em troca: 12714. Obrigado!
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 GLOBAL 12.60 @EDIT Já solucionei o problema, tive que usar os id ja existentes no vocations.xml, utilizei as voc 5~8 (promotions) e as 9~12 (downport) podem fechar o topico Qual o motivo deste tópico? Quando novas vocations atingem o level do summon (200+) , o servidor fechar sem mostrar erros... Alguem pode me ajudar a adicionar as novas vocations no creaturescript do Familiars? creaturescripts/others/familiars.lua Spoiler local familiar = { [VOCATION.CLIENT_ID.SORCERER] = {i…
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Gostaria de ajuda para entender o que precisa ser ajustado no PHPMYADMIN. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Será que alguem pode me ajudar com uma edição simples? Tenho uma spell de cura que fica aparecendo uns efeitos e manda distance efects pra quem lançou a magia. Gostaria de fazer ela tipo um exura sio, os efeitos iriram pro target do sio" Estava tentando utilizar o script do exura sio pra mesclar, acredito que tenha que mudar as funçoes de player: para creature: Exura sio Spoiler local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) …
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Prezados, preciso de um help desesperador! Estou querendo abrir um servidor com um mapa um pouco antigo(Link na Observação4), mas valido na minha humilde opnião! Estou tentando compilar esse bendito no ubuntu 16.04 dentro de um servidor Google Cloud, porém enfretei diversos erros, conforme citados abaixo: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. LEIA AS OBSERVAÇÕES, APÓS LER OS ERROS! Observação: Na minha maquina o server está abrindo normalmente, sem nenhum erro ( Tanto com os arquivos Originais quanto com os arquivos modificados)! Porém ao tentar abrir o server ( Com os arquivos originais) dentro do…
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.8 Qual o motivo deste tópico? aparece esse erro quando retira a arma no meio da magia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, element, factor) local levelTotal = level / 5 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.005) local max = levelTotal + (skillTotal * 0.015) return -math.ceil(min), -…
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
Tentei fazer um "mix" de algumas script e tentar mudar algo para fazer essa script mas não consegui. Configurei para ser pelo comando /boss, mas não funciona. Também gostaria de que após falar todas todas as falar acima, nascesse o boss. Esse boss no meu servidor se chama Exterminador. Agradeço a ajuda! A versão do meu TFS é 0.3.4 , servidor 8.4.
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? erro no script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { bossName = "Maxxenius", bossName2 = "Glooth-Generator", bossName3 = "Glooth-Generator", bossName4 = "Glooth-Generator", summonName = "Rift Invader", bossPos = Position{x = 31983, y = 31982, z = 15}, horror = Position{x = 31982, y = 31984, z = 15}, phobia = Position{x = 31989, y = 31984, z = 15}, fear = Position{x = 31984, y = 31987, z = 15}, centerRoom = Position{x = 31984, y = 319…
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Quando uso um potion ele não heala mana e vida também não... Quando usa a potion aparece esse erro no console. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function doTargetCombatHealth(...) return doTargetCombat(...) end function doAreaCombatHealth(...) return doAreaCombat(...) end function doTargetCombatMana(cid, target, min, max, effect) return doTargetCombat(cid, target, COMBAT_MANADRAIN, min, max, effect) end function doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect) return doAreaC…
- 4 respostas
- 988 visualizações
-
salvee galera do TK,feliz ano novo pra geral =DD esses dias decidi rodar meu server dps de mt tempo sem nem sequer dar as caras nele,dai eu abro a Database do SQLite Studio meu server pra olhar algumas coisas e eu me deparo com um erro... antes de mais nada queria avisar que manjo pouca coisa sobre scrip/programação/SQL e talz,dai eu n sei como isso aconteceu ou muito menos qual foi a causa dele n sei se foi o Windows burro q deletou alguma DLL por causa do antivirus,se foi por causa de alguns desligamentos inesperados ja que meu PC ta com a bateria zuada ou sei la... MAAAASSSSS de resto ta tudo funcionando normalmente no meu server,os comandos do God e tudo ma…
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde pessoal, esse é meu primeiro tópico então peço desculpas de antemão se cometi algum equívoco. Estou com um problema ao adicionar uma nova shoottype no meu servidor. Modifiquei as sprites com o Object Builder (no caso adicionei alguns shoottypes a mais), modifiquei a source (Tools.cpp e Const.h), compilei e inclui no arquivo \lib/000-constant, como manda o protocolo. Eu executo o servidor e ele vai normalmente, inclusive, quando uso o comando /x ou /z (não me recordo agora qual é relacionado a shoottype) ele me informa que possuo 46 shoottypes, visto que é o correto. Contudo, quando ataco com a nova arma e, consequentemente, a nova shoottype, dá debug n…
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.