Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom, não sei se estou na área certa, creio que sim. Então, venho pedir a vocês uma script (action) para quando o player puxar uma alavanca X, leve ele até a sua house, não importa onde a house seja, isto varia de jogador para jogador. Quando não possue house diz a seguinte mensagem : You still do not have a house, buy a talking '!buyhouse' front of her.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
eu queria por alguns itens para vender no dark hodo mas n consegui eu fui la na pasta dos npc e fui no dark hodo vi q ele tinha os itens pra vender na pasta runes.lua au fui la e pus isso no final dela shopModule:addSellableItem({'fire sword', 'sword'}, 2392, 50000, 'fire sword') shopModule:addSellableItem({'fire axe', 'axe'}, 2432, 50000, 'fire axe') shopModule:addSellableItem({'fire club', 'club'}, 8927, 50000, 'fire club') shopModule:addSellableItem({'demon helmet', 'helmet'}, 2493, 50000, 'demon helmet') shopModule:addSellableItem({'demon armor', 'armor'}, 2494, 50000, 'demon armor') shopModule:addSellableItem({'demon legs', 'legs'}, 2495, 50000, 'demon legs'…
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém poderia retirar a troca de outift dessa script? <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="TeamWarOT HardCore Mod - TeamWarOT.com" version="0.3" author="HeberPcL" contact="heberpcl@gmail.com" enabled="yes"> <config name="TeamWar-config"><![CDATA[ -- [[ ## Config TeamWarOT HardCore ## ]] -- configTWH = { maxTopRanking = 12, diffFragsToEqui = 15, antiMC = { enable = true, -- enable or disable max = 5, -- max chars with the same ip allowedIP = {""}, timeForKick = 1500, MsgKick = "You have been kicked because you are using Multi-Client.", group_id = 3 -- only kick player wit…
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Opa eai galera do TK, queria pedir um script (globalevents) para remover uma parede no dia x (da semana) e as x horas, eu tentei alguns mas todos eles deram o erro de onTimer, quem puder ajudar agradeço! Valeu. TFS 0.3.4 - 8.54
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguem poderia me ajudar??? Quero colocar o meu sistema de look com patentes para mostrar Os Reset que os players tem Script de look function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AN…
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Preciso que uma classe do meu servidor tenha roubo de vida/vampirismo/lifesteal (como quiserem chamar). Sou grato desde já.
- 5 respostas
- 644 visualizações
-
Boa noite ! adicionei no meu otserver os itens souls que ainda nao tinha os itens funciona normal, mas quando vou tentar por imbuiment aparece essa msg (You did not collect enough knowledge from the ancient Shapers. Visit the Shaper temple in Thais for help.) alguem sabe o pq e como arrumar ?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alissow 5.0 Falta remover a "munição" local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_REMOVECOUNT, 7368) function onGetFormulaValues(cid, level, skill) return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)), 0 end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
-
- 5 respostas
- 567 visualizações
-
-
Tenho esse script de potions. gostaia que alguem botasse pra healar por (porcentagem) e se possivel botar pra mostra o quanto de (porcentagem) esta healando. Alguem ajuda pf, to precisando muito ! Tfs 0.4
- 8 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
tfs 1.3 gostaria de fazer essa script: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 25, 2, 3, 32}, [2] = { 50, 3, 4, 32}, [3] = { 75, 4, 5, 32}, [4] = { 100, 5, 7, 32}, [5] = { 125, 6, 6, 32}, [6] = { 150, 7, 8, 32}, [7] = { 200, 8, 9, 32}, [8] = { 250, 9, 17, 32}, [9] = { 300, 10, 630, 32} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce se transformou!") doCreatureSay(cid, "Transformar", 19) local outfit = {lookType = voc[3]} doCr…
-
- 3 respostas
- 637 visualizações
-
-
Tibia 12 Demon Helmet Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ajuda com escript , eu preciso que com esse script o personagem que for acima do 5rr nao consiga entrar mais naquela porta Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 6 respostas
- 658 visualizações
-
Estou com problemas com a sala dos boss por alavanca estou usando esse script e os problemas sao quando tem alguem dentro da sala matando o boss e outro jogador puxar a alavanca ele consegui entrar (resetando o boss ou fazendo com que apareça mais 1 na sala) no caso precisava de alguma alteraçao para travar a entrada enquanto estiver alguem matando o boss e uma outra para caso o jogador morrer dentro da sala,o boss ser removido ou resetado quando um novo jogador for entrar..para nao ter risco de entrar e encontrar 2 boss dentro da sala Spoiler local config = { cooldown = 60 * 60 * 20, -- in seconds - (Make it 'seconds * minutes *…
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
.Fala pessoal, acho que o mesmo probleminha que estou passando, alguém também pode estar passando, basicamente é o seguinte, quando estou por exemplo na posição Z 10, quando subo até a posição 14 não consigo visualizar nada na posição 10, fica tudo preto, no rme e também no jogo. Alguém sabe como ajustar? Resolvido
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
Script .xml <instant name="Aura" words="aura" lvl="50" mana="100" prem="0" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="aura spell.lua"/> Script aura spells/attack: local AURASYSTEM_STORAGE = 200001 -- STORAGE DE CONTROLE local AURASYSTEM_AURA_DELAY = 72 local AURASYSTEM_CONFIG = { DURATION = 72, -- O tempo de duração da aura DELAY = 72, -- O delay, quanto menor, mais rápida a aura será. TYPE = "all", -- O tipo de aura. [fire/ice/energy/earth/death/holy/all] DAMAGE = {-999999, -999999} -- O dano da aura } local AURASYSTEM_DIRECTIONS = { [NORTH] = { {0, 0}, {1, 0}, {1, 1}, {1, 2}, {0, 2}, {-1, 2}, {-1, 1}, {-1, 0} }, [EAST] …
- 1 resposta
- 460 visualizações
-
Pra onde vai o diretorio do CTRL + Z & CTRL + J EU USO ESSES COMANDOS NO MEU OT E NAO APARECE A ESCRITA EM LOGS EM LUGAR ALGUM POR FAVORM E AJUDA
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
Olá boa tarde, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, como adiciono um delay a usar o item. Exemplo, "Para usar esse item novamente espere 10 segundos!" Alguém poderia fazer essa alteração para min? Utilizo OTX 0.4 - 8.60 No aguardo muito obrigado desde já!
- 1 resposta
- 431 visualizações
- 1 follower
-
Alguém poderia me ajudar a criar uma are Vip no meu server? Exemplo : eu tenho um server de tibia aqui, só que não sei como faço pra fazer uma área donate, tipo quando o player passar no piso falar você não é Premium account , alguém pode me ajudar?
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 follower
-
Boa Noite Tk eu esto com Erro que não consigo arruma o erro e assim o : Gameworld is currently closed,please come back later
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, eu estava vendo os tutoriais do forgottenserver e tudo mais de como compilar uma distro, e compilei porém quando eu abro ela na pasta principal tudo certinho da o seguinte erro na imagem abaixo eu consegui printar rapido mais ele abre e fecha sem nem dar pra ver o erro. eu acho que talvez deve ser algo bem simples, mais como sou novo nessa parte não entendi muito bem o por quê de não estar conectando, não mechi na config.lua, deixei exatamente como venho em ambos os casos. sistema:windows 7 64 bits Obs: eu tentei baixar também uma já compilada por aqui e deu a mesma coisa. [Espero que eu esteja no lugar correto do foru…
-
- 2 respostas
- 596 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL) Qual o motivo deste tópico? Tenho um item personalizado em meu servidor (ID 5152). Gostaria de criar um script para ele que forneça o seguinte benefício (por 30 minutos) variando por vocação, por exemplo: ED / MS: ML +5 Cavaleiro: todas as habilidades +30 Paladino: distância +15 e ml +3 Após o período de 30 minutos, as habilidades voltarão ao normal.
- 5 respostas
- 658 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria que alguem colocasse exausted nesse script. o script da 30 min de tempo. queria q ele so podesse usar depois dos 30 min. alguem pode ajudar pf tfs 0.4
- 12 respostas
- 993 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.7 - 9.6 Qual o motivo deste tópico? Eu não estou conseguindo usar as Spells com os players, toda vez que eu tento usar por exemplo: exura ou utevo lux aparece a seguinte mensagem: You do not have enough skill. Com o GM eu sei que não tem restrição para usar, mais com os players, aparece a mensagem acima. Preciso muito que me ajudem, muito obrigado desde já, e aguardo respostas... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que po…
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
8.60 Necessito de um NPC Revive ele funciona assim quando voce fala hi ele vai fala que voce precisa de uma porcentagem x do seu dinheiro pra ressussitar a tal [SQM] ai quando se tem ao dinheiro e fala yes voce é teleportado pro lugar em que voce morreu.
- 2 respostas
- 476 visualizações
-
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 60 -- seconds local name = "Guzzlemaw" -- Monster name local chance = 50 -- Em % a chance de nascer a criatura if math.random(1, 100) <= chance then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid)) end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(toPosition, 22512).uid, 22513) end, time*1000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end
- 2 respostas
- 408 visualizações
-
Galera, o max de slot para monstro e esse mesmo ? Ou da pra aumentar mais ? Se der Alguém ensina Pf ! ><
- 1 resposta
- 387 visualizações
- 1 follower
-
Entao galera, tenho um script de task no meu ot que e por npc. Teria como alguem ajudar que esse mods começe automatico. assim que o player fizesse o char ele começasse com as task automatico, sem precisar falar com o npc.
- 1 resposta
- 426 visualizações
- 1 follower
-
Alguém podeira me ajudar nessa Spell. Ela summona um monstro quando a Corpse por perto, queria que tivesse um limite, queria no max 4. Se alguém poder me ajudar, agradeço. local function doTargetCorpse(cid, pos) local getPos = pos getPos.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local corpse = getThingFromPos(getPos) if(corpse.uid > 0 and isCorpse(corpse.uid) and isMoveable(corpse.uid) and getCreatureSkullType(cid) ~= SKULL_BLACK) then doRemoveItem(corpse.uid) local creature = doCreateMonster(cid, "Skeleton", pos) doConvinceCreature(cid, creature) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_M…
- 3 respostas
- 582 visualizações
-
Olá pessoal, eu uso o script abaixo do Mock de Upgrade e eu gostaria de saber como faço para que quando eu usasse o item em uma wand ele aumentasse o dano causado pela wand, alguem pode me ajudar?! --- Perfect refine system by Mock the bear (MTB). --- Email: [email protected]<script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> -- &a = weapon attack -- &d = weapon defense -- &s = shield defense -- &p = armor defense -- # = nivel do item -- @ = max level local gain = { gainArmor='&p+(1)',loseArmor='&p-(1)', gainShield='&s+#',loseShield='&s-(#+1)', gainAttack='&a+(1*(#))',loseAttack='&a-(1*(#+1))', gainDefense=…
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
pessoal quero um comando que remova pk se não for pedir muito que o char não deslogue apenas sai o pk...
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de um npc que vende-se todas as bless por 5 golds ou( configuravel ).. obs: já testei muitos scripts do forums mais nenhum funcionou . +REP..
- 9 respostas
- 999 visualizações
-
Olá. Estou com um problema, preciso que alguém me ajude. Quando carrego meu site, as abas laterais "FORUM", "SUPPORT" e "SHOP" já vem abertas. DETALHE: A parte das abas no meu initialize.js já está configurado desta forma: if(self.name.lastIndexOf("&") == -1) { self.name = "news=1&account=0&community=0&library=0&forum=0&shops=0&"; } Mas mesmo assim as abas FORUM, SUPPORT e SHOP continuam vindo abertas ao carregar o site. Quero que elas venham fechadas. Obrigado desde já.
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.