Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Salve Membros do Tibia KING. Então, queria um script do tipo quando um player usa tal item, ele transforma em uma outfit. esse item, ao USAR, ele sumirá, tendo assim, permanente. Espero que alguém entendeu, e eu preciso MUITO! Para TFS 0.4 8.60.
- 43 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera bom achei esse script aqui no fórum porém estou com um problema o script aparentemente foi feito pra ler apenas uma criatura acredito, porém eu preciso que ele reconheça mais de uma criatura morta antes de spawnar o boss ficando assim local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five" local bossname= "Pain boss" local bossgo = {x=740,y=794,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Demodras) function onDeath(cid) local monsters = monster[getCreatureName(cid)] if monsters then actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALK…
- 41 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Alguém pode me ajudar a centralizar o efeito dessa script??? REP ++ Script: Spoiler local tempo = 300 -- tempo em segundos. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 5000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 100) setConditionParam(condition, C…
- 39 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
preciso do script de uma spell que cria items com diferentes ids no chão em area e que ao player usar apareça uma mensagem pra todo servidor em vermelho dizendo algo como: Uma grande area foi atingida pela magia de [PLAYERNAME].
- 31 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá amigos do tk gostaria de pedir se algum spriter possa fazer uma sereia para min com perspectiva não precisa ser algo muito bem elaborado mais algo agradavel (com norte,sul,leste,oeste. Dando 2 passos) uma foto de referencia da sereia
- 30 respostas
- 2.5k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon new age pna Qual erro está surgindo/O que você procura? Nao estou conseguindo o item 3960 id do remeres. eu clico no bau mais so aparece o espaço que o bau tem e nada do item que e uma bag Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <action actionid="12347" event="script" value="ddg.lua"/>, function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) quest = 12347 if getPlayerStorageValue(cid,12347) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 3960, 1) setPlayerStorageValue(cid,12347,1) doSendMagicEffect(getC…
- 29 respostas
- 741 visualizações
-
aew galera , preciso de ajuda , quero colocar um pokebar no meu client , mas não sei como fazer , alguem pode me ajudar ? obs: ja tentei pegar de outro cliente mas foi invão , pois não consegui. Quero um parecido com esse:
- 28 respostas
- 8.9k visualizações
-
Galera alguém poderia me ajudar nessa script/spell. Bom ela funciona assim quando um player a usa , e criado um tp debaixo dele e com um tempo ele some( ate ai normal) porem nesse novo lugar onde as pessoa entraram , há alguns tps de volta, porém ai onde esta o problema, só pode sair do mundo quem invocou o portal. quem entrou normal , não tem como sair. alguém poderia revisar esse script por favor + rep Script Spell : local enter = {x = 1218, y = 765, z = 7} local combat = createCombatObject() function removeTeleport(PlayerPos) tp = getTileItemById(PlayerPos, 5023).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(PlayerPos, 2) end …
- 28 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom galera to com esse script de prisão mais ele ta contando em segundos exemplo !prender player ,5 Ele vai prender o player por 5 segundos . mais quero passar pra minutos tem como ? logo abaixo o comando vlw ai todos q me ajudar ai ? Rep++ Spoiler grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 9222222 local jailpos = { [1] = {x = 1294, y = 1207, z =5}, [2] = {x = 1294, y = 1216, z =5}, [3] = {x = 1298, y = 1216, z =5}, [4] = {x = 1302, y = 1216, z =5}, [5] = {x = 1306, y = 1207, z =5}, [6] = {x = 1310, y = 1207, z =5}, [7] = {x = 1306, y = 1216, z =5}, [8]…
- 26 respostas
- 1.6k visualizações
-
BOA NOITE A TODOS DO TK!! Preciso de uma ajudinha com um systema de Autoloot do Meu Projeto de Poketibia! Eu Gostaria que alguem Pudese Fazer uma Pequena Modificação nele. a modificação seria adicionar uma lista aonde iria bloquear de o autoloot puxar para pokebag. Exemplo: Fire Stone Se alguem puder fazer essa modificação Ja Agradeço!! Irei deixar o codigo para edição! Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") end local items = {} for…
- 26 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde galera do TK Eu queria saber se tem alguma maneira de criar uma magia que retirasse, 20% de todas skills do jogador. Obs: essa magia será target então eu terei que escolher o alvo para utilizar essa magia Utilizo Otx 2
-
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Não consigo retirar este ip server.tibiarpgbrasil.com do otclient. Alguém poderia me ajuda ? Rep+
- 20 respostas
- 1.9k visualizações
-
queria um script que funcionasse assim (formulei assim na minha cabeça), existem helds no meu servidor (separados de tier 1 ao tier 7), queria o script de uma maquina que quando eu colocasse três helds do mesmo tier se transformasse em um do tier acima (exemplo: 3 helds tier 4 se fundiriam em um tier 5 aleatório) alguém pode me ajudar? acredito que não seja tão dificil
- 20 respostas
- 2.3k visualizações
-
Salve galerinhaa, vim aqui pedir a ajuda de vocês scripter para poder me ajudar com esse script de dimensão... Eu queria que vocês colocassem um cooldown por storage, dentro do script, pra não ficar com o cooldown dentro da tag dos spells.xml... Script: Spoiler local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 70 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST…
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? 1°O Player abre o bau ganha o item de ID x e aparece a mensagem no global para todos players online "O Jogadoror X ganhou o item Y 2° A Mesma coisa, porem o item sera dropado de um Boss ( monstro)
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
-
Se alguem poder fazer essa script para mim eu agradeço é mais o menos assim é normalmente igual ao promotion so que tipo assim o player fala Hi o npc fala "Voce quer fazer super promotion ?" ai o player fala yes , ai o npc vai pedir X item com X quantidade , o npc ira remover o x item do player e da a ele a super promotion, o npc vai trocar a vocação dele tipo quem for vocation 255 e falar com o npc ganha a vocation 256, com X looktype e ganha mais 3000 de hp e mp ! Agradeço a quem conseguir
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
-
Oi galera! Primero que nada me disculpo mi portugués (traductor) Eu to creando isso: Mas eu nao consigo fazer que o "Health Bars" tenha funcao... eu ja crei um comando pra ver % de vida no pokemon do jogador Eu não tenho conhecimento suficiente da OTC para fazer isso. Me Pregunto sí alguien me entendio, y si es asi, por favor ayudeme.
- 17 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite galera do TK utilizo tfs 8.60 Eu gostaria de um sistema de recompensa, se o jogador que morreu estiver com X storage o jogador que matou receberia esse item : 5943 Y storage o jogador que matou receberia esse item : 5808 caso o jogador que foi morto não tivesse nenhuma das duas storage o jogador que matou ele receberá esse item : 5805 Rep ++
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 136) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 141) function tsubi(cid, level, maglevel) local min = -(level * 2.0+ maglevel * 4 +50) local max = -(level * 2.0+ maglevel * 4.5 +50) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYP…
- 17 respostas
- 763 visualizações
-
Fala galera do TK! Estou com uma duvida em relação as spells do poketibia. Dessa base aqui: Uma base bem simples e "limpa". Bom o que eu quero fazer é pegar as spells dos pokemons dessa base e transferir para um server comum 8.6. Quando eu transfiro essas spells para o server normal 8.6. Os monstros eles usam elas mas não acontece nada. ( Estou usando a mesma pasta monster no 8.6 tbm!) Essas spells tem algo com a Source ou só são scripts mesmo? Quem poder ajudar vou ficar bem feliz e + REP! abraços; Mbbred
- 16 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom, fui editar o client pra deixar ele extendido mas na hora de abrir não dá erro nem nada do tipo, o client só simplesmente não abre.
-
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera bom estou a algumas horas e não consegui achar o problema então venho recorrer a vocês é o seguinte eu estou usando o double exp por premium do config.lua o ratestaminaabove porém não consigo adicionar nenhum script de bonus de exp a mais ou seja 1.0 é o normal 1.5 é o bonus para contas premium porém nenhum script que eu coloque para dar um bonus a mais no rate exp funciona. por exemplo se a conta do player estiver com premium a rate vai estar em 1.5 ai com a exp potion adicionando mais 1.5 ficando 3.0 a exp rate porém não acontece isso mesmo usando continua em 1.5 não acumula já tentei aumentar o número para 3.0 mesma coisa se alguém puder ajudar …
- 16 respostas
- 908 visualizações
- 1 follower
-
Ola, Boa noite, tou precisando de uma spells que funcione mais o menos assim o player usa a magia , ai cria um portal em baixo dele e esse portal irar levar para "X" position, (esse portal some em "X" segundos). sendo que la no destino vai ter um portal para voltar pro mesmo lugar em que a magia foi usada! porem para voltar teria que esperar "X" segundos para poder atravessar o portal de volta. E tipo um kamui no jutso de Nto. Agradeço a quem tentar ajudar.
- 16 respostas
- 2k visualizações
-
Boa Tarde TibiaKing!!! Bom estou precisando de um script não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe !) Quem poder ajudar já agradeço. ++ Rep Seria um Npc Exemplo Player :Hi Npc: Ola (PLAYERNAME) gostaria de receber {buff} ? Player: Buff Npc: Gostaria de receber qual, Buff 1, buff 2, buff 3,..... buff 12. Player: Buff 12 Npc: voce precisar ter recebido o Buff Anterior (Buff 11) para receber o próximo Buff (Buff 12) Player: Buff 1 Npc: você precisa do item xxxx <<< !! Alem do item uma storage certa e o level! Player: Buff 1 "novamente <" Npc: voc…
- 16 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá Membros do Tibia King. Tudo bem? Então... Eu queria um script que é o que seguinte Quando alguém vira tutor ou GM no servidor, e esse tutor ou GM, fizer o trabalho dele direitinho logando todos os dias, ajudando ao servidor. (não precisa colocar isso no script, eu irei ver quem tá se esforçando!) (A cada dia 30, ele poderá pegar a recompensa! sem mais ou menos.) queria que quando ele usasse o comando !recompensatutor (ou gm) ele ganhasse uma quantia em PONTOS no site...e assim, não irá precisa de ADM perder tempo e ir na database pra dar points pra ele... ou usar o comando /addpoints. Eu creio que seria bem útil... pra alg…
- 16 respostas
- 1k visualizações
- 2 followers
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: ericky peterson Qual erro está surgindo/O que você procura? nao consigo ligar serve e tambem esta codificado e limitado para 7 players só / skype : wiltontank Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
BASE PDA! Eai galerinha estou tendo um problema com um npc. Bem eu queria um npc Teleport que teleporta o player por um certo valor, já peguei todo tipo de scripts em sites e sempre da esse mesmo erro poderiam me ajudar soluciona-lo? Erro: Spoiler SCRIPT: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end …
- 15 respostas
- 906 visualizações
-
Quando uso a spell de paralyze no target, o target fica parado pra sempre. O tempo configurado na spell foi de 5 segundos, mas o player fica inifinamente paralizado, como posso resolver isso? Script da magia: Spoiler local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado …
- 15 respostas
- 625 visualizações
-
Galera, boa tarde. Seguinte, estou seguindo este tópico para por o server+site online no linux: Entretanto, chegando na parte: 3 - Agora nós vamos instalar o phpMyAdmin, digite os seguintes códigos em sequencia: Aqui você vai escolher uma senha para o phpMyAdmin. (Senha que você usará no phpMyAdmin) apt-get install phpmyadmin Ubuntu: echo "include /etc/phpmyadmin/apache.conf" | sudo tee -a /etc/apache2/apache2.conf Eu não estou conseguindo seguir, ele não da nada, não instala nada, não retorna nada, segue print: Como eu posso seguir nisso, digitei alguma coisa errada ?.. o Apache2, mysql e o PHPMyadm…
-
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Oi abigos do tibia, no meu otclient tem uma opção que adiciona a skin no otclient, mais isso só pode ser feito manualmente e quando fecha o client e abre de novo tem que fazer o mesmo processo tudo denovo queria sabe se tem como eu colocar para ficar uma skin fixa no meu OTClient ? grato, SliceFalso
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
Gente depois de mt editar meu server e tive ums probleminhas em relação a Effects e Missiles, e procurando em varios Posters descobri que preciso modificar as Sources do meu Servidor. Infelizmente quando baixei ele a mt tempo, não veio com as Bendita :s, queria saber alguma forma se é posivel eu pegar uma sorce de outro servidor e edita-la ou se é possivel e como criar novas Sources para meu servidor. já procurei em quase todo o Forum e não achei nenhum tipo de ajuda, sei que é complicado mas preciso mt dessa força pois não posso largar mão de meu servidor e troca-lo por outro já com as Sources. "claro que terei que fazer isso se nã…
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos, Preciso de um comando que é igual ao comando !saga (preciso que seja) que se encontra no TK mas com storage e sem mudar a vocação só preciso fazer a quest e ganho meus premios e tal + storage pra usar no comando ai no comando vc fala tipo !akatsuki e muda a outfit (não muda a vocação) para uma da akatsuki
- 14 respostas
- 876 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda para montar uma ideia que ja existe em alguns servidores hoje em dia, mas tendo o script em mãos consigo renovar um pouco para oque eu quero. vamos lá, estou precisando de um script que cria X item em uma posição random no mapa no andar "7" no caso em qualquer parte do mapa no andar "7". Um exemplo seria para aparecer um bau no mapa, eu adcionaria uma action nesse bau para quando o player achar e clicar nele o action criaria um monstro por exemplo. Mas preciso apenas do script que crie X item em qualquer lugar do mapa de preferencia um…
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? -- DBORox2.0 Olá, eu gostaria de saber como colocar para que depois que o personagem de reborn o look dele mostre o Nivel em que ele rebornou Exemplo "13:42 You see Lawliiet (Level 795). He is Tapion. -- Reborn no Nivel [600]" o sistema de reborn do servidor você pode dar reborn entre os nivel 200 a 600, então se 1 player der Reborn 200 eu queria que fica-se como no look que mostrei antes só que [200] Não acho que a mudança é no script de reborn e sim nas sources, mas vou deiar a script em spoiler ai, se puderem me ajudar. Obrg desde já. Spoiler local focus = 0 local tal…
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.