Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Eai galera do TK, eu queria saber sé tem alguma função que eu possa alterar a storage de todos os jogadores, porquê o setPlayerStorageValue(cid, xxxx) muda só a minha, eu queria que alterasse a de todos.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Base: Poketibia pda com source tfs 0.3.6 eu editei tudo no configuration e no item.xml esta tudo certo sem nenhum erro pokemon funcionando perfeitamente pokedex também só o catch que não esta funcionando
- 6 respostas
- 277 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6 Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, ja vi meio milhao de tutoriais de como deixar o ot on sem o hamachi e programas parecidos.. e ate agora nada Ja liberei as portas no Firewall+Modem 7171/7172 TCP/UDP Ja conferi e esta tudo Ok e funcionando no Sql e Apache.. alguem tem ideia de que esteja errado?
- 7 respostas
- 376 visualizações
-
Essa é uma spell normal de dano, eu queria que alem de dar dano ela paralisasse o target por 2seg Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0) arr1 = { {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosi…
- 6 respostas
- 335 visualizações
-
preciso do script de uma spell que cria items com diferentes ids no chão em area e que ao player usar apareça uma mensagem pra todo servidor em vermelho dizendo algo como: Uma grande area foi atingida pela magia de [PLAYERNAME].
- 31 respostas
- 1.7k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? 1°O Player abre o bau ganha o item de ID x e aparece a mensagem no global para todos players online "O Jogadoror X ganhou o item Y 2° A Mesma coisa, porem o item sera dropado de um Boss ( monstro)
- 19 respostas
- 1.3k visualizações
-
Seria possível colocar para que ao usar essa spell o player ganhar uma outfit ou ficar invisível até a spell acabar ? Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0) arr1 = { {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) …
- 5 respostas
- 447 visualizações
-
Olá gente, queria ajuda de vcs com 2 erros que está dando em meu projeto de poketibia, estou usando a base erondino v17 bpo open source, tfs 0.3.6. os erros são o seguinte. 1° seria o do teleport com um summon, escrevo o comando e o summon me teleporta para uma city, só que quando uso o comando, o summon me teleporta, e ele morre, e dá erro na distro, segue o erro. e aqui abaixo está a script Tele.lua Spoiler local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mrmime', 'Porygon', 'Exeggutor', 'Slowbro', 'Natu', 'Espeon', 'Xatu', 'Slowking', 'Girafarig', 'Porygon2', 'Dark Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny MrMime', 'Shiny Hyp…
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Pokemon Dash Advanced (1.0), last compiled at Jan 6 2012. [11/02/2018 21:49:29] Credits to all TFS team (Elf, slawkens, Talaturen, Lithium, KaczooH, Kiper, Kornholijo).Base: poketibia base lenda Qual erro está surgindo/O que você procura? aura system nao aparece no pokemon quando chega 50+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local ballslot = 12355 local ballslot_run = 12352 local stoneslot = 12354 local stoneslot_run = 12353 local button = 12356 local button_run = 12357 function isRunnin…
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Queria colocar um exaust nessa spell Spoiler function onCastSpell(cid, var) local numerodehit = 5 local drena = 1000 if isMonster(getCreatureTarget(cid))then return false end for x=1,numerodehit do if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then doCreatureAddMana(getCreatureTarget(cid), -drena) end end end
- 4 respostas
- 442 visualizações
-
olá gente, bom dia, boa tarde, boa noite, estou com um erro simples, mas n tou sabendo tirar, no surf cancel.lua, quando entro no surf com o pokemon n dá nada, mas quando saio do surf, dá erro . bom, n estou sabendo colocar a função " doCreatureAddHealth " do modo certo eu acho. Script Spoiler local poke = {'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Seaking', 'Dewgong', 'Blastoise', 'Tentacruel', 'Lapras', 'Gyarados', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Tentacruel', 'Shiny Tentacool', 'Shiny Blastoise', 'Omastar', 'Kabutops', 'Vaporeon', 'Staryu', 'Starmie', 'Goldeen', 'Seadra', 'Golduck', 'Squirtle', 'Wartortle', 'Tentacool', 'Snorlax', 'Poliwrath'} l…
- 4 respostas
- 627 visualizações
-
Queria saber a diferença e quais as vantagens e desvatagens de cada um !
-
- 3 respostas
- 692 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou tendo erros com minhas skills de area... serio mesmo.. alguem disponibiliza uma ai simples? Só com a formula magic lvl, e 1 efeito? Sem bugs ( ex: sem o "local" no efeito")
- 1 resposta
- 267 visualizações
-
Fala galera do TK! Estou com uma duvida em relação as spells do poketibia. Dessa base aqui: Uma base bem simples e "limpa". Bom o que eu quero fazer é pegar as spells dos pokemons dessa base e transferir para um server comum 8.6. Quando eu transfiro essas spells para o server normal 8.6. Os monstros eles usam elas mas não acontece nada. ( Estou usando a mesma pasta monster no 8.6 tbm!) Essas spells tem algo com a Source ou só são scripts mesmo? Quem poder ajudar vou ficar bem feliz e + REP! abraços; Mbbred
- 16 respostas
- 1.4k visualizações
-
Salve rapazeada, to precisando de uma roza dos ventos em tamanho médio = 55x55 Contendo o N,S,L e O já esta ótimo, obrigado! Favor deixar em .Bmp / .Png ou qualquer um que seja editavel, pois vou usar no meu .pic
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
Bom eu adicionei uma nova sprite [effect] soque ele n aparece junto com outros que ja veio no client irei mostrar nas print Se Poderem me ajudar no que esta acontecendo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 321 visualizações
-
-
Gostaria de colocar as potions de usar nos pokemons para curar em porcentagem, ao longo de 10 segundos. function doHealOverTime(cid, heal, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!! if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 173, -1) return elseif getCreatureHealth(cid) + heal/10 >= getCreatureMaxHealth(cid) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), 65) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHea…
- 10 respostas
- 876 visualizações
-
Explicação: Estou querendo uma rod em que só possa utilizar se ela for equipada na mão esquerda do personagem, como segue a imagem. Realidade: Está dando esse aviso "!", logo, o personagem não consegue utilizar a rod. Expectativa: Gostaria que a rod fosse utilizável apenas se o jogador equipasse a mesma na mão esquerda. Segue a script abaixo: local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = 1}, ["Gyarados"] = {skill = 75, level = 75}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Starmie"] = {skill = 49, level = 20}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Tentacruel"] = {skill = 60, level = 75}, ["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5}, ["Se…
- 12 respostas
- 725 visualizações
-
Bom dia, tenho um sistema de bike que é possível montar nela e continuar com as cores das outfits dos jogadores. Gostaria de adaptar essa script para que isso aconteça, pois quando o jogador monta na bike a roupa fica branca (cor do looktype "0") function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 738, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser Homen local bike1 = {lookType = 737, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser mulher local speed = 474 --- Velocidade que a bike terá. if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) and premium == true then doTeleportThing(cid, fromPosition,…
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar? OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom não achei o lugar certo então vou coloca aqui mesmo queria saber se alguem me ajuda queria dificultar o catch system de pokébolas no meu poké tíbia porque esta muito fácil pega pokemon sera que alguem pode me ajuda se estiver em um lugar errado peço desculpa pois não achei o lugar certo..
-
- 5 respostas
- 543 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite, estou testando e editando os pokemons do meu servidor(se possível, refazendo), Alguns quando ficam com o ícone de pokebola em vez do ícone correto dos mesmos. Onde encontro a pasta e como funciona? (JÁ ADICIONEI A SPRITE E O ITEM NO SERVIDOR!) Gostaria que ficasse com o "item" de ícone do fearow em vez da pokebola, tipo os ícones no chão e o Ekans na bolsa.
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Então galera, uma vez ja aconteceu de eu estar colocando algumas sprites no meu client, pelo object builder, e acabei atingindo o limite de sprite, e notei que eu tpodia adicionar apenas 25 sprites, sem contar as antigas claro..mas eu precisava por muitas +... Entao decidi ver as sprites que nao usava, e substituir elas, ao invés, de criar novas sprites e tals, no caso conservando os 25 espaçoes que eu tinha, porem quando substitui algumas sprites, nao me recordo …
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Eu queria saber como faz essa spell aos 0:25- 0:26 desse video
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Explicação: Coloquei na script surf para checar se o jogador está montado na bicicleta, fazendo assim com que bloqueie o jogador de surfar se estiver montado. Problema: Ele checa se o jogador está montado, se estiver, não permite o jogador surfar, porém, mesmo se eu sair da bicicleta ele continua bloqueando(se eu relogar volta ao normal). Expectativa: gostaria que quando o jogador desmontasse da bicicleta pudesse surfar sem problemas! local flie = {'4608', '4609', '4610', '4611', '4612', '4613', '4614', '4615', '4616', '4617', '4618', '4619', '4620', '4621', '4622', '4623', '4624', '4625', '4632', '4633', '4634', '4635', '4636', '4637', '4638…
- 13 respostas
- 477 visualizações
-
Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56 eu gostaria de saber se alguem sabe arrumar este erro na hora de criar o site pra poketibia
- 4 respostas
- 808 visualizações
-
Olá pessoal, eu to criando um sistema de mineração, porém, me deparei com um problema... é o seguinte, quando a pessoa consegue minerar 100 small diamonds, ele vai na alavanca da miner coin puxa e troca pos 100 small diamonds pelo miner coin... Porém, eu nn consigo fazer a script dessa alavanca, eu até tentei usar uma script q eu tenho aqui, porém, usa-se grana ao invés dos 100 small diamonds... Alguém poderia modificar essa script para eu poder comprar o miner coin com 100 small diamonds? Essa é a script: local config = { money = 10000000, -- Dinheiro que vai custar item = 11192, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade } …
-
- 10 respostas
- 460 visualizações
-
-
estou usando uma spell de summonar um monstro tipo um /s nomedomostro porem ele está atacando todos que estão na tela era pra ele atacar somente quem eu targetar Script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = 50000 local maxhealth = 50000 local MaximoSummon = 1 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} } for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do local Bunshin = doCreateMonster("Anbu", bpos) do…
- 1 resposta
- 268 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon new age pna Qual erro está surgindo/O que você procura? Nao estou conseguindo o item 3960 id do remeres. eu clico no bau mais so aparece o espaço que o bau tem e nada do item que e uma bag Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <action actionid="12347" event="script" value="ddg.lua"/>, function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) quest = 12347 if getPlayerStorageValue(cid,12347) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 3960, 1) setPlayerStorageValue(cid,12347,1) doSendMagicEffect(getC…
- 29 respostas
- 842 visualizações
-
Olá pessoal, eu e meu amigo estamos criando um servidor, e estamos na parte do site. Eu consegui fazer tudo certo, porém, a parte de guilds está dando problema! o erro é o seguinte: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'fusionbaiak.guild_ranks' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:272 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(272): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(263): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 272 Por favor…
-
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
-
Explicação: Quando um novo jogador é criado, aparece o icone de ORDER abaixo dele. Como corrigir? Ou os possíveis lugares nas pastas onde ele pode estar...
-
- 4 respostas
- 346 visualizações
-
-
ao usar Order no char para usar Ride ou fly da esse error! / porem as vez da error e as vez não! +Rep [26/01/2018 13:57:23] [Error - Action Interface] [26/01/2018 13:57:23] In a timer event called from: [26/01/2018 13:57:23] data/actions/scripts/order.lua:onUse [26/01/2018 13:57:23] Description: [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:331: attempt to compare number with nil [26/01/2018 13:57:23] stack traceback: [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:331: in function 'recheck' [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:364: in function <data/lib/order.lua:347> @Nazo
- 10 respostas
- 692 visualizações
-
ao da look em algum char, da esse error, e o look funciona 100% em outros itens normal! [22/01/2018 10:58:54] [Error - CreatureScript Interface] [22/01/2018 10:58:54] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [22/01/2018 10:58:54] Description: [22/01/2018 10:58:54] data/lib/some functions.lua:106: attempt to call global 'getTownName' (a nil value) [22/01/2018 10:58:54] stack traceback: [22/01/2018 10:58:54] data/lib/some functions.lua:106: in function 'getPlayerDesc' [22/01/2018 10:58:54] data/creaturescripts/scripts/look.lua:128: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:12> look.lua
- 5 respostas
- 629 visualizações
-
Explicação: Criei o site e a database do site já está funcionando(criar conta, manejar conta...) Só não consigo colocar o servidor para usar essa database utilizada no site, segue as imagens abaixo: Aqui a parte do config lua: -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "database" sqlFile = "database" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" O database utilizado no site:
- 2 respostas
- 329 visualizações
-
Estou criando um mapa e estou com uma duvida de como resolver um problema, nesse mapa tem uma cave que parte dela fica abaixo do bar, e quando chega nessa parte abaixo do mar aparece na tela o mar como se fosse um telhado ou algo do gênero, mesmo o mar existindo apenas no floor acima do que o player se encontra. Alguém sabe como resolver esse problema?
- 2 respostas
- 359 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.