Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Preciso de alguem que, Compila o meu client, com uma DLL que ninguem vai consiguir descompilar, tipo NTO ULTIMATE e etc... e preciso tambem de alguem que Almenta os limites de Effects do client.... O meu é OTclient EU VOU PAGAR em R$ ALGUEEM ??

• 4 respostas
    • 892 visualizações
  2. Started by Mojiin,

Fala galera, eu vim pedir a ajuda de vocês !! Alguém pode me ajudar a criar mega evoluções para o meu poketibia ? Eu preciso dos megas: Mega Charizard X Mega Charizard Y Mega Alakazam Mega Tiranytar Mega Gyarados Mega Aerodactyl Mega Gengar Mega Blaziken Mega Swanpert Mega Sceptile Mega Absol Então galera, quem poder me ajudar fala ae, posso pagar Se ajudar já sabe rep+

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  3. Olá pessoal, eu estou a um tempão procurando por isso... Ninguém responde as perguntas, nenhum tópico resolve, então estou fazendo este último apelo, para ver se consigo... Alguém poderia me ajudar a trocar a Porta de um cliente ? O meu cliente narutibia 8.54 é porta 7171, mas eu queria ele com porta 7272... Podem me ajudar ?

• 6 respostas
    • 871 visualizações
  4. AJUDA ! Eu compilei meu old cliente com o Molebox mais não salvei o Tibia.dat Tibia.spr, essas coisas, ai agora estou querendo editar o mapa do meu server mais não sei como descompilar o cliente, para poder usar o Tibia.dat e o Tibia.spr dele novamente. Alguem me ajuda se souber ?? dou REP +

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Eu tenho um servidor base OTPOKEMON EXTREME, infelizmente só aceita client normal, só que eu prefiro o otclient, e o .dat do old não funciona no otclient, oquê eu faço? se alguem puder me ajudar a fazer algo tipo converter o arquivo .dat de old client pra otclient sei lá qualquer coisa pra eu usar só otclient apartir de hoje?

• 4 respostas
    • 367 visualizações
  6. Galéra Vou explicar a situação... Galéra eu queria um OTclient para narutibia 8.54 eu baixei o Otclient Master, ai eu coloquei a Dat e o SPR No lugar certo (THINGS) Mas quando vou no client e tento Entrar nao da.. por favoor preciso de ajudaa dou rep +++++++++++++

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  7. Galera, quando eu clico para compra VIP de 30 dias no Shop do OTClient, meu char fala um comando "@buy VIP30", como arrumar isso e como adicionar/retirar coisas para vender no shop ??? Valendo Rep++

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. Como transforma o New Client em Old Client ???

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Alguém mim ajuda por favor, eu editei um uma sprite mais eu não consigo transformar ela em sprite pelo object builder, porque pela a forma que eu sei não ta indo, porque do jeito que eu sei só aceita imagem é 32 por 32, e essa sprite que eu editei tem um tamanho um pouco maior, se alguém poder ajuda estou aguardando

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Wase Wiss,

Eu substituo as sprites do meu client usando o programa object builder, só que mesmo substituindo o numero de sprites continua subindo, sendo que eu estou substituindo, será que alguem poderia mim explicar isso por favor, porque eu não consigo entender isto, desde já, O B R I G A D O

11. Olá galera, recentemente venho compilando uns otclients e tudo mais, só que eu compilo o otclient sem os arquivos .dat e .spr e mesmo assim o otclient marca 77MB como podem ver na imagem anexada. Se alguem puder me ajuda em relação à isto estarei grato

• 1 resposta
    • 275 visualizações
  12. Started by nociam,

Bom queria saber como fazer pra pegar a transparência sem precisar editar as sprites, em outro site o baxnie explico desse jeito mais nao esta indo alguem sabe o porque? Jeito do baxnie crie um arquivo chamado things.otml Use-o a partir de um módulo. entao eu criei o arquivo things.otml e no meu things.lua coloquei assim Mais sempre retorna esse erro ? ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0

• 5 respostas
    • 795 visualizações
  13. Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar? sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial? grato pela atenção. up

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  14. Oi pessoal estou com uma dúvida, toda vez que taco uma ultra ball e capturo da tudo certo,até aí tudo bem, e quando vou usar aparece a Pokeball ai eu fico pensando. O.o Deve ter algum lugar que muda, mas onde é, por favor, a melhor resposta ganha 5 REP+ UP, NINGUEM AJUDA PUTS AF

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Então galera gostaria de editar esta parte do otclient será que alguém pode ajudar pf? print: é isso ficarei no aguardo desde já obrigado

16. Como mudar a sprite de um item ? exemplo : Item X tem a aparencia de X sprite e eu quero mudar ela pra X sprite

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by paulo thush,

I ae galera, to teno um problema to com 1 ot poketibia, quando desce buero o client trava. Mais ele não fecha sozim nem nada ele so fica com a tela travada. Depois ele não loga mais com aquele char que desceu buero e não da erro nem client nem TFS

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Bom Pessoal minha duvida e o seguinte, estou querendo saber como que eu consigo criar sprites para narutibia, eu não sei nem por onde começar, então se alguem puder me ajudar ou mandar um topico explicando ficaria mt grato... REP++

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  19. Galera o título ja diz tudo... Se alguém tem um tutorial de como fazer isso, agradeceria muito se colocasse aqui nesse tópico :D

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by TioDoLeite,

Eai Galero , bom eu baixei o OtClient 0.6.5.. na tentativa de ativar a transparencia, estava indo tudo bem, baixei o client, coloquei o dat e o spr como Extend and Transparency, mas no final de tudo da esse erro ._. , sendo que eu já coloquei o arquivo na pasta '-' que loucura Já tentei de tudo, mas esse maldito erro sempre volta, já tentei com a versão 0.6.6, e aconteceu a mesma coisa :c

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Segui um tutorial de compilação do otclient com sucesso,mas gostaria de saber como faço para incluir o directx,pois no tutorial diz para colocar compilar com -DOPENGLES=2.0 mas nao da mais informações do local onde devo adicionar isso,em qual parte do programa,etc. Onde eu coloco esse parametro?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Boa noite! Como o título acima diz, eu queria que alguém disponibilizasse um tutorial a respeito do título! Grato!

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  23. Na tela de login, não tem uma aba que tu põe o login e a senha? Queria saber como coloco outra imagem tipos nos outros otclient

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Cerberus,

tenho server de digimon e gostei muito do Pokelist no otpokemon feito pelo Mock... Deixando claru que não quero script dele..... Preciso de algo parecido com aquilo..Ajuda muitos os players na troca de seus Bichos sem precisar ficar arrastando, quem quiser me ajudar entre contato comigo ... Estou procurando , quem souber fazer posso ate tar pagando pelos serviço . Obrigado. Print do que eu quero.

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Ayron5,

No meu OTC tem essa mensagem que aparece quando o player loga! Queria editar só que procurei horrores e nada! :/ Rep+ para quem ajudar

• 7 respostas
    • 653 visualizações
  26. Started by Komuro,

Opa galera beleza? Gostaria da ajuda de vocês, recentemente baixei um OTC de Pokémon para ver como funcionava e acabei percebendo que o VIP List e o STATS (Skills) aparecem na tela de login! Gostaria de saber se tem como colocar para aparecer apenas quando eu logar no meu char? Se sim como? - Imagem do que estou falando.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  27. Bom Obrigado por ter tempo de ler este tópico... Eu gostaria de pedir, se possivel, sprites de remakes ou recolors dos sprites utilizados para se criar cidades, montanhas, caves, hunts em poketibia... eu sou pessimo em recolor e pior ainda em remake .. e não queria pegar sprites iguais a da PxG, se alguém tiver por ai alguns sprites legais e diferentes em .obd e puder compartilhar para uso obrigado desde já... E se alguém poder criar algumas, pelo menos de muros e janelas para centro pokemons, lojas do mark e casas e portas para os respectivos lugares seria de grande ajuda também... …

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  28. Boa noite, eu gostaria de saber, como eu importo uma imagem sem fundo ? eu fiz uma vez, saiu tudo limpo, hoje fui tentar pega outra imagem e o fundo dela ta vindo rosa, é que eu gostaria de pega uma imagem X pra editar pelo photoshop, só que com o fundo rosa não da, e eu vou perde muito tempo pra fica recordando a imagem. usei o mesmo programa, só que as outras imagens não querem ficar sem o fundo rosa

• 4 respostas
    • 497 visualizações
  29. Eai galerinha do TK, belezinha ? Estou com uns problemas aqui na hora de trocar a sprite de um item no Object Builder =/ Eu simplesmente não consigo trocar! Eu fui trocar a sprite do item bike no poketibia, que é um tipo de engrenagem, porém, após tempo procurando o item, não encontrei, e o que encontrei, mesmo após ter sido substituído, não surtiu efeito algum no game, nem mesmo após ele ter sido reiniciado =/ O item que quero colocar é este Alguém poderia me ajudar ? Um tipo de tutorial de como mudar o item ou algo do tipo, porque sprites de pokes e outfits são fáceis, porém não consigo mudar, pelo menos, a deste item. Eu consigo mudar vários, po…

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  30. Started by matsantos,

Eae galera do TK Bom eu to com um probleminha aqui eu abri o object builder e vi que tinha alguns effect que não prestava oque eu fiz ? tinha algumas sprites que fica em Itens ai eu tentei fazer um effect com aquelas sprites bom , deu tudo certo mais na hora de compilar só carrega metadata files e não carrega as sprite e la na jogo quando eu coloco o novo effect em alguma spell aparece o de antes , como se eu não tivesse feito nada entenderam? Rep+

• 2 respostas
    • 391 visualizações
  31. Eae galera do tk, bom eu estava olhando um client e notei que ele tem 300 e pocas magic effetcs todas sendo usadas .... porém pelo que eu saiba o limite é 256 magic effects e me fez questionar sobre essa informação de limite de magic effects mesmo eu tendo a sourcer o limite é 256 magic effects ou eu posso quebrar esse limite até quantas magic effects eu quiser? bom aguardo resposta

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Estou precisando muuuito do Remake desse Pokémon: Lickilicky Obs: Eu não me lembro se a sprite é do PAdentures ou PokeXGames, só sei que existe! kkk' Foto: Obrigado quem for me ajudar, Valendo um GOSTEI

• 4 respostas
    • 735 visualizações
  33. Então, quando eu vou adicionar uma sprite no object builder, ela fica com uma parte rosa aparecendo A sprite que to adicionando é um Ícone do Poketibia Mas com a sprite preta e branca, nao dá esse erro ... Já tentei colocar uma borda preta envolta da sprite, mas não deu certo :/ A sprite que estou tentando colocar Em preto e branco (Quando o pokemon está morto) Como fica no Object Builder Bom, quem puder ajudar rep+

34. Olá pessoal, não sei se é a seção certa, me desculpem se tiver postado na seção errada... Enfim, estou criando um otserver e ja mudei o icon, o background e estou tendo um único probleminha, la procurei um monte e não consigo achar, não consigo mudar o título do cliente, que fica em cima quando você executa ele... se adiantar alguma coisa, a versão é 8.6. Muito obrigado pessoal, desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 546 visualizações
  35. preciso saber onde fica a tabela de experiencia nescessaria para subir de level, obrigado

• 9 respostas
    • 998 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo