Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Qual o motivo deste tópico? Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite galera do TK, acredito que alguém consiga me ajudar com essa script que eu acho simples, mas não manjo de scripts. Então, Eu queria colocar nessa script para quando o player falar correr, ele conseguir colocar uma frase como no OTP e outros, exemplo: Correr "Tibia King é o melhor fórum". Por enquanto, o player só consegue dizer 'Correr' sem nenhuma frase. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce precisa esperar 10 segundos …

• 2 respostas
    • 477 visualizações
  2. Started by OinomedRellik,

Eae rapaziada do TibiaKing Gostaria de saber se existe algum modo de deixar o primeiro effect dessa script sair depois da primeira? Porque o segundo effect ele é um papel que explode e a primeira é a explosão, mas no caso tá saindo a explosão e depois o papel queimando tem alguma maneira de deixar um delay e eu ficar vendo qual é o delay melhor para os effect sairem em ordem? Script : Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor…

3. Gostaria de pedir uma ajuda para quem entende melhor do que eu, no momento estou tentando colocar esse create_character com uma imagem portrait/retrato como seleção para cada [vocation], até agora consegui colocar 2 portraits/retrato do naruto com nome de personagem abaixo, um ao lado do outro, porém ficou desajustado, e o [world] não consegui coloca-lo acima do [Sexo]. estou usando o [vocation id e a value sendo id do sample na database] para assim criar a vocação com essas bolinhas de seleção. Eu gostaria que tivesse 8 vocações cada uma com portrait/retrato, 4 na primeira coluna e 4 na segunda coluna abaixo da primeira, com o select [Mundo] …

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  4. Started by Spooky Ghost,

Boa noite, olha eu aqui mais uma vez enchendo o saco de vocês kkkk, estou montando um script e eu fiquei em duvida na parte dos dias premium, no script abaixo vou mostrar como ele está: Spoiler local dias = 1 function onLogin(cid) -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo DoubleXP = {"Friday", "Saturday", "Sunday", "Thursday"} storage = 2883123 storage_loot = 289991 items = { item_ID = 11505, stamina_potion = 11644, critical_stone = 11752, } qtdes = { qtde = 1, qtde_stone = 2, } if isInArray(DoubleXP, os.date("%A")) then if getPlayerStorageVal…

5. Started by Spooky Ghost,

Bom dia comunidade do TK, ontem eu estava tentando adequar um script que a função dele é quando o player passar por um tile (SteIn) ele mudaria a outfit do player enquanto ele estivesse neste local que tem as action id, porém o StepOut não quer funcionar, e não aponta nenhum erro na distro dificultando a solução do problema. OBS: As outras funções como por exemplo a da stamina esta funcionando corretamente tanto no SteIn como no StepOut. Vou deixar o Script aqui para aqueles que tem um conhecimento maior sobre o assunto me ajudar. (se possível) Spoiler local maxstamina = 252000 -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este va…

6. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria de modificar o effect dessa spell porem eu não sei como, se puderem me ajudar agradeço. eu já tentei local effect = 7 e effect = 7, porem continua com a effect original Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: elseif spell == "Fireball" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 57 or 3) effect = 7 addEvent(doDanoWithProtect, 200, cid, FIREDAMAGE, getThingPosWithDebug(…

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  7. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Gostaria de modificar a chance de captura de cada pokemon, eu vi q tem esses arquivos dentro da Pokemon Statistics: Abra Catches.txt 52 mais não sei ao certo se é por ai que modifica e se é eu gostaria q me ensinassem como funciona exemplo "quanto maior o valor menor a chance de catch" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  8. Bom dia sou novo aqui no TK, comecei a estudar lua ontem muito embora ja saiba outras linguas, ai pra conseguir ajudar aqui no forum e em outros eu queria saber se na raiz dos tibias e derivados normalmente tem funçoes que indiquem coisas como nome do player, nome do monstro, mensagens do tipo global e local, inimigos, npcs, itens, entre outras coisas .. toda ajuda e código é bem vindo PS: E eles normalmente mudam conforme as atualizações? Ex:

9. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Queria corrigir os números exagerados que a database cria Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  10. Como Ja Esta Dizendo O Título Queria saber se alguem poderia me ajudar com um script que ta spammando no Default e eu queria por ele no Server Log Ele fica spammando os Segundos queria que aparecesse no server log ou então em um outro log Script: Spoiler local cfg = { life = 20000, storage = 9999, tempo = 1 -- em segundos } function onCast(cid, target) local master = getCreatureMaster(cid) if exhaustion.check(master, cfg.storage) == false then local pos = getCreaturePosition(master) local pos2 = getCreaturePosition(target) doCreatureAddHealth(master, cfg.life) doCreatureAddMana(m…

• 2 respostas
    • 367 visualizações
  11. Started by Ghaz,

opa pessoal, blz? To com uma skill de Narutibia, o famoso "KAmui" que teletransporta o player para uma certa area por 10s, porem queria colocar aquele Cooldown que fica em cima do chat avisando "Falta "tantos" segundos para usar essa habilidade novamente". Ja tentei usar o modelo da Skill que o XnightWolf colocou aqui, porém sem sucesso kk. Se puderem me dar uma luz, script abaixo. OB: Se der pra me ensinar como faz tbm, eu agradeceria. local toPos = {x = 249, y = 151, z = 8} --pos para onde o player vai ser teleportado local tempo = 10 --tempo q ele vai ficar la... em segs local function teleport(cid, pos) if isCreature(cid) then …

• 2 respostas
    • 437 visualizações
  12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 296) (Efeito que precisa ser centralizado) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 126) (Efeito Míssil) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.2, 1, -31.2, 1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion l…

13. Alguém poderia descompila esse client, please? http://www.mediafire.com/file/rreteaizcrsm43y/Wodbo.rar/file

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  14. Olá amigos do TK, estou com um problema no shop do meu Gesior... Quando coompro um item no site, fico recebendo ele infinitamente... Tenho esse erro no log Spoiler No jogo: Spoiler seguindo o rastro do erro, ele se encontra na Line 56: db.Query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") antes estava 'db.executeQuery'..... garimpando uma solução nos forum, varios comentários diziam para por 'db.query', porém continua a mesma coisa.... meu Shop.Lua Spoiler -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" …

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  15. Started by Senju uchira,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? server 8.6 TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? gostaria de por efeito em uma outfit

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  16. ***Ola estou com um pequeno problema na instalaçao do [EDO Tensei] esta tudo certo mas na hora de invocar o "EDO" com o pergaminho da erro, ja agradeço se alguem puder ajudar s2 O erro é esse *** ** O Script** ```local voc = {716, 717, 718, 719, 720, 721, 722, 723, 724, 725} -- ID das vocações que poderão usar o Pergaminho. local corpse = {3058} local id = 26683 -- Id do edo pergaminho local edo = { ["[EDO TENSEI] Anbu"] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 3058, chance = 100}, -- Nome do Edo, HP do Edo quando summoned, max hp do edo , corpo do edo, chance de falhar. } function onUse(cid, item, frompos…

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  17. Olá, estou começando a "estudar" sobre otservers em geral, e por enquanto estou no lado de Designer de Client, edição de toda a interface, seja Inventario, Perfil, Health Info, Skill Bar, Hotkeys, etc. Comecei utilizando uma base de poketibia, sim por ser algo que inicialmente me agradou mais, inicialmente pretendo usar como estudo, e talvez mais adiante poder tamber contribuir com OT's. Spoiler Health Info O estilo de dição que gostaria -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  18. Started by dudukrusty,

Estou tentando editar o mapa da base pokemasterx disponibilizada aqui no tibiaking porém as sprites não funcionam. Segue a imagem abaixo: Notem que as paletas ficam vermelhas e o remere's preto mesmo quando abro o mapa. Antes de mais nada, já fiz vários procedimentos vistos aqui no fórum. Sendo eles: marcar/desmarcar a opção Check signatures; colocar os arquivos .spr, .dat, items.xml e items.otb do meu client e servidor na pasta 8.54 do remere's; marcar a versão extendida etc. Antes disso eu conseguia abrir o mapa e ver ele, no caso usando o client original do 8.54, porém as texturas eram trocadas por outras é claro.

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  19. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? Olá rapazeada do Tibiaking, Boa noite!! Fiz esse script simples para o meu servidor com o intuinto de colocar um pouco mais de rpg em clicar em alguns lugares diferentes no cenário. Existe varios lugares que eu precisarei utilizar esse script, e seria muito melhor utilizar apenas um script para todos os locais ao envés de criar vários scripts, sabe? Alguém poderia me ajudar a colocar uma actionid para cada teleport dentro do mesmo script? ex: poder repetir o script dentro dele mesmo e mudar os locais e a actionid local teleport1 = {x=283, y=984, z=6} l…

20. Started by knepperzik,

Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda, procurei sobre a script porem sem resposta... Gostaria de fazer um tile, que apenas players com MENOS de 50 "sword" poderia passar. Tenho uma script, que peguei do @Naze, talvez possa ajudar com a ideia. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local min = 0 local max = 50 local lvl = getPlayerLevel(cid) if lvl < min and lvl > max then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor que ".. max .." podem passar aqui.") end return TRUE end

• 2 respostas
    • 576 visualizações
  21. Started by Bruce Pereira,

Qual o motivo deste tópico? Estou Precisando de Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguma alma gente boa poderia me dá um suporte com esse erro? apenas na hora de aceitar que não funciona, pra invitar e rejeitar está normal. war.lua

22. Started by knepperzik,

Qual o motivo deste tópico? Estou usando OTX Estou com um problema, ao clicar em " Set Outfit " não esta abrindo a janela. Porem minha cfg.lua ja esta com esta configuração. Quando deixo o disableOutfitsForPrivilegedPlayers = true , o adm consegue acessar o set outfit e o player não. Já quando eu deixo disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false , nem o adm e nem o player consegue acessar. em Outfit.xml Quem poder ajudar, receberá +REP Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 otx 2xseries Qual o motivo deste tópico? estou usando essa trap. Quando eu uso não deixar o alvo se mexer corretamente, mas tambem o target nao toma dano, "fica imortal" como eu arrumo isso? é bug na distro? Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 45 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Agu…

• 2 respostas
    • 501 visualizações
  24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 522 visualizações
  25. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.15 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? reiniciei a VPS e começou a dar esse erro: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: lib: GRADUACAO_STORAGE = 7892120 GRADUACAO_1 = 1 GRADUACAO_2 = 2 GRADUACAO_3 = 3 GRADUACAO_4 = 4 GRADUACAO_5 = 5 GRADUACAO_6 = 6 GRADUACAO_7 = 7 GRADUACAO_8 = 8 GRADUACAO_TYPES = { [1] = "Aluno", [2] = "Genin", [3] = "Chunnin", [4] = "Tokubetsu Jounin", [5] = "Jounin", } function getPlayerRankGraduacao(cid, cidade) return db.ge…

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  26. Started by TheFrost,

Galera! queria uma ajuda nessa Spell. Essa spell só pode ser usada se tiver uma Outfit X, queria colocar mais de uma Outfit, se alguém poder me ajudar, agradeço. local outfit = 267 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 10 return -(skillTotal / 10 + levelTotal), -(skillTotal + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CA…

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  27. Started by Black Frost21,

Olá, tenho um problema com o script, gostaria que tivesse a seguinte aparência, mas não funciona quando digito! saga 1 /! saga 2 este erro ocorre: Spoiler [09/10/2021 20:52:48] data/talkactions/scripts/saga.lua:onSay [09/10/2021 20:52:48] Description: [09/10/2021 20:52:48] data/talkactions/scripts/saga.lua:64: attempt to perform arithmetic on upvalue 'level' (a string value) [09/10/2021 20:52:48] stack traceback: [09/10/2021 20:52:48] data/talkactions/scripts/saga.lua:64: in function <data/talkactions/scripts/saga.lua:28> Script:

28. Estou com problema em centralizar alguns efeitos no meu servidor, e não sei como arrumar. Tenho uma spell com o código abaixo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 212) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, (11 * 30 + 35) * 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) doSendMagicEffect({x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreature…

• 2 respostas
    • 576 visualizações
  29. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPo…

30. Queria Saber Como Criar Uma Background Que As Letras Fica-se Se Mexendo Que Nem As Do Client Do PokeXGames Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 1 resposta
    • 419 visualizações
  31. Started by Born Retarded,

Bem , o título por si só já explica: É possível extrair uma sprite ja existente no servidor , e editá-la , e depois compilar para que as alterações sejam salvas e ela apareça no servidor ?

• 1 resposta
    • 259 visualizações
  32. Ola Pessoal se alguem poder me ajudar com um problema no rme fico grato, sempre que estou editando meu mapa se eu colocar um piso, parede, etc um pouco perto da parede ao redor de konoha a meio laranja ela some eu nao coloco embaixo ou encima dela coloco do lado e some partes dela como resolvo ?

• 1 resposta
    • 276 visualizações
  33. Fala Galera To Com um problema aki quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >> ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri aparece isso quando tento vê-la visualização não disponível ( no formatos png e bitmap) Agora no formato idc fala que o paint n pode ler me ajudem ae...

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  34. Bom Pessoal minha duvida e o seguinte, estou querendo saber como que eu consigo criar sprites para narutibia, eu não sei nem por onde começar, então se alguem puder me ajudar ou mandar um topico explicando ficaria mt grato... REP++

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  35. Olá galera, recentemente venho compilando uns otclients e tudo mais, só que eu compilo o otclient sem os arquivos .dat e .spr e mesmo assim o otclient marca 77MB como podem ver na imagem anexada. Se alguem puder me ajuda em relação à isto estarei grato

• 1 resposta
    • 273 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo