Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Started by Frenesy,

Fala pessoal, beleza? Então... Tentei de tudo aqui e não consegui. Desisti e vim pedir ajuda. É o seguinte: Estou fazendo um novo layout do meu Quest Log. Ele vai ficar assim: Bom, até aí eu consegui - como podem ver na imagem. O problema é o seguinte: Não consigo fazer as missões aparecerem na janela ali do lado. Já tentei de tudo, mas nada. Quem puder me ajudar, vou mandar o .lua que precisa ser editado. questLogButton = nil questLineWindow = nil function init() g_ui.importStyle('questlogwindow') g_ui.importStyle('questlinewindow') questLogButton = modules.client_topmenu.addLeftGameButton('ques…

2. Started by matsantos,

salve galera do tk to precisando de uma ajudanho aqui antigamente, eu fazia client no vapus e escolhia a opção multiclient para poder abrir mais de 1 client mais depois que o vapus ficou off , como fasso isso ?? não encontrei em nenhum lugar, rep+ pra quem souber

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  3. Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> Spoiler que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro. Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by DarkRed,

bom galera e o seguinte o coloquei auto loot no meu server poketibia pda server Gabrieltxu 3.2 mais ele não pega as loot peguei o "id" das "lot "e dos "corps" 1 por um mesmo assim não pega não aparece erro algum na hora de liga o server. bom me corrija se eu estiver errado eu peguei o "server id" ou teria q pega o "cliente Id"...

5. Started by Adryan Freitas,

Olá, Bom eu estou enfrentando o seguinte problema. Eu atualmente estou utilizando outra moeda como principal e não o gold. Utilizo este otclient: No meu trade do otclient amostra a quantidade de gold, como vocês podem ver: ( Tapei algumas parte do cliente,pois estou em um projeto) Queria que ao invés de amostrar a quantidade de gold, que amostrasse a quantidade da moeda que eu criei. Aqui ta meu otclient/modules/game_npctrade/npc_trade.lua Spoiler BUY = 1 SELL = 2 CURRENCY = 'fragmentos de raros' CURRENCY_DECIMAL = false WEIGHT_UNIT = 'peso' LAST_INVENTORY = 10 npcWindow = nil it…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. estou usando uma spell de summonar um monstro tipo um /s nomedomostro porem ele está atacando todos que estão na tela era pra ele atacar somente quem eu targetar Script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = 50000 local maxhealth = 50000 local MaximoSummon = 1 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} } for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do local Bunshin = doCreateMonster("Anbu", bpos) do…

• 1 resposta
    • 264 visualizações
  7. Started by Hokograma,

Salve rapazeada, to precisando de uma roza dos ventos em tamanho médio = 55x55 Contendo o N,S,L e O já esta ótimo, obrigado! Favor deixar em .Bmp / .Png ou qualquer um que seja editavel, pois vou usar no meu .pic

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  8. Started by DemonClaw,

Bom dia, tenho um sistema de bike que é possível montar nela e continuar com as cores das outfits dos jogadores. Gostaria de adaptar essa script para que isso aconteça, pois quando o jogador monta na bike a roupa fica branca (cor do looktype "0") function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 738, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser Homen local bike1 = {lookType = 737, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser mulher local speed = 474 --- Velocidade que a bike terá. if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) and premium == true then doTeleportThing(cid, fromPosition,…

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  9. Started by Hokograma,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou tendo erros com minhas skills de area... serio mesmo.. alguem disponibiliza uma ai simples? Só com a formula magic lvl, e 1 efeito? Sem bugs ( ex: sem o "local" no efeito")

• 1 resposta
    • 263 visualizações
  10. Started by DarkRed,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Pokemon Dash Advanced (1.0), last compiled at Jan 6 2012. [11/02/2018 21:49:29] Credits to all TFS team (Elf, slawkens, Talaturen, Lithium, KaczooH, Kiper, Kornholijo).Base: poketibia base lenda Qual erro está surgindo/O que você procura? aura system nao aparece no pokemon quando chega 50+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local ballslot = 12355 local ballslot_run = 12352 local stoneslot = 12354 local stoneslot_run = 12353 local button = 12356 local button_run = 12357 function isRunnin…

11. Started by samuelandrade45,

Eai galera do TK, eu queria saber sé tem alguma função que eu possa alterar a storage de todos os jogadores, porquê o setPlayerStorageValue(cid, xxxx) muda só a minha, eu queria que alterasse a de todos.

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  12. Started by felippepsa,

TFS 0.4 Olá, gostaria de fazer uma spell que mandasse 3 effects, so que da seguinte forma: O primeiro effect sai do player que solta o ataque no caso o effect:259(258 em spell) depois o effect 261(260 em spell) sai no target e pra finalizar vem o effect 260(259 em spell)! Já procurei pra ver se tinha algum parecido no meu server, mais não achei nenhum então vim pedir pra alguem fazer isso!!

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  13. Base: pda com source tfs 0.3.6 Demostração de como eu quero Mightyena (1) a 100 o level to querendo colocar um level a 1 a 100 para saber que nível o pokemon esta pois eu upo meu pokemon e aparecer no chat e muito chato alguém o script ai ?, meu script de level system vou deixar aqui e o do level tables sendo que o poketibia só tem ate a 2 geração na 3 geração esta imcompleta ainda servidor/data/lib/level system function getPokemonBaseStatus(name, multiplier) local a = pokes[name] local m = 1 if not a then return false end if not a.offense then return false end if multiplier then m = multiplier end local ret = {} ret.off = a.o…

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  14. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: NTO Qual erro está surgindo/O que você procura? gostaria de entender o raciocínio para configurar a linha formula do vocation.xml Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.2" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> Consegui achar a resposta quanto maior mais dano..........

15. Started by Lojons,

Não achei um tutorial especifico sobre isso queria saber como adicionar os chão , arvores , água de uma dat. (PXG) pra colocar em outro , seria possível , alguém poderia me ajudar pf

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  16. Started by Black Fenix,

Olá , eu botei o famoso Upgrade System no meu server porem quando um player refina ate +7 e mostra mensagem na brodcast e eu gostaria de tirar Me ajudem nisso Valendo REP+ Data/lib --[[ PERFECT UPGRADE SYSTEM 2.0 Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- UpgradeHandler = { levels = { [1] = {100, false, false}, [2] = {90, false, false}, [3] = {75, false, false}, [4] = {60, true, false}, [5] = {45, true, false}, [6] = {30, true, false}, [7] = {25, true, false}, [8] = {20, true, true}, [9] = {15, true, true}, [10] = {10, true, true}, [11] = {10, true, true}, …

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  17. Started by Zyros,

Ola, estou criando um NTO e cheguei na parte de editar os items, havia um item com uma sprite interessante para ser usada como item, eu o transformei em uma armor, mas apenas editei pelo items.xml, e não deu certo ao logar no jogo e ele não me dar os atributos que coloquei no xml... então criei outro item com a mesma sprite mas com id diferente, tudo deu certo, até na hora de ligar o servidor aparecer Unable To load items <XML> alguem pode me ajudar?

18. Started by EscanorSun,

Eu comprei algumas sprites de um cara, porém, eu quero colocar ela inicialmente, para que o player começasse com ela. Exemplo: O Naruto original seria trocado por essa de inicio. Obs: Eu sei trocar as outfit das transformações, porém, não encontrei onde troca essa newtype inicial...

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  19. Fala galera bom eu fiquei um bom tempo procurando e não achei então venho pedir a vocês uma luz alguém sabe onde se localiza o local para editar a exp bonus da conta premium da source TFS 0.3.6pl1 (Crying Damson) eu testei e esta tudo funcionando contas premium ganham mais exp e perde esse bonus quando a premium acaba porém não achei o arquivo que faz essa mudança alguém sabe onde fica o local desse arquivo ??? obs: procurei em creaturescript,globalevents,xml,lib e até agora não achei nada referente a isso. link da source no github https://github.com/peonso/forgottenserver036pl1

20. Started by rogeriots,

esse erro ta me causando muitos problema porque quando mata qualquer protect do castle ele ta esse erro antes tava no ot todo agora foi so pro castle alguem sabe oque pode ser se poder me ajuda agradeço des de ja Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [14/08/2018 22:59:10] [Error - CreatureScript Interface] [14/08/2018 22:59:10] In a timer event called from: [14/08/2018 22:59:10] buffer:onKill [14/08/2018 22:59:11] Description: [14/08/2018 22:59:11] [string "function setPlayerStorageTable(cid, storage..."]:105: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got boolean) [14/08/2018 22:59:11] stack traceback: Você tem alguma…

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  21. Started by LeoTK,

Bom galera eu adicionei um script creaturescript que ao entrar na area pz ele remove o battle ele funciona normal mas eu percebi que quando o char fica muito tempo para e é kickado automaticamente do servidor aparece esses erros alguém pode me dizer como posso resolver? [15/08/2018 02:56:47] [Error - CreatureScript Interface] [15/08/2018 02:56:47] data/creaturescripts/scripts/tirarbattle.lua:onThink [15/08/2018 02:56:47] Description: [15/08/2018 02:56:47] (luaGetThingPosition) Thing not found [15/08/2018 02:56:47] [Error - CreatureScript Interface] [15/08/2018 02:56:48] data/creaturescripts/scripts/tirarbattle.lua:onThink [15/08/2018 02:56:48] Description: [15/08…

22. Fala galera gostaria de estar solicitando a ajuda de algum scripter para fazer uma modificação nessa talkaction gostaria de pedir para adicionar uma verificação caso o player estiver usando a outfit configurada na script aparecer uma mensagem falando que ele já esta usando a outfit o script no seu estado atual permite ao jogador floodar o comando assim pode falar várias vezes o quanto quiser e preciso muito remover isso Script local t = { [1] = 877, -- [VocID] = lookTypeID [2] = 879, [3] = 1318, [4] = 251, } local key = 89745 -- Akatsuki storage local effect = 490 -- Efeito ao transformar function onSay(cid, words, param, chann…

23. Bom galera preciso fazer com que os player não usem um determinado item enquanto estiver no fly como não sei aonde que vai colocar essa script para não usar esse item vo colocar o fly up o fly donw e a propria script desse item MEU SCRIPT DO FLY LOGO AKI EM BAIXO FLY UP Spoiler function onSay(cid, words, param) if param ~= "" then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then return true end if getThingPos(cid).z == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go higher!") return true end local pos = getThingPos(cid) pos.z = pos.z-1 pos.stackpos = 0 …

• 1 resposta
    • 253 visualizações
  24. Galera to querendo colocar tempo nesse script na hora de usar o !responder script aki Se puder ajudar rep ++ Creditos do script >>Nothing<< Spoiler local prize, question, answer, globalSto, t, sto = {}, nil, nil, 11789, {}, nil local model = "$question\nPrêmio: $itemcountx $itemname\nUse !responder [resposta]" function checkAsks() local sto = getGlobalStorageValue(globalSto) and getGlobalStorageValue(globalSto) or "nothing" local haveAsk = (type(sto) == "string" and sto ~= "nothing") if haveAsk then local t = string.explode(sto, ":::") local question = t[1] local answer = t[2] local prizeItem = t[3] loca…

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  25. Galera preciso que o script de afk verifique uma storage antes de poder usar o comando, script logo abaixo Spoiler local FRASES = {"Ja Volto!", "Saindo!", "Afk!", "Ja Volto!", "AFK!"} -- Auto-Mensagens. local TEMPO = 2 -- Intervalo de Tempo em segundos. local function doSendAutoMessage(cid, pos) if (isCreature(cid) == TRUE) then npos = getThingPos(cid) if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) then doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], math.random(255)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos) end end end…

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  26. Started by NighteyeTV,

Olá, boa noite! Tudo bem com vcs ?? Bom, estou retornando depois de quase 2 anos parado sem mexer com servidores e tive um problema, o meu RME Extendido simplesmente n abre o mapa com o cliente do meu servidor (Eu já conferi se estava marcado), lá ta tudo certo, o que acontece é que na hora que aparece que ele está lendo o .dat para depois passar para o .spr e então abrir ele simplesmente trava e deixa de responder. Tentei deixar por um tempo para ver se ele estava apenas demorando mas no fim deu no mesmo. Se puderem me auxiliar, eu agradeço muito, obrigado!

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  27. Started by Gengiskan Nashor,

Esse é o Erro da SQL que aparece no TFS. [19:0:49.385] mysql_real_query(): INSERT INTO players_online(player_id) VALUES(88) - MYSQL ERROR: Table 'dbnew.players_online' doesn't exist (1146) Sei que tem que criar essa tabela, mas, como? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  28. Started by betosoares,

Eu decidi organizar meu Vocations.xml porque tenho toc, e como eu sou meio newbie nessas paradas, eu gostaria de saber se eu deixar o ele assim irá dar problema: (Organizei por ordem numérica contando a partir do 0 "None" até o último ID das vocações, E ai na parte do "fromvoc" eu reparei que acontecia em apenas alguns casos o segundo repetir com o primeiro, em outros casos estava normal, exemplo: "1, 2, 3, 4" e ai alguns "1,1,2,3". Em alguns vídeos ensinando a por voc no Youtube eu ouvi muito que deveria deixar no exemplo "1,1,2,3" mas até agora não entendi porque. HELP. <vocation id="85" name="Tenten" descripti…

29. Started by eriveltonpacheco,

Olá pessoal, eu só queria que vocês me esclarecessem uma dúvida. No meu 127.0.0.1/phpmyadmin, do xampp em outros computadores aparece o conceito de segurança, porém eu queria saber se esse conceito é seguro mesmo ou eu deveria por um senha na minha database? Agradeço desde já, pois ja irei por o meu Game online mas antes eu queria essa resposta

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  30. Started by OWeen,

Galera quero uma script talk ou que um npc execute pra seguinte sistema todos conhecemos o Sistema de Held's X e Y do Pokemon eu gostaria de um comando ou npc que removessem os helds e o devolvessem ao player que solicitou Ex: tenho um Scyther com X-Attack (tier :7) quero vender ele mas sem o held dai pelo comando ou npc eu retiro e vendo pois o npc não vai cobrar o valor do held que há nele Caso o tópico esteja no lugar errado arrumem pra mim pois fiquei indeciso em onde colocar para quem conseguir me ajudar agradeço desde já Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  31. string(754) "INSERT INTO `players`(`name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `skill_fist`, `skill_club`, `skill_sword`, `skill_axe`, `skill_dist`, `skill_shielding`, `skill_fishing`) VALUES ('Pandemon', '1', '2', '8', '1', '185', '185', '4200', '68', '76', '78', '58', '128', '0', '0', '40', '40', '0', '100', '1', '5', '5', '2', '', '470', '1', '0',…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  32. Gostaria de aprender script e a mecher em source agradeço.

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  33. Bom dia meus lindos amigos do Tibia King! Galera, alguem sabe algum script que conforme o Player se transforma, a sua nova transform, aumente o heal e o dano de suas magias?? E como deixar essa nova transform fixa? pq quando o player eu to deslogando qualquer vocação, quando eu entro de novo, tenho que transformar tudo de novo! PS: meu server não ta com a função !reverter. eu desabilitei. Se alguém conseguir me sanar essas duas dúvidas, dou 3 dias de REP+ ? e serei eternamente grato. Valeuuu @up

• 1 resposta
    • 442 visualizações
  34. Started by trembalaaaaa,

Galera fiz um ot dbo, sou novo nisso, mas meu ot nao veio com efeito nas skills. Por exemplo nem um dos kamehameha's sai. Apenas da a skill e hita. Queria saber oque é source Meu ot veio sem, tem como eu colocar uma? é possivel eu colocar efeitos sem mexer na source...? ajuda ae pf

• 1 resposta
    • 434 visualizações
  35. Started by diarmaint,

Boa tarde, quero modificar meu remere pra quando usar o groundbrush snow em lugar sem chão preciso que ele coloque bordas automáticas. Quando uso fica assim; Quero deixar assim; sem precisar ficar colocando bordas uma por um.

• 1 resposta
    • 410 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo