Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Estou tentando editar o mapa da base pokemasterx disponibilizada aqui no tibiaking porém as sprites não funcionam. Segue a imagem abaixo: Notem que as paletas ficam vermelhas e o remere's preto mesmo quando abro o mapa. Antes de mais nada, já fiz vários procedimentos vistos aqui no fórum. Sendo eles: marcar/desmarcar a opção Check signatures; colocar os arquivos .spr, .dat, items.xml e items.otb do meu client e servidor na pasta 8.54 do remere's; marcar a versão extendida etc. Antes disso eu conseguia abrir o mapa e ver ele, no caso usando o client original do 8.54, porém as texturas eram trocadas por outras é claro.
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
Boa Noite, Pessoal Estou Com esse Poblema e Nao estou consequindo resolver Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31 AE TIPO COLOCO LA O SERVIDOR TA AE O CONFIG DO XAMMP <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Ricardo/Desktop/BaiakSapeko/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Nome Do Seu Servidor'); $towns_list[0] = arr…
- 4 respostas
- 870 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeZRing Qual o motivo deste tópico? Erro ao Compilar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Helpa Nois Comunidade Postei meu Game.cpp no Anexos quem puder dar essa força tmjuntao REP+ ! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. game.cpp @Vodkart Helpa nois Amigo ! Resolvi o Meu Problema Obrigado Por Nada ? Pode Fechar o Tópico .
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
-
-
O Shop N Para De Enviar Items E Fica Dizendo Que Não Tem Espaço Porem Se Eu Por Exemplo Jogar Minha Bag Atual Fora E Fizer Uma Nova O Envio Do Item É Concretizado Tbm Se O Item É Stackable Por Exemplo Ta Fazendo Umonte Quando Chega No Slot Maximo 100 Ai Passa Para Outro Slot O Envio Tbm Mostra Concretizado Tem Alguma Coisa Haver Com Cap Só Não Sei Oque Se O Player Comprar Um Item Que Não É Stackable O Item Chega Normalmente Sem Ficar Enviando Infinitamente o Script Q uso Atualmente É Esse Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed`…
- 4 respostas
- 619 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokexGeneration Qual o motivo deste tópico? Servidor dando erro quando se passa pela porta onStepIn Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local porta = {13518, 13517, 13515} -- porta fechada, porta meio aberta, porta aberta local pos = {x = 1008, y = 1017, z = 7} -- local onde vai fica a porta local delay = 300 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou totalmente fechada local action = 5555 -- action que ta no .xml, se muda la vai ter que muda aqui também function onStepIn(cid, item, pos…
- 4 respostas
- 763 visualizações
- 1 follower
-
Salve galerinha, vim hoje pedir ajuda de vcs, pois não sei o que houve, os monstros do meu servidor, só ataca o player dps de dar um hit, alguém poderia me ajudar? Queria que os monstros atacassem o player sem ele ter que dar um hit antes. Help me, darei rep++ a quem me ajudar a resolver!
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
Galera tava adicionando iconsystem e agora tô tendo um problema aqui na hora de abrir o serv q tá pedindo um end pra fechar um If. Na pokeball e ultraball não dá erro mas a partir da super da e eu não entendo pq são praticamente a mesma coisa. local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11829) ------ Ultraball if #balls >= 1 then for _, ball in pairs (balls) do local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")] doTransformItem(ball, x.on) doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Ico…
- 3 respostas
- 622 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0,4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Estou com o seguinte erro no script que o @Yan Liima postou no xt, quando o player morre para aquele fogo da forcefield, ou aquele espeto no chão que aparece ao pisar, está ocorrendo esse erro. eu sei que o erro ocorre pois não é encontrado o monstro/player que causou a morte do jogador, visto que o channel avisa quando o player é morto par alguma dessas opções. como posso resolver isso ? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Coded by Zoom.. local info, win, lose…
- 4 respostas
- 746 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando fazer uma alavanca que dê skills, ela funciona, mas assim que clico da dbug no cliente, quando entro novamente no personagem, as skills estão lá! não sei aonde está o problema. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local Gain = 90 if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 1 then doPlayerA…
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Boa tarde, preciso de dois SCRIPTS de Trap. Um que o ALVO fique cercado, porém que não seja de TRAVALYZE. Exemplo: PRIMEIRA IMAGEM A BAIXO. E no outro SCRIPT que o JOGADOR crie uma prisão de proteção. Para que os inimigos não possam entrar Exemplo: SEGUNDA IMAGEM A BAIXO. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 1° IMAGEM 2° IMAGEM
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou trabalhando ainda em um nto, direcionado para war e ser 4fun em geral, consegui arrumar muitos erros que estavam no servidor e cheguei na parte de spells de buff com animações bem grande mas que não se encaixavam bem no char sendo então o problema a position que estava para concertar isso fui pegando scripts de outros buffs e colando encima , mudando então apenas o effeito e a position, o problema é que agora eu mudo o effeito e vai em outra spell mesmo assim. esse buff como exemplo local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {126} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. loca…
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
SALVE, Então, eu queria uma ajuda, quando eu adiciono essa script no meu site, ele da esses erros ai
- 1 resposta
- 595 visualizações
- 1 follower
-
Salve rapaziada. então, queria tirar que vocês me ajudasse no seguinte... Ao adicionar esse Kamehameha no meu servidor, ele completamente vai certinho. mas quando eu uso a spells verdadeira dele(eu fiz uma copia do arquivo kkk) aparece o mesmo... e eu queria mudar isso, teria como alguém me ajudar? Spells: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 342) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {…
-
- 1 resposta
- 537 visualizações
- 1 follower
-
-
***Ola estou com um pequeno problema na instalaçao do [EDO Tensei] esta tudo certo mas na hora de invocar o "EDO" com o pergaminho da erro, ja agradeço se alguem puder ajudar s2 O erro é esse *** ** O Script** ```local voc = {716, 717, 718, 719, 720, 721, 722, 723, 724, 725} -- ID das vocações que poderão usar o Pergaminho. local corpse = {3058} local id = 26683 -- Id do edo pergaminho local edo = { ["[EDO TENSEI] Anbu"] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 3058, chance = 100}, -- Nome do Edo, HP do Edo quando summoned, max hp do edo , corpo do edo, chance de falhar. } function onUse(cid, item, frompos…
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Rapaziada, eu preciso de um SCRIPT que eu consiga colocar Delay no Magic Effect da Skill. Exemplo: Caso eu queira usar um Efeito Igual para uma Skill só, porém que eles saiam em tempos diferentes. Tentei de algumas formas, só que não funcionou.. se alguém puder ajudar com o Script, ficaria grato!
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? server 8.6 TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? gostaria de por efeito em uma outfit
-
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
-
Olá amigos do TK, estou com um problema no shop do meu Gesior... Quando coompro um item no site, fico recebendo ele infinitamente... Tenho esse erro no log Spoiler No jogo: Spoiler seguindo o rastro do erro, ele se encontra na Line 56: db.Query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") antes estava 'db.executeQuery'..... garimpando uma solução nos forum, varios comentários diziam para por 'db.query', porém continua a mesma coisa.... meu Shop.Lua Spoiler -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" …
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
Alguém poderia descompila esse client, please? http://www.mediafire.com/file/rreteaizcrsm43y/Wodbo.rar/file
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 296) (Efeito que precisa ser centralizado) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 126) (Efeito Míssil) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.2, 1, -31.2, 1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion l…
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 136) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 141) function tsubi(cid, level, maglevel) local min = -(level * 2.0+ maglevel * 4 +50) local max = -(level * 2.0+ maglevel * 4.5 +50) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYP…
- 17 respostas
- 879 visualizações
-
opa pessoal, blz? To com uma skill de Narutibia, o famoso "KAmui" que teletransporta o player para uma certa area por 10s, porem queria colocar aquele Cooldown que fica em cima do chat avisando "Falta "tantos" segundos para usar essa habilidade novamente". Ja tentei usar o modelo da Skill que o XnightWolf colocou aqui, porém sem sucesso kk. Se puderem me dar uma luz, script abaixo. OB: Se der pra me ensinar como faz tbm, eu agradeceria. local toPos = {x = 249, y = 151, z = 8} --pos para onde o player vai ser teleportado local tempo = 10 --tempo q ele vai ficar la... em segs local function teleport(cid, pos) if isCreature(cid) then …
- 2 respostas
- 440 visualizações
-
Alguém pode me ajudar a centralizar o efeito dessa script??? REP ++ Script: Spoiler local tempo = 300 -- tempo em segundos. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 5000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 100) setConditionParam(condition, C…
- 39 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? serve 8.6/ TFS0.4 Qual o motivo deste tópico? preciso compilar uns codigo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. up
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom galera queria que alguem min ajuda-se fazer uma modificaçoes nesses script. CRITICAL: Spoiler --[[Critical System ------------------------- By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false …
- 3 respostas
- 971 visualizações
- 1 follower
-
Alguem poderia min ensina deixa essa imagem com fundo transparente pra min pode usa as sprites?
- 4 respostas
- 863 visualizações
- 1 follower
-
dps que eu addicionei critico na soucer ela fico assim não aparece nenhum erro na distro alguem poderia ajuda
-
- 9 respostas
- 698 visualizações
-
-
Como Ja Esta Dizendo O Título Queria saber se alguem poderia me ajudar com um script que ta spammando no Default e eu queria por ele no Server Log Ele fica spammando os Segundos queria que aparecesse no server log ou então em um outro log Script: Spoiler local cfg = { life = 20000, storage = 9999, tempo = 1 -- em segundos } function onCast(cid, target) local master = getCreatureMaster(cid) if exhaustion.check(master, cfg.storage) == false then local pos = getCreaturePosition(master) local pos2 = getCreaturePosition(target) doCreatureAddHealth(master, cfg.life) doCreatureAddMana(m…
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
BOA NOITE A TODOS DO TK!! Preciso de uma ajudinha com um systema de Autoloot do Meu Projeto de Poketibia! Eu Gostaria que alguem Pudese Fazer uma Pequena Modificação nele. a modificação seria adicionar uma lista aonde iria bloquear de o autoloot puxar para pokebag. Exemplo: Fire Stone Se alguem puder fazer essa modificação Ja Agradeço!! Irei deixar o codigo para edição! Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") end local items = {} for…
- 26 respostas
- 1.8k visualizações
-
Salve galerinhaa, vim aqui pedir a ajuda de vocês scripter para poder me ajudar com esse script de dimensão... Eu queria que vocês colocassem um cooldown por storage, dentro do script, pra não ficar com o cooldown dentro da tag dos spells.xml... Script: Spoiler local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 70 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST…
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
eu apaguei as vocações e deixei somente 6: naruto, sasuke, sakura, minato, obito e madara. dps disso deu esse erro. sou comecei ontem com um projeto e sou novo, alguem me ajuda.
- 3 respostas
- 478 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Queria corrigir os números exagerados que a database cria Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 412 visualizações
-
Bom estou aderindo a moda de utilizar o otclient, já consegui estender e configurar tudo ok, mas estou com um problema, as paredes que possuem algo pendurado não aparecem no otclient, alguém tem alguma ideia de como resolver? Isto só ocorre em paredes que tenha algo pendurado, um quadro, lampada, papel de parede e etc.. Old Client (Paredes Normal): Otclient (Paredes somem): OTC Console: @Bruxo Ots @Viny 13 @WooX @LeoTK @xWhiteWolf @Yan Liima
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
Quero saber como é possível fazer com que uma vocation tenha um sexo predefinido. ex: ao criar um Goku o sexo seria male, o player não teria escolha.
- 6 respostas
- 567 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [MyAAC] ShadowCores Layout MyAAC slawkens Qual o motivo deste tópico? Estou tendo problemas com o site, todas as contas criadas através do site, eu não consigo logar no servidor. Já entrei em vários fóruns, tópicos, e alguns deles falam pra trocar o encryptionType se estiver plain trocar para sha1, e se estiver sha1 trocar para plain. Mas eu já fiz os dois, e não funcionou, alguém sabe me dizer como resolver? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxil…
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8,6 - TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Galera estou tendo um erro ao comprar um item no shop. Ele fica dando uma bp full com o item comprado na loja do site todo momento que o globalaction eh requisitado pelo sservidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. tenho o seguinte erro rodando no forggotten infinitamente Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: CODIGO shopMODERNACC.php Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) loc…
- 9 respostas
- 721 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.