Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
queria um script que funcionasse assim (formulei assim na minha cabeça), existem helds no meu servidor (separados de tier 1 ao tier 7), queria o script de uma maquina que quando eu colocasse três helds do mesmo tier se transformasse em um do tier acima (exemplo: 3 helds tier 4 se fundiriam em um tier 5 aleatório) alguém pode me ajudar? acredito que não seja tão dificil
- 20 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pedido de sistema para Modenc acc de PopUp
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
Bom dia sou novo aqui no TK, comecei a estudar lua ontem muito embora ja saiba outras linguas, ai pra conseguir ajudar aqui no forum e em outros eu queria saber se na raiz dos tibias e derivados normalmente tem funçoes que indiquem coisas como nome do player, nome do monstro, mensagens do tipo global e local, inimigos, npcs, itens, entre outras coisas .. toda ajuda e código é bem vindo PS: E eles normalmente mudam conforme as atualizações? Ex:
- 2 respostas
- 565 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Gostaria de modificar a chance de captura de cada pokemon, eu vi q tem esses arquivos dentro da Pokemon Statistics: Abra Catches.txt 52 mais não sei ao certo se é por ai que modifica e se é eu gostaria q me ensinassem como funciona exemplo "quanto maior o valor menor a chance de catch" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria de modificar o effect dessa spell porem eu não sei como, se puderem me ajudar agradeço. eu já tentei local effect = 7 e effect = 7, porem continua com a effect original Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: elseif spell == "Fireball" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 57 or 3) effect = 7 addEvent(doDanoWithProtect, 200, cid, FIREDAMAGE, getThingPosWithDebug(…
-
- 2 respostas
- 416 visualizações
-
-
Gostaria da ajuda de vocês nisto: usar ("use with") um item e selecionar um jogador em seguida, só que de longe, não a um tile de distância. Vale lembrar que só precisa informar onde faço isso. Abaixo, alguns prints (em anexo) para ajudar a entender. Por favor, movam-no para a área de suporte.
- 5 respostas
- 627 visualizações
-
Boa Noite Pessoal do Tibiaking esse e meu primeiro post aqui então não sei se esta na área correta mais vamos la... Procurei e procurei script assim e não achei e queria que alguém me ajudasse com ele Tfs 0.4 8.60 Script funcionaria assim Eu tenho uma rede Normal id:xxxxx Ou rede Melhorada id:xxxx (Rede Melhorada tem Dobro de chance de capturar) Estou andando de boas no mapa e encontro um dragon ai invés de eu matar ele eu uso a rede nele ai ele remove a rede do meu corpo e aparece você conseguiu capturar dragon recebeu item xxxx ou droga o dragon fugiu …
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Salve galera bom recentemente tentei me arriscar em script que é o meu fraco kkk e tentei editar um script para fazer uma verificação de área para caso alguém estiver na area configurada e o jogador dar use na alavanca aparecer a mensagem que tem gente na area ainda caso não tiver mais ninguém enviar o jogador pra position configurada e enviar a mensagem de boa sorte. Bom agora o que esta acontecendo com o script é que ele não envia ninguém, caso tiver pessoas ou não na area aparece a mensagem de boa sorte e não envia o jogador para a posição caso tiver gente não envia porém aparece a mensagem de boa sorte igualmente se alguém puder dar uma analisada ficarei e…
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
preciso que me ajudem nisso help!!. tou com uma talkaction de reset porem nao tem lvl max pra usar so tem lvl min poderia adicionar pra mim ?? --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [supreme Reset System] Autor: rafhael Versión: 1.0 TFS: 0.3.6 Testeado en: 8.60 Fórum: [Características] ~ Versión 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou nao; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeir…
- 7 respostas
- 860 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS Qual o motivo deste tópico? Onde fica a ID do Effect da spell no script? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15.0, -1600, -15.0, -1800) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) …
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Estou com um probléma no remeres e procuro uma solução sobre esse assunto. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O Mapa fica totalmente assim, as vezes nem consigo abrir os towns. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 6 respostas
- 823 visualizações
-
Servidor: Erondino - Poketibia Preciso alterar meu catch system de: Capturar pokemons vivos para Capturar pokemons mortos. Não tenho nenhum erro no console, e a forma em que o script atual está funciona perfeitamente, porém o responsável pela base disse que para alterar entre "vivo" ou "morto" era apenas trocar o looktype em "corpse =" eu coloquei o looktype, o id do corpo morto, o nome e nada disso funcionou... Eu fiz uma pesquisa no fórum (e em vários outros de OTs) e não encontrei nada parecido e nenhum com o mesmo code, ao menos, por isso criei este tópico espero não estar desrespeitando nenhuma regra. Você tem o código dispon…
- 7 respostas
- 929 visualizações
-
Fala aí galera beleza? bom comecei a mexer em um poketibia, e tenho algum conhecimento sobre algumas coisas já... mas o que está me incomodando é os pokemons e suas passivas, que estão dando dano em um pokemon que não era pra dar, por exemplo, electabuzz dando dano no marowak com sua passiva e etc, entende ? e bom eu gostaria de pedir ajuda, não utilizo base DXP, é a PDA.... ficaria grato pela ajuda rep++ encontrei isso, mas creio que já esteja correto effectiveness = { [WATERDAMAGE] = {super = {"rock", "ground", "fire"}, weak = {"water", "grass", "dragon"}}, [NORMALDAMAGE] = {weak = {"rock", "steel"}, non = {"ghost"}}, [FIGHTDAMAGE] = {super = {"normal"…
- 3 respostas
- 636 visualizações
-
Fala Galera do TK Blz ? Quanto Tempo em kkk Estou com um Problema num script de Auto Loot (nao e bem um problema kk) mais estou tentando coloca-lo para que os Free account tbm possam utilizar os 4 Slots alguem da essa moral ? estou utilizando esse sistema.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokexGeneration 1.0 Qual o motivo deste tópico? Erro ao tentar fazer uma Quest Não consigo pega o item e não esta dando erro no distrito estou aprendendo a fazer ainda mais e meio difícil. function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if getPlayerStorageValue(cid,10357)>-1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"you received a fire stone") --- menssagem que vai aparecer quando ganha o premio doPlayerAddItem(cid,11447,1) doPlayerStorageValue(cid,10357,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,12,"you just finished Quest First Stone") end end <action actionid=…
- 5 respostas
- 584 visualizações
- 1 follower
-
Olá, boa tarde comunidade, hoje eu estava fazendo a migração para o OTClient, porém por não ter experiência resolvi pedir ajuda ao fórum... O problema que está acontecendo é as falas dos NPC's saindo tudo embaralhadas não sei como explicar bem então vou deixar algumas imagens: Spoiler Spoiler O que eu fiz no XML do NPC foi colocar as {} para que a essa palavra chave mude de cor para azul, porém eu não sei o motivo do OTClient bugar. Detalhe: Somente os NPC normais estão assim, os NPC de trade a mensagem fica normal confira na imagem: Spoiler …
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom, eu venho testando alguns scripts de forja mas não consigo adapta-los do jeito que eu quero porque tenho pouco conhecimento Ele é basicamente assim É só em uma pos, contem o id do 1º item e quantia + id do 2º item e quantia = item resultado Conter de 1% à 100% de chance de conseguir e claro receber mensagem, se conseguiu ou não, e de qualquer forma os itens são removidos. É basicamente sistema de Forja mas eu não sei montar.
- 4 respostas
- 413 visualizações
-
Quando uso a spell de paralyze no target, o target fica parado pra sempre. O tempo configurado na spell foi de 5 segundos, mas o player fica inifinamente paralizado, como posso resolver isso? Script da magia: Spoiler local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado …
- 15 respostas
- 730 visualizações
-
Estou com um problema no script de spell, é uma spell de trap que cria itens em volta do player. Ao usa-lá, não acontece nada, mas também não aparece nenhum erro na distro. Spoiler function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) …
- 12 respostas
- 904 visualizações
-
Ja proucurei em diversos lugares tutoriais pra extender client, e so achei pra 8.54 e os mesmo nao tava funcionando no meu client. alguem pode me ajudar?
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Criei um npc, mas quando eu digo missão ele não faz nada. Também não dá nenhum erro no console, sei apenas o básico do básico em lua, mesmo assim resolvi tentar criar. Este é o script: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local npcTopic = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …
- 9 respostas
- 800 visualizações
-
Olá pessoal blz seguinte, queria saber se dá pra trocar de client pq n gostei do meu e ta meio bugado e tals. Ai tenho um aqui parecido com o do OTP e quero usar ele mas n faço ideia de como fazer pq to começando agora... se não, como eu posso fazer um novo? Lembrando que é NEW Client
- 4 respostas
- 470 visualizações
-
comecei a lidar com o mysql recentemente, alguem pode criar uma tabela e coluna pra mim Apresenta o seguinte erro: Column not found: 1054 unknow column 'torneio' in 'field list' in DIRETÓRIO DOS ARQUIVOS... abraços!
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Qual o motivo deste tópico? Solução de problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
Olá, estou com um problema. O efeito não sai na posição correta, já tentei colocar x+1 depois do getCreaturePos(pid) porém não funciona. Alguém saberia como posso resolver? local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effect) then doSendMagicEffect(getCreaturePos(pid), effect) end end return true end
- 9 respostas
- 657 visualizações
-
Olá amigos tô com um problema no mapa que fica aparecendo os bixo do tibia normal. Já mudei items.xml e .otb pra pasta do RME mas continua a mesma coisa olha
- 3 respostas
- 434 visualizações
-
Boa noite galera do TK utilizo tfs 8.60 Eu gostaria de um sistema de recompensa, se o jogador que morreu estiver com X storage o jogador que matou receberia esse item : 5943 Y storage o jogador que matou receberia esse item : 5808 caso o jogador que foi morto não tivesse nenhuma das duas storage o jogador que matou ele receberá esse item : 5805 Rep ++
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Qual servidor você utiliza como base? Pokemon Dash v6 by Valakinhas Qual o motivo deste tópico? Meu servidor possui um sistema de ataque pokemon (m1,m2,m3...m12), muito antigo e defasado, por esse motivo quis passar o sistema do PDA (dos moves em uma tabela na lib e chamá-los pela TalkAction do server) porém sem sucesso. Conseguir botar o sistemas em uma base mais antiga, como pokemon flash para testes somente, porém na dash v6 não obtive sucesso. Considero a Dash v6 do Valakinhas a melhor base, sem bugs, básica (não possuem gender nem lv system) e possui source. Se alguém puder me ajudar a passar esses sistemas…
- 4 respostas
- 464 visualizações
-
[Servidor de DBO] Tipo, se um jogador reborn for pegar uma nova vocação no npc, ele irá se tornar uma vocação sem reborn, mas com a storage do reborn, e com isso ele vai está com uma vocação sem reborn, por cima da reborn, e isso iria causar tumultos, dizendo que o jogador era editado, e coisas do tipo. Teria alguma forma do script puxar a storage do reborn? Tipo, se tu não é reborn e pega uma vocação, tu fica com a vocação sem reborn, e se tu é reborn e pega a vocação, tu ainda continua reborn. Alguém poderia me ajudar pfv? Essa é a Storage do reborn > 30023 Espero que não fiquem confusos(as) com a explicação kk Npc Xml Spoile…
- 4 respostas
- 445 visualizações
-
Alguém poderia desenvolver um script de quest que comporte inúmeras quests num só script pfv?
- 8 respostas
- 855 visualizações
-
Bom dia comunidade do TK, ontem eu estava tentando adequar um script que a função dele é quando o player passar por um tile (SteIn) ele mudaria a outfit do player enquanto ele estivesse neste local que tem as action id, porém o StepOut não quer funcionar, e não aponta nenhum erro na distro dificultando a solução do problema. OBS: As outras funções como por exemplo a da stamina esta funcionando corretamente tanto no SteIn como no StepOut. Vou deixar o Script aqui para aqueles que tem um conhecimento maior sobre o assunto me ajudar. (se possível) Spoiler local maxstamina = 252000 -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este va…
- 2 respostas
- 613 visualizações
- 1 follower
-
Como o título já diz " é necessário investir tanto" bom deixa explicar melhor.. eu gostaria de saber se é necessário mesmo investir um preço alto com host e proteção, um cara estava me dizendo que investiu 800 reais com host e proteção... Gostaria realmente saber se é pra tanto mesmo kkk porque eu gostaria de criar um servidor pagando apenas a host de site e vps entende, e não ter que investir um preço sem condições no meu caso.
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
TFS 0.3.6 Estou tentando fazer com que uma spell tenha mais de 1 hit local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 263) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 104) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level*12) + (maglevel*60)) max = -((level*12) + (maglevel*60)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end tentei usar o addevent d…
- 4 respostas
- 864 visualizações
-
Boa noite, olha eu aqui mais uma vez enchendo o saco de vocês kkkk, estou montando um script e eu fiquei em duvida na parte dos dias premium, no script abaixo vou mostrar como ele está: Spoiler local dias = 1 function onLogin(cid) -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo DoubleXP = {"Friday", "Saturday", "Sunday", "Thursday"} storage = 2883123 storage_loot = 289991 items = { item_ID = 11505, stamina_potion = 11644, critical_stone = 11752, } qtdes = { qtde = 1, qtde_stone = 2, } if isInArray(DoubleXP, os.date("%A")) then if getPlayerStorageVal…
- 2 respostas
- 584 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite Gostaria de pedir para vocês uma ajuda A magia que estou querendo funciona da seguinte maneira, Causa um efeito de loop no target, após 3segundos o alvo volta para o SQM onde estava ao sofrer a magia. Terá um cooldown de 1 minuto para utilizar novamente o Izanami Utilizo a distro Tfs 0.4 Rep ++ para quem me ajudar @Dwarfer, @xWhiteWolf
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.