Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Started by Djonga,

queria um script que funcionasse assim (formulei assim na minha cabeça), existem helds no meu servidor (separados de tier 1 ao tier 7), queria o script de uma maquina que quando eu colocasse três helds do mesmo tier se transformasse em um do tier acima (exemplo: 3 helds tier 4 se fundiriam em um tier 5 aleatório) alguém pode me ajudar? acredito que não seja tão dificil

• 20 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Kazuya9629,

Pedido de sistema para Modenc acc de PopUp

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  3. Bom dia sou novo aqui no TK, comecei a estudar lua ontem muito embora ja saiba outras linguas, ai pra conseguir ajudar aqui no forum e em outros eu queria saber se na raiz dos tibias e derivados normalmente tem funçoes que indiquem coisas como nome do player, nome do monstro, mensagens do tipo global e local, inimigos, npcs, itens, entre outras coisas .. toda ajuda e código é bem vindo PS: E eles normalmente mudam conforme as atualizações? Ex:

4. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Gostaria de modificar a chance de captura de cada pokemon, eu vi q tem esses arquivos dentro da Pokemon Statistics: Abra Catches.txt 52 mais não sei ao certo se é por ai que modifica e se é eu gostaria q me ensinassem como funciona exemplo "quanto maior o valor menor a chance de catch" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  5. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria de modificar o effect dessa spell porem eu não sei como, se puderem me ajudar agradeço. eu já tentei local effect = 7 e effect = 7, porem continua com a effect original Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: elseif spell == "Fireball" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 57 or 3) effect = 7 addEvent(doDanoWithProtect, 200, cid, FIREDAMAGE, getThingPosWithDebug(…

• 2 respostas
    • 416 visualizações
  6. Gostaria da ajuda de vocês nisto: usar ("use with") um item e selecionar um jogador em seguida, só que de longe, não a um tile de distância. Vale lembrar que só precisa informar onde faço isso. Abaixo, alguns prints (em anexo) para ajudar a entender. Por favor, movam-no para a área de suporte.

• 5 respostas
    • 627 visualizações
  7. Started by Maniaco,

Boa Noite Pessoal do Tibiaking esse e meu primeiro post aqui então não sei se esta na área correta mais vamos la... Procurei e procurei script assim e não achei e queria que alguém me ajudasse com ele Tfs 0.4 8.60 Script funcionaria assim Eu tenho uma rede Normal id:xxxxx Ou rede Melhorada id:xxxx (Rede Melhorada tem Dobro de chance de capturar) Estou andando de boas no mapa e encontro um dragon ai invés de eu matar ele eu uso a rede nele ai ele remove a rede do meu corpo e aparece você conseguiu capturar dragon recebeu item xxxx ou droga o dragon fugiu …

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by LeoTK,

Salve galera bom recentemente tentei me arriscar em script que é o meu fraco kkk e tentei editar um script para fazer uma verificação de área para caso alguém estiver na area configurada e o jogador dar use na alavanca aparecer a mensagem que tem gente na area ainda caso não tiver mais ninguém enviar o jogador pra position configurada e enviar a mensagem de boa sorte. Bom agora o que esta acontecendo com o script é que ele não envia ninguém, caso tiver pessoas ou não na area aparece a mensagem de boa sorte e não envia o jogador para a posição caso tiver gente não envia porém aparece a mensagem de boa sorte igualmente se alguém puder dar uma analisada ficarei e…

9. preciso que me ajudem nisso help!!. tou com uma talkaction de reset porem nao tem lvl max pra usar so tem lvl min poderia adicionar pra mim ?? --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [supreme Reset System] Autor: rafhael Versión: 1.0 TFS: 0.3.6 Testeado en: 8.60 Fórum: [Características] ~ Versión 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou nao; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeir…

• 7 respostas
    • 860 visualizações
  10. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS Qual o motivo deste tópico? Onde fica a ID do Effect da spell no script? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15.0, -1600, -15.0, -1800) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) …

• 1 resposta
    • 392 visualizações
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Estou com um probléma no remeres e procuro uma solução sobre esse assunto. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O Mapa fica totalmente assim, as vezes nem consigo abrir os towns. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 823 visualizações
  12. Started by betofss,

Servidor: Erondino - Poketibia Preciso alterar meu catch system de: Capturar pokemons vivos para Capturar pokemons mortos. Não tenho nenhum erro no console, e a forma em que o script atual está funciona perfeitamente, porém o responsável pela base disse que para alterar entre "vivo" ou "morto" era apenas trocar o looktype em "corpse =" eu coloquei o looktype, o id do corpo morto, o nome e nada disso funcionou... Eu fiz uma pesquisa no fórum (e em vários outros de OTs) e não encontrei nada parecido e nenhum com o mesmo code, ao menos, por isso criei este tópico espero não estar desrespeitando nenhuma regra. Você tem o código dispon…

• 7 respostas
    • 929 visualizações
  13. Started by GaspaR1,

Fala aí galera beleza? bom comecei a mexer em um poketibia, e tenho algum conhecimento sobre algumas coisas já... mas o que está me incomodando é os pokemons e suas passivas, que estão dando dano em um pokemon que não era pra dar, por exemplo, electabuzz dando dano no marowak com sua passiva e etc, entende ? e bom eu gostaria de pedir ajuda, não utilizo base DXP, é a PDA.... ficaria grato pela ajuda rep++ encontrei isso, mas creio que já esteja correto effectiveness = { [WATERDAMAGE] = {super = {"rock", "ground", "fire"}, weak = {"water", "grass", "dragon"}}, [NORMALDAMAGE] = {weak = {"rock", "steel"}, non = {"ghost"}}, [FIGHTDAMAGE] = {super = {"normal"…

• 3 respostas
    • 636 visualizações
  14. Fala Galera do TK Blz ? Quanto Tempo em kkk Estou com um Problema num script de Auto Loot (nao e bem um problema kk) mais estou tentando coloca-lo para que os Free account tbm possam utilizar os 4 Slots alguem da essa moral ? estou utilizando esse sistema.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokexGeneration 1.0 Qual o motivo deste tópico? Erro ao tentar fazer uma Quest Não consigo pega o item e não esta dando erro no distrito estou aprendendo a fazer ainda mais e meio difícil. function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if getPlayerStorageValue(cid,10357)>-1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"you received a fire stone") --- menssagem que vai aparecer quando ganha o premio doPlayerAddItem(cid,11447,1) doPlayerStorageValue(cid,10357,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,12,"you just finished Quest First Stone") end end <action actionid=…

16. Olá, boa tarde comunidade, hoje eu estava fazendo a migração para o OTClient, porém por não ter experiência resolvi pedir ajuda ao fórum... O problema que está acontecendo é as falas dos NPC's saindo tudo embaralhadas não sei como explicar bem então vou deixar algumas imagens: Spoiler Spoiler O que eu fiz no XML do NPC foi colocar as {} para que a essa palavra chave mude de cor para azul, porém eu não sei o motivo do OTClient bugar. Detalhe: Somente os NPC normais estão assim, os NPC de trade a mensagem fica normal confira na imagem: Spoiler …

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Calisto,

Bom, eu venho testando alguns scripts de forja mas não consigo adapta-los do jeito que eu quero porque tenho pouco conhecimento Ele é basicamente assim É só em uma pos, contem o id do 1º item e quantia + id do 2º item e quantia = item resultado Conter de 1% à 100% de chance de conseguir e claro receber mensagem, se conseguiu ou não, e de qualquer forma os itens são removidos. É basicamente sistema de Forja mas eu não sei montar.

• 4 respostas
    • 413 visualizações
  18. Quando uso a spell de paralyze no target, o target fica parado pra sempre. O tempo configurado na spell foi de 5 segundos, mas o player fica inifinamente paralizado, como posso resolver isso? Script da magia: Spoiler local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado …

• 15 respostas
    • 730 visualizações
  19. Started by MarkCharlotte,

Estou com um problema no script de spell, é uma spell de trap que cria itens em volta do player. Ao usa-lá, não acontece nada, mas também não aparece nenhum erro na distro. Spoiler function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) …

• 12 respostas
    • 904 visualizações
  20. Ja proucurei em diversos lugares tutoriais pra extender client, e so achei pra 8.54 e os mesmo nao tava funcionando no meu client. alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by MarkCharlotte,

Criei um npc, mas quando eu digo missão ele não faz nada. Também não dá nenhum erro no console, sei apenas o básico do básico em lua, mesmo assim resolvi tentar criar. Este é o script: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local npcTopic = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …

• 9 respostas
    • 800 visualizações
  22. Olá pessoal blz seguinte, queria saber se dá pra trocar de client pq n gostei do meu e ta meio bugado e tals. Ai tenho um aqui parecido com o do OTP e quero usar ele mas n faço ideia de como fazer pq to começando agora... se não, como eu posso fazer um novo? Lembrando que é NEW Client

• 4 respostas
    • 470 visualizações
  23. comecei a lidar com o mysql recentemente, alguem pode criar uma tabela e coluna pra mim Apresenta o seguinte erro: Column not found: 1054 unknow column 'torneio' in 'field list' in DIRETÓRIO DOS ARQUIVOS... abraços!

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  24. Started by firewerewolf,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Qual o motivo deste tópico? Solução de problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  25. Olá, estou com um problema. O efeito não sai na posição correta, já tentei colocar x+1 depois do getCreaturePos(pid) porém não funciona. Alguém saberia como posso resolver? local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effect) then doSendMagicEffect(getCreaturePos(pid), effect) end end return true end

• 9 respostas
    • 657 visualizações
  26. Olá amigos tô com um problema no mapa que fica aparecendo os bixo do tibia normal. Já mudei items.xml e .otb pra pasta do RME mas continua a mesma coisa olha

• 3 respostas
    • 434 visualizações
  27. Boa noite galera do TK utilizo tfs 8.60 Eu gostaria de um sistema de recompensa, se o jogador que morreu estiver com X storage o jogador que matou receberia esse item : 5943 Y storage o jogador que matou receberia esse item : 5808 caso o jogador que foi morto não tivesse nenhuma das duas storage o jogador que matou ele receberá esse item : 5805 Rep ++

28. Qual servidor você utiliza como base? Pokemon Dash v6 by Valakinhas Qual o motivo deste tópico? Meu servidor possui um sistema de ataque pokemon (m1,m2,m3...m12), muito antigo e defasado, por esse motivo quis passar o sistema do PDA (dos moves em uma tabela na lib e chamá-los pela TalkAction do server) porém sem sucesso. Conseguir botar o sistemas em uma base mais antiga, como pokemon flash para testes somente, porém na dash v6 não obtive sucesso. Considero a Dash v6 do Valakinhas a melhor base, sem bugs, básica (não possuem gender nem lv system) e possui source. Se alguém puder me ajudar a passar esses sistemas…

• 4 respostas
    • 464 visualizações
  29. [Servidor de DBO] Tipo, se um jogador reborn for pegar uma nova vocação no npc, ele irá se tornar uma vocação sem reborn, mas com a storage do reborn, e com isso ele vai está com uma vocação sem reborn, por cima da reborn, e isso iria causar tumultos, dizendo que o jogador era editado, e coisas do tipo. Teria alguma forma do script puxar a storage do reborn? Tipo, se tu não é reborn e pega uma vocação, tu fica com a vocação sem reborn, e se tu é reborn e pega a vocação, tu ainda continua reborn. Alguém poderia me ajudar pfv? Essa é a Storage do reborn > 30023 Espero que não fiquem confusos(as) com a explicação kk Npc Xml Spoile…

• 4 respostas
    • 445 visualizações
  30. Started by Belmont,

Alguém poderia desenvolver um script de quest que comporte inúmeras quests num só script pfv?

• 8 respostas
    • 855 visualizações
  31. Started by Spooky Ghost,

Bom dia comunidade do TK, ontem eu estava tentando adequar um script que a função dele é quando o player passar por um tile (SteIn) ele mudaria a outfit do player enquanto ele estivesse neste local que tem as action id, porém o StepOut não quer funcionar, e não aponta nenhum erro na distro dificultando a solução do problema. OBS: As outras funções como por exemplo a da stamina esta funcionando corretamente tanto no SteIn como no StepOut. Vou deixar o Script aqui para aqueles que tem um conhecimento maior sobre o assunto me ajudar. (se possível) Spoiler local maxstamina = 252000 -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este va…

32. Como o título já diz " é necessário investir tanto" bom deixa explicar melhor.. eu gostaria de saber se é necessário mesmo investir um preço alto com host e proteção, um cara estava me dizendo que investiu 800 reais com host e proteção... Gostaria realmente saber se é pra tanto mesmo kkk porque eu gostaria de criar um servidor pagando apenas a host de site e vps entende, e não ter que investir um preço sem condições no meu caso.

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  33. Started by narutomaniacos,

TFS 0.3.6 Estou tentando fazer com que uma spell tenha mais de 1 hit local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 263) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 104) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level*12) + (maglevel*60)) max = -((level*12) + (maglevel*60)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end tentei usar o addevent d…

• 4 respostas
    • 864 visualizações
  34. Started by Spooky Ghost,

Boa noite, olha eu aqui mais uma vez enchendo o saco de vocês kkkk, estou montando um script e eu fiquei em duvida na parte dos dias premium, no script abaixo vou mostrar como ele está: Spoiler local dias = 1 function onLogin(cid) -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo DoubleXP = {"Friday", "Saturday", "Sunday", "Thursday"} storage = 2883123 storage_loot = 289991 items = { item_ID = 11505, stamina_potion = 11644, critical_stone = 11752, } qtdes = { qtde = 1, qtde_stone = 2, } if isInArray(DoubleXP, os.date("%A")) then if getPlayerStorageVal…

35. Started by OinomedRellik,

Boa noite Gostaria de pedir para vocês uma ajuda A magia que estou querendo funciona da seguinte maneira, Causa um efeito de loop no target, após 3segundos o alvo volta para o SQM onde estava ao sofrer a magia. Terá um cooldown de 1 minuto para utilizar novamente o Izanami Utilizo a distro Tfs 0.4 Rep ++ para quem me ajudar @Dwarfer, @xWhiteWolf

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo