Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Suporte Websites

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.

1. Started by CoachLord,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nao sei dizer bem, mas é bem atual, leve OTIMIZADO e MUITO mas MUITO facil de entender. Qual o motivo deste tópico? Estou com um site novo para meu servidor e necessito de ajuda para adicionar o SISTEMA de SAMPLE, pois são muitas vocações diferentes para se iniciar. Enfim no geral, preciso adicionar algum sistema pros players criarem seus personagens. Help Plis Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  2. Started by Zlavk,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4; Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu quero cada vocation do servidor, com uma looktype diferente. Mesmo eu criando varios CreaturesScripts que alterar a outfit, nao adiante. Depois de pesquisar bastante, acredito que devo alterar no "Sample" mas meu site é Znote, nao encontro o "Sample" do Znote. Alguem me ajuda? Por favor, Ja gastei muito dinheiro no meu servidor, pretendo coloca-lo online em brave. (Se quiser pode chamar no PRIVADO, eu pago o serviço após conclusão)

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Jensen,

Galera preciso de um shop (MODERNAAC) funcionando 100% e com entrega automatica do pagseguro, alguem tem?

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  4. Galera, meu server abriu hoje, fiquei o dia todo verificando como estava o andamento dos players, quando avistei um player meio estranho, andando pra la e pra ca sem ir para um lugar específico ou upar, fiquei seguindo ele, ele so ia da rotworm, voltava pro dp, ia pro templo, deslogava e logava o char, quando verifiquei o site pelo char dele, ele estava com vip account, verifiquei no pagseguro e no email para ver se ele tinha comprado algo, porém não chegou nada. Esperei mais, sem dar sinal que estava observando, até que ele logou, depois de algum tempo, transferi o char dele pra minha conta, quando eu abrir o char dele, ele estava com o set vip que era o únic…

5. Started by fagnerfsilveira,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Não sei qual TFS é, mas é global 11.49. Qual erro está surgindo/O que você procura? admin panel do site gesior só funciona pro newsticker e não pra news, foto em anexo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; //News Ticker $news_content .= ' <div id="newsticker" class="Box"> <div class="Corner-tl" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/global/content/corner-tl.gif);"></div> <div class="Corner-tr" style="background-image:url('.$…

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  6. Started by Guizeraah,

Estou com este erro ao logar em qualquer acc no site do meu servidor: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'rlname' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(260): OTS_Account->load('5') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(39): OTS_Account->find('GUIPRO') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior by beckman Qual o motivo deste tópico? Estou com problemas para configurar o lost account, olhando no site alguns tópicos, nenhum deles funcionou para resolver meu problema. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Segue a imagem do meu config.php, mesmo colocando as infos corretas não da certo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 174 visualizações
  8. Started by Henrique Gaudard,

A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Only variables should be passed by reference Filename: codeigniter/Common.php Line Number: 148 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor Filename: libraries/Hooks.php Line Number: 30 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Config has a deprecated constructor Filename:…

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  9. Started by Christinacsa,

Comprei 1 hospedagem para meu site Só que como sou novato nessa parte de hospedagem para site Está dando diversos erros alguém pode me ajudar? Print Darei Rap++

• 0 respostas
    • 204 visualizações
  10. Started by OinomedRellik,

Fala galera do Tk Eu tenho um injection no meu site que ele coloca Top Frags igual ao Guilds mas tem 1 problema ele só mostra o nome dos jogadores e o frags. mas fica 1 abaixo do outro Spoiler <?php //Script by Elf //Made for Modern AAC by Paxton require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); echo ' <div class="message"><div class="title">Top Frags</div> <div class="content"> <table border="0" cellspacing="2" cellpadding="4" width="100%"> <tr> <th class="black" style…

11. Olá pessoal, tudo bem? Como vão vocês? O site usado é o Naruto United (que por sua vez usou o site do Nto White na época - se não me engano, que por sua vez é um ModernACC) - Aceito sugestões, por ser antigo desconfio do bom funcionamento do site ou se ainda é bom para os padrões atuais... Já fiz um tópico similar mais faltou muita informação e que eu detalhasse melhor o problema, e ninguém soube me ajudar, e é algo importante pra mim, preciso resolver se há algum problema nisso, minhas humildes desculpas. O site do jogo por alguma razão só distribui itens Premium Account ou do mesmo tipo (account modifications) Algumas observações…

• 13 respostas
    • 812 visualizações
  12. Started by joaovitorbk9,

Amiguinhos estou com o seguinte erro: Spoiler Fatal error: Cannot redeclare class Guilds in C:\xamppp\htdocs\system\application\views\guilds.php on line 423 guilds.php Spoiler <?php class Guilds extends Controller { public function index() { $this->load->helper("form"); $this->load->model("guilds_model"); require_once("system/application/config/create_character.php"); $data = array(); $data['config'] = $config; $data['guilds'] = @$this->guilds_model->getGuildsList((int)$_REQUEST['world_id']); …

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  13. Galera tem como me ajudar a montar um ranking na home do site, para mostrar os top 5 Kages que mais tem pontos. Obs: semelhante ao do print abaixo. Tenho como referencia esse código php, onde mostra quantos "pontos " tem a guild.. obs: na tabela 'players' tem outra tebela 'graduacao_points', marcando a quantidade depontos dos jogadores. $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); echo'<div class="message"><div class="title">Top Guild Points</div> <div class="content"> <table border="0" cellspacing="3" cellpadding="4" width=…

14. Started by vini3h,

Olá, gostaria de saber como faço pra configurar o pagseguro em meu site xampp ?? script que achei do pagseguro :

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  15. ola... estou com um problema... troquei de VPS mas agora meu servidor fica aparecendo como offline no site... porem está online... No outro vps, aparecia online e ate quantos players tinha online... O que pode estar acarretando este erro? Spoiler @arrumado

16. Started by Farathor,

Pessoal, eu tenho essa pagina php do shadowcores e tipo, ela nao tinha a parte de mudar a foto da guild. Porém eu peguei uma função e fui modificando if($action == 'changelogo') { $guild_name = (int) $_REQUEST['guild']; if(empty($guild_errors)) { $guild = new Guild; $guild->load($guild_name); if(!$guild->isLoaded()) $guild_errors[] = 'Guild with name <b>'.$guild_name.'</b> doesn\'t exist.'; } if(empty($guild_errors)) { if($logged) { $guild_leader_char = $guild->getOwner(); $guild_leader = FALSE; $account_players =…

17. Started by vini3h,

Alguém sabe como resolve isso ? , ja tentei diversos sites

• 0 respostas
    • 202 visualizações
  18. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.4 Znote Qual o motivo deste tópico? Eu comecei a mecher no Znote, visto que algumas pessoas recomendam, e depois de alguns problemas com a DB que consegui resolver, tenho dois que gostaria que alguem me ajudasse. O primeiro é em relação as outfits que aparecem tanto no characterview quanto em highscores e outras áreas que exiba outfits, pois o site ta puxando outfits de Tibia, já vi que ele puxa as outfits de um outro site, e lá tem um generator que a gente consegue baixar uns arquivos para fazer o mesmo que o link faz, mas com nossas sprites, porem tentei setar o diretório da pasta com os arqui…

19. Started by vini3h,

Não sei se está na area certa , mas alguém sabe como fazer essas linhas no photoshop ? : Linha 1 : Linha 2 :

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  20. Started by Hokograma,

Erro: Tradução: não entendi bem o erro.. alguem pode me explciar pls ?

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  21. Started by migao,

Eu estou tendo o seguinte erro quando tento entra no localhost, estou usando a base do Naruto White e o site que disponibilizaram. Sou novo nisso de website e não tenho experiencia alguma, ou seja, sou meio bobão nisso. O erro é o seguinte. A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'ntoserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 O que eu entendi nesse erro, foi que não existe uma tabela/coluna "news", mas não sei em que lugar... Eu gostaria o que fazer nessa situação, já procurei diversos tutoriais e o pessoal só manda um code, mas onde eu colocaria aquilo? Eu teria que…

22. Started by Guizeraah,

Olá amigos, estou com um grave problema no meus shop system, ao comprar um item, este item chega, porém, os points referentes ao preço do item não são descontados. Assim que eu confirmo a compra do item no meu shop system aparece o seguinte erro Spoiler Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '9' for key 1' in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php:493 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(493): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(383): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php on li…

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  23. Started by TicioMadara,

Olá pessoal, venho por meio deste tópico solicitar a ajuda de vocês. Procurei neste fórum e em outros variados também mas não encontrei solução para o meu problema. Quando eu inicio o servidor, está aparecendo os seguintes erros: [09/06/2018 14:59:24] [Error - CreatureScript Interface] [09/06/2018 14:59:24] In a timer event called from: [09/06/2018 14:59:24] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [09/06/2018 14:59:24] Description: [09/06/2018 14:59:24] data/lib/level system.lua:7: attempt to perform arithmetic on local 'level' (a nil value) [09/06/2018 14:59:24] stack traceback: [09/06/2018 14:59:24] data/lib/level system.lua:7: in fu…

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  24. Started by mjokreaxasa,

AGREGUE na SOURCES Y ME DA ESE ESE ERROR CUANDO INTENTO ENTRAR AL SERVER

25. Started by samuelbs,

Saudações, TibiaKing. Estou com um probleminha no meu website, onde quando acesso ao localhost, o site dar o seguinte erro: Alguém pode me ajudar nisto? Eu sei o que está acontecendo, porém não sei como resolver. Creio que na minha database não existe a table nto.news, porém como eu faço para resolver isto?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  26. Started by samuelbs,

Salve, TibiaKing. Estou com um erro no meu website que funciona da seguinte forma, entrando no site, vou criar a conta, preencho os dados como na imagem a seguir: Logo seguida, ao criar a conta vem o seguinte erro: Como resolvo este problema? obrigado.

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  27. Started by .HuRRiKaNe,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Custom Qual erro está surgindo/O que você procura? Os logos das guilds não estão aparecendo no site! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Caso necessário algum código me avise. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Alguém que já teve esse erro sabe como resolver, já tentei usar 3 gesior diferentes todos com esse mesmo erro, utilizo Linux ubuntu 12.04! @vankk @Natanael Beckman @Celulose

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by King Laker,

Oi, tenho aqui um site do NTO United, que eu queria saber como eu configuro para por o download, em que parte pra ser mais exato. (Uso apenas o Xampp) Aqui o link do video do site. (Se precisar do site pra dar uma olhada e tals)

29. Started by Matheuus,

Boa noite galera, seguinte eu uso o Modern acc. E nele uso um sistema de compra pelo pagseguro criado pelo tatu hunter. Eu gostaria que inves de exibir o login da conta exibisse o nome do personagem. Mas teria que exibir apenas um dos personagens que existe na conta, no caso o primeiro da lista do jogador. Aqui está o PHP que uso: <?php global $config; require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); if($ide->isLogged()){ $accountName = $_SESSION['name']; //$SQL->query('SELECT * FROM accounts WHERE name="'.$accountName.'"…

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  30. Utilizo o servidor DBO Rox v2 e o Website do DBO War que @ITALOx disponibilizou. Tanto no website do DBO Rox, que veio junto, quanto no Website do DBO War, os arquivos do Pagseguro estão EXATAMENTE iguais. Comparei linha por linha. Quando testo, faço o donate, o dinheiro chega na minha conta do pagseguro, mas simplesmente os points não chegam na conta do char. E nem aparece registro na pasta "logsPagseguro" No config.php coloquei meu e-mail e meu Token do Pagseguro. O C:/xampp/htdocs/retorno.php é este: Spoiler <?php if (!defined('TOKEN')) define ('TOKEN', ''); /** * RetornoPagSeguro…

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  31. Uso Modern Aac, e estou querendo modificar a parte de Criação de Conta. Primeiro Veja a Foto: Spoiler eu quero remover essa parte de vocação e nome etc.. e deixar somente account, password, Email etc.. Para que depois que logar, ai sim, você criar a vocação que deseje. Se entenderam me ajude a editar a pasta Create, eu consigo ate remover mais na hora da conclusão da conta Não finaliza. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 703 visualizações
  32. to atrás desses sistemas faz muito tempo... bom, consegui resolver 80% dos problemas relacionados, pretendo postar tudo aqui no forum... preciso de uma ultima parte no modern acc que é a entrega de pontos automaticamente pelo pagseguro, coisa que eu não consegui de jeito nenhum... falta apenas isso, a parte de shop tá funcionando e tal, queria pedir a ajuda de vcs pra conseguir bolar isso, quem manja faz tempo e tal, to disposto a aprender xD valeu!

• 0 respostas
    • 738 visualizações
  33. Started by warlens,

Olá estou precisando de ajuda, tentei editar e colocar somente para criar os dados da conta mas apareceu estes erros: Spoiler Error: The Character Name field is required. The City field is required. The World field is required. The Vocation field is required. The Sex field is required. Gostaria que alguem me ajudasse a remover essa parte de Create Character se existe algum outro arquivo no qual eu possa concluir isso, por que achei so o create.php na pasta Views, eu comecei mecher agora em modern acc e não sei exatamente o que fazer. create.php Spoiler <div class='errors'> <?php ec…

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  34. Started by Step Records,

Eu tenho um problema com o fato de que ele não exibe notícias na home page de notícias .. alguém tem alguma idéia de como fazê-lo para exibi-lo? https://zapodaj.net/images/cf406ad582d90.png

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  35. Boa tarde galera do TK. Tentei colocar esse script no meu site: Spoiler <div id="vt_panel_buttons"> <a href=" essa linha seria a do botão de download e logo a cima do <div id="vt_panel_buttons"> você coloca este código <div class="bot">{include_php file='templates/naruto/topplayer.php'} bom feito isso pode salvar e fechar, ainda dentro da pasta da template crie um arquivo com o nome topplayer.php dentro dele coloque o seguinte código <table cellpadding="0" cellspacing="0" style="MARGIN-LEFT: 9px"> <tbody> <tr background="/templates/narut…

• 7 respostas
    • 531 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo