Ir para conteúdo

Suporte Websites

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.

1. Started by DavidBoberr,

Fala galera tudo blz? estou com um projeto de servidor 8.1 porem é bem precaria a situação quando se trata de versões antigas do tibia, indo direto ao ponto estou procurando um website para a mesma, sera que alguem consegue me ajudar ai? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  2. Started by OinomedRellik,

Fala galera do Tk Eu tenho um injection no meu site que ele coloca Top Frags igual ao Guilds mas tem 1 problema ele só mostra o nome dos jogadores e o frags. mas fica 1 abaixo do outro Spoiler <?php //Script by Elf //Made for Modern AAC by Paxton require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); echo ' <div class="message"><div class="title">Top Frags</div> <div class="content"> <table border="0" cellspacing="2" cellpadding="4" width="100%"> <tr> <th class="black" style…

3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? DxP Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  4. Started by iesuesukobaru,

¿Cuál es la razón de este tema? Error de IP en Gesior install.txt ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: ¿Tienes alguna imagen que pueda ayudar con el problema? Si es así, ponlo aquí. install.php install.txt

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  5. Started by SUOREME,

Preciso ajuda na distro ta dando um error e nem sei como eu posso solucionar:(

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by ellfodao,

Olá boa tarde estou com um problema baixei uma base aqui no forum pra dar uma brincada e aprender o server porem acredito que só da pra abrir com site. então eu pensei melhor ainda já vou aprender a mexer com xampp baixei um layout aqui no site(varias na verdade) todos dão esse erro, ignora a parte da print da direita o outro monitor é menor ai zoa a print

• 3 respostas
    • 440 visualizações
  7. . Q servidor UAL o sitio web utiliza como una base? Trabajando con base del cliente y servidor Pokemon HuatsonOT. ¿Cuál es la razón de este tema? no logro poder crear ni cerrar la creacion de cuentas, me manda a la pagina index ademas cualquier bottom me manda a la index de xampp ¿Está surgiendo un error? Si es así, ponlo aquí. ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: <?php class Account_model extends Model { function __construct() { parent::__construct(); $this->load->database(); } function check_login() { require("config.php"); $this->…

• 2 respostas
    • 313 visualizações
  8. Started by brdodo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokemon Qual o motivo deste tópico? tirar duvida Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Gostaria de saber se alguem consegue me ajuda a fazer o serve que eu baixei aki no site. Esse serve ele e com site. gostaria de jogar nele sem precisar abrir o site pois to tendo problema no xampp Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  9. Started by nonasloko,

Esta página não está funcionando localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 estava tentado por um site de um ot online mas so aparece erro alguem pode me ajudar? esse codigo config.php # Account Maker Config $config['site']['C:\Users\nonato\Desktop\realmap-10x-master\realmap-10x-master\config.lua"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab/Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 =>…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Started by matheus1234567,

Olá galera! queria saber aqui se vocês sabem como fazer a conexão com o banco de dados do mysql (XAMPP) via php corretamente, por exemplo se usarmos um gesior ou qualquer outro site, não é preciso mecher nas configurações do xampp para liberar acesso para outras máquinas ou algo do tipo, ele conecta perfeitamente, faz consultas nas tabelas, insere dados, atualiza e etc: aqui está um exemplo da minha conexão: Spoiler <?php $hostname = "localhost"; $user = "root"; $password = ""; $database = "data"; $conn = mysqli_connect($hostname, $user, $password, $database); if(conn){ print "Conectado com sucesso"; }else{ …

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  11. Started by matheus1234567,

Galera estou tentando utilizar um site de pokemon aqui pelo xampp mas me deparei com o seguinte erro: A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokeruby.poll_answer' doesn't exist SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() Alguém ai tem o comando SQL para gerar essa tabela e suas colunas?

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  12. Started by Zeikko,

Alguem poderia me ajudar com esse erro, sempre que tento criar conta ele da erro.

• 2 respostas
    • 343 visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote ACC Qual o motivo deste tópico? Presiso de ajuda Player Online ele não conta quantos players online tem mostra 0 nao tem erro no scripts online list ja teste varios ate outras data base . acho que falta colocar algo nela para ela ler o user_count_online . aqui e a pasta de players online e eu estou usando uma conta de player em um servidor de teste como na imagem abaixo ate quando eu entro em perfil mostra meu ultimo login porem mostra Offline e em records ele mostra 1 players online …

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  14. Fala ai mens, blz? Seguinte acabei de passar o site pra um host dedicado pra site(cpanel), ate ai tudo bem. Mas testando aqui vi que não tava criando as guilds, logo apos colocar o nome da guild e clickar em "create" o site envia para um pagina em branco. Mas isso não acontece no localhost ele vai normalmente. Segue as img abaixo Spoiler Criando guild... Fica nessa tela e não cria, prestem atenção como fica o link Obs: o site tem ssl, não sei se influencia em algo relacionado a isso. Quem poder da uma moralzinha, a firma agradece ;)

• 8 respostas
    • 573 visualizações
  15. Started by Xurumela,

Um player invadiu minha database esses dias, eu resetei o servidor e fiz algumas mudanças na segurança do xampp. Teria como alguém testar pra mim? Spoiler http://ntomemory.com/

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  16. Started by Matheus Pasareli,

alguém pode me ajudar a criar um site em ubuntu? sempre que tento criar da isso, to desde as 7 da manhã de ontem tentando e não acho nenhum tutorial pra me ajudar nessa questão

• 1 resposta
    • 270 visualizações
  17. Started by luizigorr,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? modern cc Qual o motivo deste tópico? preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: 0 Filename: controllers/character.php Line Number: 134 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 134 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  18. Bom eu queria o website pro ot tibia fox world 8.4 eu ja tive esse site masa acabei perdendo. Eu até tentei baixar denovo mas o outro link que eu achei não está funcionando então vim aqui apelar pra ver se alguem me ajuda e me passar o website aqui! Ja aproveitando que eu fiz esse post eu também tentei pegar outro site mas geralmente da esse problema que vocês podem ver na imagem abaixo: Eu tenho certeza que isso e coisa haver com o banco de dados do servidor e as configurações do banco de dados dos site php justamente por não serem do fox wolrd e provavelmente estão com nomes mudados. Por isso eu queria o site do fox world mas mesmo assim estou deixando…

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  19. ola... estou com um problema... troquei de VPS mas agora meu servidor fica aparecendo como offline no site... porem está online... No outro vps, aparecia online e ate quantos players tinha online... O que pode estar acarretando este erro? Spoiler @arrumado

20. Started by KR3,

Olá galera alguem pode me ajudar colocar esse codigo pra puxar por id as imagens de cada vocação?. Por ex: Gaara: ID 307, NA IMAGEM 307. Vai pro site junto com os outros tops 5. Spoiler <?php ################################################################################# ## CONFIGURATION PAGE ## ################################################################################# ## -= YOU MAY NOT REMOVE OR CHANGE THIS NOTICE =- # ## ---------------------------------------------------------------------------- # ## Script crea…

• 3 respostas
    • 453 visualizações
  21. Started by joaovitorbk9,

Amiguinhos estou com o seguinte erro: Spoiler Fatal error: Cannot redeclare class Guilds in C:\xamppp\htdocs\system\application\views\guilds.php on line 423 guilds.php Spoiler <?php class Guilds extends Controller { public function index() { $this->load->helper("form"); $this->load->model("guilds_model"); require_once("system/application/config/create_character.php"); $data = array(); $data['config'] = $config; $data['guilds'] = @$this->guilds_model->getGuildsList((int)$_REQUEST['world_id']); …

• 0 respostas
    • 218 visualizações
  22. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otpokémon Qual o motivo deste tópico? Erro de PHP Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 1. <?php 2. 3. class Character extends Controller { 4. function index() { 5. parent::Controller(); 6. } 7. 8. function _characterExists($name) { 9. $this->load->model("character_model"); 10. if($this->character_model->characterExists($name)) { 11. $this->form_validation->set_message('_chara…

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  23. Started by OWeen,

Erro Comando SQL: -- Table: server_config CREATE TABLE server_config( config VARCHAR( 35 ) NOT NULL DEFAULT '', value INTEGER NOT NULL , UNIQUE ( config ) ); Mensagens do MySQL : #1050 - Table 'server_config' already exists Então galera quando tento importar minha SQL aparece esse erro alguém sabe resolver isso?

• 0 respostas
    • 214 visualizações
  24. Started by Matheuus,

Boa noite galera, seguinte eu uso o Modern acc. E nele uso um sistema de compra pelo pagseguro criado pelo tatu hunter. Eu gostaria que inves de exibir o login da conta exibisse o nome do personagem. Mas teria que exibir apenas um dos personagens que existe na conta, no caso o primeiro da lista do jogador. Aqui está o PHP que uso: <?php global $config; require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); if($ide->isLogged()){ $accountName = $_SESSION['name']; //$SQL->query('SELECT * FROM accounts WHERE name="'.$accountName.'"…

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  25. Boa tarde galera do TK. Tentei colocar esse script no meu site: Spoiler <div id="vt_panel_buttons"> <a href=" essa linha seria a do botão de download e logo a cima do <div id="vt_panel_buttons"> você coloca este código <div class="bot">{include_php file='templates/naruto/topplayer.php'} bom feito isso pode salvar e fechar, ainda dentro da pasta da template crie um arquivo com o nome topplayer.php dentro dele coloque o seguinte código <table cellpadding="0" cellspacing="0" style="MARGIN-LEFT: 9px"> <tbody> <tr background="/templates/narut…

• 7 respostas
    • 547 visualizações
  26. Galera, meu server abriu hoje, fiquei o dia todo verificando como estava o andamento dos players, quando avistei um player meio estranho, andando pra la e pra ca sem ir para um lugar específico ou upar, fiquei seguindo ele, ele so ia da rotworm, voltava pro dp, ia pro templo, deslogava e logava o char, quando verifiquei o site pelo char dele, ele estava com vip account, verifiquei no pagseguro e no email para ver se ele tinha comprado algo, porém não chegou nada. Esperei mais, sem dar sinal que estava observando, até que ele logou, depois de algum tempo, transferi o char dele pra minha conta, quando eu abrir o char dele, ele estava com o set vip que era o únic…

27. Started by Daniel Teixeira,

Alguem sabe de uma hospedagem free, eu mexi pelo meu notebook junto com o xampp e aqui consegui mais pelo que vi, internet via Wi-fi nao tem como deixar on para player visualizar meu site... Sabe de alguma free?

• 0 respostas
    • 266 visualizações
  28. Started by Daniel Teixeira,

Alguem para ajudar via discord eu nao consigo de jeito nenhum tentei pesquisar e nao achei um programa que abre php. passa discord se alguem saber!

• 4 respostas
    • 532 visualizações
  29. Galera estou com um erro, quando vou criar outro personagem no site ele diz isso como eu resolvo ? Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'hide_char' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:113 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(113): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(141): OTS_Player->load('2') #2 C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(137): OTS_Player->find('Pokemon Trainer...') #3 [internal function…

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  30. Started by Daniel Gaming,

fala ai galera queria resolver os seguintes erros se puderem me ajudar Primeiro - Zoom toda vez que alguém da zoom no site ele buga Site sem zoom Spoiler site com zoom Spoiler O outro erro e no backgroud quando a pagina é muito grande ele acaba e fica o fundo azul quero que ele desa junto Spoiler E por ultimo seria esse erro acho que na fonte pois algumas letras com esse simbolo '' �'' exemplo o ''ã'' ''é'' ''ç'' ficam assim

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  31. Started by Hokograma,

Bom.. como é a primeira vez que vou tirar o meu game da rede local, n sei mecher com a vps.. sinto me sinto um pouco envergonhado kk.. Vey talvez minha pergunta seja bem trouxa, mas no caso quando vou personalizar as configuraçoes da vps pra por o game ON, tem as opçoes (grande parte do Linux) e uma outra do Windows, porem nao o sistema operacional que uso, que no caso é o 7 ultimate 64bit.. Esse "Sistema Operacional" influencia caso não haja o meu sistema ali?? no caso como eu fasso pra rodar em maquinas type windows 10 // 8 // 7 // XP etc etc ?? ou eu que entendi tudo errado????? na moral to perdidao ..

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  32. Started by STAR NINJA,

Estou com problema no meu site,esta tudo funcionando normalmente mas quando tento abrir o shop ele redireciona para a pagina inicial,entrei com acesso para editar o site e apareceu isso: Se tiver como me ajudar resolver desde já eu agradeço,qualquer comentario tentando ajudar REP+

33. Started by Daniel Gaming,

Bom como o titulo meio que já mostra, eu queria que o player pudesse selecionar outras cidades pra nascer, exemplo "Pallet, Pewter, Cinnabar e todas as outras" pois no site só tem saffron, se puderem me ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 251 visualizações
  34. Started by migao,

Eu estou tendo o seguinte erro quando tento entra no localhost, estou usando a base do Naruto White e o site que disponibilizaram. Sou novo nisso de website e não tenho experiencia alguma, ou seja, sou meio bobão nisso. O erro é o seguinte. A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'ntoserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 O que eu entendi nesse erro, foi que não existe uma tabela/coluna "news", mas não sei em que lugar... Eu gostaria o que fazer nessa situação, já procurei diversos tutoriais e o pessoal só manda um code, mas onde eu colocaria aquilo? Eu teria que…

35. Started by OWeen,

tento criar o site e da esses erros Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: aviso Mensagem: apenas variáveis devem ser passadas por referência Nome do arquivo: codeigniter / Common.php Número de linha: 148 Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: 8192 Mensagem: Métodos com o mesmo nome de sua classe não serão construtores em uma versão futura do PHP; CI_Hooks tem um construtor obsoleto Nome do arquivo: libraries / Hooks.php Número de linha: 30 Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: 8192 Mensagem: Métodos com o mesmo nome de sua classe não serão construtores …

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo