Ir para conteúdo

Suporte Websites

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.

1. Started by .HuRRiKaNe,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Nto Qual erro está surgindo/O que você procura? Vocations não aparecem para criar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1=>"Naruto Sample", 13=>"Sasuke Sample", 25=>"Lee Sample", 34=>"Sakura Sample", 50=>"Gaara Sample"); Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Já tentei de tudo aqui e nada, o id do gaara está correto no config.php no sample e também no vocations.xml e não aparece o n…

• 4 respostas
    • 475 visualizações
  2. Started by Hetrik Hetrik,

0.3.7 Modern Acc Como fazer um "Jutsu" moderno no site para mostrar os primeiros personagens, e então eu posso ver seus transe Pl Plz help :d

• 2 respostas
    • 522 visualizações
  3. Started by powerryze,

Galera esta dando um erro ao criar char no meu site e ja vi 300 tutoriais e não entendo porra nenhuma, alguem me da um salve aparece a seguinte mensagem The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Sorcerer Sample doesn't exist.

• 4 respostas
    • 534 visualizações
  4. Started by powerryze,

Bom recebi o endereço do site normalmente como qualquer umquando comprei a vps, nisso fui no site da godaddy e resolvi alterar o endereço do site porem mesmo digitando o endereço do meu site ao abrir ele volta pro endereço antigo cedido pela vps o site do meu server é trevorsot.com.br porem quando digitamos isso caimos no seguinte endereço http://vps199145.vps.ovh.ca/ como resolver ?

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  5. Started by sidneivascao,

Seguinte , meu site ModernACC ta em x hospedagem , e o servidor ta em x vps , ai funciona tudo beleza, entra no game e pã. Dai no Site não atualiza pra "online" fica como se tivesse off , porem quando clica em jogadores online mostra os player online kkk Alguem sabe resolver isso? http://prntscr.com/kmend8 o cache dentro tem um arquivo Status , so que la nao atualiza , nao puxa nd do config do servidor , oque pode ser isso? OBS: Quando tava na vps website e tal , funcionava de boas , tinha nd desse problema , so na hospedagem da isso.. Se alguem souber me ajude ai plis kkk

• 2 respostas
    • 420 visualizações
  6. Started by sidneivascao,

entao galera , queria colocar essas morte pra aparecer no perfil de cada personagem , so que no meu website ele fica assim . Exemplo: http://prntscr.com/kkx32k Queria que ficasse assim Exemplo: http://prntscr.com/kkx38m Aqui o link do arquivo death list Spoiler <?php if(!defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed'); require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); $deaths = $SQL->query("SELECT `player_deaths`.`id`, `player_deaths`.`date`, `player_deaths`.`level`, `players`.`name`, …

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  7. Started by Beckertt,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base DxP V3 - WebSite PokexMonster Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Como faço pra conserta essas templates fora de foco uma dá outra? uma mais pra esquerda outra mais pra direita.. -67% de zoom Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  8. Modern Acc tem bug de clonar item pelo shop, alguem tem correçao disso?

• 0 respostas
    • 228 visualizações
  9. Olá Pessoal, Primeiramente, Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde, Bom estou a procurar de uma Sql Compativel com a base do KPDO exaioros, pois todas que eu tentei ate agora nao foi compativel com o servidor, então venho aqui pedir a ajudar de vocês, Desde ja agradeço...

• 4 respostas
    • 824 visualizações
  10. Estou com um problema muito chato no meu servidor, tipo eu compro um item no shop da compro feita com sucesso porem não chega no char function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(result:getDataInt("id")) local count = tonumber(itemr:get…

• 9 respostas
    • 591 visualizações
  11. Started by ZoR,

Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Only variables should be passed by reference Filename: codeigniter/Common.php Line Number: 148 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor Filename: libraries/Hooks.php Line Number: 30 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Config has a deprecated constructor Filename: libraries/Config.php Line Number: 29 A PHP Error was encountered Severity: …

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  12. Started by powerryze,

Galera recentemente criei o site do meu ot e comprei um endereço para ele no Goddady, porem quando coloco o endereço do server que eu escolhi ele abre normalmente no site porem ao abrir la em cima onde digitamos o endereço aparece o ip da minha vps ao invés do endereço que escolhi na godaddy, como resolver ?

13. Started by LeoTK,

Fala galera algum webmaster poderia por gentileza modificar essa página para ser aceita no modern acc? <?php $consulta = $SQL->query('SELECT `guild` FROM `castelo_guerra` ORDER BY `id` ASC;'); $number_of_rows = 0; foreach($consulta as $guildid){ $id = $guildid['guild']; } $consulta2 = $SQL->query('SELECT `name`, `logo_gfx_name` FROM `guilds` WHERE id = '.$id.';'); ?> <style type="text/css" media="all"> a.castlefont { font-family: Verdana, Arial, Helvetica; font-size: 13px; color: #ffcc33; text-shadow:#000 1px -1px 2px, #000 -1px 1px 2px, #000 1px 1px 2px, #000 -1px -1px 2px; text-decoration:none } a:castle.…

14. Started by DarkRed,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: Servidor Anonymous poketibia Qual erro está surgindo/O que você procura? queria saber como faco para criar conta por site e aparecer na minha forgottenserver.s3db eu crio pelo site entreo no meu servidor mais quando tento achar ela na minha forgottenserver.s3db ela nao aparece Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

15. Started by Medina,

Galera preciso de um site para meu servidor (somente htdocs, não precisa ser totalmente configurado) e não estou conseguindo achar uma base, pode ser basico mesmo, estilo NTO Brasil, Hero, Lost e etc... Alguem sabe onde posso encontrar?

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  16. Started by chory10,

Abro mi ot de poketibia, hago todos los pasos en xampp,creo la base de datos, en config.lua y .php pongo todo en orden, pero cuando mi amigo intenta entrar a la web de mi ot no le carga y le sale error, y a mi si me deja entrar con localhost y la pagina no muestra errores, me gustaria que me ayudaran con eso para que la gente pueda entrar a la web y crearce sus personajes. No se como solucionar eso.

• 2 respostas
    • 322 visualizações
  17. Started by AlissonMath,

Alguem aí poderia me disponibilizar a base do Tibia Resident evil? estou a procura faz mo tempo e não acho um que esteja com download correto. se alguem tiver e quiser liberar pra mim ficarei grato!

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  18. Started by N3MESIZ,

Bug Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Only variables should be passed by reference Filename: codeigniter/Common.php Line Number: 148 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor Filename: libraries/Hooks.php Line Number: 30 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Config has a deprecated constructor Filename: libraries/Config.php Line Number: 29 A PHP Error was encountere…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by marcosap,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base PokeChampions com site pokexmonster Qual erro está surgindo/O que você procura? bom queria saber como colocar site, pois estou fazendo certo so q nao esta aparecendo o site para min. alguem pode ajudar vo deixar os erros q aparece. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  20. Started by UnknowLoad,

Olá, alguem poderia me ajudar? Se eu clico em criar account no site (Seta vermelha) dá erro 404 e como eu faço pra desvincular as páginas do Facebook e TW ali (Seta vermelha tbm)? Se eu apagar esse site e colocar outro por cima eu perco a database? https://prnt.sc/k46256 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  21. Started by mjokreaxasa,

AGREGUE na SOURCES Y ME DA ESE ESE ERROR CUANDO INTENTO ENTRAR AL SERVER

22. Started by samuelbs,

Salve, TibiaKing. Estou com um erro no meu website que funciona da seguinte forma, entrando no site, vou criar a conta, preencho os dados como na imagem a seguir: Logo seguida, ao criar a conta vem o seguinte erro: Como resolvo este problema? obrigado.

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  23. Started by nadademais,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Mythology Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu não consegui criar um website,e queria saber se tem como iniciar o servidor sem o website,tipo tirar ele e poder iniciar normalmente,pq se eu nao criar o site ele nao abre :(. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 470 visualizações
  24. Started by leo of tibia,

Galera eu baixei 1 wodbo+site e deixei online tudo certinho pela primeira vez usando SITE ai quando tento dar ADM para a conta que criei la pelo Phpmyadmin deixando o Groupo-ID 6 no meu char relogo Mais continua sendo 1 player normal. alguem sabe oque esta acontecendo ?

• 3 respostas
    • 468 visualizações
  25. Started by samuelbs,

Saudações, TibiaKing. Estou com um probleminha no meu website, onde quando acesso ao localhost, o site dar o seguinte erro: Alguém pode me ajudar nisto? Eu sei o que está acontecendo, porém não sei como resolver. Creio que na minha database não existe a table nto.news, porém como eu faço para resolver isto?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by Lucif3r,

Alguém poderia me ajuda meu shop não envia os items comprando porem os pts são gastado Meu Shop.lua Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then …

• 3 respostas
    • 320 visualizações
  27. Started by Lucif3r,

Alguém me ajuda como por items a vendo no shop ? (Modern AAC) Tipo SET, Mês Premium, Remover Red skulls, etc Não achei nenhum turorial

• 1 resposta
    • 209 visualizações
  28. Ola Boa Tarde Estou enfrentando Um Problema chato e nao to sabendo resolver O Meu Server e Narutibia porem quando vou criar a conta nao aparece as vocs do Naruto e sim do proprio tibia normal Segue a Imagem Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 497 visualizações
  29. Started by Kyro,

Alguem pode ajudar neste erro? Alguns dias venho tentando arrumar esse erro mas não consegui kkk

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  30. Started by TicioMadara,

Olá pessoal, venho por meio deste tópico solicitar a ajuda de vocês. Procurei neste fórum e em outros variados também mas não encontrei solução para o meu problema. Quando eu inicio o servidor, está aparecendo os seguintes erros: [09/06/2018 14:59:24] [Error - CreatureScript Interface] [09/06/2018 14:59:24] In a timer event called from: [09/06/2018 14:59:24] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [09/06/2018 14:59:24] Description: [09/06/2018 14:59:24] data/lib/level system.lua:7: attempt to perform arithmetic on local 'level' (a nil value) [09/06/2018 14:59:24] stack traceback: [09/06/2018 14:59:24] data/lib/level system.lua:7: in fu…

• 2 respostas
    • 610 visualizações
  31. Started by Kyro,

Galera estou tendo problemas com sites... Tenho um servidor de wodbo com tfs 0.4, porém todos os sites que encontrei não é compatível, será que alguém poderia me ajudar por favor ?! Agradeço desde já a atenção de todos !!!

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  32. Started by Queijo,

Alguém poderia me ajuda a criar um site para meu nto que estou editando ? 8.60 Sempre da esse erro :0

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  33. Started by Queijo,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Nto Ultra Base: Nto Ultra Alguém poderia me ajuda? Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  34. Started by Kyro,

Galera estou quebrando a cabeça aqui, meu conhecimento em sites não é nem 0 kkk é -0, estou com o seguinte problema: Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido !!! Obg O erro acima eu resolvi, porém agora deu esse

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  35. Started by Jeff Delay,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: website modern aac dando erro ao abrir site Qual erro está surgindo/O que você procura? opa galera oia eu aqui novamente, teve um tempo que fiz essa mesma postagem so que nao foi respondida eu queria ajuda a ajeitar esse erro no meu site modern aac para narutibia Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. …

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo