Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Suporte Websites

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.

847

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

226k

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

20.6k
1842 tópicos neste fórum

1. [Projeto] New Styller 1 2 3

• 44 respostas
    • 5.3k visualizações
    • 43 respostas
    • 4.3k visualizações
    • 43 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. [Show Off] SprayPaint 1 2 3

• 42 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Khorem 1 2 3

• 42 respostas
    • 5.5k visualizações
    • 41 respostas
    • 5.3k visualizações
    • 40 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Thayam's Show Off 1 2 3

• 40 respostas
    • 4k visualizações
  5. Elysia OT 1 2 3

• 40 respostas
    • 5.2k visualizações
    • 39 respostas
    • 7.2k visualizações
    • 37 respostas
    • 6.8k visualizações
  6. [DERLEXY] Mapping Thread 1 2

• 37 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. [MOD] Pokedex Window 1 2

• 37 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. Showoff RohFagundes 1 2

• 37 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. [Show OFF] Vampira 1 2

• 36 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Zenfia Online Mapping 1 2

• 36 respostas
    • 3k visualizações
  11. Mapping Inspirations 1 2

• 35 respostas
    • 12.2k visualizações
  12. Tales of Fantasy ~ 1 2

• 35 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. Galeria do Vittu 1 2

• 34 respostas
    • 2.3k visualizações
    • 34 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. [Show OFF] Obito 1 2

• 33 respostas
    • 2.3k visualizações
    • 33 respostas
    • 2.1k visualizações
    • 33 respostas
    • 3.8k visualizações
    • 33 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. [Sprite] Minhas Sprites 1 2

• 32 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Mega Bomb s2 1 2

• 32 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. [#1 Teaser] Zarkaos 1 2

• 31 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Damgrath's tavern. 1 2

• 31 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Fábrica de Outfits. 1 2

• 31 respostas
    • 18.4k visualizações
  20. Nogard Graphic Gallery 1 2

• 31 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. onegai 1 2

• 31 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. preview of new cp 1 2

• 31 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Ideia 1 2

• 30 respostas
    • 2.3k visualizações
    • 30 respostas
    • 4k visualizações
  24. Mapping Thread - Lumus 1 2

• 30 respostas
    • 2k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• TK Destaques 2023:

• Posts Recentes

• Hey, can anyone reupload please?
    • Olá Tibianos, é com grande prazer que anunciamos o processo para recrutamento de um novo projeto. Sou um dos mais completos e antigos Programadores de Open Tibia no Brasil. há mais de 10 anos na comunidade, tornando-o um mundo open tibia sempre acessível e atualizado. Já trabalhei com muitos servidores dos mais conhecidos aos menos conhecidos.   No momento estou focado em criar um projeto usando o tibia global como base e trazendo novas atualizações mantendo sempre o global atualizado + custom atualizado. Nesse estilo de servidor mantemos os updates do Tibia Global sempre mais recente trazendo novos items monstros e mecânicas que interajam com o jogo de maneira construtiva sem quebrar o balanceamento entre as vocações loots e tudo mais. Outras informações e mais detalhes serão fornecidos após o primeiro contato via Whats App. Estou a procura de colaboradores corajosos afim de enfrentar aventuras e desafios em nossa equipe, procuramos pessoas que tenham disponibilidade de horário, disponibilidade de contato, prontos para se dedicar ao projeto, pessoas com facilidade de trabalho em equipe, trabalho com metas a serem cumpridas e entregues.   A comunicação será feito diretamente comigo. Aos interessados por favor enviar mensagem no meu Whats App 035 9 9196-8159. Boa sorte a todos esperamos por vocês! Se você acha que pode contribuir de alguma maneira com o projeto entre em contato contando como pode nos ajudar ou como espera nos ajudar. Independente do seu nível de conhecimento o importante é a sua vontade de participar. Estou disponível para qualquer conversa relacionada a programação tecnologia ou otservers pode me chamar  Oque eu posso fornecer : Atualizações em mapas, clientes e servidor, seguindo os updates das ultimas versões do global. Host, com uma empresa de host dedicada não será necessário investimento em host. Atualizações no mapa com novas áreas e edições no mapa do global. Outros updates relacionados a tecnologia e programação em geral. Oque eu não posso fornecer : Suport in game - Para jogadores que encontrarem erros e outros. Test das features adicionadas - Test das novas quets e mecânicas npcs e tudo mais que é adicionado nos updates. Suport Ativo - Online para ajudar os possíveis jogadores que entram em contato vias as principais redes. Oque eu preciso de ajuda : Preciso de ajuda em tudo que posso fornecer tanto quanto oque eu não posso fornecer.   Agradecemos a atenção de todos os usuários! Aguardamos sua inscrição. Atenciosamente, Rafhael Oliveira - Underewar
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo