Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutoriais Otserv

Tutoriais sobre Infraestrutura, proteção, otimização, modificação e hospedagem de servidores Otserv, assim como guias de manutenção, compilação, uso de softwares de gerenciamento e guias para iniciantes.


Atenção!

- Esta área é para publicação de Tutoriais de gerenciamento de Otserv.  Infraestrutura, interações, proteção, otimização, hospedagem e manutenção e tudo que envolve estrutura e funcionamento do seu Ot, banco de dados, dlls, data, criptografia, instalação, upgrade/downgrade, compilação, proteção Ddos, entre outros. Nesta seção também terão tutoriais sobre Scripts, clients, websites, mapas e pixel art.

- Ao ler um tutorial, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico. Este pequeno incentivo faz com que membros continuem trazendo tutoriais e outros conteúdos ao fórum.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Fóruns

  1. Tutoriais para Iniciantes

    Guias sobre Otserv para iniciantes, como colocar servidor online, configurações básicas e dicas sobre edição geral de ots.

    165
    posts
  2. Tutoriais Infraestrutura & Proteção

    Guias sobre Otserv, infraestrutura, datapacks, dlls, proteção e manutenção do servidor, conteúdos diversos sobre windows e linux..

    1k
    posts
  3. Tutoriais sobre Scripting

    Aprenda com os mestres da comunidade a desenvolver seus scripts, sistemas e domine a linguagem .lua!

    2.2k
    posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo