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Remere's Map Editor

Tudo sobre a ferramenta de criação e edição de mapas open source RME, Remere's Map Editor.


Atenção!

- Guias sobre como mapear, técnicas e exemplos de mapping, estrutura, detalhamento, bordeamento, entre outros. Tutoriais sobre ferramentas de edição de mapas, configurações e compatibilidade do Map Editor com clients, data/items, sprites, extensões e Game Design (RPG).

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  1. Extensões

    Tutoriais sobre modificações para Remere's Map Editor, extensions, itens.otb e data. 

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    • Queria Saber como Resolver esse ERRO!! Fala Galera, sou Novo aqui, e nem sei se estou postando certo. Me Corrige se eu estiver errado por favor. Bem, Primeiramente gostaria de saber aonde estou errando nessa script. Ela é uma script de spells por System de Reset, Eu tentei varias formas, quando eu sempre coloco 2 efeitos em uma spell dá erro. Porém com 1 efeito funciona normalmente a script, se puderem me ajudar agradeço muito!!       [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/Kamikase Attack.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Combat not found       local spellConfig = {         {effect = CONST_ME_GIANTICE,          area = createCombatArea({                 {1, 1, 1},                 {1, 3, 1},                 {1, 1, 1}})         },         {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,          area = createCombatArea({                 {0, 1, 0, 0, 0},                 {1, 0, 0, 1, 0},                 {0, 0, 3, 0, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1},                 {1, 0, 0, 1, 0}})         },         {effect = CONST_ME_GIANTICE,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1},                 {1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 3, 1, 0},                 {0, 1, 0, 0, 1},                 {1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_SMOKE,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1},                 {1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 3, 1, 0},                 {0, 1, 0, 0, 1},                 {1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},                 {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},                 {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},                 {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_SMOKE,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},                 {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},                 {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},                 {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},                 {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})         } } local combats = {} for k, config in ipairs(spellConfig) do         combats[k] = createCombatObject()                 onTargetTile = function(cid, pos)                         local basePos = getThingPosition(cid)                         local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}                         doSendDistanceShoot(fromPos, pos, CONST_ANI_SNOWBALL)                 end                 setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")                 setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)                 setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)                 setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -500, -500, -500, -500)                 setCombatArea(combats[k], config.area) end local function castingSpellTime(p)         if(isCreature(p[1]) == TRUE) then                 doCombat(unpack(p))         end end function onCastSpell(cid, var)         for k, combat in ipairs(combats) do                 addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var})         end                 if isMonster(cid) then         doCreatureSay(cid, "METEORO DE PEGASUS!", TALKTYPE_MONSTER)     end         return true end local resetmin = 0 function onCastSpell(cid, var) function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end     if getResets(cid) >= resetmin then         doCombat(cid, combat, var)     else         doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa De ".. resetmin .." Reset Para Usar A spell.")          doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)     end return true end
    • editei um pouco o codigo pra funcionar estava dando uns erros na distro, mais mesmo assim se deslogar durante o buff e estiver com uma storage, como a 3 por exemplo, (55512 = 3) depois de um tempo o player logar ela n volta pra -1, ele continua com a 3 ai no caso o player n iria conseguir usar o buff mais, não existe um codigo pra colocar no creaturescript pra quando todos os players logarem terem essa storage 55512 = -1?? facilitaria muito mais pois o codigo da spell ja esta funcional aqui.
    • O sistema usa o account id da conta logada para fazer a verificação, deve existir alguma maneira diferente de conseguir o account id no seu aac.
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    🚀 BÔNUS PARA NOVAS CONTAS HadesOt Ascension Novo Mundo: Nova aventura do servidor Tibia Mais Confiável!! HadesOt...

    Publicado por Hades Server em Sexta-feira, 25 de agosto de 2023

    Outra vez Hades Server surpreendendo no passinho, dessa vez ao estilo SVARGROND, desse jeito ninguém passa frio!

    Publicado por Tibia King em Sexta-feira, 7 de abril de 2023

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