Ir para conteúdo

Formação de Equipe

Forme uma equipe ou ingresse em projetos Otserv, divulgue aqui seus talentos.

Atenção!

- É permitido a criação de apenas 1 tópico por projeto.

- Seu tópico precisará ser aprovado pela equipe do fórum.

1. Started by Unforged,

Olá Tibianos, é com grande prazer que anunciamos o processo seletivo para recrutamento de um novo GAMEMASTER e DESENVOLVEDOR Lua/C++ para nossa equipe. UnderWar é um dos mais famosos, completos e antigos servidores 8.60 de Open Tibia no Brasil. Online há mais de 10 anos, a comunidade é grande e diversificada, tornando-o um mundo especial, onde você vai encontrar valores nunca presentes em outros servidores. No momento estamos a procura de colaboradores corajosos afim de enfrentar aventuras e desafios em nossa equipe, procuramos pessoas que tenham disponibilidade de horário, disponibilidade de contato, prontos para trabalharem dedicadamente ao servidor, pe…

• 7 respostas
    • 7.8k visualizações
  2. Started by Kuds,

Boas pessoal! Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja. Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho…

3. Started by Ticogumelo,

E aí, pessoal! Tenho um grande interesse em desenvolver um ot de TibiaME, mas minha maior dúvida atualmente é sobre a engine usada no jogo original da CipSoft. Sei que a engine deles é proprietária e não foi divulgada oficialmente, mas gostaria de entender melhor como posso estudar algo semelhante ou até reproduzir algumas funcionalidades com base em ferramentas da comunidade. Pesquisei um pouco e encontrei algumas referências que talvez possam ajudar: 🔹 Lan Engine – ferramenta parecida com o Ninja Ripper, usada pra extrair gráficos e dados de jogos em OpenGL. Dá pra usar no cliente do jogo e pegar sprites, mapas etc. 🔹 DLLs de Extração – mencionadas …

4. Olá! Estou procurando um desenvolvedor ou equipe experiente para criar um servidor OTS completo, baseado no mapa RL Global de Tibia, com sistemas modernos e conteúdo customizado. O projeto inclui: Mapa RL Global funcional com os conteúdos mais recentes (Zao, Oramond, Soul War, Gnomprona, Galthen, etc.), Adição de uma vocação customizada: Monk, Eventos PvP personalizados (ex: batalhas em equipes, battle royale) e mapas exclusivos para eventos PvP, Estrutura de mapa modular, permitindo fácil expansão futura, Suporte completo aos sistemas modernos do Tibia RL: Wheel of Destiny…

5. Olá tibianos; Me chamo Allan estou precisando de profissionais qualificados para me auxiliar em uma projeto de Tibia totalmente diferente. Precisarei de sistemas de evolução que nem no poketibia, inclusão de outros sistema próprios do servidor e um mapper criativo para fazer algo totalmente aquém do sistema padrão Tibia. Procuro: SCRIPTER SPRITER MAPPER Para contato (51)81408399

6. Started by BOALDAOS,

Prezados, Boa Tarde. Estou criando um projeto de um otserver 8.60 com novas funções do 12, estou em busca de pessoas que estejam disponível e com conhecimento para me ajudar a desenvolver. Fico a disposição.

7. Olá a todos, Estou iniciando um novo projeto de Poketibia e estou à procura de programadores e scripters freelancers com experiência em desenvolvimento de servidores OT (OpenTibia). Nosso objetivo é criar um servidor inovador e de alta qualidade, com uma base sólida e recursos atualizados, visando uma experiência de jogo imersiva e estável para os jogadores. O que estamos buscando: Programadores com conhecimento em LUA, C++, SQL e demais linguagens relacionadas ao desenvolvimento de servidores OpenTibia. Scripters experientes em criar e ajustar sistemas, quests, balanceamento de Pokémon e novas funcionalidades. Profissionais que tenham familia…

8. Started by PokeVerseOnline,

Lore Spoiler A Lenda de PokeVerse No princípio, quando o mundo ainda estava sendo moldado, Arceus, o criador de todas as coisas, deu vida a diversas criaturas que habitariam os céus, mares e terras de PokeVerse. Entre essas criaturas, os Pokémon foram dotados de uma essência especial, permitindo-lhes coexistir em harmonia com a natureza e desenvolver habilidades extraordinárias. Por milênios, Pokémon e humanos viveram juntos, os treinadores e seus Pokémon estabelecendo laços profundos de amizade e confiança. No entanto, com o passar do tempo, uma nova ameaça começou a emergir das sombras. Uma força maligna, alimentada pelo desejo de poder …

9. Started by PokeVerseOnline,

Lore Spoiler A Lenda de PokeVerse No princípio, quando o mundo ainda estava sendo moldado, Arceus, o criador de todas as coisas, deu vida a diversas criaturas que habitariam os céus, mares e terras de PokeVerse. Entre essas criaturas, os Pokémon foram dotados de uma essência especial, permitindo-lhes coexistir em harmonia com a natureza e desenvolver habilidades extraordinárias. Por milênios, Pokémon e humanos viveram juntos, os treinadores e seus Pokémon estabelecendo laços profundos de amizade e confiança. No entanto, com o passar do tempo, uma nova ameaça começou a emergir das sombras. Uma força maligna, alimentada pelo desejo de poder …

10. Started by spotifyy,

Olá, estou fazendo um servidor usando a base Baiak Hyper E estou a procura de pessoas que se interessem em ingressar na equipe, seja na parte de mapping ou de dev, para posteriormente abrirmos o servidor. (estou atualmente procurando alguém que consiga compilar esse client pois estou tendo problemas) Já arrumei alguns problemas da base e do site e os mesmos estão 100% funcionais. Caso tenha interesse comente aqui ou me adiciona no discord: nenep1 Baiak Hyper [8.60] ~ King-Baiak (atualizado 20/03/23) - Página 6 - Tibia Global OTServer - TibiaKing - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!

11. Estou a fim de criar um server de Jujutsu, porém criar sozinho é intensamente maçante pois tudo que fazemos não temos com quem compartilhar e as ideias são muito limitadas quando tem só uma pessoa fazendo, e aos poucos os projetos vão perdendo o brilho. E sei que pessoas com experiencia cobram e estão mais que certas. Então estou disposto a ensinar tudo que sei para quem quiser entrar no projeto. Não sei tudo, na verdade tenho conhecimento bem básico em criar server, mas o que sei já é o suficiente para fazer a ideia sair do papel e ficar on, e sobre remuneração, iremos repartir lucros quando o server estiver online, então é um investimento de tempo a longo prazo. Quem …

12. Olá a todos! Estou desenvolvendo projeto temática Pokémon. Este projeto, denominado PokeVerseOnline, é uma combinação única dos elementos clássicos do Tibia com o universo Pokémon, proporcionando uma experiência nostálgica e inovadora aos fãs de ambos os jogos. Lore Spoiler A Lenda de PokeVerse No princípio, quando o mundo ainda estava sendo moldado, Arceus, o criador de todas as coisas, deu vida a diversas criaturas que habitariam os céus, mares e terras de PokeVerse. Entre essas criaturas, os Pokémon foram dotados de uma essência especial, permitindo-lhes coexistir em harmonia com a natureza e desenvolver hab…

13. Hi, looking to buy project of 7.6-8.0 YurOT, only with custom items, map, caves. Full pack with site, client etc, all in.

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  14. Eu sou apaixonado por poketibia desde os meus 12 anos, atualmente estou com 20, eu sempre inicio em algum mas ele acaba morrendo depois de meses entao eu gostaria muito de criar o meu proprio poketibia, eu ja tenho bases baixadas mas nao faço ideia de como adcionar pokes sprites e modificar o mapa e gostaria muito da ajuda de voces.

• 1 resposta
    • 249 visualizações
  15. Olá galera, meu nome é Bruno e estou juntando um grupo de pessoas para criar um novo GAME mmorpg ao estilo rpg de mesa dinamico; 4 Criadores de Mapas 5 Criadores de Sprites 5 Criadores de Scripts 2 Organizadores de conteúdo geral Inicialmente 14% para cada parte. Vamos anunciar nas plataformas para incubação de games e arrecadar recursos iniciais para o desenvolvimento do jogo, todo lucro será dividido igualmente entre membros do projeto (mesmo que sejam adicionados novos membros após o termino do recrutamento). Primeiro, a ideia de criar este game é porque nós gostamos do estilo RPG de mesa que os games estil…

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  16. Started by bergmann,

ESTOU PROCURANDO PROFISSIONAIS PARA ME AUXILIAREM. Mapper Scripter Dev Sprinter E-mail para contato: [email protected] (51)998836036

• 1 resposta
    • 313 visualizações
  17. Olá tibia king, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando. Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto: Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses) Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  18. Started by L3K0T,

Procuro spriters free lance para o projeto harry potter,

19. Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter" Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho estarei disponibilizando uma previa das minhas sprites preciso de uma equipe com boas ideias e criativa para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika >>>Previa: OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4

20. Started by Thomasxx2833,

agostinhogarcia ( discord ) chama la pra nois alinhar tudo, preciso de scripter pago pelo dia que me ajudar !! HTML Também !

• 1 resposta
    • 324 visualizações
  21. Started by LionM,

Olá, sou o Shuan, estou utilizando meu nick antigo LionM, bom estou retornando aos pokétibias depois que vi a postagem da base do Pota 10.98 e me interessei em estuda-la e desenvolver um server em cima. Entretanto, no momento estou trabalhando com programação em backend(java, kotlin) e tenho muito tempo para aprender a programar em Lua e C++, estou estudando aos poucos. Por isso gostaria de formar uma mini equipe, para desenvolver um server em cima disso. Mas Shuan, se você não programa o que faz? Basicamente, sou design gráfico e mapper, entretanto eu desenrolo um pouco de tudo. Dessa base o que já foi feito: - Reconstruído toda a SPR, retirando …

• 1 resposta
    • 401 visualizações
  22. Gaarlia Online está recrutando membros para sua equipe. O projeto está sendo desenvolvido apenas por mim pelos últimos meses, e agora, querendo acelerar as coisas e trazer mais diversidade ao projeto, estou abrindo vagas para membros. Eu diria que o projeto está entre 30 a 40% pronto até o momento. Gaarlia é um pojeto de MMORPG clássico, com um mapa 100% próprio, vocações próprias, magias próprias e novas mecânicas. Aspectos de Sandbox foram e vêm sendo incorporadas ao jogo, tais como coleta de recursos (madeira, ferro, etc), crafting, um sistema próprio e único de evolução de itens e equipamentos, e mais. O jogo será hardcore, ou seja, a progres…

• 4 respostas
    • 822 visualizações
  23. Started by Pipoco25,

Quero iniciar um projeto de otserver anime, alguem tem uma base sem aquele tanto de sprite, + lima para arrumar?

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  24. Started by spotifyy,

Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando. Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto. E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir. Algumas features >Market Global >Poções de XP >Gacha stone >Boost(+100) >Level system >Eggs >Mapa HUB >Eventos diários (PVP/PVE) >Outland >Shiny Hunts >Shin…

25. Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto. Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal). O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles: ・Passe de batalha ・Painel de missoes ・Village war ・Sistema de vilas ・Bingo book ・Autoloot ・Ninja procurado ・Painel de Dungeons ・ World Boss Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo e…

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  26. Venha fazer parte da Revolução Pokémon: O Projeto PokeOnline.net! Você se lembra da emoção de explorar o vasto mundo de Pokémon nos tempos do Game Boy Advance? E se pudéssemos reviver essa magia, combinando-a com a liberdade de um mundo aberto à moda de Tibia? Apresentamos a você o Projeto PokeOnline.net, uma experiência totalmente nova e inovadora que vai além de tudo que você já viu nos jogos de Pokémon! O que é o Projeto PokeOnline.net? O Projeto PokeOnline.net é uma iniciativa ambiciosa que visa recriar a nostálgica jornada Pokémon no estilo clássico do Game Boy Advance, mas com uma reviravolta emocionante. Inspirados pela liberdade…

27. Started by idanx,

Fala galera do TK! Estou com um projeto para ser iniciado do 0 com o tema one piece, porém, com uma perspectiva diferente dos servidores atuais com esse tema. Como funcionarão as vantagens entre raças? O jogador poderá escolher entre várias raças (Human, Lunarian, Skypiean, Giant, Fishmen e etc). Cada raça terá suas vantagens e desvantagens. Ex: o Fishmen nadará mais rápido embaixo d'água e será mais resistente, um humano que não comeu uma akuma no mi poderá nadar livremente, porém, será mais lento que o fishmen. Como funcionará a aquisição das akuma no mi? Cada akuma no mi será única no servidor, apenas um jogador poderá ter uma akuma no mi de um ti…

28. Started by hekan19,

Hey guys! I am looking for a team to help with PokeTibia project. If you need more information please contact me via PM or discord .morteusz Have a nice day!

• 0 respostas
    • 266 visualizações
  29. Boa tarde...Estou a procura de pessoal serias e dedicadas noque fazem para criar um servdor de tibia 8.6, vamos la. Eu preciso de: 1 Programador que entenda de tudo um pouco. 1 Scripter 1 Colaborador para ajudar a pagar o dedicado. 1 spriter Inscriçao: Nome: Idade: Cargo Desejado: Experiencia no Cargo: Tempo Livre: Msn Para Contato: Esse server vai faze sucesso pode ter certeza. Eu ja tenho um mapa unico muito bom, foto do mapa.

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  30. Estou afim de fazer um poketibia do 0 (sem pegar nada de PDA / DXP) Tenho conhecimento mediano em C++, C#, Lua e PHP Não sei qual versão vou fazer ainda, será discutido com a equipe Em pauta: TFS 1.4 10.98 / 1.5 8.60 No momento preciso de alguém que me ajude com adição de itens de poketibia no tibia cru para fazer e ficar testando os sistemas. Envie os seguintes dados: Nome: Idade: Contato (Discord ou Whatsapp): Experiência: (Fale sobre algum conhecimento que voce tem)

• 3 respostas
    • 518 visualizações
  31. Started by GustavoColetti,

Dbz Union esta de volta.. Estou formando a equipe, interessados responder esse post.

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  32. Started by betoffsoares,

Opa, beleza? Há muitos anos eu venho utilizando o TK para conquistar um sonho que eu tenho há anos, montar um OTServer de Narutibia (hehehe, psé...) acontece que isso nunca se realizou porque não era tão fácil, sempre enfrentava problemas como Link Off, Solved sem Explicação, etc. Com o passar dos anos está cada vez mais raro um tópico ou atividade marcante, e agora eu tenho dois filhos, esposa, casa pra sustentar e não tenho mais nem tempo e nem dinheiro que antes tinha para colocar um servidor online e me empenhar 100% Então, estou criando um servidor totalmente do zero e deixando ele o melhor que eu conseguir para t…

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  33. Vagas abertas [-] Foxers, é com grande felicidade que anunciamos o processo seletivo para recrutamento de um novo Developer e Mapper para a nossa equipe. Nós da staff chegamos nessa decisão por sermos apaixonados pelo bom e velho fox world que foi lançado anos atrás no 8.4, por sermos apaixonados sempre tentamos abrir um servidor de fox world porém sempre faltou aquela pitada de inovação, foi então que tivemos a brilhante ideia. Converter o fox do 8.4 para o 12.31 e inserir novidades como: novas caves, itens, monstros e não menos importante quests com sistemas inovadores! No momento estamos a procura das vagas citadas acima para pessoas que e…

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  34. Started by evandrofilhocs,

Olá, aventureiros de Tibia! Estamos empolgados em anunciar a criação de um novo servidor de Tibia, focado na experiência Play-to-Earn. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência única e gratificante aos jogadores, onde o esforço e a dedicação se traduzam em recompensas tangíveis. Nossa equipe está em busca de indivíduos talentosos e apaixonados que compartilham nossa visão e estão dispostos a contribuir para o sucesso deste projeto ambicioso. Procuramos: Desenvolvedores de Jogos: Pessoas com experiência em criação de conteúdo personalizado, scripts e eventos para melhorar a jogabilidade. Designers Gráficos: Artistas talentosos qu…

• 0 respostas
    • 262 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo