Blackd Tools
Here you can check all the news related to Blackd Tools, and get your doubts about it!
4 topics in this forum
-
[TUTORIAL] Blackd - Geral
By oclipper,- blackd
- tutorial blackd
-
(and 2 more)
Tagged with:
- 4 replies
- 7.2k views
-
- 45 replies
- 18.5k views
-
[HOTKEYS] Exiva commands / variaveis
- 2 replies
- 13.1k views
-
- 1 reply
- 7.1k views
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
-
Atividades dos Membros
-
0
-
4
map editor Como usar Map generator
Cara, você sabe algum jeito pra não gerar esses detalhes absurdos no mapa? Fica muito sujo com o excesso de arvores, pedras e etc. Encontrei uma forma de lidar com isso usando o recursos do próprio RME "Remove Item by ID", entretanto torna o trabalho cansativo, porque são diversos itens para serem removidos.- generator
- ferramentas
-
(and 2 more)
Tagged with:
-
4
MyAAC [MyAAC] Sistema de Troca de Vocação
Obrigado!! Em relação a servidores "travar" por conta da skill, para isso acontecer o jogo em si tem que conter algum problema já. Por padrão indiferente se teu vocations.xml tua vocação tem dano reduzido na skill distance, e tu tiver skill alta de distance a única coisa que vai acontecer é você não causar muito dano. Pra "crashar" o problema não vai estar no sistema de trocar a vocação pelo site, mas sim o problema pode estar na hora de calcular o dano final do seu personagem, se for o seu caso, da 1 olhada em weapons.cpp. No final de tudo, o sistema não vai influenciar em nada nesse caso. -
2
Biblioteca/Função Gerador de Outfits Automática para o Site
Muito obrigado, fico feliz que tenha conseguido!! -
2
Biblioteca/Função Gerador de Outfits Automática para o Site
Excelente tutorial maninho!! Funcionou perfeitamente, a parte ali do github nem precisei fazer pq meu server tem a pasta outfits no site ai só larguei lá dentro -
8
Scripting Exp Hardcore
OTX, o script inicial funciona mas o modificado pelo amigo não tá funcionando -
6
-
0
Infraestrutura Login nao passa da lista de character
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Global12.60 com Myacc+Uniserv Qual o motivo deste tópico? Os players conseguem logar normalmente no meu servidor mas eu nao, apenas carrega os personagens e nao loga config.lua ip = "prototypeotglobal.servegame.com" (ipdanet 179.95.157.174) mysqlHost = "127.0.0.1" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Se eu colocar o Ipv4 no config.lua quem só carrega os personagens sao os players, só eu consigo entrar -
62
12.x [OTX 12.60] OtservBR Global
Quando vai ser adicionada a soul war quest? -
41
12.x Dark Global - 12x - Global Full + ISSAVI FULL + WINTER UPDATE 2019 + SUMMER UPDATE 2019 (Updates Mensais)
Onde consigo a soul war quest?- Global Full 12
- Full 12x
-
(and 1 more)
Tagged with:
-
-
Our picks
-
Sprite Sheet Maker - Montagem automática de Sprites!
Estou trazendo mais uma ferramenta pra comunidade do TibiaKing, a função dela é facilitar o trabalho de montagem dos spritesheet's.
Você pode usar para montar suas spritesheet's, sendo bem melhor do que montar sprite por sprite na mão.
[Github]
https://github.com/Cjaker/SpriteSheetMakerGerador de Outfits Automática para o Site
Desenvolvido pelo Gesior.pl (Polones), o sistema Gera Outfit animadas, ele vai ler o teu tibia.spr / tibia.dat e seu items.otb e gerar todas suas outfit do seu cliente em forma de frames e na hora de exibir o sistema utiliza uma script em php que fica responsável por montar 1 gif utilizando esses frames.
Sistema de Estoque para NPCs Traders
Ideia de Sistema do Discord da Academia de Programação (https://discord.gg/8BWE5yFnaN)
(tfs 0.x) O sistema consiste em dar liberdade pro mercado e tirar a parte monótona dos NPCS que negociam tudo ao mesmo preço. O NPC só irá vender aquilo que comprar, o seu estoque fica vazio e preenche ao negociar mais items.
3 Game Ui Design
Game UI Design juntamente com as fontes de cada Game UI. Vale lembrar que elas não são de autoria minha.
PS: Os arquivos estão tudo em formato .psd (photoshop)
Blood City 8.60 - Baiak RPG
Blood City 8.60 Modificado, o famoso yurots!
Contém:
Templo, Loja de Munições, Crossbow e Bow, Terraço da Loja, Loja de Utilitários Com umas Mecanicas para PvP, e acessos para Trap War.Classic Yurots - Melhor Otserv 8.60!
Este é o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance.
Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve seu inicio já na versão 7.5 e seu declínio nas versões 8.4 onde foi visto pela ultima vez devido ao surgimento de derivados do mesmo (Baiak e Styller). Devido ao fato dos mapas Baiak e Styller serem derivados do YurOTS, se você tem um projeto de mapa Baiak ou Styller, este é um excelente datapack para você usar como base.
Tibia King
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no Tibia King
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
-
- Create New...
Important Information
Confirmação de Termo