Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Ja deve ter uns 5 dias que eu to olhando no site da Brazil Ot Serve List, que não ha mais servidores de Pokemon Pirata. Estou meio sem intender, porque a duas semanas se não me engano quando olhei, tinha no minimo uns 15 rodando normalmente. Alguem poderia me dizer o que aconteceu ? A NINTENDO já deu a louca de novo ?
- 6 respostas
- 20.1k visualizações
-
Como faz para deixar criando acc 1/1 e pelo site ao mesmo tempo na mysql? '-' obrigado.
-
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Otx Qual erro está surgindo/O que você procura? Meu erro é o seguinte quando cria acc no otserv não da para acessar o site com ela e quando cria a acc pelo site com char e tudo o char parece na database deleted 1 e também tem hora que o player morre ele volta pro level 1, me ajudem por favor. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema em meu site ! Quando eu crio uma nova acc ele não tem limite minimo de caracteres ou seja, eu posso criar uma nova conta com acc e pass 2/2 5/5 ou 22/22 enfim esse problema persiste também na criação de personagem eu consigo criar um novo char com apenas uma letra no nome gostaria de ajuda de vocês para resolver isso vou deixar minha createaccount.php e config.php do meu site para facilitar. Config.php Spoiler <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:\lot/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array( 1 => 'Venore'…
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
Olá estou com um problema queria saber como faço pra arrumar meu site de tíbia o meu problema e o seguinte... quando a pessoa abre o site o menu fica suspenso queria que ficasse fechado tipo quando abre o site queria que só fica-se em aberto o menu de noticias mas fica aberto todo o menu aberto...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
hello how i can change time to delete character? now is 60 days // 2months
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Ajuda ai manins estou perdendo a cabeca nao sei como trokar uma coisa no meu site alguem me pode ajudar ai? Por favor Quero trocar isso pelo meu ip do meu server mais nao sei como ajuda ai
-
- 1 resposta
- 238 visualizações
-
-
Estou criando um ot do 0 e vou usar por enquanto account manager mais no meu não tem e tem uma conta criada no sqlite e não sei como posso criar ele alguem pode me ajudar? OBS: Tirei mysql para usar sqlite oque pode ser? http://prntscr.com/gxrqtl
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
bom eu queria saber se alguem poderia me arrumar um site de poketibia mas somente com a pagina de criar conta e de loga pq to criando um blog pra coloca um botões para redirecionar para estas 2 paginas de loga e de criar acc
-
- 5 respostas
- 383 visualizações
-
-
To usando sha1 no config lua, como eu faço pra por acc manager?
-
- 2 respostas
- 216 visualizações
-
-
ACC Manager cria a conta, mas quando vou logar diz que está errada. O que pode estar havendo??? Grato.
-
- 2 respostas
- 156 visualizações
-
-
O Account Manager do meu servidor desloga muito rápido,não da tempo de criar o char, como posso mudar isso? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 224 visualizações
-
-
Pessoal estou com o seguinte problema, quando executo meu servidor e tento logar no 1/1 ele entra normalmente, entretanto não aparece o Account Manager, estou utilizando o Gesior e database abaixo no config.lua o account manager está habilitado. Onde posso editar no gesior para o ACC manager nascer na posição x:1000 y:1000 z:7 e editar os first items Estou usando TFS: http://www.tibiaking.com/forum/topic/67233-860-the-forgotten-server-04/?page=1 Servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/54575-860-noobwar/#comment-320292
-
- 11 respostas
- 880 visualizações
-
-
todos que testei nao funcionaram!, sempre aparece 1 error no distro, ja tentei procurar alguem pode me ajudar?
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola a todos, estou com um problema, nada de mais porem incomoda rsrs, onde modifico para poder aparecer o acc manager na conta apos criar o char in game ?? Porque depois que cria acc e char, qnd você loga com sua conta não aparece o acc manager ou seja, não consigo criar mais chars naquela acc.... OT 10.35 Aguardo!
-
- 3 respostas
- 311 visualizações
-
-
Olá pessoal eu estou criando um servidor com site / acc manager no jogo porem quando tenta criar uma conta pelo acc manager contendo "1" no password ou no account name aparece aquele warning de quando tenta digitar o password dentro do jogo alguma solução?
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria que meu Acc manager deixa-se criar contas e senhas com numeros Tentei ir no Config.lua e modificar o namelockManager = false , so que mesmo assim ele continua dando esta mensagem: Warning! Never give your account name or your password to anybody! Not even gamemasters or CipSoft members will need this data. People asking you for this information are trying to hack you! Alguem Me ajuda?
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
galera segui esse tutorial e coloquei o acc manager... cria conta tudo ok.. mais a conta criada no 1/1 nao loga no site..
-
- 1 resposta
- 311 visualizações
-
-
Ae turma, eu troquei de ot, mais não troquei database nem resetei , agora nenhuma acc entra, nem a dos samples e a database eu nem mexi, só troquei o ot la na pasta e ok, se eu criar uma acc nova entra normal, mais as acc's ja cadastradas nenhuma entra .. Alguém sabe arrumar isso ? Preciso entrar nos samples ...
-
- 3 respostas
- 430 visualizações
-
-
Bom dia comunidade, estou tendo um problema com uma nova moeda que eu adiciono instalando um script changegold que 100 moedas de cristal se torna um lingote de ouro e tudo funciona bem, a única coisa é que os npcs não detectam o lingote de ouro como moeda, devem detectar e por é claro, me dê a mudança do que resta do dinheiro. Preciso resolver isso para tfs 1.3, uso otx. Espero e possa me ajudar, obrigado ??
-
- 1 resposta
- 288 visualizações
-
-
Well I was wondering who to message to get acces to Gitlab OTXServer? I messaged Malucooo but he doesn't seem to respond is there someone else that I should message? Becuase someone told me that you can get acces to it if you contribute and that's what im planning to do.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera alguém poderia me ajudar ou me explicar o pq esse erro quando tento acessar meu servidor pelo ip que criei no noip.com, eu ja liberei as portas do firewall e do roteador da minha rede, o servidor mostra que esta online, abre normal, porem o site não entra e da esse msg Access Error: 400 -- Bad Request queria saber o porque, eu exclui as portas e adicionei de novo está dando mesmo erro, já coloquei :8090 da o mesmo erro. To ficando maluco ja, servidor fica on player acessa mais site não.
-
- 2 respostas
- 318 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae galera Exclui um site do meu otserver, e estou querendo colocar Accont Manager pra ficar mais facil o acesso para os players. Como coloco um Account Manager no meu otserver? 8.54 (nto)
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite Galera do TK Bom, o titulo já diz tudo kkkk mas é que quando eu crio ACC pelo ACCOUNT MANAGER, não consigo logar no SITE. Porem se eu crio o ACCOUNT pelo SITE eu consigo logar normal. Vi alguns comentários e em um tópico aqui mesmo, que pode ser por conta da criptográfia (E REALMENTE POSSA SER ISSO), mas o problema é que... como eu poderia solucionar isso ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, é... Estou desenvolvendo um otserv 10.76 com site... O site ja esta todo configurado, porem... quando vou loga no jogo, ele acusa q o password ta errado, porem no site eu consigo logar E quando vou ver a database, a senha aparece toda criptografada Alguem poderia me ajudar por favor
- 1 resposta
- 245 visualizações
-
Quando tento dar login em alguma conta ocorre o seguinte erro! ERRO... Arquivo... teria como alguem ensinar como arrumar o problema??? obrigado desde já +rep
-
- 0 respostas
- 203 visualizações
-
-
E ai galera do tibia king, bem recente mente criei meu web-site de tibia, ele funciona normalmente mais agora toda vez que alguem cria 1 character da esse erro aqui no distro, queria saber que erro é esse, se prejudaca em algo, e como posso arumar isso! obg desde já. +rep. comsigo entra no char criado normalmente.
-
- 2 respostas
- 175 visualizações
-
-
alguem poderia me dizer como configuro meu account lost pra funcionar?
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
Gente queria saber como eu escolho a outifit do account manage e como e euscolho com que items o player começa Quem ajuda ae do rep ate mais
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
Meu problema é quando eu desloguei da acc, 1/senhaqueeuescolhi e fui logar numa que eu criei pra testar, depois não consigo logar nela dinovo... Queria acessar o adm painel dinovo, sabe como que eu arrumo isso? Pois qualquer outra acc esta logando normal, ou talvez um modo de dar acesso para outra acc logar e fazer isso é possivel?
- 2 respostas
- 449 visualizações
-
oi amigos to com problemas para configurar meu account mannagement do gesior , eu queria tirar as opçoes de escolher as vocaçao pra todo char nascer level 1 em rook alguem poderia ajudar ?
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
é oseguinte eu estava com o t no pc ai estava funcionando o account manager do site e o do jogo agora q coloquei na vps eu deixo o a conta configurada 1/1 e mudo pra sha 1 o account manager do jogo para de funcionar, como resolver ???
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Eae galera Exclui um site do meu otserver, e estou querendo colocar Accont Manager pra ficar mais facil o acesso para os players. Como coloco um Account Manager no meu otserver? 10.90 Grato!
-
- 3 respostas
- 511 visualizações
-
-
fala galera boa tarde, tem uns ot como esse por exemplo tu só desloga depois q tu criou o seu boneco, sendo q assim tu só desloga uma vez ve aí um exemplo abaixo, gostaria de colocar no meu ot 17:34 Account Manager: Hello, type account to create an account or recover to recover an account. 17:34 Account Manager [8]: account 17:34 Account Manager: What would you like your password to be? 17:34 Account Manager [8]: 17:34 Account Manager: tbgameb00 is it? yes or no? 17:34 Account Manager [8]: yes 17:34 Account Manager: What would you like your account name to be? 17:34 Account Manager [8]: 17:34 Account Manager: otfun, is it? yes…
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
alguem sabe como eu coloco esse account manager no meu ot, ele é azul bem mais descatacado e o cara não precisa desloga pra criar o character ele cria tudo em um login só..
-
- 4 respostas
- 255 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.