Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Tibia Otserv

Peça ajuda a outros membros sobre códigos, mapas, clients, websites e servidores Otserv.


Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.


40804 tópicos neste fórum

    • 0 respostas
    • 19 visualizações
    • 15 respostas
    • 396 visualizações
    • 0 respostas
    • 42 visualizações
    • 8 respostas
    • 281 visualizações
    • 0 respostas
    • 41 visualizações
    • 1 resposta
    • 84 visualizações
    • 2 respostas
    • 86 visualizações
    • 0 respostas
    • 91 visualizações
    • 3 respostas
    • 164 visualizações
    • 0 respostas
    • 43 visualizações
    • 1 resposta
    • 94 visualizações
    • 0 respostas
    • 57 visualizações
    • 0 respostas
    • 59 visualizações
    • 1 resposta
    • 88 visualizações
    • 4 respostas
    • 179 visualizações
    • 1 resposta
    • 138 visualizações
    • 4 respostas
    • 121 visualizações
    • 0 respostas
    • 67 visualizações
    • 0 respostas
    • 73 visualizações
    • 0 respostas
    • 97 visualizações
    • 8 respostas
    • 312 visualizações
    • 6 respostas
    • 353 visualizações
    • 3 respostas
    • 193 visualizações
    • 0 respostas
    • 103 visualizações
    • 0 respostas
    • 58 visualizações
    • 0 respostas
    • 137 visualizações
    • 7 respostas
    • 1.7k visualizações
    • 1 resposta
    • 176 visualizações
    • 0 respostas
    • 126 visualizações
  1. Skill meio lagada

    • 0 respostas
    • 106 visualizações
    • 3 respostas
    • 127 visualizações
    • 0 respostas
    • 133 visualizações
    • 13 respostas
    • 392 visualizações
    • 0 respostas
    • 143 visualizações
    • 0 respostas
    • 94 visualizações
  • Descubra no Tibia King:

  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • Queria Saber como Resolver esse ERRO!! Fala Galera, sou Novo aqui, e nem sei se estou postando certo. Me Corrige se eu estiver errado por favor. Bem, Primeiramente gostaria de saber aonde estou errando nessa script. Ela é uma script de spells por System de Reset, Eu tentei varias formas, quando eu sempre coloco 2 efeitos em uma spell dá erro. Porém com 1 efeito funciona normalmente a script, se puderem me ajudar agradeço muito!!       [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/Kamikase Attack.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Combat not found       local spellConfig = {         {effect = CONST_ME_GIANTICE,          area = createCombatArea({                 {1, 1, 1},                 {1, 3, 1},                 {1, 1, 1}})         },         {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,          area = createCombatArea({                 {0, 1, 0, 0, 0},                 {1, 0, 0, 1, 0},                 {0, 0, 3, 0, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1},                 {1, 0, 0, 1, 0}})         },         {effect = CONST_ME_GIANTICE,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1},                 {1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 3, 1, 0},                 {0, 1, 0, 0, 1},                 {1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_SMOKE,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1},                 {1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 3, 1, 0},                 {0, 1, 0, 0, 1},                 {1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},                 {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},                 {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},                 {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_SMOKE,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},                 {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},                 {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},                 {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},                 {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})         } } local combats = {} for k, config in ipairs(spellConfig) do         combats[k] = createCombatObject()                 onTargetTile = function(cid, pos)                         local basePos = getThingPosition(cid)                         local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}                         doSendDistanceShoot(fromPos, pos, CONST_ANI_SNOWBALL)                 end                 setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")                 setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)                 setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)                 setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -500, -500, -500, -500)                 setCombatArea(combats[k], config.area) end local function castingSpellTime(p)         if(isCreature(p[1]) == TRUE) then                 doCombat(unpack(p))         end end function onCastSpell(cid, var)         for k, combat in ipairs(combats) do                 addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var})         end                 if isMonster(cid) then         doCreatureSay(cid, "METEORO DE PEGASUS!", TALKTYPE_MONSTER)     end         return true end local resetmin = 0 function onCastSpell(cid, var) function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end     if getResets(cid) >= resetmin then         doCombat(cid, combat, var)     else         doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa De ".. resetmin .." Reset Para Usar A spell.")          doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)     end return true end
    • editei um pouco o codigo pra funcionar estava dando uns erros na distro, mais mesmo assim se deslogar durante o buff e estiver com uma storage, como a 3 por exemplo, (55512 = 3) depois de um tempo o player logar ela n volta pra -1, ele continua com a 3 ai no caso o player n iria conseguir usar o buff mais, não existe um codigo pra colocar no creaturescript pra quando todos os players logarem terem essa storage 55512 = -1?? facilitaria muito mais pois o codigo da spell ja esta funcional aqui.
    • O sistema usa o account id da conta logada para fazer a verificação, deve existir alguma maneira diferente de conseguir o account id no seu aac.
  • Facebook Ads

    🚀 BÔNUS PARA NOVAS CONTAS HadesOt Ascension Novo Mundo: Nova aventura do servidor Tibia Mais Confiável!! HadesOt...

    Publicado por Hades Server em Sexta-feira, 25 de agosto de 2023

    Outra vez Hades Server surpreendendo no passinho, dessa vez ao estilo SVARGROND, desse jeito ninguém passa frio!

    Publicado por Tibia King em Sexta-feira, 7 de abril de 2023

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo