Graphics and Design
Section intended for producers of media designers on duty.
Forums
-
Design Tutorials
Do you know anything about the designer and would like to share? This is the place!
- 439
Tools and resources of Design
Section for tutorials, learning topics, and resources to use.
- 384
Design questions
Requests and Doubts
Ask questions and place your General Design requests here.
- 2.8k
Design Show Off (2441 visits to this link)
Here you can show your work related to general Design.
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
-
Atividades dos Membros
-
1
-
0
Scripting Ajuda com erro
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 GLOBAL 12.60 Qual o motivo deste tópico? Estou criando novas novaçoes pro meu servidor e quando elas atingem level 200, ou logam lvl 200+ com as novas vocs o servidor fecha sem mostrar erro no console Estou duvidando que possa estar em conflito com os familiars no creaturescripts, alguem pode me ajudar poor favooor? creaturescripts/others/familiars.lua vocations.xml Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publiqu -
4
Programação [RESOLVIDO] Erro ubuntu ao compilar SRC
isso exatamente isso que tive que fazer, havia esquecido que era isso, bem que eu saiba não afeta em nada. -
4
Programação [RESOLVIDO] Erro ubuntu ao compilar SRC
cara eu não achei solução na web para corrigir essa lib, o único jeito que achei foi apagando a necessidade desse arquivo no makefile ai compila de boa, mas até então não sei o que isso afeta no server, ele roda normal, mas vai saber kkk -
13
-
6
-
1
PVP Underewar.com.br [12.60] Global Completo
FIX -Bestiary charm runes. -Reflect/heal system by elements. If you find any bug on it, please leave a comment below, if you know any system that uses the old lua bestiary table and i didnt changed it, please tell me so i can fix it. Damage reflection monsters lists/percentage comes from this list: https://tibia.fandom.com/wiki/Damage_Reflection Added new spells from the 12.6 version Included icons unused Added quiver Now knights can use strong and paladins can use great mana potion Moved spells to their respective secondary spell group Fix summons & -
0
Scripting Task Lib
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx Qual o motivo deste tópico? estou tentando implementar um sistema de task por client module no otc. Adicionei os modules no client, mas está ocorrendo um erro ao ler a lib da task, alguém poderia verificar pra mim e ver se tem algum erro? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: TABLE_RANKS_OTC = { [-1] = {"D"}, [0] = {"D","C"}, [1] = {"D","C","B"}, [2] = {"D","C","B","A"}, [3] = {"D","C","B","A","S"} } TABLE_RANK_LEVEL = { ["D"] = {{1,49}, -1, points = 1}, [" -
2
Scripting Spell Cura Self, Mudar para Sio
Muito Obrigado @Dwarfer era exatamente o que eu queria !!!! \o/ Aproveitando o post seria possivel colocar pra magia ficar no chao curando em area usando o spoiler inicial do post? Ao inves de ter target ou ser selftarget, ficaria no chao na pos. que foi castada O player usaria e criaria uma area 6X6 de cura no local que se repete Seria uma mescla desta magia com Exura gran mas Res Cura Self com efeitos Exura gran mas Res -
2
-
-
Our picks
-
Gerador de Outfits Automática para o Site
Desenvolvido pelo Gesior.pl (Polones), o sistema Gera Outfit animadas, ele vai ler o teu tibia.spr / tibia.dat e seu items.otb e gerar todas suas outfit do seu cliente em forma de frames e na hora de exibir o sistema utiliza uma script em php que fica responsável por montar 1 gif utilizando esses frames.
Sistema de Estoque para NPCs Traders
Ideia de Sistema do Discord da Academia de Programação (https://discord.gg/8BWE5yFnaN)
(tfs 0.x) O sistema consiste em dar liberdade pro mercado e tirar a parte monótona dos NPCS que negociam tudo ao mesmo preço. O NPC só irá vender aquilo que comprar, o seu estoque fica vazio e preenche ao negociar mais items.
3 Game Ui Design
Game UI Design juntamente com as fontes de cada Game UI. Vale lembrar que elas não são de autoria minha.
PS: Os arquivos estão tudo em formato .psd (photoshop)
Blood City 8.60 - Baiak RPG
Blood City 8.60 Modificado, o famoso yurots!
Contém:
Templo, Loja de Munições, Crossbow e Bow, Terraço da Loja, Loja de Utilitários Com umas Mecanicas para PvP, e acessos para Trap War.Classic Yurots - Melhor Otserv 8.60!
Este é o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance.
Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve seu inicio já na versão 7.5 e seu declínio nas versões 8.4 onde foi visto pela ultima vez devido ao surgimento de derivados do mesmo (Baiak e Styller). Devido ao fato dos mapas Baiak e Styller serem derivados do YurOTS, se você tem um projeto de mapa Baiak ou Styller, este é um excelente datapack para você usar como base.
[Open Source] Tibia Server C# .NET 5
Venho desenvolvendo uma distro totalmente do 0 em .NET 5 e C#.
A distro já tem bastante features implementadas.
O principal objetivo do desenvolvimento desse server foi o aprendizado. Tenho estudado maneiras de otimiza-lo. Não é uma cópia do TFS.
Caso queiram colaborar, estou deixando o link aqui embaixo. Caso não queiram mas gostaram da iniciativa, uma star já fico feliz 😄.
Link: https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMOTibia King
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no Tibia King
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
-
- Create New...
Important Information
Confirmação de Termo