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Graphics and Design

Section intended for producers of media designers on duty.

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  4. Design Show Off   (2441 visits to this link)

    Here you can show your work related to general Design.

  • Atividades dos Membros

    1. 1

      Normal Naruto Owen

    2. 0

      Scripting Ajuda com erro

    3. 4

      Programação [RESOLVIDO] Erro ubuntu ao compilar SRC

    4. 4

      Programação [RESOLVIDO] Erro ubuntu ao compilar SRC

    5. 6
    6. 1

      PVP Underewar.com.br [12.60] Global Completo

    7. 0

      Scripting Task Lib

    8. 2

      Scripting Spell Cura Self, Mudar para Sio

  • Our picks

    • Gerador de Outfits Automática para o Site
      Desenvolvido pelo Gesior.pl (Polones), o sistema Gera Outfit animadas, ele vai ler o teu tibia.spr / tibia.dat e seu items.otb e gerar todas suas outfit do seu cliente em forma de frames e na hora de exibir o sistema utiliza uma script em php que fica responsável por montar 1 gif utilizando esses frames.
    • Sistema de Estoque para NPC's.
      Ideia de Sistema do Discord da Academia de Programação (https://discord.gg/8BWE5yFnaN)
      (tfs 0.x) O sistema consiste em dar liberdade pro mercado e tirar a parte monótona dos NPCS que negociam tudo ao mesmo preço. O NPC só irá vender aquilo que comprar, o seu estoque fica vazio e preenche ao negociar mais items.


    • 3 Game Ui Design
      Game UI Design juntamente com as fontes de cada Game UI. Vale lembrar que elas não são de autoria minha.
      PS: Os arquivos estão tudo em formato .psd (photoshop)
    • Blood City Remake
      Blood City 8.60 Modificado, o famoso yurots!

      Contém:
      Templo, Loja de Munições, Crossbow e Bow, Terraço da Loja, Loja de Utilitários Com umas Mecanicas para PvP, e acessos para Trap War.
    • Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas
      Este é o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance.
      Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve seu inicio já na versão 7.5 e seu declínio nas versões 8.4 onde foi visto pela ultima vez devido ao surgimento de derivados do mesmo (Baiak e Styller). Devido ao fato dos mapas Baiak e Styller serem derivados do YurOTS, se você tem um projeto de mapa Baiak ou Styller, este é um excelente datapack para você usar como base.
       
    • [Open Source] Tibia Server C# .NET 5
      Venho desenvolvendo uma distro totalmente do 0 em .NET 5 e C#.
      A distro já tem bastante features implementadas.
      O principal objetivo do desenvolvimento desse server foi o aprendizado. Tenho estudado maneiras de otimiza-lo. Não é uma cópia do TFS.
      Caso queiram colaborar, estou deixando o link aqui embaixo. Caso não queiram mas gostaram da iniciativa, uma star já fico feliz 😄.
      Link: https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMO
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