Management of Ot Servers
All about Open Tibia development and derivatives, information, tutorials, video-tutorials, images, team building, sample work (portfolios) and much more!
Forums
-
- 30.7k
Otserv Tutorials
- Base tutorials
- infra and security tutorials
- Clients Tutorials
- Scripting Tutorials
- Mapping & Map Editor
- Tutoriais sobre Spriting (Pixel Art)
- Websites Tutorials
Tutorials on Infrastructure, protection, optimization, modification and hosting of Otserv servers, as well as maintenance guides, compilation, use of management software and guides for beginners.
- 9.5k
Support and Requests
Ask questions about creating and editing Ots.
- 237.7k
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
-
Atividades dos Membros
-
18
Action%252525252FTalkaction [Proibir Palavras] Anti Divulgação
não funcional em TFS 0.4 =/ Versão 8.6- proibir palavras
- palavrões
-
(and 1 more)
Tagged with:
-
14
Scripting Mute no HELP Channel
totalmente funcional tava precisando faz tempo kkkk testado em TFS 0.4x única coisa que tive que mudar foi o talkactions de helpmute, o correto é: <talkaction log="yes" access="5" words="/helpmute" event="script" value="helpmute.lua"/> -
41
Pokemon PokeAimar (Level System) 8.54 2020
al momento de crear al personaje no tiene donde iniciar el personaje para que seleccione pokemon inicial -
6
Tablet para desenhos
Eu tenho a mesa de desenho digital XP-Pen Deco 01 V2 e recomendo . Se você quer apenas brincar de desenhar, acho q pode servir muito bem! É bacana, melhor pra trabalhos com Photoshop. Não, não é a mesma coisa que desenhar no papel, mas é infinitamente melhor do que "desenhar" no mouse. Mas prepare-se para a adaptação. Até acostumar a usar ela, em vez do papel, vc pode se frustrar, por isso, tenha perseverança. -
0
Scripting Passar script para ModalWindow
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 TibiaGlobal 12.60 Qual o motivo deste tópico? Eu comecei a desenvolver um sistema de mudar de vocaçao mas nao tive muito sucesso, será que alguem pode me ajudar? (deve estar horrivel o script) Eu gostaria que o player digitasse !vocations e aparecesse em ModalWindow 2 opçoes pra ele escolher depenendo da voc que ele for EX: Sorc>Elementalista ou Necromancer Knight>Templar ou Berserker... etc talkactions creaturescripts -
13
[BUG] Alguns Char Resetam o Skill para 10, quando relogam. ajudaa plx
Boa noite gente, não tinha a intenção de reviver o tópico, porém preciso saber se existe um contador para continuar a contagem, no caso para fazer isso automaticamente? tenho esse problema com todos os players e inserir os dados manualmente resolveu, porem preciso que os novos players sejam inseridos automaticamente. é possível? -
2
Scripting Tile por skill
Ainda não funcionou! Pode ser a tag? @EDIT: Na verdade consegui resolver, muito obrigado @Naze! +REP pra ti -
-
25
Pokemon Maniamon TFS 0.3.6 2018
no tienes las server files y las resouser ? -
0
Show Off [SHOWOFF] Design
Seu último trabalho! Criei este tópico para trabalhos feitos rapidamente serem postados aqui, sem necessidade de criação de tópicos/galerias para postagem de recentes trabalhos feitos pelos membros do TibiaKing! É o seguinte, se você for criar um tópico com apenas uma imagem, faça um post aqui, para não criar um tópico novo em vão. Entendidos! Grato, mAv.
-
-
Our picks
-
[Open Source] Tibia Server C# .NET 5
Distro totalmente do 0 em .NET 5 e C#.
Link: https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMODISCORD RPC - Para Tibia [New Update]
Discord RPC é aquela janelinha que mostra qual jogo você está jogando no Discord. E ao passar o mouse em cima do úsuario você pode checar os detalhes, como level, exp e tempo online.
BBot Cracked
Venho trazer hoje o BBot crackeado vers 84.3, não precisa abrir pelo loader.
- Agradecimentos ao mano @Cjaker por auxiliar nessa solução. 🤙😎, o mais BRABO 😎Sprite Sheet Maker - Montagem automática de Sprites!
Estou trazendo mais uma ferramenta pra comunidade do TibiaKing, a função dela é facilitar o trabalho de montagem dos spritesheet's.
Você pode usar para montar suas spritesheet's, sendo bem melhor do que montar sprite por sprite na mão.
[Github]
https://github.com/Cjaker/SpriteSheetMakerGerador de Outfits Automática para o Site
Desenvolvido pelo Gesior.pl (Polones), o sistema Gera Outfit animadas, ele vai ler o teu tibia.spr / tibia.dat e seu items.otb e gerar todas suas outfit do seu cliente em forma de frames e na hora de exibir o sistema utiliza uma script em php que fica responsável por montar 1 gif utilizando esses frames.
Sistema de Estoque para NPCs Traders
Ideia de Sistema do Discord da Academia de Programação (https://discord.gg/8BWE5yFnaN)
(tfs 0.x) O sistema consiste em dar liberdade pro mercado e tirar a parte monótona dos NPCS que negociam tudo ao mesmo preço. O NPC só irá vender aquilo que comprar, o seu estoque fica vazio e preenche ao negociar mais items.
Tibia King
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no Tibia King
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
-
- Create New...
Important Information
Confirmação de Termo