Changelog
Alterações, informações e updates a respeito do Tibiaking.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
-
Descubra no Tibia King:
-
TK Destaques 2023:
-
Posts Recentes
-
Queria Saber como Resolver esse ERRO!! Fala Galera, sou Novo aqui, e nem sei se estou postando certo. Me Corrige se eu estiver errado por favor. Bem, Primeiramente gostaria de saber aonde estou errando nessa script. Ela é uma script de spells por System de Reset, Eu tentei varias formas, quando eu sempre coloco 2 efeitos em uma spell dá erro. Porém com 1 efeito funciona normalmente a script, se puderem me ajudar agradeço muito!! [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/Kamikase Attack.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Combat not found local spellConfig = { {effect = CONST_ME_GIANTICE, area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}}) }, {effect = CONST_ME_WATERSPLASH, area = createCombatArea({ {0, 1, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 1, 0}}) }, {effect = CONST_ME_GIANTICE, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 3, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 1}, {1, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = CONST_ME_SMOKE, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 3, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 1}, {1, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = CONST_ME_WATERSPLASH, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = CONST_ME_SMOKE, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = CONST_ME_WATERSPLASH, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}}) } } local combats = {} for k, config in ipairs(spellConfig) do combats[k] = createCombatObject() onTargetTile = function(cid, pos) local basePos = getThingPosition(cid) local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z} doSendDistanceShoot(fromPos, pos, CONST_ANI_SNOWBALL) end setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect) setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -500, -500, -500, -500) setCombatArea(combats[k], config.area) end local function castingSpellTime(p) if(isCreature(p[1]) == TRUE) then doCombat(unpack(p)) end end function onCastSpell(cid, var) for k, combat in ipairs(combats) do addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var}) end if isMonster(cid) then doCreatureSay(cid, "METEORO DE PEGASUS!", TALKTYPE_MONSTER) end return true end local resetmin = 0 function onCastSpell(cid, var) function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end if getResets(cid) >= resetmin then doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa De ".. resetmin .." Reset Para Usar A spell.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end
-
Por Gabrielx17 · Postado
editei um pouco o codigo pra funcionar estava dando uns erros na distro, mais mesmo assim se deslogar durante o buff e estiver com uma storage, como a 3 por exemplo, (55512 = 3) depois de um tempo o player logar ela n volta pra -1, ele continua com a 3 ai no caso o player n iria conseguir usar o buff mais, não existe um codigo pra colocar no creaturescript pra quando todos os players logarem terem essa storage 55512 = -1?? facilitaria muito mais pois o codigo da spell ja esta funcional aqui. -
O sistema usa o account id da conta logada para fazer a verificação, deve existir alguma maneira diferente de conseguir o account id no seu aac.
-
-
Facebook Ads
🚀 BÔNUS PARA NOVAS CONTAS HadesOt Ascension Novo Mundo: Nova aventura do servidor Tibia Mais Confiável!! HadesOt...
Publicado por Hades Server em Sexta-feira, 25 de agosto de 2023Outra vez Hades Server surpreendendo no passinho, dessa vez ao estilo SVARGROND, desse jeito ninguém passa frio!
Publicado por Tibia King em Sexta-feira, 7 de abril de 2023
TibiaKing
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no TibiaKing
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!