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Batoca

Suporte [pedido] 2x2 system

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Oi! 

Alguém tem um sistema de 2x2 que possa compartilhar? Tentei fazer um com o script da annihilator, mas não ficou bom. O player não está sendo teleportado de volta e ficou uma gambiarra.. Se alguém puder compartilhar, eu agradeço demais.

 

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Oie,

 

Como assim 2x2 ? Ficou bem vago essa parte. Posta o script que você fez, pra ficar mais fácil de auxiliar, além de melhorar a representação do seu pedido.

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Em 30/07/2020 em 09:08, Mirajane Sitri disse:

Oie,

 

Como assim 2x2 ? Ficou bem vago essa parte. Posta o script que você fez, pra ficar mais fácil de auxiliar, além de melhorar a representação do seu pedido.

@Mirajane Sitri Duelo 2x2.. É o seguinte, eu já tenho o mapa e fiz o script até certo ponto.. O que eu preciso acrescentar:

- Colocar um exhaust de 10 minutos na alavanca se os players forem teleportados para arena.

- Se um dos 4 players morrer dentro desses 10 minutos, ele deve retornar para a arena 2x2. Nem precisa contabilizar as mortes, mas precisa voltar para a arena com Life e Mana cheios.

 

Citar

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

       if item.uid == 7100 and item.itemid == 1945 then
        player1pos = {x=1983, y=232, z=6, stackpos=253}
        player1 = getThingfromPos(player1pos)

        player2pos = {x=1982, y=232, z=6, stackpos=253}
        player2 = getThingfromPos(player2pos)

        player3pos = {x=1981, y=232, z=6, stackpos=253}
        player3 = getThingfromPos(player3pos)

        player4pos = {x=1980, y=232, z=6, stackpos=253}
        player4 = getThingfromPos(player4pos)


        if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

            nplayer1pos = {x=1979, y=206, z=6}
            nplayer2pos = {x=1978, y=206, z=6}
            nplayer3pos = {x=1979, y=203, z=6}
            nplayer4pos = {x=1978, y=203, z=6}

            doSendMagicEffect(player1pos,2)
            doSendMagicEffect(player2pos,2)
            doSendMagicEffect(player3pos,2)
            doSendMagicEffect(player4pos,2)

            doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
            doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
            doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
            doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

            doSendMagicEffect(nplayer1pos,6)
            doSendMagicEffect(nplayer2pos,6)
            doSendMagicEffect(nplayer3pos,6)
            doSendMagicEffect(nplayer4pos,6)

            doTransformItem(7100,item.itemid+1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"You need four players.")
        end

    elseif item.uid ==7100 and item.itemid == 1946 then
        if getPlayerAccess(cid) >= 0 then
            doTransformItem(7100,item.itemid-1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"Try again.")
        end
    else
        return 0
    end

    return 1
end

 

 

Edited by Batoca (see edit history)

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      Porfavor, se alguem puder me ajudar agradeço muito...

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      local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
      local points = 80 -- o tanto de skills ele ficara mais forte
      local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)
      function onCastSpell(cid, var)
      local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion
      local storage = 15288
      if exhaustion.check(cid, storage) then
      return false
      end
      exhaustion.set(cid, storage, waittime)
      local pos = getCreaturePosition(cid)
      local target = getCreatureTarget(cid)
      local targetpos = getCreaturePosition(target)
      local Tile1 = {x = 996, y = 1001, z = 7} -- position onde o player sera teleportado
      local Tile2 = {x = 996, y = 997, z = 7} -- position onde o target sera teleportado
      local from1,to1 = {x=1509, y=1259, z=7},{x=1509, y=1255, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      local from2,to2 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      local from3,to3 = {x=1514, y=1262, z=7},{x=1504, y=1253, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      local from4,to4 = {x=1552, y=1254, z=7},{x=1561, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area
      local from5,to5 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      local from6,to6 = {x=1156, y=1192, z=7},{x=1172, y=1172, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      local from7,to7 = {x=664, y=1096, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      local from8,to8 = {x=1553, y=1254, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      if isInRange(pos, from1, to1) or isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) or isInRange(pos, from4, to4) or isInRange(pos, from5, to5) or isInRange(pos, from6, to6) or isInRange(pos, from7, to7) or isInRange(pos, from8, to8) then
      doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
      return FALSE
      end
      if not isPlayer(target) then
      doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
      return FALSE
      end
      local function Teleport_Player(cid)
      doTeleportThing(cid,pos)
      end
      local function Teleport_Target(target)
      doCreatureSetNoMove(target, 0)
      doTeleportThing(target,targetpos)
      end
      doAddCondition(cid, condition)
      doCreatureSetNoMove(target, 1)
      doTeleportThing(cid,Tile1)
      doTeleportThing(target,Tile2)
      doSendMagicEffect(targetpos, 182)
      addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
      addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
      return TRUE
      end
       
       
       
    • By knepperzik
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      Detalhes: tfs 0.4, narutibia.
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