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Darwiinxp

Pedido [Pedido] Super SD VIP

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Bom dia amigos, venho procurando um script de um super sd
Explique, eu tenho um servidor e estou vendendo VIP,
 por isso quero que  o super sd seja usado apenas pelos jogadores VIP 
(Storage 13540)e que no final do VIP eles não podem usá-lo até que 
comprem o VIP novamente

TFS 0.4

 

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1 hora atrás, Darwiinxp disse:

Bom dia amigos, venho procurando um script de um super sd
Explique, eu tenho um servidor e estou vendendo VIP,
 por isso quero que  o super sd seja usado apenas pelos jogadores VIP 
(Storage 13540)e que no final do VIP eles não podem usá-lo até que 
comprem o VIP novamente

TFS 0.4

 

Adicionar isso
 

if(getPlayerStorageValue(cid, 13540) <= 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa ser Donate pra usar essa SD!")
        return false
    end 

 


       112674.gif

 

 

 

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33 minutos atrás, Ackerzin disse:

Adicionar isso
 


if(getPlayerStorageValue(cid, 13540) <= 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa ser Donate pra usar essa SD!")
        return false
    end 

 

onde coloco isso?

 

Super SD script

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 8, 13)


function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 8, 13)


function onCastSpell(cid, var)
        
    if(getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa ser Donate pra usar essa SD!")
        return true
    end 

    return doCombat(cid, combat, var)
end

tinha faltado o os.time() no if

Edited by Gabrieldsadaxas (see edit history)

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8 minutos atrás, Gabrieldsadaxas disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 8, 13)


function onCastSpell(cid, var)
        
    if(getPlayerStorageValue(cid, 13540) <= 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa ser Donate pra usar essa SD!")
        return true
    end 

    return doCombat(cid, combat, var)
end

Vlv mano!! +Repp

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    • By Lisbeky
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      0.36
       
      Bom dia pessoal!
       
      então venho pedir um script a vcs, não acho muito comum, por isso não sei se vai dar certo. 
       
      Gostaria de pedir um script que eu editasse um Teleport no remeres (e por ventura colocasse um ActionId) e que quando um player entrasse nele ele, teleportasse para X local, mas se ele tiver a storage 47000 ele teleportasse para Y local. 
       
      será que tem como fazer isso ? :D
       
      Agradeço a Todos... Obrigado!
       
    • By Kralifezik1
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
       
      Qual o motivo deste tópico? 
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      bom tudo funciona mais o npc nao libera passagem todas as quest de permissao estão liberadas pra arena eu falo com ele falo a dificuldade escolhe mais na hora do preço ele nao cobra nada e nao libera o YES nao vai alguem poderia me ajudar ??
       
      Scrips:
      local keywordHandler = KeywordHandler:new()
      local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
      NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
      function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
      function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
      function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
      function onThink()                npcHandler:onThink()                    end
      keywordHandler:addKeyword({'rules'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'What do you want to know? Something about the three different {difficulties}, the {general} rules or the {prices}? Maybe you also want to know what happens when you {die}?'})
      keywordHandler:addKeyword({'difficulties'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'There are three difficulties: Greenhorn, Scrapper and Warlord. On each challenge you will be confronted with ten monsters increasing in strength.'})
      keywordHandler:addKeyword({'levels'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'There are three difficulties: Greenhorn, Scrapper and Warlord. On each challenge you will be confronted with ten monsters increasing in strength.'})
      keywordHandler:addKeyword({'difficulty'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'There are three difficulties: Greenhorn, Scrapper and Warlord. On each challenge you will be confronted with ten monsters increasing in strength.'})
      keywordHandler:addKeyword({'greenhorn'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'That is the easiest way in our arena. The {fee} is 1000 gold. We were setting this up for of our children to challenge some easy monsters and train them for the future.'})
      keywordHandler:addKeyword({'scrapper'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'The most common difficulty for us. The {fee} is 5000 gold. So if you are experienced in fighting middle class monsters this is your challenge!'})
      keywordHandler:addKeyword({'warlord'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'Only the strongest among us will take this challenge. The {fee} is 10000 gold. If you pass that I promise you the respect of all citizens here. You will be a hero!'})
      keywordHandler:addKeyword({'fee'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'The fee is either 1000, 5000 or 10000 gold for one try. Remember that if you {die}, it is YOUR problem and you won\'t be able to get back to your corpse and your backpack.'})
      keywordHandler:addKeyword({'die'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'It would be better not to die! In every pit there is an emergency exit, the portal to the south. If you die in a pit... well... your corpse and backpack are gone, so you enter the arena at your own risk.'})
      keywordHandler:addKeyword({'general'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'Basically you pay me a {fee}, and you are sent into an arena with 10 different stages. If you succeed you will be rewarded accordingly.'})
      keywordHandler:addKeyword({'job'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'My job is to explain about the rules and to get the fee from the competitors.'})
      keywordHandler:addKeyword({'mission'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'Well I would rather call it an {Ultimate Challenge} than a mission.'})
      local function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if not npcHandler:isFocused(cid) then
              return false
          end
          local player = Player(cid)
          local arenaId = player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Arena)
          if msgcontains(msg, 'fight') or msgcontains(msg, 'pit') or msgcontains(msg, 'challenge') or msgcontains(msg, 'arena') then
              if player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit) == 1 then
                  npcHandler:say('You already paid the fee, go and fight!', cid)
                  return true
              end
              if arenaId < 1 then
                  arenaId = 1
                  player:setStorageValue(Storage.SvargrondArena.Arena, arenaId)
              end
              if ARENA[arenaId] then
                  npcHandler:say('So you agree with the {rules} and want to participate in the {challenge}? The {fee} for one try in {' .. ARENA[arenaId].name .. '} is ' .. ARENA[arenaId].price .. ' gold pieces. Do you really want to participate and pay the {fee}?', cid)
                  npcHandler.topic[cid] = 1
              else
                  npcHandler:say('You\'ve already completed the arena in all {difficulty levels}.', cid)
                  npcHandler.topic[cid] = 0
              end
          elseif npcHandler.topic[cid] == 1 then
              if msgcontains(msg, 'yes') then
                  if not ARENA[arenaId] then
                      npcHandler.topic[cid] = 0
                      return true
                  end
                  if player:removeMoneyNpc(ARENA[arenaId].price) then
                      player:setStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit, 1)
                      npcHandler:say('As you wish! You can pass the door now and enter the teleporter to the pits.', cid)
                      local cStorage = ARENA[arenaId].questLog
                      if player:getStorageValue(cStorage) ~= 1 then
                          player:setStorageValue(cStorage, 1)
                      end
                  else
                      npcHandler:say('You do not have enough money.', cid)
                  end
              else
                  npcHandler:say('Come back when you are ready then.', cid)
              end
              npcHandler.topic[cid] = 0
          end
          return true
      end
      npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Hello competitor! Do you want to {fight} in the arena or shall I explain the {rules} first?')
      npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
      npcHandler:addModule(FocusModule:new())
       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • By Doidodepeda
      Galera, alguem pode disponibilizar um script que ao ''encantar'' ( usa uma pedra ) no item ele se transformaria em outro item.
       
      Ex: Usei uma pedra na FIRE SWORD e ela se transformaria para Uma FLAME BLADE.

      Alguem poderia ajuda nesse script pf
       
    • By Senju uchira
      TFS 0.4.0.0 , verção 8.6
      existe COMBAT_LIFEDRAIN que o mostro suga a vida certo é possivel uma arma fazer isso
       
       
    • By Rogex Joyz
      Pessoal, eu revirei a internet (isso não significa que não tenha, significa que procurei bastante) e não achei NADA relacionado com algum script que seria capaz de alterar a função do player de ao invés de dashar pelas setas, passar a dashar pelo WASD (com uma tecla de atalho para mudar entre ambas) impedindo que ao pressionar o WASD ele escreva etc. A pergunta é, seria possível no oldclient 8.6 um script fazer isso? Fica aqui o meu pedido desesperador XDD
       
       
         
       
       
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