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Darwiinxp

Pedido [Pedido] Super SD VIP

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Bom dia amigos, venho procurando um script de um super sd
Explique, eu tenho um servidor e estou vendendo VIP,
 por isso quero que  o super sd seja usado apenas pelos jogadores VIP 
(Storage 13540)e que no final do VIP eles não podem usá-lo até que 
comprem o VIP novamente

TFS 0.4

 

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1 hora atrás, Darwiinxp disse:

Bom dia amigos, venho procurando um script de um super sd
Explique, eu tenho um servidor e estou vendendo VIP,
 por isso quero que  o super sd seja usado apenas pelos jogadores VIP 
(Storage 13540)e que no final do VIP eles não podem usá-lo até que 
comprem o VIP novamente

TFS 0.4

 

Adicionar isso
 

if(getPlayerStorageValue(cid, 13540) <= 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa ser Donate pra usar essa SD!")
        return false
    end 

 


       112674.gif

 

 

 

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33 minutos atrás, Ackerzin disse:

Adicionar isso
 


if(getPlayerStorageValue(cid, 13540) <= 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa ser Donate pra usar essa SD!")
        return false
    end 

 

onde coloco isso?

 

Super SD script

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 8, 13)


function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 8, 13)


function onCastSpell(cid, var)
        
    if(getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa ser Donate pra usar essa SD!")
        return true
    end 

    return doCombat(cid, combat, var)
end

tinha faltado o os.time() no if

Edited by Gabrieldsadaxas (see edit history)

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8 minutos atrás, Gabrieldsadaxas disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 8, 13)


function onCastSpell(cid, var)
        
    if(getPlayerStorageValue(cid, 13540) <= 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa ser Donate pra usar essa SD!")
        return true
    end 

    return doCombat(cid, combat, var)
end

Vlv mano!! +Repp

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      local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel) local min = (level / 5) + (magicLevel * 1.4) + 8 local max = (level / 5) + (magicLevel * 2.2) + 14 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant) return combat:execute(creature, variant) end Eu preciso que o exori mort seja lançado no solo em que o alvo está, não instantaneamente no alvo, então se o alvo se mover da posição lançada, será possível evitar o hit.
      Os ataques exori mort enviam um tiro à distância e um efeito mágico com dmg diretamente no alvo.

      Preciso enviar um tiro à distância e o efeito no TILE que o alvo está, não diretamente no alvo. Então eu preciso de um delay por distância apenas no efeito de animação, NÃO NO DISTANCE SHOOT:



      1 sqm: if distance between target is = 1 adicionar delay de ANIMAÇÃO QUE IRÁ SER EXECUTADO NO TILE (NÃO MUDAR DELAY DO DISTANCE SHOOT) + 0 miliseconds (instant)
      2 sqm: if distance between target is = 2 adicionar delay de ANIMAÇÃO QUE IRÁ SER EXECUTADO NO TILE (NÃO MUDAR DELAY DO DISTANCE SHOOT) + 60 miliseconds
      3 sqm: if distance between target is = 3 adicionar delay de ANIMAÇÃO QUE IRÁ SER EXECUTADO NO TILE (NÃO MUDAR DELAY DO DISTANCE SHOOT) + 120 miliseconds
      4 sqm: só vou replicar
        Essa é a função getDistanceBetween que tenho, só não sei como colocar e se irá funcionar usando ela:
      function getDistanceBetween(pos1, pos2)     local xDif = math.abs(pos1.x - pos2.x)     local yDif = math.abs(pos1.y - pos2.y)     local posDif = math.max(xDif, yDif)     if (pos1.z ~= pos2.z) then         posDif = (posDif + 9 + 6)     end     return posDif end
      Basicamente:
      Se o target está 1 sqm do player: return event1 (combat1, delay:0 [insta]) Se o target está 2 sqm do player: return event2 (combat2, delay:+60) Se o target está 3 sqm do player: return event3 (combat3, delay:+120)
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      Eu estou criando um servidor de Tibia com mapa Global versão 8.6 e utilizo OTX 5.0.4. 
       
      Estou copiando os Daily Bosses de Thais (Halls of Hope - https://tibiawiki.com.br/wiki/Halls_of_Hope) e colocando no meu servidor. Porém, estou fazendo de maneira resumida, sem as hunts de cada portal, colocando diretamente o portal com acesso a uma sala de boss (estilo sala da Anihi).
       
      A ideia é a mesma do global, que o player possa fazer cada BOSS desses portais (são 5 portais) a cada 24h. Dentro de cada portal, existe uma alavanca com espaço de até 5 SQM em que os players sobem nos determinados tiles, puxam a alavanca e vão parar no BOSS. Um ponto importante é que não é necessário 5 players para iniciar, tendo 1, 2, 3, 4 ou 5 players não faz diferença, é possível puxar a alavanca e iniciar o boss.
       
      Além disso, o script precisa identificar se existem players fazendo o boss (para que eles não consigam entrar junto com outro grupo) e, para impedir os famosos "trolls", ele expulse os jogadores que estão a um determinado tempo dentro da sala do boss.
       
      Por fim, precisa também criar um script que sumone o boss cada vez que o player puxe a alavanca e, ao sair pelo portal dentro da sala, ou morrer, o boss desapareça. 
       
      Será que alguém pode me ajudar com essa?
       
      Abaixo segue o lua da Anihi normal do servidor...
      local starting= {x = 33218, y = 31656, z = 13} -- edit this to the top left sqm of ur annhilator room local ending= {x = 33225, y = 31661, z = 13} -- edit this to the bottom right sqm of ur annhilator room function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5000 then if item.itemid == 1945 then player1pos = {x=33222, y=31671, z=13, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=33223, y=31671, z=13, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=33224, y=31671, z=13, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=33225, y=31671, z=13, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) questlevel = 100 if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,5000) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,5000) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,5000) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,5000) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then demon1pos = {x=33219, y=31657, z=13} demon2pos = {x=33221, y=31657, z=13} demon3pos = {x=33220, y=31661, z=13} demon4pos = {x=33222, y=31661, z=13} demon5pos = {x=33223, y=31659, z=13} demon6pos = {x=33224, y=31659, z=13} doSummonCreature("Demon", demon1pos) doSummonCreature("Demon", demon2pos) doSummonCreature("Demon", demon3pos) doSummonCreature("Demon", demon4pos) doSummonCreature("Demon", demon5pos) doSummonCreature("Demon", demon6pos) nplayer1pos = {x =33219, y =31659, z =13} nplayer2pos = {x =33220, y =31659, z =13} nplayer3pos = {x =33221, y =31659, z =13} nplayer4pos = {x =33222, y =31659, z =13} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end elseif item.itemid == 1946 then if(cleanArea()) then doTransformItem(item.uid, 1945) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end end elseif item.uid == 49111 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a demon armor.") doPlayerAddItem(cid,2494,1) setPlayerStorageValue(cid,5000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") end elseif item.uid == 49112 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a magic sword.") doPlayerAddItem(cid,2400,1) setPlayerStorageValue(cid,5000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") end elseif item.uid == 49113 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a stonecutter axe.") doPlayerAddItem(cid,2431,1) setPlayerStorageValue(cid,5000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") end elseif item.uid == 49114 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a present box.") box = doPlayerAddItem(cid,1990,1) doAddContainerItem(box, 2326, 1) setPlayerStorageValue(cid,5000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") end end function cleanArea() local checking= {x = starting.x, y = starting.y, z = starting.z, stackpos = 253} local monster = {} while(checking.y <= ending.y) do local creature = getTopCreature(checking).uid or getTopCreature(checking) if(isCreature(creature) == TRUE) then if(isPlayer(creature) == TRUE) then return false else table.insert(monster, creature) end end if(checking.x == ending.x) then checking.x = starting.x checking.y = checking.y + 1 end checking.x = checking.x + 1 end for i, c in ipairs(monster) do doRemoveCreature(c) end return true end return 1 end  
       
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