Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. King Daniel

    King Daniel

  2. ITALOx

    ITALOx

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Natsume
      Website: https://dbsu.eu
                Fanpage: https://www.facebook.com/profile.php?id=61550637247869
                                      Discord: https://discord.gg/hx5QHWfsgg

       
       

       
       
       
    • Por MySticaL
      Como funciona esse sistema?
      R-> Simples caso seu otServ for para todos os players, de todos continentes e você não
      queira deixar as funções em lua apenas em uma língua, você pode utilizar esse sistema.
       
      Como usar?
      R-> Após o sistema estar instalado 100%, vai ter 3 comandos: !lang en (setar a linguagem para english), !lang pt (setar a linguagem portuguese) &
      !lang es (setar a linguagem espanõl).

      Vamos começar, vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado lang system.lua e coloque isto dentro:
      function getPlayerLanguage(cid) local Lang = db.getResult("SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Lang:getID() ~= LUA_ERROR then local langid = Lang:getDataInt("language") Lang:free() return langid end return LUA_ERROR end function doPlayerSetLanguage(cid, new) local acc = getPlayerAccountId(cid) if new == 2 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 2 WHERE `id` = " .. acc) elseif new == 1 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 1 WHERE `id` = " .. acc) else db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 0 WHERE `id` = " .. acc) end end Ainda em data/lib encontre o arquivo 000-constant.lua e coloque ao final dele isto:
      ENGLISH = 2 SPANISH = 1 PORTUGUES = 0 Agora execute este código na sua SQL:
      ALTER TABLE `accounts` ADD `language` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Pronto, o sistema está pronto agora vamos criar um comando para que troque a linguagem, vá em data/talkactions/scripts
      e crie um arquivo chamado lang.lua e coloque isto dentro:
      function onSay(cid, words, param) if(param == '') then return true end if(param == 'en') then if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Your language is alredy set to english.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] You have set english as your language.") doPlayerSetLanguage(cid, 2) return true end end if(param == 'pt') then if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Sua língua já está definida como português.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Você definiu o português como sua língua.") doPlayerSetLanguage(cid, 0) return true end end if(param == 'es') then if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Su lengua ya esta definida como español.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Tu definistes el español como tu lengua.") doPlayerSetLanguage(cid, 1) return true end end end E em data/talkactions abra o talkactions.xml e coloque está tag:
      <talkaction log="yes" words="!lang" event="script" value="lang.lua"/> Vou dar um exemplo de como usa-la em .lua:
      if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!") end if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!") end if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!") end Outro Exemplo:
      function onLogin(cid) local langmsg = { [ENGLISH] = {"This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!"} [SPANISH] = {"Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!"}, [PORTUGUES] = {"Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!"}, } doPlayerSendTextMessage(cid, 25, langmsg[getPlayerLanguage(cid)][1]) return true end Pronto, agora o sistema está perfeito, os comandos estão no começo do tópico em "Como usar?"
       
      créditos:
      Acubens 
      Drazyn1291 
      MySticaL
    • Por nizin
      Olá pessoal! Tudo bem? Venho aqui exibir o Show Off do mapa do meu Server. Estou trabalhando no mapa a um tempo e ele foi feito inteiramente por mim do absoluto ZERO.
      Lembrando que o mapa ainda não esta 100%, conforme o tempo eu vou postando novas atualizações.
       
       
       
       
    • Por L3K0T
      Dragon Ball Evolution
       
      Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ?
       
       

       
       
      Informações:
      *War System na source
      *spoof system player configurado na config.lua
      *Source rev 3777 protocolo 8.60. (estável) (bug's fixed)
      *Cliente dbz solto OLD.
      *Servidor pronto pra por online.
      *Muitas transformações.
      *bank System dentro do jogo colocado por mim.
      *NPC's funcionando perfeitamente.
      *Banco de dados juntos.
      *Ant push system pela source, que configura no config.lua
      *antiPushDelay configurado no config.lua também.
      *Ant Divulgação colocada pela source.
      *Multi word aonde pode abrir vários mundos diferentes usando uma unica database.
      *No salt, pode usar o account Manager junto com mysql que não irá gerar o salt funciona conjunto com o site sem erros.
      e muita outra coisas espero que gostem!!!
       
      by L3K0T um servidor parado no pendriver e certamente não vou usar.
       
       
      Demonstração:
       
       
       
       
      Servidor e Cliente + Source >>> Download DATABASE >>> com account manager já configurado! >> http://www.mediafire.com/download/1in454i49h5o5rj/dbz.sql
      DLL Windows >>>dll.zip 
      Executor Windows:>>> theforgottenserver.zip  (para quem não consegue compilar)
      Scan dos arquivos >>> Scan
       
       
      Compilando Ubuntu 12.04:
       
       
      1° Utilitários - *Se tiver seu Ubuntu Instalado ignore isso
      UTorrent pra baixa o S.O (Sistema Operacional) >> http://www.utorrent.com/intl/pt/
      Ubuntu LTS 12.04>>> http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.5-alternate-amd64.iso.torrent
       
       

       
       
      2° COMPILAR OTSERV LINUX (UBUNTU)
      Lembre-se, eu ensinarei você a compilar seu OTServ em Ubuntu.
       
      Se aparecer algo (Y or N? ou S ou N) digita Y ou S e da enter.
       
       
      Instalando as lib e boost's no Ubuntu!
       
      Ubuntu:
      apt-get update apt-get upgrade apt-get install libboost-all-dev apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install screen Pronto, feito isso você terá tudo configurado para que você possa compilar e botar seu OTServ online!
       
       
       
      3° COMPILANDO
       
      cd ..
      chmod 777 -R Dragon Ball Evolution
      cd /Dragon Ball Evolution/source
      sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2
       
      4° Ligando servidor
       
      cd ..
      chmod 777 -R Dragon Ball Evolution
      cd /Dragon Ball Evolution
      ./theforgottenserver
       
      FIM tutorial Linux
       
       
      Agora WINDOWS:
       
      Para compilar em windows use esse dev-CPP que disponibilizei especialmente nos fóruns que frequento: 
      Dev-CPP>>> http://www.mediafire.com/download/pr41vq9g1u9sudf/dev+ja+configurada.7z
       
      Siga os passo de como você conhece (não precisa configura boost nem nada disso, pois é um dev-CPP pré configurado para esse servidor.
       
      Se gerar um erro no final da compilação (Ignore) você pode compilar dnv sem erros, apenas compila não apague nada.
       
      ai você vai na pasta dev-cpp que o exe ta lá!
       
      As dll tá lá em cima do tópico para você usar.
       
      Entrando
      Senha 1/1
      ATENÇÃO:
       
      Não USE sqlite para o servidor, pois você não vai conseguir entrar! USE o banco de dados de SITE MYSQL conjunto com account manager (Não tem salt de na criação via account manager e pode ser usado junto com o site sem problema!)
       
       
      (Não quero gente vendendo em )
       
      Source DBZ.zip
    • Por trint
      Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
      Hoje trago para vocês uma base minha que usei para muitos projetos.
      É um excelente servidor e tem poucos bugs, algumas arrumadas por me.
      Estou soltando por motivos pessoais!!!
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Servidor de DBO
      Contém diversas caves e quests espalhadas pelo o servidor.
      Servidor contem ele em si, Client (Com .exe, spr e dat). NÃO ACOMPANHA A SOURCE CASO QUEIRA USAR UMA UTILIZE A DO @Yan Liima.
      Link: 
      https://tibiaking.com/forums/topic/96040-860-tfs-04-rev3996-war-cast/


      CASO QUEIRA ALGUMA IMAGEM OU VIDEO SO COLOCAR NO YOUTUBE "DBO ABSOLUT"

      OBS: NÃO PERMITO QUE O MESMO SEJA POSTADO EM OUTRO FORUM, SEM MINHA PERMISSÃO !!!!!!

      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      CRETIDOS: EU(trint, crazy, yelpz, como queira chamar)

      Download AND Scan
       
       
      francis.sql
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo