Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso DLL ANT AUTO TARGET ELFBOT


Posts Recomendados

Obrigado meu rei por disponibilizar isso, vai ajudar muita gente.

 

(eu vi muitos donos de otserv pagar 200 a 300 reais nisso ai.. mds)

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RicK Sanchez reason vendia a 400/500 reais.

@Ackerzin nada mais justo dar os credito ao ntoelite/advance pois a DLL são deles.

 

Bom conteúdo.

 

Editado por Celulose (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Celulose disse:

@RicK Sanchez reason vendia a 400/500 reais.

@Ackerzin nada mais justo dar os credito ao ntoelite/advance pois a DLL são deles.

 

Sim, e tinha nego vendendo isso kkk. mds enfim, sem treta aqui amigos!

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ackerzin disse:

Olá, hoje irei disponibilizar uma dll que foi feita com a função de bloquear o Auto Target e o Aimbot.
A dll e a modificação na source foi feita e disponibilizada pelo @Reason Moderador da OTX

Depois que foi vazado o codigo e a dll pelo NTO HARD, muitas pessoas estão vendendo essa modificação, apos conversar com o @Reason, ele disponibilizou ela para mim, para que eu postasse aqui.
             Novo Projeto.png

core.dll 163 kB · 5 downloads
Novo Projeto.png

Modificação na SOURCE


configmanager.cpp

  Mostrar conteúdo oculto


Abaixo de 
m_confNumber[HIGHSCORES_UPDATETIME] = getGlobalNumber("updateHighscoresAfterMinutes", 60);

Adicione
m_confBool[ELF_PROTECTION_TARGET] = getGlobalBool("elfProtectionTarget", false);

 


configmanager.h
 

  Mostrar conteúdo oculto


Abaixo de 
START_CLOSED,

Coloque isso
ELF_PROTECTION_TARGET,

 


protocolgame.ccp

  Mostrar conteúdo oculto


Substituir isso
case 0xA1: parseAttack(msg); break;

Por isso
case 0xA1:
					parseAttack(msg, 161);
					break;
			case 0xF4:
				if (g_config.getBool(ConfigManager::ELF_PROTECTION_TARGET))
				{
					parseAttack(msg, 244);
					break;
				}
				break;

Substituir isso
void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg)
{
	uint32_t creatureId = msg.get<uint32_t>();
	// msg.get<uint32_t>(); creatureId (same as above)
	addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
}

Por isso
void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg, int number)
{
	uint32_t creatureId = msg.get<uint32_t>();
	
	if (number == 161 && g_config.getBool(ConfigManager::ELF_PROTECTION_TARGET))
	{
		Creature* creature = g_game.getCreatureByID(creatureId);
		if (creature)
		{
			if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)
			{
				addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
				return;
			}
			else
			{
				return;
			}
		}
	}
	// msg.get<uint32_t>(); creatureId (same as above)
	addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
}

 

 

protocolgame.h
 

  Mostrar conteúdo oculto


Substituir isso
void parseAttack(NetworkMessage& msg);

Por isso
void parseAttack(NetworkMessage& msg, int number);

 


config.lua

  Mostrar conteúdo oculto


Adicione isso
elfProtectionTarget = true

 

 

 

Se foi postado no local errado, favor mover para o certo, não achei ao certo qual era o local exato para criar esse topico, obrigado!

Creditos: 
20% do NTO HARD
 - Disponibilizar as Alterações na Source
80% do Reason184 - Criar a dll/alteração e disponibilizar
https://github.com/Reason184

 

manoo , muito obrigado a tempos estou atras dela , salvou d+

edit#

tentei colocar no 0.4 , porem da error no protocolgame.cpp

exatamente aqui: 

if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)

Editado por leozincorsair
1 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, leozincorsair disse:

manoo , muito obrigado a tempos estou atras dela , salvou d+

edit#

tentei colocar no 0.4 , porem da error no protocolgame.cpp

exatamente aqui: 

if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)

Muda essa linha ai:

if (creature->getPlayer())

 

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Yan Liima disse:

Muda essa linha ai:


if (creature->getPlayer())

 

Compilou normal, mais quando tento entrar no game da isso

 

Screenshot_79.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, leozincorsair disse:

Compilou normal, mais quando tento entrar no game da isso

 

Screenshot_79.png

Tu recompilou tudo? É sempre bom deletar a pasta obj e compilar tudo do início.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Yan Liima disse:

Tu recompilou tudo? É sempre bom deletar a pasta obj e compilar tudo do início.

Caraca era isso, obrigado man ! <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/08/2020 em 19:43, Ackerzin disse:

Olá, hoje irei disponibilizar uma dll que foi feita com a função de bloquear o Auto Target e o Aimbot.
A dll e a modificação na source foi feita e disponibilizada pelo @Reason Moderador da OTX

Depois que foi vazado o codigo e a dll pelo NTO HARD, muitas pessoas estão vendendo essa modificação, apos conversar com o @Reason, ele disponibilizou ela para mim, para que eu postasse aqui.
             Novo Projeto.png

core.dll 163 kB · 14 downloads
Novo Projeto.png

Modificação na SOURCE


configmanager.cpp

  Mostrar conteúdo oculto


Abaixo de 
m_confNumber[HIGHSCORES_UPDATETIME] = getGlobalNumber("updateHighscoresAfterMinutes", 60);

Adicione
m_confBool[ELF_PROTECTION_TARGET] = getGlobalBool("elfProtectionTarget", false);

 


configmanager.h
 

  Mostrar conteúdo oculto


Abaixo de 
START_CLOSED,

Coloque isso
ELF_PROTECTION_TARGET,

 


protocolgame.ccp

  Mostrar conteúdo oculto


Substituir isso
case 0xA1: parseAttack(msg); break;

Por isso
case 0xA1:
					parseAttack(msg, 161);
					break;
			case 0xF4:
				if (g_config.getBool(ConfigManager::ELF_PROTECTION_TARGET))
				{
					parseAttack(msg, 244);
					break;
				}
				break;

Substituir isso
void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg)
{
	uint32_t creatureId = msg.get<uint32_t>();
	// msg.get<uint32_t>(); creatureId (same as above)
	addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
}

Por isso
void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg, int number)
{
	uint32_t creatureId = msg.get<uint32_t>();
	
	if (number == 161 && g_config.getBool(ConfigManager::ELF_PROTECTION_TARGET))
	{
		Creature* creature = g_game.getCreatureByID(creatureId);
		if (creature)
		{
			if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)
			{
				addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
				return;
			}
			else
			{
				return;
			}
		}
	}
	// msg.get<uint32_t>(); creatureId (same as above)
	addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
}

 

 

protocolgame.h
 

  Mostrar conteúdo oculto


Substituir isso
void parseAttack(NetworkMessage& msg);

Por isso
void parseAttack(NetworkMessage& msg, int number);

 


config.lua

  Mostrar conteúdo oculto


Adicione isso
elfProtectionTarget = true

 

 

 

Se foi postado no local errado, favor mover para o certo, não achei ao certo qual era o local exato para criar esse topico, obrigado!

Creditos: 
20% do NTO HARD
 - Disponibilizar as Alterações na Source
80% do Reason184 - Criar a dll/alteração e disponibilizar
https://github.com/Reason184

 

Preciso coloca essa dll no client tambem? ja uso as duas dll do nto hard

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 04/08/2020 em 19:43, Ackerzin disse:

Olá, hoje irei disponibilizar uma dll que foi feita com a função de bloquear o Auto Target e o Aimbot.
A dll e a modificação na source foi feita e disponibilizada pelo @Reason Moderador da OTX

Depois que foi vazado o codigo e a dll pelo NTO HARD, muitas pessoas estão vendendo essa modificação, apos conversar com o @Reason, ele disponibilizou ela para mim, para que eu postasse aqui.
             Novo Projeto.png

core.dll 163 kB · 20 downloads
Novo Projeto.png

Modificação na SOURCE


configmanager.cpp

  Mostrar conteúdo oculto


Abaixo de 
m_confNumber[HIGHSCORES_UPDATETIME] = getGlobalNumber("updateHighscoresAfterMinutes", 60);

Adicione
m_confBool[ELF_PROTECTION_TARGET] = getGlobalBool("elfProtectionTarget", false);

 


configmanager.h
 

  Mostrar conteúdo oculto


Abaixo de 
START_CLOSED,

Coloque isso
ELF_PROTECTION_TARGET,

 


protocolgame.ccp

  Mostrar conteúdo oculto


Substituir isso
case 0xA1: parseAttack(msg); break;

Por isso
case 0xA1:
					parseAttack(msg, 161);
					break;
			case 0xF4:
				if (g_config.getBool(ConfigManager::ELF_PROTECTION_TARGET))
				{
					parseAttack(msg, 244);
					break;
				}
				break;

Substituir isso
void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg)
{
	uint32_t creatureId = msg.get<uint32_t>();
	// msg.get<uint32_t>(); creatureId (same as above)
	addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
}

Por isso
void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg, int number)
{
	uint32_t creatureId = msg.get<uint32_t>();
	
	if (number == 161 && g_config.getBool(ConfigManager::ELF_PROTECTION_TARGET))
	{
		Creature* creature = g_game.getCreatureByID(creatureId);
		if (creature)
		{
			if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)
			{
				addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
				return;
			}
			else
			{
				return;
			}
		}
	}
	// msg.get<uint32_t>(); creatureId (same as above)
	addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
}

 

 

protocolgame.h
 

  Mostrar conteúdo oculto


Substituir isso
void parseAttack(NetworkMessage& msg);

Por isso
void parseAttack(NetworkMessage& msg, int number);

 


config.lua

  Mostrar conteúdo oculto


Adicione isso
elfProtectionTarget = true

 

 

 

Se foi postado no local errado, favor mover para o certo, não achei ao certo qual era o local exato para criar esse topico, obrigado!

Creditos: 
20% do NTO HARD
 - Disponibilizar as Alterações na Source
80% do Reason184 - Criar a dll/alteração e disponibilizar
https://github.com/Reason184

 

Funcionou legal. Porem agora o targerting do elfbot não funciona nos mobs ou seja tem que clicar manual, tem solução?

 testei a função others e tbm o nome dos mobs e nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2020 em 13:00, leozincorsair disse:

Caraca era isso, obrigado man ! <3

xd

 

Em 07/08/2020 em 19:52, BangxD disse:

Preciso coloca essa dll no client tambem? ja uso as duas dll do nto hard

precisa sim, use o stud_pe

 

 

8 horas atrás, leozincorsair disse:

Funcionou legal. Porem agora o targerting do elfbot não funciona nos mobs ou seja tem que clicar manual, tem solução?

 testei a função others e tbm o nome dos mobs e nada.

estranho, aqui funciona normal nos monstros, "tanto colocando no Targeting o nome do Mob ou other."

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ackerzin disse:

xd

 

precisa sim, use o stud_pe

 

 

estranho, aqui funciona normal nos monstros, "tanto colocando no Targeting o nome do Mob ou other."

estou usando 0.4 , sera isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2020 em 00:22, Yan Liima disse:

Muda essa linha ai:


if (creature->getPlayer())

 

Deu esse error, exatamente nessa linha

if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)

( eu troquei para essa que voce mandou, porem o target de mobs nao funciona)

Screenshot_21.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, leozincorsair disse:

Deu esse error, exatamente nessa linha

if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)

( eu troquei para essa que voce mandou, porem o target de mobs nao funciona)

Screenshot_21.png

desculpa, nao sei lhe falar oque pode ser, eu nao entendo de C#, eu apenas peguei a parte da source do NTO HARD e adicionei na minha source, porque sao as mesmas sources, entao nao sei oque pode esta acontecendo contigo, tenta utilizar a souce do topico que vou postar abaixo, e veja se nao errou algum passo do tutorial.

 

 

 

 

 

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, leozincorsair disse:

Deu esse error, exatamente nessa linha

if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)

( eu troquei para essa que voce mandou, porem o target de mobs nao funciona)

Screenshot_21.png

Tente com esse então:

if (creature->getPlayer() != player)

O Type CREATURETYPE_PLAYER... Não tem na tfs 0.4 e inferiores. Mas caso dessa maneira que mandei também não funcione, eu adiciono o getType pra tfs 0.4.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Yan Liima disse:

Tente com esse então:


if (creature->getPlayer() != player)

O Type CREATURETYPE_PLAYER... Não tem na tfs 0.4 e inferiores. Mas caso dessa maneira que mandei também não funcione, eu adiciono o getType pra tfs 0.4.

"Deu certo" com os mobs, mas o combo leader esta funcionando.

#edit, consegui mano !!, o auto target/combo leader so funciona com mobs. 

Editado por leozincorsair
foda (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Gabriel CM
      No tibia 8.6 é possivel editar o dat do tibia para que ao clicar no mapa o boneco passe por cima de fire field, etc. (https://tibialife.forumeiros.com/t20-seu-tibiabotng-nao-passa-em-cima-de-posion-fire-entre-aqui)

      tem como fazer isso em client 13+?
    • Por Kazuya9629
      LINK
      https://br.ccm.net/download/baixaki-409-adobe-air
       
      Scaner
      https://www.virustotal.com/gui/file/6718308e10a45176155d0ecc8458bd3606308925b91f26a7d08c148cf52c9db3?nocache=1
       
      Diretorio
      AdobeAIRInstaller-32.0.exe
    • Por Savidotti
      local object_itemid = { [16487] = {transform_to = 16488, premium = true, useWith=true}, [16488] = {transform_to = 16487, premium = true, useWith=false}, [16490] = {transform_to = 16491, premium = true, useWith=true}, [16491] = {transform_to = 16490, premium = true, useWith=false}, [16493] = {transform_to = 16494, premium = true, useWith=true}, [16494] = {transform_to = 16493, premium = true, useWith=false}, [16496] = {transform_to = 16497, premium = true, useWith=true}, [16497] = {transform_to = 16496, premium = true, useWith=false}, [16499] = {transform_to = 16500, premium = true, useWith=true}, [16500] = {transform_to = 16499, premium = true, useWith=false}, [16502] = {transform_to = 16503, premium = true, useWith=true}, [16503] = {transform_to = 16502, premium = true, useWith=false}, [16505] = {transform_to = 16506, premium = true, useWith=true}, [16506] = {transform_to = 16505, premium = true, useWith=false}, [16508] = {transform_to = 16509, premium = true, useWith=true}, [16509] = {transform_to = 16508, premium = true, useWith=false}, [16511] = {transform_to = 16512, premium = true, useWith=true}, [16512] = {transform_to = 16511, premium = true, useWith=false}, [16514] = {transform_to = 16515, premium = true, useWith=true}, [16515] = {transform_to = 16514, premium = true, useWith=false}, [16517] = {transform_to = 16518, premium = true, useWith=true}, [16518] = {transform_to = 16517, premium = true, useWith=false}, [16520] = {transform_to = 16521, premium = true, useWith=true}, [16521] = {transform_to = 16520, premium = true, useWith=false}, [16523] = {transform_to = 16524, premium = true, useWith=true}, [16524] = {transform_to = 16523, premium = true, useWith=false}, [16526] = {transform_to = 16527, premium = true, useWith=true}, [16527] = {transform_to = 16526, premium = true, useWith=false}, [16529] = {transform_to = 16530, premium = true, useWith=true}, [16530] = {transform_to = 16529, premium = true, useWith=false}, [16532] = {transform_to = 16533, premium = true, useWith=true}, [16533] = {transform_to = 16532, premium = true, useWith=false}, [16535] = {transform_to = 16536, premium = true, useWith=true}, [16536] = {transform_to = 16535, premium = true, useWith=false}, [16538] = {transform_to = 16539, premium = true, useWith=true}, [16539] = {transform_to = 16538, premium = true, useWith=false}, [16541] = {transform_to = 16542, premium = true, useWith=true}, [16542] = {transform_to = 16541, premium = true, useWith=false}, [16163] = {transform_to = 16164, premium = true, useWith=true}, [16164] = {transform_to = 16163, premium = true, useWith=false}, [16165] = {transform_to = 16166, premium = true, useWith=true}, [16166] = {transform_to = 16165, premium = true, useWith=false}, [16167] = {transform_to = 16168, premium = true, useWith=true}, [16168] = {transform_to = 16167, premium = true, useWith=false}, [16169] = {transform_to = 16170, premium = true, useWith=true}, [16170] = {transform_to = 16169, premium = true, useWith=false}, [16171] = {transform_to = 16172, premium = true, useWith=true}, [16172] = {transform_to = 16171, premium = true, useWith=false}, [16173] = {transform_to = 16174, premium = true, useWith=true}, [16174] = {transform_to = 16173, premium = true, useWith=false}, [16185] = {transform_to = 16186, premium = true, useWith=true}, [16186] = {transform_to = 16185, premium = true, useWith=false}, [16187] = {transform_to = 16188, premium = true, useWith=true}, [16188] = {transform_to = 16187, premium = true, useWith=false}, [16189] = {transform_to = 16190, premium = true, useWith=true}, [16190] = {transform_to = 16189, premium = true, useWith=false}, [16191] = {transform_to = 16192, premium = true, useWith=true}, [16192] = {transform_to = 16191, premium = true, useWith=false}, [16455] = {transform_to = 16456, premium = true, useWith=true}, [16456] = {transform_to = 16455, premium = true, useWith=false}, [16457] = {transform_to = 16458, premium = true, useWith=true}, [16458] = {transform_to = 16457, premium = true, useWith=false}, [16461] = {transform_to = 16462, premium = true, useWith=true}, [16462] = {transform_to = 16461, premium = true, useWith=false}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 789561 local time = 1 local sendEffect = true -- true or false local EffectId = 1 local item_from_table = object_itemid[item.itemid] if exhaustion.check(cid, storage) then return false end if item_from_table then if getPlayerGroupId(cid) == 1 then if item_from_table.premium and not isPremium(cid) then return true and doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao e vip.") end end doRemoveItem(item.uid,1) if item_from_table.useWith then doCreateItem(item_from_table.transform_to,1,topos) else doCreateItem(item_from_table.transform_to,1,frompos) end if sendEffect then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), EffectId) end end return true and exhaustion.set(cid,storage,time) end Este é o Script, o que ocorre é que sempre que reinicia o servidor os carpets somem, pelo que percebi quando o carpet é colocado no piso esta acontecendo como se fosse uma alteração de mapa e não como decoração sobre o piso atual.. e por isso quando reinicia o servidor eles somem.. como qualquer outra alteração de mapa com jogo online.. por favor alguém pode ajudar?

    • Por Darkwonn
      Estou editando a base ZRing, porém me deparei com um erro quando dois ou mais players estão na mesma localidade, em muitos testes já percebemos que é um erro meio aleatório, porém na maioria das vezes acontece quando começam a se movimentar. Este é o único erro apresentado no Terminal do Cliente. A distro está limpa.
       
      Estou disposto a pagar pela solução. Entrar em contato pelo tópico ou via Discord 
      Arkain#7143

    • Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo