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Recurso DLL ANT AUTO TARGET ELFBOT


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Obrigado meu rei por disponibilizar isso, vai ajudar muita gente.

 

(eu vi muitos donos de otserv pagar 200 a 300 reais nisso ai.. mds)

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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@RicK Sanchez reason vendia a 400/500 reais.

@Ackerzin nada mais justo dar os credito ao ntoelite/advance pois a DLL são deles.

 

Bom conteúdo.

 

Edited by Celulose (see edit history)
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Agora, Celulose disse:

@RicK Sanchez reason vendia a 400/500 reais.

@Ackerzin nada mais justo dar os credito ao ntoelite/advance pois a DLL são deles.

 

Sim, e tinha nego vendendo isso kkk. mds enfim, sem treta aqui amigos!

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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4 horas atrás, Ackerzin disse:

Olá, hoje irei disponibilizar uma dll que foi feita com a função de bloquear o Auto Target e o Aimbot.
A dll e a modificação na source foi feita e disponibilizada pelo @Reason Moderador da OTX

Depois que foi vazado o codigo e a dll pelo NTO HARD, muitas pessoas estão vendendo essa modificação, apos conversar com o @Reason, ele disponibilizou ela para mim, para que eu postasse aqui.
             Novo Projeto.png

core.dll 163 kB · 5 downloads
Novo Projeto.png

Modificação na SOURCE


configmanager.cpp

  Mostrar conteúdo oculto


Abaixo de 
m_confNumber[HIGHSCORES_UPDATETIME] = getGlobalNumber("updateHighscoresAfterMinutes", 60);

Adicione
m_confBool[ELF_PROTECTION_TARGET] = getGlobalBool("elfProtectionTarget", false);

 


configmanager.h
 

  Mostrar conteúdo oculto


Abaixo de 
START_CLOSED,

Coloque isso
ELF_PROTECTION_TARGET,

 


protocolgame.ccp

  Mostrar conteúdo oculto


Substituir isso
case 0xA1: parseAttack(msg); break;

Por isso
case 0xA1:
					parseAttack(msg, 161);
					break;
			case 0xF4:
				if (g_config.getBool(ConfigManager::ELF_PROTECTION_TARGET))
				{
					parseAttack(msg, 244);
					break;
				}
				break;

Substituir isso
void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg)
{
	uint32_t creatureId = msg.get<uint32_t>();
	// msg.get<uint32_t>(); creatureId (same as above)
	addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
}

Por isso
void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg, int number)
{
	uint32_t creatureId = msg.get<uint32_t>();
	
	if (number == 161 && g_config.getBool(ConfigManager::ELF_PROTECTION_TARGET))
	{
		Creature* creature = g_game.getCreatureByID(creatureId);
		if (creature)
		{
			if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)
			{
				addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
				return;
			}
			else
			{
				return;
			}
		}
	}
	// msg.get<uint32_t>(); creatureId (same as above)
	addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
}

 

 

protocolgame.h
 

  Mostrar conteúdo oculto


Substituir isso
void parseAttack(NetworkMessage& msg);

Por isso
void parseAttack(NetworkMessage& msg, int number);

 


config.lua

  Mostrar conteúdo oculto


Adicione isso
elfProtectionTarget = true

 

 

 

Se foi postado no local errado, favor mover para o certo, não achei ao certo qual era o local exato para criar esse topico, obrigado!

Creditos: 
20% do NTO HARD
 - Disponibilizar as Alterações na Source
80% do Reason184 - Criar a dll/alteração e disponibilizar
https://github.com/Reason184

 

manoo , muito obrigado a tempos estou atras dela , salvou d+

edit#

tentei colocar no 0.4 , porem da error no protocolgame.cpp

exatamente aqui: 

if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)

Edited by leozincorsair
1 (see edit history)
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35 minutos atrás, leozincorsair disse:

manoo , muito obrigado a tempos estou atras dela , salvou d+

edit#

tentei colocar no 0.4 , porem da error no protocolgame.cpp

exatamente aqui: 

if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)

Muda essa linha ai:

if (creature->getPlayer())

 

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

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7 horas atrás, leozincorsair disse:

Compilou normal, mais quando tento entrar no game da isso

 

Screenshot_79.png

Tu recompilou tudo? É sempre bom deletar a pasta obj e compilar tudo do início.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

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Em 04/08/2020 em 19:43, Ackerzin disse:

Olá, hoje irei disponibilizar uma dll que foi feita com a função de bloquear o Auto Target e o Aimbot.
A dll e a modificação na source foi feita e disponibilizada pelo @Reason Moderador da OTX

Depois que foi vazado o codigo e a dll pelo NTO HARD, muitas pessoas estão vendendo essa modificação, apos conversar com o @Reason, ele disponibilizou ela para mim, para que eu postasse aqui.
             Novo Projeto.png

core.dll 163 kB · 14 downloads
Novo Projeto.png

Modificação na SOURCE


configmanager.cpp

  Mostrar conteúdo oculto


Abaixo de 
m_confNumber[HIGHSCORES_UPDATETIME] = getGlobalNumber("updateHighscoresAfterMinutes", 60);

Adicione
m_confBool[ELF_PROTECTION_TARGET] = getGlobalBool("elfProtectionTarget", false);

 


configmanager.h
 

  Mostrar conteúdo oculto


Abaixo de 
START_CLOSED,

Coloque isso
ELF_PROTECTION_TARGET,

 


protocolgame.ccp

  Mostrar conteúdo oculto


Substituir isso
case 0xA1: parseAttack(msg); break;

Por isso
case 0xA1:
					parseAttack(msg, 161);
					break;
			case 0xF4:
				if (g_config.getBool(ConfigManager::ELF_PROTECTION_TARGET))
				{
					parseAttack(msg, 244);
					break;
				}
				break;

Substituir isso
void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg)
{
	uint32_t creatureId = msg.get<uint32_t>();
	// msg.get<uint32_t>(); creatureId (same as above)
	addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
}

Por isso
void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg, int number)
{
	uint32_t creatureId = msg.get<uint32_t>();
	
	if (number == 161 && g_config.getBool(ConfigManager::ELF_PROTECTION_TARGET))
	{
		Creature* creature = g_game.getCreatureByID(creatureId);
		if (creature)
		{
			if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)
			{
				addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
				return;
			}
			else
			{
				return;
			}
		}
	}
	// msg.get<uint32_t>(); creatureId (same as above)
	addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
}

 

 

protocolgame.h
 

  Mostrar conteúdo oculto


Substituir isso
void parseAttack(NetworkMessage& msg);

Por isso
void parseAttack(NetworkMessage& msg, int number);

 


config.lua

  Mostrar conteúdo oculto


Adicione isso
elfProtectionTarget = true

 

 

 

Se foi postado no local errado, favor mover para o certo, não achei ao certo qual era o local exato para criar esse topico, obrigado!

Creditos: 
20% do NTO HARD
 - Disponibilizar as Alterações na Source
80% do Reason184 - Criar a dll/alteração e disponibilizar
https://github.com/Reason184

 

Preciso coloca essa dll no client tambem? ja uso as duas dll do nto hard

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  • 2 weeks later...
Em 04/08/2020 em 19:43, Ackerzin disse:

Olá, hoje irei disponibilizar uma dll que foi feita com a função de bloquear o Auto Target e o Aimbot.
A dll e a modificação na source foi feita e disponibilizada pelo @Reason Moderador da OTX

Depois que foi vazado o codigo e a dll pelo NTO HARD, muitas pessoas estão vendendo essa modificação, apos conversar com o @Reason, ele disponibilizou ela para mim, para que eu postasse aqui.
             Novo Projeto.png

core.dll 163 kB · 20 downloads
Novo Projeto.png

Modificação na SOURCE


configmanager.cpp

  Mostrar conteúdo oculto


Abaixo de 
m_confNumber[HIGHSCORES_UPDATETIME] = getGlobalNumber("updateHighscoresAfterMinutes", 60);

Adicione
m_confBool[ELF_PROTECTION_TARGET] = getGlobalBool("elfProtectionTarget", false);

 


configmanager.h
 

  Mostrar conteúdo oculto


Abaixo de 
START_CLOSED,

Coloque isso
ELF_PROTECTION_TARGET,

 


protocolgame.ccp

  Mostrar conteúdo oculto


Substituir isso
case 0xA1: parseAttack(msg); break;

Por isso
case 0xA1:
					parseAttack(msg, 161);
					break;
			case 0xF4:
				if (g_config.getBool(ConfigManager::ELF_PROTECTION_TARGET))
				{
					parseAttack(msg, 244);
					break;
				}
				break;

Substituir isso
void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg)
{
	uint32_t creatureId = msg.get<uint32_t>();
	// msg.get<uint32_t>(); creatureId (same as above)
	addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
}

Por isso
void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg, int number)
{
	uint32_t creatureId = msg.get<uint32_t>();
	
	if (number == 161 && g_config.getBool(ConfigManager::ELF_PROTECTION_TARGET))
	{
		Creature* creature = g_game.getCreatureByID(creatureId);
		if (creature)
		{
			if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)
			{
				addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
				return;
			}
			else
			{
				return;
			}
		}
	}
	// msg.get<uint32_t>(); creatureId (same as above)
	addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId);
}

 

 

protocolgame.h
 

  Mostrar conteúdo oculto


Substituir isso
void parseAttack(NetworkMessage& msg);

Por isso
void parseAttack(NetworkMessage& msg, int number);

 


config.lua

  Mostrar conteúdo oculto


Adicione isso
elfProtectionTarget = true

 

 

 

Se foi postado no local errado, favor mover para o certo, não achei ao certo qual era o local exato para criar esse topico, obrigado!

Creditos: 
20% do NTO HARD
 - Disponibilizar as Alterações na Source
80% do Reason184 - Criar a dll/alteração e disponibilizar
https://github.com/Reason184

 

Funcionou legal. Porem agora o targerting do elfbot não funciona nos mobs ou seja tem que clicar manual, tem solução?

 testei a função others e tbm o nome dos mobs e nada.

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Em 05/08/2020 em 13:00, leozincorsair disse:

Caraca era isso, obrigado man ! <3

xd

 

Em 07/08/2020 em 19:52, BangxD disse:

Preciso coloca essa dll no client tambem? ja uso as duas dll do nto hard

precisa sim, use o stud_pe

 

 

8 horas atrás, leozincorsair disse:

Funcionou legal. Porem agora o targerting do elfbot não funciona nos mobs ou seja tem que clicar manual, tem solução?

 testei a função others e tbm o nome dos mobs e nada.

estranho, aqui funciona normal nos monstros, "tanto colocando no Targeting o nome do Mob ou other."

       112674.gif

 

 

 

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Em 05/08/2020 em 00:22, Yan Liima disse:

Muda essa linha ai:


if (creature->getPlayer())

 

Deu esse error, exatamente nessa linha

if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)

( eu troquei para essa que voce mandou, porem o target de mobs nao funciona)

Screenshot_21.png

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23 minutos atrás, leozincorsair disse:

Deu esse error, exatamente nessa linha

if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)

( eu troquei para essa que voce mandou, porem o target de mobs nao funciona)

Screenshot_21.png

desculpa, nao sei lhe falar oque pode ser, eu nao entendo de C#, eu apenas peguei a parte da source do NTO HARD e adicionei na minha source, porque sao as mesmas sources, entao nao sei oque pode esta acontecendo contigo, tenta utilizar a souce do topico que vou postar abaixo, e veja se nao errou algum passo do tutorial.

 

 

 

 

 

       112674.gif

 

 

 

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3 horas atrás, leozincorsair disse:

Deu esse error, exatamente nessa linha

if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)

( eu troquei para essa que voce mandou, porem o target de mobs nao funciona)

Screenshot_21.png

Tente com esse então:

if (creature->getPlayer() != player)

O Type CREATURETYPE_PLAYER... Não tem na tfs 0.4 e inferiores. Mas caso dessa maneira que mandei também não funcione, eu adiciono o getType pra tfs 0.4.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

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5 horas atrás, Yan Liima disse:

Tente com esse então:


if (creature->getPlayer() != player)

O Type CREATURETYPE_PLAYER... Não tem na tfs 0.4 e inferiores. Mas caso dessa maneira que mandei também não funcione, eu adiciono o getType pra tfs 0.4.

"Deu certo" com os mobs, mas o combo leader esta funcionando.

#edit, consegui mano !!, o auto target/combo leader so funciona com mobs. 

Edited by leozincorsair
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  • 2 weeks later...

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