Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos/Magias Susanos Completo Com Asa - Naruto NTO


Posts Recomendados

Salve galera tenho essas sprites a alguns anos e não pretendo usar elas foram um esboço de outras que eu cheguei a fazer no caso 3 delas vazaram que seria essas
susano_kakashi.thumb.png.9ca8d66c59807a871a89358a7a8b3763.pngsusano_shisui.thumb.png.e6faabf7aba9106658dae2932a00e1de.pngsusanoo_sasuke.thumb.png.3772748eef99b862b2aec8d702732783.png

Porém antes de ficarem dessa forma teve uma versão anterior que foram essas abaixo talvez alguém goste também enfim bom uso

319982803_SusanoPerfeito1.thumb.png.ef802316e1f93fb3a6776c99ea50b807.png636383039_SusanoPerfeito2.thumb.png.3a880c53f629e66cfad018c8454886ab.png1787306216_SusanoPerfeito3.thumb.png.683c1f8101f9f602a466a5e83c23de39.png576551217_SusanoPerfeito4.thumb.png.374320d458ca535b4b1160aa460b2077.png991330_SusanoPerfeito5.thumb.png.80e3c70d138c0dadfc147c9813b6ff09.png

 

Créditos pelas sprites totais ao Breno Esteves um conhecido meu na RL, ele não é ligado nesse mundo de otserver mas é um artista pixel art é professor e da aula no ramo enfim excelente profissional ele quem fez todas porém essa primeira versão eu passei pra ele de base uma susano do kakashi que na época tava no auge mas não ficou legal ai ele refez elas da maneira dele que ficou muito melhor da base que eu tinha passado pra ele

 

Facebook dele linkado ao nome

Caso alguém quiser contratar ele segue o whats

9 7045-0922

 

 

----------------------------------------------------

 

 

PRA OS QUE QUERAM.....

 

>>>>>>>JA EM OBD<<<<<<<

Sprite Sasuke_830.obd

Sprites Indra_833.obd

Sprites Shisui_831.obd

Sprites Kakashi_829.obd

Sprites Madara1_827.obd

Sprites Madara2_832.obd

Sprites Shisui_831.obd

 

Por: @Fabi Marzan

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@K1M3R49090 vlw que bom que curtiu ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, diarmaint disse:

Posta elas aí pra baixar, fica muito pequena dessa forma.

então é só você clicar nela antes também além disso pode clicar com o direito e abrir em uma nova guia assim fica do tamanho original

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LeoTK disse:

então é só você clicar nela antes também além disso pode clicar com o direito e abrir em uma nova guia assim fica do tamanho original

É que dessa forma teria que passar todo o fundo dela pra rosa e ainda assim creio que elas estejam menores que o tamanho real.

não teria como exportar elas .otb ou png com fundo rosa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, diarmaint disse:

É que dessa forma teria que passar todo o fundo dela pra rosa e ainda assim creio que elas estejam menores que o tamanho real.

não teria como exportar elas .otb ou png com fundo rosa?

não precisa de nada disso ela já é transparente só colocar no slicer do object builder e recortar como eu disse só abrir a imagem e depois abrir em uma nova guia que ela fica do tamanho original enfim boa sorte

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LeoTK disse:

não precisa de nada disso ela já é transparente só colocar no slicer do object builder e recortar como eu disse só abrir a imagem e depois abrir em uma nova guia que ela fica do tamanho original enfim boa sorte

Funcionou perfeitamente dessa forma, desculpe o incômodo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por L3K0T
      Sprite Doações
      olá galera hoje vim colaborar com vocês, hoje fiz umas sprites de target e estou doando pra vocês, é para otclient com sistema de target animada como nos prints abaixo;;
       

       

       

       

       

       

       

       
      PNG::

       
      OBD 8.54 v2::
      effect_653.obd
      effect_654.obd
      effect_655.obd
      effect_656.obd
      effect_657.obd
      effect_657.obd
      effect_658.obd
      effect_659.obd
       
      espero que gostem  
       
    • Por Mask Ghoul
      Olá Tibiaking
      Hoje Trago pra vocês um pack de Client Wodbo Explorer Descompilado atual ano 2019 ( Não tenho certeza disso, eu nao lembro mais. deixei que minha notebook guardava mais o clientes.)
      Espero que vocês gostam.
       
      https://www.mediafire.com/file/zqnt30azbuvi1wc/WODBOExplorer.zip/file
      Imagens Pack Client Wodbo Explorer
      Creditos: Mask Ghost ( Descompilador Client's Pack )
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/d6fa20a70c9e6578d55f0cccbda9888f6846fcf1faa4f8744d7d2089ed022cda/detection

      Não postem em outros fórum sem a minha permissão. é isto bom aprveito a todos. 2020 - Bom Dia. 
    • Por alquimistarando
      Oi meu cliente é  8.60 v2 e já foi estendido pra 65 k porém eu queria saber como aumento ainda  mais o números de sprites ? Se alguém puder me explicar de uma maneira fácil etapa por etapa  eu agradeço muito 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo