Jump to content

Show Off [novo] » Mapas do Nolis

Recommended Posts

O que você faz é arte, impecável.

Spoiler
18 minutos atrás, Nolis disse:

s11.png.aebda0352fef7cdfdb9587fda0d561e1 (1).png

s13.png.d96f91ff880679dec9cd5df23bd33ef8.png

s14.png.398500bbcd36b50ba609a3fb779abe2e.png

s15.png.6d2cf8c292550cd9a0ef1edb97b84bed.png

s21.png.e5b5d1ff465bc673f5a4305c74383438.png

s35.png.b68ad56a726c7b25162429b9ccf6a98c.png

s36.png.522d2a6dd7e7f02c673735546e873de7.png

s39.png.01bf137a65cbcc5313f317816c7e7e72.png

Muito foda esse mapa, não vejo a hora de ver online.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• 2 weeks later...

Muito bom jovem! Haha, não vou nem citar qual gostei mais pois gostei de todas hehe! Estou criando algumas coisinhas, devagar, logo devo atualizar meu portifólio também! 

Acompanhando!

Off topic- @Nolis Tem para disponibilizar extensões do RME com os ids novos do 10.x acima? O meu RME está meio "xoxo" e não estou tendo tempo pra criar as extensões. A fórmula é simples: faculdade + trabalho + namoro = life drain 😔. Caso não tenha, sabe onde posso conseguir uma bacana?

Eita, só tenho uma coisa a dizer: B A C A N A

MEUS POSTS:

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

esses teleports tão muito chique, lembro no ot do vank.

Cara é que assim, é porque tu é diretor agora e tals.. então é risco de eu tomar um ban, mas a vontade é de te xingarr, PORRA QUE MAPAS, se eu tivesse um talento desse eu desbancava a cip, eu abria um mapa proprio que voasse, literalmente, queeeeeeeeeeeeee genialidade.

Já pensou em ser UI/UX?

WTF, ESSE DEPOT CARA AH NAO

• 1 month later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By GuiAmaro
      Estou criando uma cidade para um amigo que deseja adicioná-la a um projeto novo com seus amigos e fiz inspirada na história de Noé e as pragas do Egito.
      Onde suas cavernas são reflexo da ira de Deus sobre os pecadores, história relatada no velho testamento da bíblia já o vilarejo e o que há no Térreo é reflexo da bondade de Deus sobre os que não se deixaram levar pela maldade e pecados dos humanos que habitavam o local antes do acontecido.
      Uma das cavernas retrata a praga que tornou as águas em sangue e logo abaixo uma área cujo o minimap desenha uma Rã retratando mais uma das 10 pragas do Egito, logo a cima dessas áreas existe uma natureza tentando renascer desse Caos causado pelos pecados dessas pessoas mas tudo que nasce morre e é envenenado pelo mal que habitou por ali.
      Já no térreo da cidade cresce montanhas lindas, uma natureza esplendorosa e um vilarejo humilde, organizado sem ganância ou riquezas mas com tudo que é necessário para viver dentro da Ilha. 

Vilarejo

Térreo

Cavernas/Tumba

• By Rogex Joyz
      Me aventurando nesse mundo de criar mapas. Afinal, nem yoga melhora tanto a paz de espírito assim como criar uns mapinhas 😂
      Nas fotos, são prints do meu servidor 8.60 em desenvolvimento que venho fazendo. Há outras partes fantásticas nele, porém não são de minha autoria então não mostrarei por hora.
      Podem descascar a banana em mim, eu sou apenas uma camponesa iniciante 😛

• By marcoshps11
      * Áudio de saudação *

O intuito deste bot é auxiliar jogadores de RPG interpretativo, porém podendo ser utilizado como um atrativo dentro do discord do seu projeto

Possui algumas funções como:
      Criação de ficha do personagem Combate contra monstros Level UP Inventário do personagem Set para o personagem entre outras funções  
      É possível sincronizar com seu otserver e implementar ainda mais funções e atrativos para o chat
      * Este projeto ainda não está na sua versão final, é apenas um molde para desenvolvimento *

Para o tópico não ficar muito longo, você pode conferir ele no link:

https://github.com/marcoshps/Merlin-Bot

algumas prints:

• By GuiAmaro
      Salve rapaziada, to desenvolvendo alguns mapas nas minhas horas livres como passatempo e pretendo postar todos.
      Na área de download de mapas já tem uma Hunt pronta para quem quiser baixar (segue o link do tópico: #TibiaMapping - Devil's Hunt - Térreo+SubSolo) e agora esse é o video Teaser da cidade que está 40% pronta e dentro de uma semana vou estar disponibilizando o link para download enquanto isso segue o video queria dicas e críticas também para melhorar a cidade já estou muito tempo sem mapear e sou bem novato com essas sprites novas.
      Um abraço e se puderem se inscrever no canal e dar um like para ajudar no Video pretendo seguir com esse projeto por muito tempo.

• By GuiAmaro
      Raw Pallete

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo