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O que você faz é arte, impecável.

Spoiler
18 minutos atrás, Nolis disse:

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Muito foda esse mapa, não vejo a hora de ver online.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • 2 weeks later...

Muito bom jovem! Haha, não vou nem citar qual gostei mais pois gostei de todas hehe! Estou criando algumas coisinhas, devagar, logo devo atualizar meu portifólio também! 

Acompanhando!

 

 

Off topic- @Nolis Tem para disponibilizar extensões do RME com os ids novos do 10.x acima? O meu RME está meio "xoxo" e não estou tendo tempo pra criar as extensões. A fórmula é simples: faculdade + trabalho + namoro = life drain ?. Caso não tenha, sabe onde posso conseguir uma bacana?

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Eita, só tenho uma coisa a dizer: B A C A N A

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

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esses teleports tão muito chique, lembro no ot do vank.

Cara é que assim, é porque tu é diretor agora e tals.. então é risco de eu tomar um ban, mas a vontade é de te xingarr, PORRA QUE MAPAS, se eu tivesse um talento desse eu desbancava a cip, eu abria um mapa proprio que voasse, literalmente, queeeeeeeeeeeeee genialidade.

Já pensou em ser UI/UX?

WTF, ESSE DEPOT CARA AH NAO

 

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  • 1 month later...
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      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
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