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Suporte Deixar tfs 1.2, versão 8.0 online


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TFS 1.2 VERSÃO 8.00

 

Não consigo deixar o servidor online

 

Citar

[servicePort::open] Error: Bind: 0 o endereço solicitado não é válido no contexto

 

 

meu config.lua esta assim


ip = "meu ip ta aqui"
bindOnlyGlobalAddress = false
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171
maxPlayers = 100
motd = "Seja - Bem Vindo ao Elfen Server 8.0"
onePlayerOnlinePerAccount = false
allowClones = false
teleportSummons = false

quando eu coloco no true da erro e quando coloco no false não da erro, mas ninguem consegue entrar apenas eu no host
bindOnlyGlobalAddress = "true"
Todas as portas ja estão liberadas;  7171/7172


alguem me ajuda por favor =/

 

 

 

Edited by gmxunior (see edit history)
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      Boa tarde, estou tentando colocar exp abaixo de 1x em meu server, porém quando coloco, por exemplo, 0.5x o player não ganha exp. Alguém sabe o que pode ser?
      Uso TFS 1.3
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <config enabled="1" /> <stage minlevel="8" maxlevel="100" multiplier="50" /> <stage minlevel="101" maxlevel="150" multiplier="40" /> <stage minlevel="151" maxlevel="160" multiplier="30" /> <stage minlevel="161" maxlevel="170" multiplier="20" /> <stage minlevel="171" maxlevel="180" multiplier="10" /> <stage minlevel="181" maxlevel="190" multiplier="5" /> <stage minlevel="191" maxlevel="200" multiplier="3" /> <stage minlevel="201" maxlevel="300" multiplier="1" /> <stage minlevel="301" multiplier="0.5" /> </stages>   
       
       
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      Olá, estou com um problema, estou há muito tempo procurando, quero criar um servidor naruto do zero, tenho um problema com o fato de que ao invés de escrever "You see yourself. You are a Naruto." escreve You see Você Mesmo. Você é a Naruto. Acrescentarei que em Game.cpp e players.cpp tudo está bem escrito.
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      Nomeadamente depois de abrir o item.otb da pasta
      data / item / new / item.otb abre normalmente, mas não funciona como esperado. ele não carrega todos os sprites e mesmo se eu adicionar um novo, ele não pode ser recuperado de forma alguma.
      data / item / item.otb não abre de todo erro: Não foi possível encontrar um plugin que pudesse lidar com a versão cliente 4294967295
    • By poncex
      Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? É a única coisa que estou perdendo https://ibb.co/Fs9RCQ1  , as habilidades ficam desatualizadas conforme as habilidades do cliente aumentam , 
      Tentei adicionar a skill em vocation.xml assim como editei nos fontes e depois compilei, mas ainda não funciona
       
      cSkills = { ["Crafting"] = {storage = 40000, maxskill = 100, bonus = 0.0033, minskill = 10, ratetries = 1.12}, ["Dwarven Smithing"] = {storage = 40001, maxskill = 100, bonus = 0.0025, minskill = 10, ratetries = 1.13}, ["Dragon Smithing"] = {storage = 40002, maxskill = 100, bonus = 0.0025, minskill = 10, ratetries = 1.14}, ["Magic Smithing"] = {storage = 40003, maxskill = 100, bonus = 0.002, minskill = 10, ratetries = 1.15}, ["Advanced Smithing"] = {storage = 40004, maxskill = 100, bonus = 0.0015, minskill = 10, ratetries = 1.16}, ["Legendary Smithing"] = {storage = 40005, maxskill = 100, bonus = 0.0015, minskill = 10, ratetries = 1.17}, ["Ultimate Smithing"] = {storage = 40006, maxskill = 100, bonus = 0.001, minskill = 10, ratetries = 1.18}, ["Demon Smithing"] = {storage = 40007, maxskill = 100, bonus = 0.00075, minskill = 10, ratetries = 1.19}, ["Umbral Smithing"] = {storage = 40008, maxskill = 100, bonus = 0.0005, minskill = 10, ratetries = 1.2}, ["Basic Tanning"] = {storage = 40010, maxskill = 100, bonus = 0.002, minskill = 10, ratetries = 1.1}, ["Basic Smelting"] = {storage = 40011, maxskill = 100, bonus = 0.002, minskill = 10, ratetries = 1.1}, ["Advanced Smelting"] = {storage = 40012, maxskill = 100, bonus = 0.002, minskill = 10, ratetries = 1.15}, } local storageOffset = 1000 local skillRate = 10 function Player.getCSkill(self, skill) return self:getStorageValue(cSkills[skill].storage) end function Player.setCSkill(self, skill, new) return self:setStorageValue(cSkills[skill].storage, new) end function Player.addCSkill(self, skill, count) local current = self:getCSkill(skill) self:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You advanced to " .. string.lower(skill) .. " level " .. current + count .. ".") return self:setCSkill(skill, current + count) end function Player.getCSkillTries(self, skill) return self:getStorageValue(cSkills[skill].storage + storageOffset) end function Player.getRequiredCTries(self, skill) local currentLevel = self:getStorageValue(cSkills[skill].storage) local requiredTries = math.floor(50 * math.pow(cSkills[skill].ratetries, currentLevel - 10) / skillRate) return requiredTries end function Player.setCTries(self, skill, value) return self:setStorageValue(cSkills[skill].storage + storageOffset, value) end function Player.addCSkillTries(self, skill, tries) local current = self:getCSkillTries(skill) if self:getCSkill(skill) >= cSkills[skill].maxskill then return false end self:setStorageValue(cSkills[skill].storage + storageOffset, current + tries) while self:getCSkillTries(skill) > self:getRequiredCTries(skill) do self:setCTries(skill, self:getCSkillTries(skill) - self:getRequiredCTries(skill)) self:addSkillTries(SKILL_CRAFTING, 30) self:addCSkill(skill, 1) end return true end function Player.getCSkillPercent(self, skill) return 100 - math.floor((self:getCSkillTries(skill) / self:getRequiredCTries(skill)) * 100) end  
       
      Estou usando esse script para tentar combinar as skills
       
    • By leonardo gazim
      Boa noite !
      quando mata as criaturas, no chat esta mostrando o loot do bixo com a id do item
      19:13 Loot of a chicken: {5890|a chicken feather}, {3492|a worm}
      alguem sabe como retirar, para nao mostar os numeros ?
       
       
       
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