Show Off Habdel Show-off
-
Similar Content
-
By Namikaze
Download link acima ^
Hellou!!
Estou modificando um Mapa, tentando deixar a cidade mais bonita porém com traps que deixe o PvP atraente com mais mecânicas,scaps etc. Também tentar passar mais seriedade e inserir um pouco de Rpg. Faço sozinho tenho pouco tempo e sabe lá Deus quando vai ficar pronto kkkk.
Segue as fotenhas 😅:
Templo
Loja de Munições,Crossbow e Bow
Terraço da Loja, Com alvos para treinas as flechadas no coração da morena
Loja de Utilitários Com umas Mecanicaszinhas para PvP.
Um dos acessos para uma parte digamos alta da cidade. mw ai é o fino.
-
By Onitsuk
Olá a todos, sempre quis ter um ot de minha autoria mas nunca me empenhei nisso, atualmente estou criando tudo sozinho, espero fazer algo que seja divertido de jogar e não apenas mais um servidor de PvP apenas.
Nosso humilde templo, onde sua jornada irá começar!
Uma bela casa gelada, brrrrrrrrrr só pra quem tem coração de gelo.
Não podia faltar umas lojas e o humilde pier onde vive um pescador contador de histórias...
Malditos trolls, roubando toda a comida da cidade enquanto se esgueiram nos bueros...
A entrada de uma de muitas quests com belas histórias...
Pra atiçar quem gosta de RPG estarei colocando um spoiler do livro que se encontra nessa caixa de quest:
Uma das inúmeras ilhas cheias de segredos... talvez um clima meio morto.
Enfim rapazeada, isso é só um pouco do que o server vai reservar no futuro, sei que ta meio simples, mas o meu foco atual mesmo é o RPG e a imersão no mundo que estou criando, aceito dicas e feedbacks no geral, tamo junto, abraço!
-
By Vandr
Olá Galera!
Resolvi criar est tópico para showoff do mapa do meu projeto de Narutibia!!
Pais do Fogo (Minimap).
-
By Erimyth
Estou criando um novo website para a comunidade focado em servidores derivados de pokemon.
ainda não sei se farei com suporte para outros servidores, em breve a primeira versão será liberada aqui no tk
Mas informações em breve.
Só desenvolvi as paginas abaixo assim que finalizar outras venho atualizar todos.
IMAGEMS
Index.php
Create Account.php
Login.php
@update 1.1
Check Login criado , para evitar bugs nas compras"duplicar etc, bug que ainda existe em alguns websites.
Pagina after login criada com painéis para melhorar a interação do usuário com o site.
@Rank list 1.0
Criado um exemplo do rank list.
Deixem sugestões e dicas.
Ainda não adicionei o body do nav em todas as paginas mas faço isso depois.
Loginacess.php
@Supporte.php
Atualizações dia 21/12/2018.
Imagem. Index.php
Gif --> MenuDropDown Css,Js Index.php
Créditos: Underewar
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts