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Recurso Diferenciar uma script da outra


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Olá! estou usando o script de dash do @xWhiteWolf. fiz uma com o nome Shunpo e outra com o nome Sonido mas com effects diferentes, o problema é que como se elas se tornassem uma, se mudo a do sonido o shunpo automaticamente muda.

 

Citar

local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo
local speed = 1000 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil)
local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell
local distance = 5 -- quantos sqms anda

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

function onWalk(cid)
    if isCreature(cid) then
        local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
        poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
        if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then
            if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
                doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 173)
            else
                doCreatureAddHealth(cid, -damage)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 0)
            end
        else      
            doCreatureAddHealth(cid, -damage)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 0)
        end
    end
return true
end


function onCastSpell(cid, var)    
    for i = 0, distance do
        addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid)
    end    
return true
end 

Quem poder me ajudar, agradecido desde já.

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          https://www.virustotal.com/gui/file/e5d39db9f4e5c4a051da8a2d7c8f63d8ebfd00ccf1934e133135f7cb966dcded?nocache=1

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    • By Alexv45
      Olá a todos,
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      Ele usa css & js, a página está em html você pode convertê-la em formato .php.
       
      Trabalho em andamento no GitHub: https://github.com/Open-Games-Community/Interactive-map
      Aceitamos Pull Requests sobre como adicionar marcadores no mapa.
       
      Ver mapa em vivo: http://hellgrave.ddns.net/map.php
       
      Nota: Enquanto eu acho que você entende, a foto foi tirada muito grande e a pasta em rar é 70Mb+ não posso carregá-la aqui, mas quero compartilhá-la com a comunidade.
       
      Original Enorme mapa detalhado: ( Removido ) tamanho da imagem 32000x32000 1,3 Gb (para carregar muito recurso)
      Imagem detalhada top 30 Hight: (Usado no mapa interativo) 7056x6720 29,2 Mb Ultra Compressed, do original 115Mb+
       
      Vídeo:
       
      https://imgur.com/TzqSVVm
       

       
      Desde custom Server:

    • By Lucinew
      ALguem poderia Ajudar com erro de object builder compilando infinito,quando fecha e abre dnv ta la a sprit,mas se adiciona o numero dela no sv fica inv ou caso substitua outra sprit pega imagem anterior....
       
      so consegui coloca em download a imagem
       
       

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