Jump to content

Recommended Posts

[21.08, Friday 18:00 CET]

Shinobirevolution.eu

nNBijKC9JkCGBMm2PgZmfFg_ZeM19dRHeNS5Sqd8SjtSvyg5TVTpwfwHl-rPiJ9GKfymJQsroIzIjPoVfeLVXW19SObYx00_9vwnx7DCCOuURJAXWE5cQT6HM9E7AyEe8HmJ2juA

Hello, some time has passed since the previous edition of the server I would like to present the next edition which will take place on 28 February 2020 EVO + RPG or Rpg Map + teleports on expa changes on the server which have been changed / improved

[+] The Market system has been improved with the number of items displayed + time of item issue from 24h to 168h

[+] Improved the status balance system, everyone develops his ninja as he wants

[+] Fixed known map errors

[+] Reduction of items with protection -50%

[+] Nerf Dungeons by -50%

[+] New quests including Akatsuki ring and others!

[+] New rewards for the saga and reward's room saga

[+] Fixed Blessings

[+] MVP BOX DROP

[+] / infomonster "name" drop list for id and their drop chance

[+] Miniboss and their improvement have been improved

[+] Taski added

[+] Fixed bug with expienia on monsters with a different lvl range

[+] Item regeneration has been improved

[+]% Of items on PVE have been corrected

[+] SAG respawn has been improved

Many many others.

Page

ShinobiRevolution.eu ~~ Naruto Ots , Ots , Tibia , Etake Server , Tibia Server , Tibia Ots , Naruto Ots , Etake , Shinobi Revolution, Shinobi , Revolution, Naruto (http://shinobirevolution.eu)

Create an account today and wait for it to start! first 100 3dni premium account for free !!!

http://shinobirevolution.eu/?subtopic=createaccount

Minimap

3o7r2I2Swx0MBX7SdI6EyKmGEp3MaSBdwdSL3yO-zNxwKX1ynOMagACEiJj4WZw7QrICbJkAZi8i21bxXX6CHkIThxgLFxA0r579yYFfzTiZ_BFb28gABDir8pRobr6macVv88m-

WqXsy07.png

• *Server Easy/Medium

• Bot Ilegal

• *Task System

• *Daily Quest

• *Attack Speed System

• *20 Frags RS

• *15min Skull

• *30sec PZ

• *Critical System

• *More Events

5XUyb6x.png

Create an account today and wait for it to start! first 100 3dni premium accounts

System for developing your Shinobi

from now on each character can be developed in the way you think is right, the characters to start are the same at a later stage of the game, only the special jutsu differs

unt for free !!!

JVMxWje.png

RkYMe9i.png

Skin System 200+ Skins!

DNG3xLL6pt32g8gHcyGqIOzD4R7ZE5xRtUk08iV7ytd-rwmi48xMzRjHiN4QL4FTuArEUiay8t-bkSCMwKTxNHx0BDeEe8HkgsT1JVbRSvlKf7k4KWea0Jc_UBGAUO8Sh-vcyc53

Market System!

yiSidwIomO-r-1LbFQNMpItIQDUtc_fPqx_4F37rr0kyZg9giZr7-v4Rbm3GTSUSI0YtpNFvzc4VskC9xzEHjl3WHEBa0WVibNMtcLB3C6NCJaZyLpdLrEdD6LaUDXnpSo0GiZcP

Status System!

b22gx7Its2Ch9pdsCFeuPUPF_egPe1RcrJuoT9khskVsfxFi3JfE9DlhBsSjFYElcs7oe0GeRxSupYWLUTbp4S311U08c_g2wRny7v3l1giPOGTrxAxZ1Yj7CisBAWD4VIwKXnSx

LIKE FANPAGE AND WIN 3k POINTS !

https://www.facebook.com/shinobirevolution1/photos/a.740788256031638/3078575098919597/?type=3&theater

• 3 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By celohere
      Esse é o tfs downgraded pelo Ninja da Otland , eu fiz umas mudanças pra deixar ele mais legal (na minha opinião) . E agora eu quero disponibilizar pra todos esse download , com a intenção de contribuir pelo menos um pouco com a comunidade. Eu apenas quero avisar que não sou um programador profissional , e talvez eu tenha feito alguma ***** , mas até o momento nao encontrei nenhum bug crítico.Eu não sei se esse server é estável pq nao cheguei a por ele online , enfim todos os créditos vão para o Ninja da Otland pelo downgrade ,para o tfs team pelo distro em si e pra mim Celohere por essas alterações.

Changelog

Bugs

algumas fotos do servidor rodando:

EDIT:
      novo link:
      fixed crash on re-login -- credits to danielsalim1 and mattyx14 --
      fixed monster walk dashing -- credits to me --
      EDIT 2:
      fix players login in the same sqm

EDIT 3:
      fixed runes stack on full container bug -- crédits to me --
      eu criei um repositório no github ,se alguem quiser reportar algum bug ou quiser me ajudar com algum fix ,sera muito bem vindo
      https://github.com/celohere/tfs-1.2-8.0

EDIT 4:
      mais algumas modificações
      fixed use of lifefluid on hotkeys -- crédits to me --
      fixed fluid wrong message on hotkeys -- crédits to danielsalim1 --
      added auto recharge ammo ( arrows e bolts recarregam automaticamente agora) -- crédits to Joe Rod and Emilianenko --
      added player ban (agora o ban por excessive player killing esta banindo apenas o jogador, e nao a conta inteira ) -- crédits to Gesior.pl --

EDIT 5:
      Fixed container queryAdd issues -- Crédits to Nekiro --
      Fixed push the last creature from stack -- crédits to Jhon_ and Emilianenko --
      Fixed a crash related to houses -- crédits to DSpeichert --

EDIT 6: 
      novo link atualizado
      as modificações podem ser vista no changelog

tfs_8.0-master.rar
    • By Joao Rocha
      Olá pessoal do TK, estamos a alguns meses desenvolvendo um projeto de Narutibia, fora dos "padrões" que vemos nesses servidores hoje em dia, sem aquela XP absurda e sem combos um pouco "esquisitos". Estamos tentando ser o mais fiel possível ao anime (é claro que não iremos conseguir 100%), e estamos a procura de VOLUNTÁRIOS na área de programação (SCRIPTER), que tenha uma experiência razoável pra fazer uns sisteminhas que possam ser talvez... "Inovadores". Interessado no projeto e quer entrar em contato? Utilize o Discord e mande uma mensagem para Genkkai#2576

Obrigado pela atenção!  

• By williaff
      Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite

meu nome é William Roots - Nickname= Viperup
      * fui participante do projeto e desenvolvimento do naruto absolut junto ao Kaue Almeida e Nickson Lobo.
      * onde Nickson era o atual dono do projeto e chegamos pra ajuda em alguns coisas do server.
      * e por falta de tempo pra se dedicar ao server deixamos a equipe, e cada um seguiu com outros projetos.

* Eu tenho o servidor em mãos mais a respeito a Nickson que era o primeiro dono,
      por respeito pretendia mudar drasticamente tudo, fazer um projeto ainda melhor para nossos players.
      Video do servidor:

Apresentação feita então vamos ao projeto !
      o projeto é fazer um NTO novo com mapa proprio com coisas novas, sistema de distribuição de pontos, OTCLIENT, magias novas, sprites atuais mais melhoradas, sistema de task diaria e task de paragon, onde esse paragon tera niveis de paragon pra ter acesso a certos lugares isso dara uma vantagem para os players joga RPG do jogo para ter acessos a magias que so vai compra com paragons leveis

quero convida todos a queres que tiver interessado realmente no projeto
      vou lista algumas funçôes que possa se encaixa com seu perfil.

Socios Investidores: Kaue Almeira e William Roots
      Design e Video maker: William Roots
      Programadores:
      Cliente e Sprites:
      Scriptes:
      Mappers:  confirmado: Marcelo Weis#1024 Confirmado: William Roots
      Site e Temas:

*precisamos de pessoas para ingressa no projeto podemos reversar o trabalho se tiver mais de 2 funções no projeto.
      *eu tenho preferencia das pessoas que curtem realmente esse ramo de edição de servidor que entre como equipe mesmo
      e nao visando ter lucro em cima disso, por que o proposito do servidor e fazer algo jogavel que a pessoa se divirta jogando
      e passe o tempo com um jogo dahora

*quem tiver o interresse entra em contato pelo discord:  ViperUp#9109

Não e apenas um projeto é um sonho ter um jogo dahora pra jogar !
      conto com a ajuda de todos interessados no projeto,
      desde já agradeço !

• By Kill of sumoners
      Bom aqui esta o cliente de um MULEQUE qdo o sv dele n estava on, ia em discords alheios para caçar confusao falando q iria descompilar todos os patchs e n sei oq, entao ele abre o ot dele com um cliente com uma proteçao do seculo passado, acho errado, mas isso e apra aprender n diminuir ninguem pq seu "trabalho" pode ser o proximo 
      by: Phantom

scan: https://www.virustotal.com/gui/file/539cf891fe269509f58fdf7714ad6ede416c89ee99fdebd7b0f3b4b967d94755/detection

nto_hell_dust.rar
    • By Yugami
      Bom galera eu passei quase 2 anos construindo o mapa,claro q por eu construi ele por 2 anos... ele n vai ta sem Bugs,Erros,... sempre tem né,então o meu mapa n tem tanto bugs só augums simples que eu tenho priguiça de arruma(OBS:Sou sinsero estou falando que existe bugs como,npcs q vende augo ou coisa do tipo,não é coisa grave q fais ot cai,ot fica travando...),bom eu estava empenhado a cria 1 dos melhores mapa mais meu animo caiu e agora to sem animo pra continua esse projeto,então eu estou postando na TK que é onde eu mais peguei scripts para ajuda a cria ot.

Download
      Mapa --> http://www.mediafire.com/file/htx388casbstljd/Naruto_B%2526W_Servidor.rar/file
      Client --> http://www.mediafire.com/download/0e51rk70c4d0dek/Naruto_B&W.rar << Podem Usa Esse Client Para Entra No Ot

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo