Jump to content

Recommended Posts

• Administrator

sorteio img.png

Olá amigos e colaboradores,

🎂 No mês do aniversário de 13 anos do UnderWar, você quem ganha o presente! Diversos sorteios de artigos tibianos NESTE LINK e nas nossas mídias sociais (instagram e facebook). Aproveite para participar e ser contemplado com esses mega prêmios que preparamos para vocês.

🎉 Nesse mês de agosto o UnderWar Alternative Tibia Server esta completando 13 anos online de muitas histórias e o grande homenageado é você!

👉 Sorteio Instagram - CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR
1 Kit tibiano com todos os itens da imagem - Sorteio dia 31

👉 Sorteio Facebook - CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR
1 Kit tibiano com todos os itens da imagem - Sorteio dia 31

👉 Sorteio no site (Loteria UnderWar) - CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR
5 sorteios diferentes (1 com cada produto diferente) - Todos sorteados no dia 31...

painel aniversario2.png

🎁 NOVOS SORTEIOS no FACEBOOKINSTAGRAM E NO SITE DO UNDERWAR🎈

Vários artigos do Tibia para abrilhantar sua carreira tibiana agora disponíveis no UnderWar!

Em breve mais informações sobre a disponibilidade desses artigos e como fazer para adquiri-los!

Atenciosamente.
Underwar Staff

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Desculpe, mas mesmo vocês sendo donos do TibiaKing e UnderWar, EU acho meio nada haver postar nessa seção em que tecnicamente serviria para avisos do TibiaKing.

Eu acharia super normal se postasse em algo relacionado a divulgação e tudo mais...

Mas essa é apenas a minha opinião, quem manda são vocês.

• Director
8 horas atrás, Movie disse:

Desculpe, mas mesmo vocês sendo donos do TibiaKing e UnderWar, EU acho meio nada haver postar nessa seção em que tecnicamente serviria para avisos do TibiaKing.

Eu acharia super normal se postasse em algo relacionado a divulgação e tudo mais...

Mas essa é apenas a minha opinião, quem manda são vocês.

O portal nunca foi exclusivo para avisos do Tibia King, já foram sorteados Tibia Coins, divulgação conteúdos, anúncios de servidores, pesquisas, entrevistas e notícias sobre assuntos diversos.

image.png

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

academiaicone3.png

Academia de Design!

---------------------------------------------

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

---------------------------

« Mapas do Nolis »

• 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Erimyth
      Está chegando o grande dia!! A LIVE mais esperada do Ravendawn acontecerá no dia 10/04/2021 "Sábado às 16:00h"

Além dessa grande noticia da live, a equipe do Ravendawn irá distribuir 5 Chaves para o alfa (Fase 3), e 20 Chaves para o beta fechado!

Conteúdo principal da live!
      ✔️ Primeiro trailer oficial do Ravendawn! ✔️ Perguntas e respostas com a equipe de desenvolvimento. ✔️ Sorteio de 5 Alpha Keys durante a live para os espectadores!
      🔥 Sorteio das Chaves
      Para conseguir algumas dessas chaves é muito simples! 😄
      Para cada item abaixo que você concluir você receberá pontos  e poderá ter a chance de ganhar uma chave! 😮 
      Todos os pontos serão somados e os vencedores serão selecionados aleatoriamente! ✔️

🔥 Discord
      https://discord.gg/Ravendawn
      - Reaja a esta postagem no discord - 1 ponto

🔥 Pontos no Facebook
      https://www.facebook.com/ravendawnonline/posts/284616256565939?_rdc=1&_rdr
      - Curta a página do Facebook - 1 ponto
      - Curta a postagem do Facebook - 1 ponto
      - Comente a postagem do Facebook marcando um amigo para assistir a transmissão ao vivo! - 2 pontos
      - Compartilhe a postagem no Facebook - 3 pontos

🔥 Instagram
      https://www.instagram.com/p/CNViIQppMtH/
      - Curta a  página do Instagram - 1 ponto
      - Curta a postagem do Instagram - 1 ponto
      - Compartilhe a postagem do Instagram - 3 pontos

🔥 Twitter  
      https://twitter.com/ravendawnonline/status/1379518549761347590
      - Curta a página no Twitter - 1 ponto
      - Curta o tweet do evento - 1 ponto
      - Compartilhe o tweet do evento - 3 pontos

🔥Youtube  
      https://youtube.com/c/RavendawnOnline
      - Inscreva-se no nosso canal do youtube - 2 pontos

🔥Twitch
      https://twitch.tv/RavendawnOnline
      - Siga nossa Twitch - 2 pontos

Você tem até o dia 09/04 para participar!
      Anunciaremos os vencedores pouco antes da nossa transmissão ao vivo no dia 10 de abril, na sala de anúncios no Discord!

Certifique-se de estar seguindo o canal oficial do Ravendawn na Twitch, para não perder a transmissão! https://twitch.tv/RavendawnOnline Se você não puder assistir a live, poderá assistir a gravação no canal do Youtube https://youtube.com/c/RavendawnOnline 😄  
    • By cicinhobdr
      Estou criando meu server de ot pokemon só pra brinca mesmo sabe.
      Mas eu queria saber como colocar evento automático tipo de loteria, batalha PVP.....sei lah qualquer coisa.
      E que de para configurar hora sendo ele de hora em hora ou n e o prêmio que será dado ao vencedor.

Desde já agradeço.
    • By baiakuda
      Boa noite galera do TK.

Estou com um erro no meu tfs (imagem abaixo) gostaria de saber o motivo desse erro e como arruma-lo.
      Obs: esse erro acontece com qualquer script que tenha a palavra "on" (exemplo: onTime, onUse, etc)

ERRO.

LINK DO TFS
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ CTFMax.lua
      --[[ Capture The Flag System Author: Fezao(FEZAO) Version: 2.0 Contact: xx@gmail.com ]]     local CTF = CTF_LIB   local function sendEffect() if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180)) addEvent(sendEffect, 750) end end   function onTimer(interval) local time = os.date("*t")   if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then doBroadcastMessage("[CTF] começou. Corram para o templo, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) não será mais possível entrar!") setGlobalStorageValue(16705, 1)   addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000)   local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos) doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521) sendEffect() end   return true end teleporteautomatico.lua
      local config = {         day = "Sunday",         pos = {x=151, y=56, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport         topos = {x=284, y=516, z=5}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player         time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos         msg_open = "Baiakuda Elemental Event iniciou. Corram para o templo pois o tp some daqui 5 min.", -- mensagem ao abrir o teleport         msg_close = "Baiakuda Elemental Event acabou." -- mensagem ao fechar o teleport }   local function DelTp()         local t = getTileItemById(config.pos, 1387)         if t then                 doRemoveItem(t.uid, 1)                 doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF)         end end   function onTimer()                 if (os.date("%A") == config.day) then                 doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos)                 doBroadcastMessage(config.msg_open)                 addEvent(DelTp, config.time*60*1000)                 addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close)         end           return true end ontime.bmp
    • By baiakuda
      Boa noite.

Gostaria de saber se é possivel editar esse script abaixo.
      Queria ao invez de ser por tempo (exemplo: 4 horas) fosse por dia e hora (exemplo: ["Monday"] ["12:00"] )

Link do script
       http://www.tibiaking.com/forum/topic/36629-criar-teleport-de-evento-autom%C3%A1tico/ NOMEDOSCRIPT.lua
      function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local config = { pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end local time = 116 for i = 1,time do formula = time - 1*i addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.pos, formula, 192) end doCreateTeleport(config.tpid, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage("Evento VIP foi aberto!por favor os entereçados corram para o teleport que se localiza no templo e se fechara "..config.time.." minutos") addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, "Evento VIP. Proximo evento em 1h.") return true end em globalevents.xml
      <globalevent name="NOMEDOSCRIPT" interval="240000" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>
    • By baiakuda
      Boa tarde,

Gostaria de saber como faço para corrigir os erros abaixo:
      Obs: a posição onde apontam os erros de "spawn" é logo onde eu coloco o "respaw" para poder nascer os bixos.

Erro que não faço ideia do que seja \/

Erro dos SPAWNS \/

LOCAL onde apontam os erros de SPAWN \/

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo