Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Moderador

@Mor3nao Obrigado pelo conteúdo. Tópico aprovado!

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No remeres tem como verificar a quantidade total de monstros e acho que pelo spawns.xml da pra ver usando notepad++, mas é um trabalho manual chatinho.

Esse sistema vem a lista completa e organizada, gostei (seria mt útil no Empire @xWhiteWolf), muito obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Nolis disse:

No remeres tem como verificar a quantidade total de monstros e acho que pelo spawns.xml da pra ver usando notepad++, mas é um trabalho manual chatinho.

Esse sistema vem a lista completa e organizada, gostei (seria mt útil no Empire @xWhiteWolf), muito obrigado!

Então, eu comecei a contar 1 a 1, mas ficava um trabalho inviavel kk ai fiz o sistema de task bem "restrito", poucos monstros, dps q fiz esse sistema, automatizei, e agora TODOS os monstros do server estão no meu sistema de task, e proporcional a quantidade disponiveis no sv xD

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/24/2020 at 10:50 AM, Nolis said:

Esse sistema vem a lista completa e organizada, gostei (seria mt útil no Empire @xWhiteWolf), muito obrigado!

@Nolis Não só ja tem isso no Empire (há alguns anos), mas o script é incrivelmente similar (pra não dizer igual). Na época foi o Breno que (fez/copiou de algum lugar) e eu adaptei ele pra extrair os monstros ordenados por nome crescente:


Código (em talkaction)

Spoiler

 


local xml_monster_dir = 'data/world/empire-spawn.xml' -- Diretório do arquivo onde contém os monstros.
local new_file_name = 'monster_count.txt'


function onSay(player, words, param)

    if not player:getGroup():getAccess() then
        return true
    end

    if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then
        return false
    end

	logCommand(player, words, param)

	local open_file = io.open(xml_monster_dir, "r")
	local writing_file = io.open(new_file_name, "w+")
	local file_read = open_file:read("*all")

	open_file:close()

	local monsters = {}

	for str_match in file_read:gmatch('<monster name="(.-)"') do
	local ret_table = monsters[str_match]
		if ret_table then
			monsters[str_match] = ret_table+1
		else
			monsters[str_match] = 1
		end
	end

	writing_file:write('--- Total de Monstros no Servidor ---\n')

	for monster, count in pairsByKeys(monsters) do
		--print(monster, count)
		writing_file:write(monster..' - '..count..'\n')
	end

	writing_file:close()

return false
end

 

 

 

 

Lista extraída:

Spoiler

--- Total de Monstros no Servidor ---
Amazon - 112
Amazon Conjurer - 17
Amazon Servant - 54
Ancient Scarab - 17
Asassin - 7
Assassin - 40
Badger - 9
Bandit - 55
Banshee - 31
Barbarian Bloodwalker - 17
Barbarian Brutetamer - 11
Barbarian Headsplitter - 21
Barbarian Skullhunter - 14
Bat - 84
Bear - 32
Behemoth - 63
Beholder - 25
Betrayed Wraith - 12
Black Knight - 24
Blightwalker - 31
Blood Crab - 6
Blue Butterfly - 8
Blue Djinn - 19
Boar - 26
Bog Frog - 6
Bog Raider - 18
Bone Beast - 9
Bonebeast - 20
Bug - 141
Butterfly - 16
Carniphila - 3
Carrion Worm - 136
Cat - 1
Cave Rat - 42
Centipede - 35
Chicken - 27
Clay Guardian - 4
Cobra - 22
Coral Frog - 1
Corym Charlatan - 42
Corym Skirmisher - 9
Corym Vanguard - 5
Crab - 18
Crawler - 11
Crocodile - 32
Crypt Shambler - 135
Crystal Spider - 7
Cyclops - 213
Cyclops Drone - 120
Cyclops Smith - 77
Dark Apprentice - 30
Dark Magician - 40
Dark Monk - 37
Dark Torturer - 31
Death Blob - 27
Deer - 114
Defiler - 17
Demon - 60
Demon (Goblin) - 25
Demon Skeleton - 231
Destroyer - 48
Diabolic Imp - 20
Dog - 5
Dragon - 230
Dragon Hatchling - 112
Dragon Lord - 164
Dragon Lord Hatchling - 50
Dragonling - 9
Draken Abomination - 9
Draken Elite - 18
Draken Spellweaver - 25
Draken Warmaster - 27
Draptor - 3
Drillworm - 13
Dromedary - 13
Dwarf - 56
Dwarf Geomancer - 21
Dwarf Guard - 44
Dwarf Miner - 8
Dwarf Soldier - 49
Dworc Fleshhunter - 11
Dworc Venomsniper - 8
Dworc Voodoomaster - 7
Earth Elemental - 36
Efreet - 7
Elder Beholder - 10
Elder Mummy - 4
Elder Wyrm - 31
Elephant - 10
Elf - 85
Elf Arcanist - 31
Elf Scout - 64
Emerald Damselfly - 44
Energy Elemental - 32
Eye of the Seven - 18
Filth Toad - 4
Fire Devil - 35
Fire Elemental - 160
Flamethrower - 14
Flamingo - 3
Forest Fury - 10
Frost Dragon - 112
Frost Dragon Hatchling - 65
Frost Giant - 20
Frost Giantess - 6
Fury - 19
Gargoyle - 34
Ghastly Dragon - 25
Ghost - 60
Ghoul - 332
Giant Spider - 80
Goblin - 35
Goblin Assassin - 7
Goblin Scavenger - 13
Gozzler - 31
Green Djinn - 17
Grim Reaper - 39
Hand of Cursed Fate - 10
Hellfire Fighter - 54
Hellhound - 7
Hellspawn - 5
Hero - 121
Horse - 4
Horse1 - 4
Hunter - 42
Husky - 2
Hyaena - 29
Hydra - 33
Ice Golem - 3
Ice Witch - 22
Infernalist - 30
Insect Swarm - 27
Insectoid Scout - 4
Insectoid Worker - 9
Island Troll - 15
Juggernaut - 14
Killer Caiman - 2
Kongra - 36
Lady Bug - 19
Lancer Beetle - 25
Larva - 257
Leaf Golem - 16
Lich - 54
Lion - 4
Lizard Chosen - 56
Lizard Dragon Priest - 26
Lizard High Guard - 50
Lizard Legionnaire - 30
Lizard Noble - 2
Lizard Sentinel - 48
Lizard Snakecharmer - 23
Lizard Templar - 38
Lizard Zaogun - 8
Lost Soul - 38
Magicthrower - 14
Mammoth - 2
Marid - 10
Marsh Stalker - 15
Massacre - 1
Massive Earth Elemental - 2
Massive Energy Elemental - 14
Massive Fire Elemental - 34
Medusa - 4
Mercury Blob - 25
Merlkin - 5
Minotaur - 40
Minotaur Archer - 23
Minotaur Guard - 46
Minotaur Mage - 9
Monk - 14
Mummy - 153
Mutated Bat - 9
Mutated Rat - 11
Mutated Tiger - 2
Necromancer - 106
Necropharus - 1
Nightmare - 48
Noble Lion - 8
Nomad - 41
Orc - 101
Orc Berserker - 83
Orc Leader - 40
Orc Rider - 14
Orc Shaman - 48
Orc Spearman - 64
Orc Warlord - 20
Orc Warrior - 63
Orchid Frog - 1
Parrot - 2
Penguin - 8
Phantasm - 15
Pig - 9
Pink Butterfly - 4
Plaguesmith - 54
Poacher - 5
Poison Spider - 110
Polar Bear - 15
Poodle - 1
Priestess - 2
Primitive - 1
Quara Constrictor - 53
Quara Constrictor Scout - 8
Quara Hydromancer - 46
Quara Hydromancer Scout - 1
Quara Mantassin - 47
Quara Mantassin Scout - 7
Quara Pincher - 35
Quara Pincher Scout - 1
Quara Predator - 48
Quara Predator Scout - 3
Rabbit - 81
Rat - 92
Red Butterfly - 43
Roaring Lion - 22
Rotworm - 278
Salamander - 23
Sandcrawler - 118
Scarab - 197
Scorpion - 69
Sea Serpent - 10
Seagull - 15
Serpent Spawn - 30
Sheep - 24
Sibang - 29
Silver Rabbit - 5
Skeleton - 173
Skeleton Warrior - 45
Skunk - 7
Slime - 99
Smuggler - 15
Snake - 271
Son of Verminor - 19
Souleater - 3
Spectre - 26
Spider - 214
Spit Nettle - 10
Squirrel - 9
Stalker - 14
Stampor - 21
Stone Golem - 60
Swamp Troll - 6
Swampling - 2
Tarantula - 50
Terramite - 33
Terror Bird - 8
Thornback Tortoise - 6
Tiger - 14
Tomb Servant - 1
Tortoise - 41
Troll - 69
Undead Dragon - 8
Ushuriel - 1
Valkyrie - 74
Valkyrie Guard - 32
Valkyrie High Guard - 26
Vampire - 139
Vampire Bride - 25
Vampire Viscount - 6
Wailing Widow - 10
War Golem - 9
War wolf - 22
Warlock - 51
Wasp - 116
Waspoid - 4
Water Buffalo - 5
Water Elemental - 12
Werewolf - 24
White Deer - 6
White Shade - 6
Wiggler - 10
Wild Warrior - 73
Wilting Leaf Golem - 6
Winter wolf - 40
Wisp - 20
Witch - 42
Wolf - 273
Worker Golem - 2
Wyrm - 23
Wyvern - 42
Yellow Butterfly - 15
Zombie - 38

 


Obs: no meu for eu uso a função pairsByKeys para iterar, vc precisa adicionar isso aqui na sua lib:

Spoiler

function pairsByKeys(t, f)
	local a = {}
	for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end
	table.sort(a, f)
	local i = 0      -- iterator variable
	local iter = function ()   -- iterator function
		i = i + 1
		if a[i] == nil then return nil
			else return a[i], t[a[i]]
		end
	end
	return iter
end

 



Quanto ao tópico, interessante a ideia de fazer onStartup mas isso pode acabar fazendo seu servidor levar mais tempo pra abrir que o normal, por talkaction é mais 'controlado' até porque vc nao vai editar a quantia de monstros no jogo em todo startup então não faz tanto sentido ficar atualizando todo dia.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, xWhiteWolf disse:

@Nolis Não só ja tem isso no Empire (há alguns anos), mas o script é incrivelmente similar (pra não dizer igual). Na época foi o Breno que (fez/copiou de algum lugar) e eu adaptei ele pra extrair os monstros ordenados por nome crescente:


Código (em talkaction)

  Ocultar conteúdo

 



local xml_monster_dir = 'data/world/empire-spawn.xml' -- Diretório do arquivo onde contém os monstros.
local new_file_name = 'monster_count.txt'


function onSay(player, words, param)

    if not player:getGroup():getAccess() then
        return true
    end

    if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then
        return false
    end

	logCommand(player, words, param)

	local open_file = io.open(xml_monster_dir, "r")
	local writing_file = io.open(new_file_name, "w+")
	local file_read = open_file:read("*all")

	open_file:close()

	local monsters = {}

	for str_match in file_read:gmatch('<monster name="(.-)"') do
	local ret_table = monsters[str_match]
		if ret_table then
			monsters[str_match] = ret_table+1
		else
			monsters[str_match] = 1
		end
	end

	writing_file:write('--- Total de Monstros no Servidor ---\n')

	for monster, count in pairsByKeys(monsters) do
		--print(monster, count)
		writing_file:write(monster..' - '..count..'\n')
	end

	writing_file:close()

return false
end

 

 

 

 

Lista extraída:

  Mostrar conteúdo oculto


--- Total de Monstros no Servidor ---
Amazon - 112
Amazon Conjurer - 17
Amazon Servant - 54
Ancient Scarab - 17
Asassin - 7
Assassin - 40
Badger - 9
Bandit - 55
Banshee - 31
Barbarian Bloodwalker - 17
Barbarian Brutetamer - 11
Barbarian Headsplitter - 21
Barbarian Skullhunter - 14
Bat - 84
Bear - 32
Behemoth - 63
Beholder - 25
Betrayed Wraith - 12
Black Knight - 24
Blightwalker - 31
Blood Crab - 6
Blue Butterfly - 8
Blue Djinn - 19
Boar - 26
Bog Frog - 6
Bog Raider - 18
Bone Beast - 9
Bonebeast - 20
Bug - 141
Butterfly - 16
Carniphila - 3
Carrion Worm - 136
Cat - 1
Cave Rat - 42
Centipede - 35
Chicken - 27
Clay Guardian - 4
Cobra - 22
Coral Frog - 1
Corym Charlatan - 42
Corym Skirmisher - 9
Corym Vanguard - 5
Crab - 18
Crawler - 11
Crocodile - 32
Crypt Shambler - 135
Crystal Spider - 7
Cyclops - 213
Cyclops Drone - 120
Cyclops Smith - 77
Dark Apprentice - 30
Dark Magician - 40
Dark Monk - 37
Dark Torturer - 31
Death Blob - 27
Deer - 114
Defiler - 17
Demon - 60
Demon (Goblin) - 25
Demon Skeleton - 231
Destroyer - 48
Diabolic Imp - 20
Dog - 5
Dragon - 230
Dragon Hatchling - 112
Dragon Lord - 164
Dragon Lord Hatchling - 50
Dragonling - 9
Draken Abomination - 9
Draken Elite - 18
Draken Spellweaver - 25
Draken Warmaster - 27
Draptor - 3
Drillworm - 13
Dromedary - 13
Dwarf - 56
Dwarf Geomancer - 21
Dwarf Guard - 44
Dwarf Miner - 8
Dwarf Soldier - 49
Dworc Fleshhunter - 11
Dworc Venomsniper - 8
Dworc Voodoomaster - 7
Earth Elemental - 36
Efreet - 7
Elder Beholder - 10
Elder Mummy - 4
Elder Wyrm - 31
Elephant - 10
Elf - 85
Elf Arcanist - 31
Elf Scout - 64
Emerald Damselfly - 44
Energy Elemental - 32
Eye of the Seven - 18
Filth Toad - 4
Fire Devil - 35
Fire Elemental - 160
Flamethrower - 14
Flamingo - 3
Forest Fury - 10
Frost Dragon - 112
Frost Dragon Hatchling - 65
Frost Giant - 20
Frost Giantess - 6
Fury - 19
Gargoyle - 34
Ghastly Dragon - 25
Ghost - 60
Ghoul - 332
Giant Spider - 80
Goblin - 35
Goblin Assassin - 7
Goblin Scavenger - 13
Gozzler - 31
Green Djinn - 17
Grim Reaper - 39
Hand of Cursed Fate - 10
Hellfire Fighter - 54
Hellhound - 7
Hellspawn - 5
Hero - 121
Horse - 4
Horse1 - 4
Hunter - 42
Husky - 2
Hyaena - 29
Hydra - 33
Ice Golem - 3
Ice Witch - 22
Infernalist - 30
Insect Swarm - 27
Insectoid Scout - 4
Insectoid Worker - 9
Island Troll - 15
Juggernaut - 14
Killer Caiman - 2
Kongra - 36
Lady Bug - 19
Lancer Beetle - 25
Larva - 257
Leaf Golem - 16
Lich - 54
Lion - 4
Lizard Chosen - 56
Lizard Dragon Priest - 26
Lizard High Guard - 50
Lizard Legionnaire - 30
Lizard Noble - 2
Lizard Sentinel - 48
Lizard Snakecharmer - 23
Lizard Templar - 38
Lizard Zaogun - 8
Lost Soul - 38
Magicthrower - 14
Mammoth - 2
Marid - 10
Marsh Stalker - 15
Massacre - 1
Massive Earth Elemental - 2
Massive Energy Elemental - 14
Massive Fire Elemental - 34
Medusa - 4
Mercury Blob - 25
Merlkin - 5
Minotaur - 40
Minotaur Archer - 23
Minotaur Guard - 46
Minotaur Mage - 9
Monk - 14
Mummy - 153
Mutated Bat - 9
Mutated Rat - 11
Mutated Tiger - 2
Necromancer - 106
Necropharus - 1
Nightmare - 48
Noble Lion - 8
Nomad - 41
Orc - 101
Orc Berserker - 83
Orc Leader - 40
Orc Rider - 14
Orc Shaman - 48
Orc Spearman - 64
Orc Warlord - 20
Orc Warrior - 63
Orchid Frog - 1
Parrot - 2
Penguin - 8
Phantasm - 15
Pig - 9
Pink Butterfly - 4
Plaguesmith - 54
Poacher - 5
Poison Spider - 110
Polar Bear - 15
Poodle - 1
Priestess - 2
Primitive - 1
Quara Constrictor - 53
Quara Constrictor Scout - 8
Quara Hydromancer - 46
Quara Hydromancer Scout - 1
Quara Mantassin - 47
Quara Mantassin Scout - 7
Quara Pincher - 35
Quara Pincher Scout - 1
Quara Predator - 48
Quara Predator Scout - 3
Rabbit - 81
Rat - 92
Red Butterfly - 43
Roaring Lion - 22
Rotworm - 278
Salamander - 23
Sandcrawler - 118
Scarab - 197
Scorpion - 69
Sea Serpent - 10
Seagull - 15
Serpent Spawn - 30
Sheep - 24
Sibang - 29
Silver Rabbit - 5
Skeleton - 173
Skeleton Warrior - 45
Skunk - 7
Slime - 99
Smuggler - 15
Snake - 271
Son of Verminor - 19
Souleater - 3
Spectre - 26
Spider - 214
Spit Nettle - 10
Squirrel - 9
Stalker - 14
Stampor - 21
Stone Golem - 60
Swamp Troll - 6
Swampling - 2
Tarantula - 50
Terramite - 33
Terror Bird - 8
Thornback Tortoise - 6
Tiger - 14
Tomb Servant - 1
Tortoise - 41
Troll - 69
Undead Dragon - 8
Ushuriel - 1
Valkyrie - 74
Valkyrie Guard - 32
Valkyrie High Guard - 26
Vampire - 139
Vampire Bride - 25
Vampire Viscount - 6
Wailing Widow - 10
War Golem - 9
War wolf - 22
Warlock - 51
Wasp - 116
Waspoid - 4
Water Buffalo - 5
Water Elemental - 12
Werewolf - 24
White Deer - 6
White Shade - 6
Wiggler - 10
Wild Warrior - 73
Wilting Leaf Golem - 6
Winter wolf - 40
Wisp - 20
Witch - 42
Wolf - 273
Worker Golem - 2
Wyrm - 23
Wyvern - 42
Yellow Butterfly - 15
Zombie - 38

 


Obs: no meu for eu uso a função pairsByKeys para iterar, vc precisa adicionar isso aqui na sua lib:

  Mostrar conteúdo oculto


function pairsByKeys(t, f)
	local a = {}
	for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end
	table.sort(a, f)
	local i = 0      -- iterator variable
	local iter = function ()   -- iterator function
		i = i + 1
		if a[i] == nil then return nil
			else return a[i], t[a[i]]
		end
	end
	return iter
end

 



Quanto ao tópico, interessante a ideia de fazer onStartup mas isso pode acabar fazendo seu servidor levar mais tempo pra abrir que o normal, por talkaction é mais 'controlado' até porque vc nao vai editar a quantia de monstros no jogo em todo startup então não faz tanto sentido ficar atualizando todo dia.


Eu "adaptei" de uma talkaction, q provavelmente foi copiada desse ai, pq é MUITO parecido kk
Quanto a essa questao de fazer levar mais tempo pra abrir, eu nao tinha parado pra pensar nisso, tipo, meu map é pequeno, tem 12k de respawn, entao n pesa muito, ñ consigo ver diferente, mas um bom ponto, vou avaliar e mudar ?

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

@Mor3nao 

[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/PH/MonsterCount.lua:onStartup
Description:
data/globalevents/scripts/PH/MonsterCount.lua:21: attempt to index local 'escrever' (a nil value)
stack traceback:
        data/globalevents/scripts/PH/MonsterCount.lua:21: in function <data/globalevents/scripts/PH/MonsterCount.lua:1>


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, diarmaint disse:

@Mor3nao 


[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/PH/MonsterCount.lua:onStartup
Description:
data/globalevents/scripts/PH/MonsterCount.lua:21: attempt to index local 'escrever' (a nil value)
stack traceback:
        data/globalevents/scripts/PH/MonsterCount.lua:21: in function <data/globalevents/scripts/PH/MonsterCount.lua:1>


 

Existe a pasta lib/task?

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ambrozii0
      Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,

      Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.
       
      No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.
       
      O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.
       
      E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.
       
      Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.
       
      Minha versão de cliente é 12.91
      Versão da Canary 2.6.1
      Não sei qual o TFS do meu servidor.
    • Por Anderson Sacani
      Surgimento de portal com horário pré definido
      Revscript para surgimento de portal em determinado horário, com configurações ajustáveis
       
      O que o script faz?
      Cria um portal as 10:00 no local que recebeu a variável portalPosition, e o mesmo teletransporta jogadores para o destino que recebeu a variável goToPosition.
      Na variável time você pode alterar o horário em que o portal será criado.
      local config = { time = "10:00:00", portalPosition = { x = 100, y = 100, z = 7 }, goToPosition = { x = 200, y = 200, z = 7 }, broadcast = true, text = "A portal appeared inside the dark mage's house.", } local portal = GlobalEvent("Portal") function portal.onTime(interval) local item = Game.createItem(1387, 1, config.portalPosition) if item:isTeleport() then item:setDestination(config.goToPosition) if config.broadcast then Game.broadcastMessage(config.text, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end end portal:time(config.time) portal:register()  
    • Por Darcio Antonio
      Fiz em video para melhor explicar
      Video
       
    • Por RafaelMCA
      Salve Família do TK... Estava tentando fazer 2 scripts aqui porem me deparo com um impasse... que é ele o seguinte:
       
      Antigamente a uns 6 anos eu tinha um OT e eu vivia criando Scripts, porem desta vez quando fui criar minha script de mensagem automática de publicidade do servidor, eu me deparei que meu distro não tem o arquivo globalevents.xml como no outro OT existia.. então agora fiquei perdido... pois não sei como fazer para o servidor reconhecer as scripts que eu adicionei, sendo que antes eu dava este comando pelo arquivo "principal" da pasta... Se alguém poder me dar uma luz, ficarei muito grato, alias desde já obrigado!
    • Por fezeRa
      Olá,
      como o título do topico já diz..
      Eu gostaria de um NPC de task system , no caso queria que fosse bem simples ou seja:
      Player: Hi
      Npc: Voce gostaria de fazer uma missão de matar tantos bixos , e ganhar "tal"....
      Player: yes
      Dai o player ganharia a task e ao terminar automaticamente já ganhar o premio

      Premio que eu gostaria seria: Exp ou Items ou Storage.
      Uma task bem simples assim, sem aquilo do Global, de rank e etc...

      Obrigado,
      Disturbbed.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo