Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Cat

    Cat

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ambrozii0
      Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,

      Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.
       
      No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.
       
      O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.
       
      E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.
       
      Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.
       
      Minha versão de cliente é 12.91
      Versão da Canary 2.6.1
      Não sei qual o TFS do meu servidor.
    • Por Anderson Sacani
      Surgimento de portal com horário pré definido
      Revscript para surgimento de portal em determinado horário, com configurações ajustáveis
       
      O que o script faz?
      Cria um portal as 10:00 no local que recebeu a variável portalPosition, e o mesmo teletransporta jogadores para o destino que recebeu a variável goToPosition.
      Na variável time você pode alterar o horário em que o portal será criado.
      local config = { time = "10:00:00", portalPosition = { x = 100, y = 100, z = 7 }, goToPosition = { x = 200, y = 200, z = 7 }, broadcast = true, text = "A portal appeared inside the dark mage's house.", } local portal = GlobalEvent("Portal") function portal.onTime(interval) local item = Game.createItem(1387, 1, config.portalPosition) if item:isTeleport() then item:setDestination(config.goToPosition) if config.broadcast then Game.broadcastMessage(config.text, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end end portal:time(config.time) portal:register()  
    • Por Darcio Antonio
      Fiz em video para melhor explicar
      Video
       
    • Por RafaelMCA
      Salve Família do TK... Estava tentando fazer 2 scripts aqui porem me deparo com um impasse... que é ele o seguinte:
       
      Antigamente a uns 6 anos eu tinha um OT e eu vivia criando Scripts, porem desta vez quando fui criar minha script de mensagem automática de publicidade do servidor, eu me deparei que meu distro não tem o arquivo globalevents.xml como no outro OT existia.. então agora fiquei perdido... pois não sei como fazer para o servidor reconhecer as scripts que eu adicionei, sendo que antes eu dava este comando pelo arquivo "principal" da pasta... Se alguém poder me dar uma luz, ficarei muito grato, alias desde já obrigado!
    • Por fezeRa
      Olá,
      como o título do topico já diz..
      Eu gostaria de um NPC de task system , no caso queria que fosse bem simples ou seja:
      Player: Hi
      Npc: Voce gostaria de fazer uma missão de matar tantos bixos , e ganhar "tal"....
      Player: yes
      Dai o player ganharia a task e ao terminar automaticamente já ganhar o premio

      Premio que eu gostaria seria: Exp ou Items ou Storage.
      Uma task bem simples assim, sem aquilo do Global, de rank e etc...

      Obrigado,
      Disturbbed.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo